Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Na minha opinião esta é a PIOR e menos favorecida classe do jogo.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Na minha opinião esta é a PIOR e menos favorecida classe do jogo.

    Não perca seu tempo criando e upando arduamente a Classe das Assassinas porque de Assassina ela não tem nada .
    O jogo parece favorecer as classes que possuem mais gente "chorando" para que elas fiquem fortes e o restante fique fraca com isso uma classe esquecida e com tão poucos jogadores como a nossa será sempre desfavorecida . Segue abaixo um vídeo feito por mim :


    [GM]Titania [GM]Piscis [GM]Aquarius [GM]Cepheus [GM]Majoris porque os senhores não tiram logo a classe no painel de escolha para algum iniciante não seguir e passar raiva ao longo do jogo sendo uma Assassina ?

  • #2
    com toda a certeza fragil, cega, lenta, pouco hp e voces fazem oque inventa umas ***** de skill que nao serve para nada que triste estou desde outubro de 2018 pedindo e voces nao fazem nada pelo char isso e uma falta de comprometimento com os players que jogam com a clase..... voces pelo menos jogam esse jogo tentam fazer teste nas skill pois e surreal essa ideologia de voces muito em logica voces mechem em skill nada haver e as que precisam mecher voces nerfam esta ridiculo isso, guerreira e assassina estao a deriva se voces nao abrirem os olhos acho melhor excluir esses classes desse jogo para voces nao terem o sacrificio de fingir balancea las, desde ja meu obrigado talvez quando melhorrar essas classes eu volte a jogar o priston tale.

    Comentar


    • #3
      Viram isso aqui? https://www.youtube.com/watch?v=dmRDvVJ2SSc , Testei hoje depois do "balanceamento" e continuo com o mesmo problema. Por mim davam a opção de trocar o char por um de outra classe com a mesma xp e itens equivalentes, eu aceitaria na hora uma as/ata/kina na minha assassina vendo o estado que a classe ta no game.

      Comentar


      • #4
        eu n consigo nem participar do evento com uma classe de ***** igual a esssa...

        Comentar


        • #5
          Estão falando do que? Outro dia upando no mapa alfa, uma assassina 115 me deu um único hit em meu cavaleiro 113 (buffs ativos) e eu sequer conseguir revidar sem que ela me matasse novamente.
          Ah, seis tão de brinqueixon com minha face.

          Chora mais porque tá pouco.

          Comentar


          • bicellibr
            bicellibr comentou
            Editando um comentário
            você joga de cavaleiro... ta certo...

            porque será ne

          • Hell
            Hell comentou
            Editando um comentário
            Amigo, uma classe que investe full força e nao tem nem 1k de hp no lvl 140 se tirar as runas/traje/set boss, que tem 47% de evade com pergaminho da caça e toma ik pra pike com 22 lvl a menos mesmo tendo mais de 7500 de def, 250 abs e 2150 de hp, uma classe que com adaga 140+15 despertada e forçe ordo nao pega 2k de poder maximo, com 2900 de taxa tem que dar de 3 a 4 skills (6 a 8 hits) pra entrar um hit em personagens com lvl parecido. E mesmo com todos esse problemas que afetam principalmente o PVP, a assassina PVE se prova um classe horrivel, ale do limitador de dano (que vc pode ver o teste aqui: https://www.youtube.com/watch?v=dmRDvVJ2SSc ) (refiz o teste dps da att e continua a mesma vergonha), ela nao contribui em praticamente nada com a party, pq alguem iria querer uma assassina na pt se praticamente QUAQUER char com buff pra pt da mais benefícios, seja em aumento de dano/taxa ou mesmo dando mais evade que a assassina. Voce tomo hitkill pra uma assassina pq é lvl baixo, unico momento do jogo onde a assassina se sobresai um pouco, depois do 123/130 dificilmente ela ganha pvp de alguém com lvl e equipes iguais.

        • #6
          sharkz eu já descobri a função de nossa classe, segue o link do tópico do forum: http://forum.priston.com.br/forum/gu...cope-vasovagal

          Comentar


          • #7
            bicellibr , você leu o que eu disse?

            A assassina com único hit me matou. Não teve tempo de resposta algum. E vocês estão chorando por causa da assassina ser desbalanceada?

            O que tem haver eu jogar de cavaleiro? Quando tu começou a jogar estava ciente dos status do personagem. Eu acho assassina muito apelona mais do que pike, até cogitei em começar a upar esse personagem porque acho mais fraco que cavaleiro. Agora se eu estou falando alguma besteira, me explique seu ponto.
            Porque até agora eu só vi choro no muro das lamentações e não vi uma pessoa explicando o que aconteceu.

            Comentar


            • bicellibr
              bicellibr comentou
              Editando um comentário
              O video postado é auto explicativo meu filho, acorda.

            • bicellibr
              bicellibr comentou
              Editando um comentário
              Cara você não vai criar assassina é simples. Nem vem com essa historinha aí, bobo sou eu

          • #8
            E no vídeo a assassina quase matou com um único hit o cavaleiro, ela desferiu outro golpe e o matou.

            Classe desfavorecida... ah me poupe

            Comentar


            • bicellibr
              bicellibr comentou
              Editando um comentário
              tá bom, num vou discutir o que está no video... cavaleiro da hitkill em geral, e a assassina erra 200 hits seguidos... acerta 1 e tira metade do HP... depois de morrer quantas vezes ? deixa eu me ver... 10 vezes para o cavaleiro... ta facil pra você vim aqui no guia da assassina falar... cara... vai jogar com a classe antes de falar

            • bicellibr
              bicellibr comentou
              Editando um comentário
              E outra, Você assistiu na metade do video, onde os lvls são parecidos, no começo os caras tem menos de 10 lvls de diff.

              obs todos sabem que -10 de diff é muita coisa no BPT

          • #9
            Não vi todo o vídeo, pois achei bem longo. Mas no primeiro minuto de vídeo, a assassina não esta x1 com uma pessoa só. Esta com pelo menos 3 pessoas batendo nela. E esta até que tanca bem. Eu realmente não sei onde que ela esta desfavorecida. O que vocês querem? Que ela tanque igual um mecânico e mate igual um PS?

            Ah vá pentear macaco. Como disse antes, vocês estão de brinqueixon com minha face.

            Comentar


            • #10
              bicellibr tá bom, num vou discutir o que está no video... cavaleiro da hitkill em geral, e a assassina erra 200 hits seguidos... acerta 1 e tira metade do HP... depois de morrer quantas vezes ? deixa eu me ver... 10 vezes para o cavaleiro... ta facil pra você vim aqui no guia da assassina falar... cara... vai jogar com a classe antes de falar

              Cavaleiro da HitKill em geral? Não sei onde...
              Realmente não conheço assassina assim profundamente com que joga diariamente. Mas estou me baseando na minha experiência do que eu já vi.
              Assim como você sou usuário do fórum e posso opinar onde eu achar melhor.
              Vocês estão reclamando da última atualização que mexeu principalmente nas atalantas e isso também me desrespeito. E até onde eu vi, a classe assassina se mostrou muito superior ao cavaleiro.
              E mais uma coisa, quando você começou a jogar com ela, sabia qual era o status dela. E duvido que esta classe não tenha sido mexida de lá para cá.

              bicellibr E outra, Você assistiu na metade do video, onde os lvls são parecidos, no começo os caras tem menos de 10 lvls de diff.

              obs todos sabem que -10 de diff é muita coisa no BPT

              Você mesmo fala que não vai discutir o vídeo e volta para o assunto do vídeo.
              Não assisti na metade do vídeo só assisti o primeiro minuto como havia mencionado antes.
              Realmente 10 lvl de diferença é muita coisa. Porém, eu já joguei de mecânico e já consegui matar um Pike com 10 level de diferença.
              Um dia estava upando e uma assassina level 116 me deu hit kill em mim, eu sendo 113. Aí você vem me falar que a classe assassina é injustiçada?

              Fica complicado. Com base no que eu já vi todas as vezes sem exceção sempre tomei hit kill de assassina.

              Você afirma que assassina morre fácil para KS e eu afirmo que cavaleiro morre fácil para assassina. Podemos dizer que estamos empatados, ou seja, balanceados.
              Editado por Leeedd; 10/01/2020, 11:23.

              Comentar


              • #11
                Os jogadores de Assassina têm MUUITO MAIS propriedade para falar da classe do que eu. Porém ao meu ver, com as capacidades defensivas da classe, o GRANDE ERRO da Zenit foi nerfar a habilidade Violência.

                A classe merece voltar para os 400% de dano e viver de hit kill sim. É a única forma de compensar a classe por ter um dos piores sistemas defensivos do game. Ou se adequa essa questão do dano, ou se elevam as capacidades de se defender. Atualmente acho a classe menos favorecida até que Lutador (?).

                Mas agora é o momento de propor sugestões específicas, não de ficar atirando hate. Esse é o feedback que a empresa está esperando, não somente críticas.

                Comentar


                • bicellibr
                  bicellibr comentou
                  Editando um comentário
                  sugestões é o que nao falta amigo, da uma olhadinha ai no forum... o que falta agora é player pra jogar com a classe mesmo...

                • Galv4o
                  Galv4o comentou
                  Editando um comentário
                  lembrando que a skil violencia foi nerfada recentemente, porém o critico tbm foi nerfado a um tempo atras. é uma classe que só recebeu nerfs e desbugaram 1 skil que da taxa de atk.

                • [GM]Andromeda
                  [GM]Andromeda comentou
                  Editando um comentário
                  Não houve nerf em nenhum dos casos. O crítico não era funcional e, portanto, foi desbugado. E, devido ao desbug, foi readequado.
                  O mesmo ocorreu com a Violência. O dano não estava efetivo e foi desbugado. E o suposto nerf ainda ficou acima do que estava antes.

              • #12
                pois é, classe que invez de dar hit kill ela leva hit kill... kkk

                Comentar


                • #13
                  Ainda sou lv 115 e acho que a coisa só ta piorando com a AS. Se upo com 3 ou 4 lv de dif. em mapa, não posso encarar mais de 2 ou tres mobs ou o risco é de 80% de dar chão. Os mapas que estou upando são 10 lv abaixo pra que possa upar tranquilo e ainda assim o hp desce. Conclusão sistema de defesa ruim demais. Não tenho grana pra investir em aging, então meus aging são no máximo +10 ou +12. To gastando dinheiro no site direto ou então não jogo, pois se tirar o drena alma ela só da 2 hit e a mana acaba se tirar a presa de vampiro morre, tenho que colocar perga esquiva também ou então vou dar moleza pra monstro, então a situação realmente é difícil. Torre sem fim 2, os kra lv 105 upam de boa com vários monstros se eu entrar no meio da muvuca no lv 110 vai dar chão direto. Eu vou dar uma parada agora e pegar a minha arqueira lv 103 pra continuar upando, acho que vou ser mais feliz. Disculpa aí viu gente se falei besteira, não entendo muito, mas essas são as dificuldades que eu passo com a classe, se foi útil em alguma coisa, vlw.

                  Comentar


                  • bicellibr
                    bicellibr comentou
                    Editando um comentário
                    Cara eu te entendo perfeitamente, são dificuldades que só quem joga com a classe enfrente e sabe como é. Você acaba desistindo mesmo, se joga em grupo com a classe assassina, você ainda tem que escutar o pessoal no TS te xingando porque você só morre ou atrasa a pt dos caras. Engraçado que a zenit n faz nada, os caras tão nem ai.

                • #14
                  Não é simplesmente "A Zenit não faz nada". Já repeti isso algumas vezes, mas creio que devo repetir mais uma vez. Não é a Zenit que escolhe o que vai ser feito ou quando vai ser feito, é a Masangsoft que toma essas decisões. Enviamos para eles todo o feedback que recebemos de nossa comunidade e, então, eles decidem o que fazer ou não.
                  Se estivéssemos nem aí, como a maioria gosta de falar, nem por balanceamento, por mais demorado que possa estar sendo, estaríamos passando. Sabemos que está demorado, mas insistimos muito com a desenvolvedora para que ele pudesse acontecer.

                  Não negligenciamos a Assassina, tanto que ela foi a primeira, junto com o Xamã, a ter uma revisão completa. Pode não ter resolvido todos os problemas da classe, mas não ficamos de braços cruzados.

                  Infelizmente temos nossas limitações e não podemos simplesmente estalar os dedos e acabar com os problemas. Precisamos da desenvolvedora nesse ponto, e esperamos poder avançar nessa etapa.

                  Agradeço por registrarem seus pontos de vistas.

                  Comentar


                  • bicellibr
                    bicellibr comentou
                    Editando um comentário
                    meu amigo, aprende 1 coisa. Eu sou cliente e você é o prestador de serviço, independente se você terceiriza ou não (massang), eu não quero saber.

                    Você que cobre seus prestadores de serviço devidamente, quer me culpar pela sua irresponsabilidade, é isso ?

                    enquanto não resolver, vamos continuar falando e você vai continuar respondendo aí...

                  • [GM]Titania
                    [GM]Titania comentou
                    Editando um comentário
                    Não terceirizamos, bicellibr. Não somos donos do jogo.
                    Não há irresponsabilidade. Buscamos o que nos é possível.

                  • bicellibr
                    bicellibr comentou
                    Editando um comentário
                    essa informação é indiferente pra min. O que eu quero e todos são as resoluções, topico e sugestões é o que não falta... Agora a gnt não vê ações...

                    Hoje tentando upar de assassina no Cronus, eu lv 113 e um KS lv 105. ele foi no meio do respaw/HS ET2 tankando tudo, e eu não conseguia nem tankar 3 mobs, isso é, não consigo upar dignamente. Antes que você fale algo, eu tenho equipes melhores que o dele. Esse tipo de coisa nem deveria ser falado, se vocês jogassem saberiam, está impossível e inviável ficar morrendo de assassina, vocês tem que tomar alguma ação simples assim cara... (obs eu nao quero pular no meio dos mobs, mas quero ser competitivo de algum forma, ninguem upa com assassina por causa disso)
                Carregando...
                X