Anúncio

Recolher
No announcement yet.

CLASSE ASSASSINA = "SIMULADOR DE SÍNCOPE VASOVAGAL"

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • CLASSE ASSASSINA = "SIMULADOR DE SÍNCOPE VASOVAGAL"

    Olá Pessoal, boa tarde !

    Venho atravez desta informa-los oficialmente que a classe assassina no game Priston Tale hoje virou um "simulador da doença Síncope vasovagal". Isto é, para algumas pessoas que enfrentam essa doença ou queiram entendem como é o dia-a-dia, basta criar o personagem assassina.

    Abrax a todos, curtam esse simulador tão perfeito que a zenit criou... bjus pra vcs.

  • #2
    A desenvolvedora erra e as pessoas o crucificam e apedrejam. Parece que já vi esse filme? Onde foi mesmo?

    Comentar


    • bicellibr
      bicellibr comentou
      Editando um comentário
      Aqui é o guia de assassina, volta para as do cavaleiro...

  • #3
    Só sabe falar isso cara? Só tá faltando você falar "meu corpo minhas regras". Como disse antes, tenho direito de opinar onde achar melhor.

    Comentar


    • bicellibr
      bicellibr comentou
      Editando um comentário
      errar todo o mundo tem direto, mas persistir no erro durante anos...aí é complicado meu amigo

  • #4
    Primeiro não sou seu amigo.
    Errar todo mundo erra sim e isso serve como aprendizado para eles. Isso não significa que vocês tem que crucifica-los por causa disso. Você conhece o fluxo de uma solicitação? Caso não conheça vou explicar para você.

    Ex: Cliente reclama. Suporte atende a solicitação e passa para o Teste, a equipe do teste testa o problema e passa para o desenvolvimento resolver. Desenvolvimento resolve e passa para o teste. Se tudo estiver certo, o teste passa para o suporte para fazer a homologação.

    Neste caso. Os GMs são o suporte, estes passam as reivindicações para a equipe que testa o jogo e este por sua vez passa para o desenvolvimento. O custo de você parar um desenvolvimento para arrumar um bug é alto, eles tem que parar analisar testar. Volta o atendimento para o teste, este testa o sistema (jogo), se não tiver nos conformes volta para o desenvolvimento de novo até o sistema ficar redondo. Depois é feito uma homologação para atualizar os cliente (nós, jogadores).
    Erro, sempre vai ter. Nenhuma empresa é isenta de erros. Ainda mais na área da tecnologia.
    Então, parem de serem tão mimizentos. Que aqui não é pastel de feira.

    Comentar


    • bicellibr
      bicellibr comentou
      Editando um comentário
      To achando que você é um GM em conta de usuário... ai ai

      zenit zenit - beleza esse pastel já está 10 anos fritando "amigo"

      vamos a cronologia da zenit:

      Suporte > 1 ano
      Teste > 2 anos de testes
      Desenvolvimento > 3 anos de desenvolvimento do pastel
      Teste > +1 ano

      No final chegamos em 2020 e nada... achávamos que por ser área de tecnologia deveria ser mais "rapido" ne... se eu rodar na manivela vai + rapido
      Editado por bicellibr; 10/01/2020, 15:25.

  • #5
    O que é Abrax


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • bicellibr
      bicellibr comentou
      Editando um comentário
      kkkkk abraço irmão !

  • #6
    bicellibr To achando que você é um GM em conta de usuário... ai ai

    zenit zenit - beleza esse pastel já está 10 anos fritando "amigo"

    Oh minha nossa, descobriram minha identidade secreta, Por favor não conta para meu chefe.

    Ah, mas é um coitadinho né? Alguém dá uma chupeta para ele.

    "Minha classe é desfavorecida, ninguém liga para mim somos todos um bando de jogadores com classes desfavorecidas a desenvolvedora não esta nem aí para mim. Eu invisto no jogo e é assim que eles tratam..."
    Editado por Leeedd; 10/01/2020, 15:42.

    Comentar


    • bicellibr
      bicellibr comentou
      Editando um comentário
      Ta ficando bom eim, agora só falta jogar com a classe ! kkkk patético

  • #7
    bicellibr você que é patético.

    Comentar


    • #8
      Tenho uma assassina lv 115 por enquanto, e não tenho nada a reclamar. Um pouco de lentidão aqui, um pouco de falta de absorção ali, não tanka muito bem, por aí vai, mas dá pra divertir bem. Morrer faz parte da vida, kkkkk

      Comentar


      • bicellibr
        bicellibr comentou
        Editando um comentário
        Se você nao tem nada a reclamar, porque no outro topico você reclamou ?

        "Ainda sou lv 115 e acho que a coisa só ta piorando com a AS. Se upo com 3 ou 4 lv de dif. em mapa, não posso encarar mais de 2 ou tres mobs ou o risco é de 80% de dar chão. Os mapas que estou upando são 10 lv abaixo pra que possa upar tranquilo e ainda assim o hp desce. Conclusão sistema de defesa ruim demais. Não tenho grana pra investir em aging, então meus aging são no máximo +10 ou +12. To gastando dinheiro no site direto ou então não jogo, pois se tirar o drena alma ela só da 2 hit e a mana acaba se tirar a presa de vampiro morre, tenho que colocar perga esquiva também ou então vou dar moleza pra monstro, então a situação realmente é difícil. Torre sem fim 2, os kra lv 105 upam de boa com vários monstros se eu entrar no meio da muvuca no lv 110 vai dar chão direto. Eu vou dar uma parada agora e pegar a minha arqueira lv 103 pra continuar upando, acho que vou ser mais feliz. Disculpa aí viu gente se falei besteira, não entendo muito, mas essas são as dificuldades que eu passo com a classe, se foi útil em alguma coisa, vlw."

        foi voce que disse isso ! link: http://forum.priston.com.br/forum/gu...classe-do-jogo


        ai amigo, tem que acordar aí pra vida eim parcero, ta pior que a zenit que fala 1 coisa, dpois muda...

      • Inoxidavel
        Inoxidavel comentou
        Editando um comentário
        kkkkkk
        talvez ele tenha amnésia

    • #9
      Não entendi a ligação do link com o que eu falei...só repeti no meu comentário o que estava escrito antes por mim mesmo, e daí??? 2 BABACAS, que se acham a última bolacha do pacotinho. Por isso não faço comentários nesse forum. Quando a gente tenta ajudar, vem uns mal amados enchendo o saco. Se liga aí oh BICELLIBR voce tá muito revoltadinho e INOXIDÁVEL, cuidado pra não enferrujar. Se minha opinião foi a mesma nos dois posts como o kra escreve que eu disse uma coisa depois mudei??? BURRO!! vai aprender a ler. E pode denunciar meu comentário foda-se, não to nem aí pra voces.

      Comentar


      • Inoxidavel
        Inoxidavel comentou
        Editando um comentário
        caraca chutou o balde

      • bicellibr
        bicellibr comentou
        Editando um comentário
        ou Inoxidavel você nao sabe ler... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        o bixo fica bravo ainda... kkkkkk

        cada louco com sua loucura irmão do céu

    • #10
      Boa tarde, senhores.
      Diversos tópicos sobre a Assassina tem sido respondidos de acordo, inclusive com a participação, muitas vezes igualmente hostil, do autor do tópico.
      O Fórum tem como foco a comunicação sadia entre jogadores, e trazer reports e feedbacks construtivos do jogo (mesmo que sejam críticas, afinal, elas ajudam demais) para a administradora, de forma a contribuir para a evolução do jogo.
      Esse tópico não atende nenhum desses objetivos, e por isso está sendo trancado. Se tem algo a contribuir, de forma a realmente agregar ao jogo, estamos sempre à disposição.

      Comentar

      Carregando...
      X