Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Balanceamento Assassina

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Balanceamento Assassina

    Boa noite, vim aqui para dar umas sugestões de melhoria(apesar que muitas ja devem ter sido mencionadas), mesmo que para mostrar que tem gente jogando com assassina e quer que a classe melhore e não fiquei deixada de lado.
    1-Bom um fato a se perceber é que a skill Maestria em adagas no nível 10 apresenta um bônus de dano com adagas de 31%, enquanto outras classes como arqueira(é a única que eu jogo mas provavelmente as outras estão parecidas), tem o mesmo tipo de skill passiva com 80% de bônus de dano. Isso é bem estranho o bônus n chegar a nem metade de outras classes, eu sugeriria ao menos um 60% de bônus de dano com adagas ao nível 10.
    2- Acredito que a skill deveria ter taxa de ataque adicional melhorada para uns 100%, por ser uma classe que não deveria errar muitos golpes
    3- Melhoria do Inpes para ao menos 20% de adicional de velocidade para não ficar tão ruim se comparada a skill de velocidade do xamã.
    4- Melhoria da skill da categoria 4, maestria fatal para pelo menos 25% de crítico adicional, visto que 17% é muito pouco para uma habilidade que utiliza pontos especiais.
    5- Aumento da efetividade das skills de área como a bombástica que é limitado a poucos monstros(sugestão seria ao menos dobrar a quantidade de atingidos)

    Obrigado e espero que eu estar postando isso, mostre que tem sim gente jogando e que a assassina precisa ser melhorada enquanto outras classes "apelonas" em tudo.

  • #2
    Opa,

    Tenho uma dúvida sobre quem é mais violento, pikeman ou assassina, o que acha?
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • ToadAthilas
      ToadAthilas comentou
      Editando um comentário
      Morte é mais violento.

    • Stayn
      Stayn comentou
      Editando um comentário
      Assassina tem potêncial para ficar pau a pau com o Pike!

  • #3
    Ei, Gelado!

    Já anotei todas as suas sugestões aqui. A gente compila tudo que vocês trazem para que possamos ponderar, junto a desenvolvedora do jogo, o que vai ser efetivamente show para o jogo ou não.
    Tem um ponto, em específico, que eu queria esclarecer. Muitas vezes, vocês nos trazem sugestões comparando habilidades específicas das classes, como você fez com a Maestria em Adagas da Assassina. Contudo, comparar só os números absolutos não traz uma visão representativa de toda a situação. A classe é formada por todas as 20 habilidades que ela possui, mais as fórmulas inerentes aos status dela. É um conjunto. Então, é necessário avaliarmos a sua performance final, não apenas esses números!
    De qualquer forma, eu reforço: vamos ver todos os pontos abordados com carinho. Obrigada pela sua contribuição!

    Comentar


    • ArcherPT
      ArcherPT comentou
      Editando um comentário
      A assassina não é tão ruim como dizem, mas precisa melhorar bastante para ficar competitiva. Vou listar algumas coisas que tornariam o char mais atrativo. Primeiro seria usar agilidade ao invés de força, porque deveria ser um char de evasão e crítico. Aqui também vem uma dúvida, já que não encontrei essa informação, agilidade influência na esquiva e no crítico? Senão...deveria!!
      Outro ponto: A skill sombria, que a deixa "invisível" poderia adicionar taxa de ataque e velocidade de movimento.
      Se fizessem apenas isso o char já ficaria bastante interessante.
      Em relação à bombastica ela é como o terremoto do mago, ou seja, não é possível usar shift e a animação é lerda. O que poderia ser feito é melhorar o espancamento para que fosse possível deixar lvl 10 sem delay.
      Outra coisa, acredito que seja uma pergunta justa e de interesse de todos. Percebemos que o suporte da Zenit é muito bom e interessado no jogo, então o que torna tão difícil a implementação das coisas que vocês querem fazer?

    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      Obrigada pelas considerações, ArcherPT!
      Peço desculpas pela demora em respondê-lo. Tivemos uma grande mudança na nossa rotina nos últimos meses, o que prejudicou bastante nossa interação aqui no Fórum.
      Mas sempre estivemos de olho, e estamos nos otimizando para que possamos estar em dia com vocês aqui também!

      Eu anotei as suas considerações bem bonitinhas aqui, para levarmos em consideração em nossa próxima conversa sobre a Assassina. Quanto ao seu questionamento, não avançamos de forma mais ágil porque o processo não depende apenas de nós.
      Somos a publicadora do jogo, não detemos os direitos de desenvolvimento. Quem tem é a Masangsoft, uma empresa coreana. Então há todo um processo bem burocrático para trazermos implementações novas, principalmente se elas não existem já no servidor coreano. =]

  • #4
    Alguma previsão sobre as melhorias da Assassina ?

    Comentar


    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      Tivemos uma otimização bem legal em relação à disparidade de dano entre Adagas, realizada a partir da Otimização da Saturação de Dano em Níveis Elevados. Vi aqui que interagiu sobre o assunto há algum tempo atrás.
      Outras implementações vão vir ainda, mas ainda não temos previsões. De qualquer forma, não esquecemos de vocês, pode ter certeza!

  • #5
    Olá Pristonianos,
    fiquei alguns meses sem acompanhar, gostaria de saber como anda o balanceamento da assassina.

    Comentar

Carregando...
X