Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Balanceamento das Assassinas - Sobre as Reuniões e o Documento enviado

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Balanceamento das Assassinas - Sobre as Reuniões e o Documento enviado

    Olá aqui é o Lethall,

    Então pessoal a um mês atrás no grupo das assassinas do Whatsapp foi feito uma chamada para marcar uma reunião com alguns dos players ativos do Priston Tale Brasil.
    O intuito dessa reunião tinha como objetivo os seguintes pontos:
    1. Apresentação do conteúdo da reunião aos GM's
    2. Apresentação do conteúdo da reunião para a comunidade do Priston Tale Brasil.
    3. Reunião pública de jogadores ativos da classe em todos os servidores do Jogo (Awell, Migal, Midranda, Valento e o Cronus)
    4. Recolhimento de todos os feedbacks dos jogadores, essas informações foram:
    • Informações sobre como cada jogador via sua assassina, como questões de jogabilidade, bugs e sugestões.
    • Com todas as informações em mãos, começamos a discutir o que seria de interessante para colocarmos no Documento a ser enviado para equipe dos GM´s. Evintando assim o excesso de informações e sugestoes, que por ventura possam a vir a sobrecarregar o suporte do jogo ou ate mesmo o nosso Forum Oficial.
    • Todos na reunião estavam cientes disso, até porquê todas as opniões foram ouvidas nas suas mais variadas possibilidades, sabemos tambem que é possivel que existam outros jogadores ativos que não estavam presentes e que tambem possuem excelentes ideias para as assassinas.
    • Dito isso, gostariamos de pedir que caso voce jogador de assassina, em quaisquer circunstancias que esteja lendo este tópico e tiver mais alguma ideia para compartilhar, te peço, por gentileza, não perca essa oportunidade. Conta pra gente o que vocês acham que pode ser legal para melhorar a assassina, todas as ideias são bem vindas desde que se mantenha o respeito mútuo.
    • Peço a todos que mantenham o respeito e não realizem comentários negativos, a oportinidade aqui é de somar apenas. Obrigado pela compreenção de TODOS.
    **Lembrando que o PDF na integra ja foi repassado ao GM @Cepheus pelos dois ultimos representates ativos que restaram no canal oficial do Discord.

    Diante disso seguirei com as sugestões presentes no documento e se possivel farei também alguns comentários a respeito. Vou separar Tier por Tier para saparar melhor as informações e facilitar o entendimento de todos.


    TIER 1
    (Assassina)



    Nome da Habilidade: Maestria em adagas
    Aumenta permanentemente o dano ao equipar adagas
    Atualmente adiciona 31% dano
    Tipo de habilidade (Passiva)

    Proposta de modificação da habilidade:
    • Readequação do adicional de dano da habilidade para o valor 80% - 120%.
    • Ao comparar com outras habilidades similares de outras classes que possuem o mesmo efeito nota-se que a assassina continua sempre atrás.
    #Exemplo:
    *Arqueira (Mestra do Tiro adicional de 100% de dano);
    *Atalanta (Mestra do Arremesso adicional de 80% de dano);
    *Cavaleiro (Mestre das Espadas adicional de 100% de dano);
    *Mecânico (Mestre dos Mecânicos adicional de 41% de dano);
    *Guerreira (Maestria em Força adicional de 46% de dano);
    *Lutador (Mestre das Armas adicional de 32% de dano);
    • A mudança no valor visa diminuir a distância da assassina para as classes que obtiveram mudanças oriundas de balanceamentos ou mini-balaceamentos.
    • Nome da Habilidade: Whisp
    Reduz o poder de ataque inimigo durante um tempo limitado.
    Atualmente 28% de prejuízo no dano
    Tipo de habilidade (Debuff Alvo Único)

    Proposta de modificação da habilidade:
    • Tornar a habilidade funcional novamente tanto PvP e no PvE, auxiliando na defesa e sobrevivência.
    TIER 2
    (Trapaceira)

    • Nome da Habilidade: Choque de alma.
    Descrição: Com o poder de suas adagas, finca-as no chão, atordoando os inimigos em volta.
    Atualmente concede: Alcance do recuo 112 e a duração de 22s segundos
    Tipo de habilidade (Alvo Único)

    Proposta de modificação da habilidade:
    • Deixar a habilidade ativa no PvP e no PvE retirando assim a alta taxa de erro o que torna inviável seu uso.
    • Nome da Habilidade: Maestria no ataque
    Descrição: Aumenta permanentemente a evasão e a taxa de ataque
    Atualmente concede: 16% de evasão e 70% taxa de ataque
    Tipo de habilidade (Passiva)

    Proposta de modificação da habilidade:
    • Taxa de evasão:
      • Revisão da efetividade da taxa atual dessa skill que não está entregando o valor real da descrição da skill.
      • Aumento do valor atual do evade de 16% para (28% a 32%) levando em consideração a fragilidade do personagem visto que o evade é uma característica forte de defesa dos personagens melles como Pike e Assassina.
    • Taxa de ataque:
      • Revisão da efetividade da taxa atual de ataque dessa habilidade visando melhorar a taxa de acerto no uso de todas as habilidades do personagem tanto no PvP quanto no PvE.
      • Proposta de aumento do valor atual da taxa de ataque para 120%.
      • Mudança para diminuir o abismo entre as classes balanceadas e a assassina tanto na evasão quanto na taxa de ataque.
    TIER 3
    (Sombra)

    • Nome da Habilidade: Espancamento
    Descrição: Pula e desfere um golpe mortal rotatório no inimigo
    Atualmente concede: 85% de bônus do dano no nível 7 sem delay
    Tipo de habilidade (Ataque em Área)

    Proposta de modificação da habilidade:
    • Retirada do delay dessa skill no nível 10 visando a diminuir o abismo do dano com outros personagens que também tem skill em área.
    • Proposta de adequação da área da skill aumentando para 360°, seguindo a descrição da habilidade, sem limite para quantidade de monstro atingidos, para que a habilidade possa acompanhar a evolução natural do jogo sem precisar fazer outra modificação.
    • Nome da Habilidade: Inpes
    Descrição: Utilizando-se de um alto grau de concentração, aumenta temporariamente a velocidade de ataque
    Atualmente concede: 15% de adicional de velocidade
    Tipo de habilidade (Buff)

    Proposta de modificação da habilidade:
    • Aumento do adicional velocidade de 15% para 25%.
    • Adequação do tempo da habilidade de 270s para 300s.
    • Redução do tempo de execução das animações das habilidades de alvo único levando em consideração o aumento da velocidade dada pelo buff.
    • Nome da Habilidade: Sombria
    Descrição: Se esconde em sua própria sombra, dificultando a visão inimiga e aumentando seu poder de ataque
    Atualmente concede: pós-dano de 100% e a percepção inimiga de 95%
    Tipo de habilidade (Buff)

    Proposta de modificação da habilidade:
    • Inclusão de velocidade de movimento adicional para 5 visando as características de letalidade e fragilidade do personagem facilitando sua aproximação nos inimigos no PvP.
    TIER 4
    (Andarilha das Sombras)
    • Nome da Habilidade: Maestria fatal
    Descrição: Aumenta permanentemente a chance de crítico ao equipar uma Adaga
    Atualmente concede: 17% de crítico adicional
    Tipo de habilidade (Passiva)

    Proposta de modificação da habilidade:
    • Aumento da chance de crítico de 17% para 35% considerando a característica principal do personagem em desferir as habilidades de alto dano em alvo-único (single-target).
    • Nome da Habilidade: Poluir
    Descrição: Aplica um dano venenoso em área, atingindo inimigos próximos
    Tipo de habilidade (Ataque em Área)

    Proposta de modificação da habilidade:
    • Proposta de aumento do dano para 300, sendo este valor fixo, para PvP e PvE.
    • Duração do tempo de envenenamento da habilidade para 1 hit de 300 a cada segundo durante 10 segundos.
    *(Particularmente eu ainda estou terminando uns testes extras, com algumas ideias que tive após a criação desse documento)

    TIER5
    (Senhora das Sombras)

    • Nome da Habilidade: Bombástica
    Descrição: Desfere dano aos inimigos próximos, utilizando uma bomba de fogo jogada no chão.
    Tipo de habilidade (Ataque em Área)

    Proposta de modificação da habilidade:
    • Modificação da skill de target off para target on, sendo funcional também com o uso do shift, retirando o delay desta skill no nível 10.
    • Readequação do dano da no nível 10 de 130% para 200%;
    • Remoção do delay da habilidade no nível 10;
    • Tornar a habilidade uma alternativa em comparação sua outra skill em área o Espancamento da 3 Tier;
    • Nome da Habilidade: Golpe Crescente
    Descrição: Da um mortal ninja para trás e desfere um golpe extremamente forte contra o oponente.
    Atualmente concede: 480% de bônus no dano.
    Tipo de habilidade (Ataque em Alvo Único)

    Proposta de modificação da habilidade:
    • Aumento da taxa de acerto da habilidade no PvP.
    • Tornar funcional com os buff de velocidade.
    • Melhorar o tempo de execução da animação da habilidade com o buff de velocidade.
    • Nome da Habilidade: Violência
    Descrição: Aplica um chute ninja no oponente, seguido de uma facada assassina
    Atualmente concede: 300% de bônus no dano.
    Possui consumo de 87 mana e 89 de resistência

    Tipo de habilidade (Ataque em Alvo Único)

    Proposta de modificação da habilidade:
    • Aumentar o dano 300 para 400% considerando as últimas modificações do desbug do dano das adagas e ainda assim o dano esta abaixo do normal, visando a característica do personagem de alto dano e sua fragilidade em relação ao recebimento do dano.
    • Outra opção seria acrescentar mais um hit a habilidade violência (totalizando 3 hit) com o dano de 300% em cada hit.
    • Redução no consumo de mana e resistência em (10% a 20%) visando auxiliar na evolução de personagens de nível mais baixo com o objetivo de diminuir do gasto de mana e de resistência.
    *(Sobre esta habilidade em particular ja acompanhei todas as discussões aqui no Forum Oficial, comentário por comentário, e tanto eu quanto todos os presentes na reunião sabemos que o valor na descrição antiga era de 400% e estava entregando o valor de 300%. Em testes feitos não so por mim, por outros jogadores e pelos representantes da classe das assassinas ativos no canal oficial do Discord, chegamos a conclusão que o dano mesmo sendo 300% ele está inconsistente, falando em valores para todos terem uma noção mais palpável do que eu estou falando um personagem do level 160+ usando essa skill no PvP contra outro char do mesmo level com os mesmos equipamentos tira em média 900-1400 hit branco e 2300-3400 hit vermelho, sendo o mais otimista possivel sem contar taxa de erro, defesa, block, evade etc.
    1. Minha sugestão em particular seria arrumar primariamente a taxa de acerto de todas as skill da assassina, bem como sua taxa de ataque e poder de ataque final, sem antes modificar o valor dessa habilidade em particular e observar quanto ficara o valor do dano final dessa habilidade. Não tem como arrumar o DANO em nenhuma habilidade sem antes fazer uma revisão de todos os pontos que foram citados acima. Este raciocinio vale para qualquer outra habilidade de alvo unico da assassina e nao somente para a violência.
    • Nome da Habilidade: Tempestade
    Descrição: Invoca uma tempestade de adagas que surge do chão acertando o oponente
    Atualmente concede: 420% de bônus de dano.
    Tipo de habilidade (Ataque Alvo Único)

    Proposta de modificação da habilidade:
    • Aumentando a quantidade de hits desferidos de 1 (atual) para um total de 3 considerando a descrição e a animação da habilidade que cita uma tempestade de adagas e só contabiliza 1 único hit.
    • Revisão e aumento da taxa de acerto da skill visando a característica de letalidade do char, tendo como possibilidade a chance de alcançar o hit kill(morte em um único hit).

    *(Sobre essa habilidade eu sou extremamente apaixonado pela animação da mesma, e me deixa muito triste em falar para vocês que atualmente ela é uma habilidade totalemente inutilizada tanto para o PvP quanto para o PvE, devido a sua ALTA TAXA DE ERRO. De todos os testes que realizei, tanto na evolução solo/grupo e no PvP, de 20 execuções desta habilidade apenas 1/4 desse total, é efetivado o dano. Isto se reflete não so em meus testes e tambem em testes de outros jogadores de assassina.
    Saindo um pouco da discussão, tenho uma grande vontade de vê esta habilidade com mais de um hit e mudando o seu carater de skill single target para multi target pele menos no PvE, para que possamos ter mais liberdade de usar/testar combos diferentes.




    Uffa! Terminei, fiquei um pouco cansado em colocar tanta informação, formatação do texto e revisão do português, se por acaso passar algums erro, favor desconsiderar.
    Obrigado a todos que chegaram ate aqui e leram tudo. Fico muito feliz em poder contar com a ajuda de todos da comunidade para melhorarmos juntos a assassina.

    A toda Equipe de Game Masters e Administração do Jogo, deixo o meu mais sincero abraço a todos, e tenho esperança que em breve a gente possa estar no Discord conversando sobre isto para deixar alinhado tudo.

    Peço perdão a todos pela demora de criação desse post, era pra ter sido postado na mesma data que o documento foi entregue aos GM´s, deixei a desejar neste ponto por que sempre preferir escutar mais, ter mais atenção a todos os topicos que foram criados aqui, lendo cada um, cuidadosamente.

    Mais uma vez, peço a todos, evitem comentários desnecessários e negativos nesse tópico, se todos colaborarem com toda certeza alcaçaremos nossos abjetivos mais rápido.



    A todos os jogadores e GM's me coloco a disposição para conversar com todos aqui caso apareça alguma dúvida. Prezo sempre pela boa convivência para melhorar o dialogo estreitanto ainda mais nossa relação players e GM´s.

    Gostaria de Solicitar a Equipe de Game Masters a possibilidade de inclusão de novos representantes, tendo como objetivo deixar pelo menos um representante de classe por subservidor. Se caso for possivel fazer alguma indicação é so entrar em contato comigo por aqui ou por mensagem no privado do Forum que passarei alguns nomes para os GM's avaliarem a adesão.

    Gostaria de fazer um apelo especial aos GM's:

    GM @Titania, obrigado por todo carinho e paciencia nas dicussões neste canal das assassinas frente a varios jogadores que fizeram comentarios negativos/desanimadores. Obrigado por ser um exemplo de calma, isso de certa forma conforta em saber que podemos contar contigo nas intermediações.

    Ao GM @Cepheus por receber com carinho nosso documento e se fazer sempre presente em varias situações e discussoes e estar sempre solicito como a GM @Titania em varios momentos.

    Ao GM @Lynx por ser sempre solicito em varias situações e também por gostar e ter um carinho especial pelo PvP, seu amor pelo PvP e participação nas lives streans dos parceiros do Priston Live nunca será esquecida. Gostaria de pedir com todo meu coração, e nao falando apenas por mim, mais por todas as assassinas, olha pela gente, gostamos muito de PvP queremos poder ser competitivos igual as outras classes do jogo.

    A todos os outros GM's @everyoneGM, as vezes a preseça de voces pode ser relativamente ate mais discreta aqui no forum e nas discussoes neste topico das assassinas, mas tenho certeza que o trabalho de voces não para e tenho esperança que todos possam lê esse tópico que eu fiz com tanto cuidado e carinho.




    Obrigado a TODOS. Forte ABRAÇO.
    Peço perdão a todos, caso algum comentário ou sugestão tenha ofendido direta ou indiretamente alguem. Garanto que tudo que foi escrito, foi pensado com o maior cuidado, carinho e a maior de todas as boas intenções. Sei que a primeira imagem é a que fica e não queria que de forma alguma soar como rude ou grosseiro.



    Abaixo segue a lista de todos os jogadores que se disponibilizaram para participar e contribuir com a reunião e a construção dessas ideias.

    Servidor Awell:
    Alvaro (Sombriaº);
    Anghelo (XxAnghelaxX);
    Eduardo (Javai);
    Felipe (maldadezinha);
    Matheus (Conspiracy);
    Thiago (SOLARASSASRPG);


    Servidor Migal:
    Alisson (TBabysharkT);
    Leo (xRichthofeN) representante de classe;


    Servidor Midranda:
    Alison (SkyeAyanami);
    Mario (Lethall);
    Rafael (SilentHills);
    Will (SexyPrime);


    Servidor Cronus:
    André (lGod);
    André (Alexina);
    Carlos (RubroNegroRJ);
    Felipe (Slaayer);


    Servidor Valento:
    Maike (ekIam);
    Thallison (Junkkiller) representante de classe;
    Não se identificou (MegaT);
    Editado por Asturius; 14/07/2020, 20:08.

  • #2
    Um trabalho feito com muito carinho por pessoas que amam a classe.

    Comentar


    • Asturius
      Asturius comentou
      Editando um comentário
      Obrigado pela força. Juntos podemos ajudar o jogo a crescer ainda mais.

  • #3
    Nós jogadores estamos nos esforçando muito para tentar deixar o boneco competitivo e gostoso de jogar.

    Esperamos no mínimo um retorno da empresa... Uma previsão...

    Por favor Zenit, nos dê uma luz!

    Comentar


    • Asturius
      Asturius comentou
      Editando um comentário
      Sem sombra de dúvidas, para todos terem uma noção foram necessárias muitos dias e horas de conversa, ouvindo ponto por ponto, sugestão por sugestão, cada detalhezinho por minimo que seja para chegarmos a ter um documento bem redondinho como esse. Realmente foi muito esforço, de tempo, gasto de itens shop e zenit para fazer todos os testes.

      Gostaria de deixar claro a todos que acompanham este forum que o @GM Cepheus foi solicito com nossos representantes ao receber o documento e tambem ao deixar claro que toda a equipe de GMs estão focados nos testes finais dos novos paths que estão para sair e que quando tudo estiver alinhado eles voltaram o quanto antes para os preparativos para o proximo balanceamento de classes.

      Esperanças sempre temos e sempre teremos, tanto pela competitividade da assassina em relação aos outros personagens do jogo quanto no auxilio de testes visando sempre a melhoria do jogo como um todo.

  • #4
    Adorei a sugestões! Mas é complicado, nem o brilho das adagas nas cidades foram corrigidos... imagina na hora de corrigir a classe inteira.

    Comentar


    • Asturius
      Asturius comentou
      Editando um comentário
      Obrigado pela força Vandra BPT. Temos imensa satisfação em colher esse feedback seu. Olha so, não perca as esperanças, a equipe de GMs trabalham bastante para melhorar o jogo cada vez mais. Sempre penso positivo, se me permite gostaria de dividir contigo um pensamento bem legal:
      Se alguma coisa nao sair como o planejado ou puder ser melhorada, nunca desanime, voce estara sempre no caminho para tudo dar certo. Todo esforço sempre é recompensado. Forte abraço.

  • #5
    arrume logo a classe tenho itens pra vender e sem players cm a a classe fica dificil

    Comentar


    • #6
      Realmente a assassina necessita muito da atenção dos Gms, muita gente que adora a classe está simplismente desistindo pela falta de competitividade dela dentro do game, é triste ter uma classe que deveria ser boa,não conseguir ser usada com o mínimo de decência.

      Comentar


      • Asturius
        Asturius comentou
        Editando um comentário
        É tão gratificante vê que seus amigos do jogo te apoiam mesmo jogando com classes de personagens diferentes. Muito obrigado pela força @ROSEMEYFLAYWER, fica com Deus sempre.

    • #7
      Com todo respeito, essa sugestões tá longe de ser balanceamento. Tá mais pra: vamos aumentar o dano e deixá-la overpower.
      A classe precisa de melhorias? sem duvidas. assim como 75% das classes do jogo;

      A taxa de acerto sem duvidas precisa ser revista e melhorada. Mas aumentar o dano da violencia pra 400%? totalmente desproporcional. A classe por natureza já tem um critico elevado, imagina essa skil com essa taxa e critico? A ata já faz um estrago com medo com dano de 295% e critico 32%, imagina um golpe de 400% sem delay? Não tem como você ter um dano elevado e um critico acima das outras classes. Ou você tem dano elevado ( tipo, lutador) ou vc tem critico (pikes, assassinas). Assassina n foi feita pra ficar de trocação nao. A essencia do personagem n é essa.

      Acho válido o objetivo em querer melhorar a classe, mas tem muita sugestão ai totalmente fora da realidade.
      Editado por TheBeggining; 15/07/2020, 21:23.

      Comentar


      • lGod Cronus
        lGod Cronus comentou
        Editando um comentário
        Vamos lá.

        Inicialmente vale ressaltar que o dano da assassina na habilidade era de 400%, houve uma modificação para 300%, que foi um dos primeiros pontos a quase matar a classe.

        Mesmo sendo 400%, observe bem o seguinte: o dano base da assassina é o mais baixo do jogo entre os personagens melees e rangers (eu bato menos que uma atalanta, que é ranger, usa escudo e tem habilidades de kite). A título de exemplo, o mecânico, que TAMBÉM joga de escudo, possui características tankers, desfere uma habilidade de 4 hits de 190% cada (760% ao total).

        Ou seja, onde está o desequilíbrio em um personagem assassino com basicamente nenhuma característica defensiva efetuar um dano de 400% em uma habilidade 2 hits?

        Você usou o pike como comparativo, mas o pike possui a habilidade amplificado que aumenta consideravelmente o dano dele, que sem nenhuma passiva, é comparável ao da assassina. A assassina não tem ABSOLUTAMENTE nada além da maestria da adaga para aumentar seu dano.

        Você fala do crítico elevado da classe, mas nosso adicional de crítico é de 17%. O medo, por exemplo, tem 32% de crítico adicional NA HABILIDADE.

        O valor da habilidade do pike (tier 3) é muito parecido com o valor da skill da tier 4 da assassina.

        Logicamente queremos aumentar o dano da classe. A característica de um personagem assassino é o alto DPS/burst damage. Nós tankamos pior que as rangers e damos menos dano do que as outras classes melee. Hoje, com a classe, joga apenas quem realmente gosta muito, pois pra tankar qualquer um é melhor, e para matar, também.

      • Asturius
        Asturius comentou
        Editando um comentário
        Faço de minhas palavras as do @IGod Cronos. Fico so em dúvida para saber qual personagem voce joga TheBeggining. Algumas coisas que voce citou ai, pra mim ficou meio confuso. Vamos la deixa eu tentar te explicar de outra forma, tentando acrescentar outras informações ao comentário do IGod:

        Obrigado por concordar comigo que a taxa de acerto esta precisando ser revisada. Isto é uma prova real, até por que outros jogadores que nao jogam com a assassinas estão cada vez mais notando esse fato.

        A intenção do meu comentário é apenas para te dar mais informações a cerca do que nos testamos varias e varias vezes, não somente eu mais muitos outros que inclusive participaram da reunião e confecção das informações acima.

        Como o IGod comentou, o dano atualmente esta em 300% mas mesmo essa portacentagem nao é efetiva visto que ainda é necessário rever a taxa de acerto do personagem, a taxa de ataque e o proprio poder de ataque da assassina que é um dos menores do jogo e nao faz jus ao nome de assassino. Pra voce ter uma noção mais concreta vou te citar meu poder de ataque com todos os itens shops disponiveis e todos os buff do jogo a minha assassina que esta 165 não alcança de forma nenhuma 6000 mil de pode de ataque maximo. O poder de ataque dela com tudo isso que eu te citei acima fica entre 4800-5800, mesmo eu usando 4 runas supremas vermelhas de força; isto tudo comparado com outras classes que são semelhantes tipo o Pike por exemplo que também é um assassino fica bem atras. Pra voce ter uma noção o poder de ataque de um pike level 170 com essas mesma caracteristicas que eu te citei acima, gira em torno de 5000-8000.

        Talvez vôce se pergunte se a diferença é pouca e a gente esteja pedindo demais, mais nao é verdade. O pike possui a caracteristica de letalidade em ataques com mutiplos hits, ja a assassina não. Todas as skills de habilidade dela de x1 usadas no PvP tem apenas 1 hit e erra de forma muito absurda, a unica skill que tem 2 hits é a violência e ainda assim erra muito.

        Talevz voce nao tenha compreendido que tudo que eu coloquei acima com os dados do documento, existem varias sugestões. Se voce notar com um pouco mais de atenção, abaixo das sugestões que escrevemos para a habilidade violencia, escrito em vermelho, existe uma observação, que cita que caso a taxa de acerto da assassina seja corrigida, junto com sua taxa de ataque e poder de ataque não é necessário aumentar a bonificação de dano da violencia de 300% para 400%, pois isso tornaria a habilidade muito apelativa.

        Contudo estamos sempre abertos a novas sugestões e questionamentos. Prezo sempre pela boa convivência e paz.
        Não adianta de nada ficar criticando a empresa se a gente tambem nao correr atras pra minerar informações e colaborar para a melhoria do jogo como um todo.
        Editado por Asturius; 19/07/2020, 17:35.

      • TheBeggining
        TheBeggining comentou
        Editando um comentário
        Olá Asturius
        Eu jogo Priston há mais de 10 anos, já joguei com diversas classes,no awell, sempre paro e volto a jogar. Atualmente, jogo de xamã e Guerreira no cronus ativamente há 6 meses. Já joguei de assassina no awel num passado recente, e não há duvidas que ela precisa de melhorias. Joguei na época q nerfaram o adicional de 400 pra 300%, muito em virtude do chororô principalmente dos pikes, que na epoca reinava no servidor.

        Gostei da explicação de vocês, o fórum é pra isso mesmo. É que sou um tanto um quanto receoso nessa questão do balanceamento, que ta parecendo mais um Overpoweramento. As classes exigindo mais e mais dano, sem pensar na classe como um todo. Os personagens recém ''balanceados'' com um dano absurdamente maior do que as demais classes. Como essas etapas são demoradas, na minha visão tá ocorrendo é um desbalanceamento de classes. Você conta nos dedos a quantidade de guerreiras e assassinas ativas no cronus, que são as classes mais defasadas, na minha opinião.

    • #8
      Cabe um up aqui no post para reforçar o que todos já dizemos há tempos: POR FAVOR ARRUMEM A TAXA DE ACERTO DAS HABILIDADES DA ASSASSINA E A EVASÃO DA PASSIVA.

      É, de longe, o problema mais urgente da assassina e a empresa deveria corrigir isso o mais rápido possível (em um próximo minibalanceamento).

      A classe está quase morta, e esse é um dos motivos principais.

      Comentar


      • Asturius
        Asturius comentou
        Editando um comentário
        Obrigado por ressaltar mais uma vez @LGOD CRONOS. Esses pontos são, sem nenhuma dúvida, os pontos mais graves, que devem ser tratados com mais urgencia na classe, antes de modificar qualquer habilidade da assassina. Acredito que como a equipe dos GMs estão sempre de olho aqui, com facilidade eles podem conversar, e ate mesmo, direcionar o proximo mini balanceamento para que seja resolvido essas questões.

    • #9
      Não conseguem nem manter os servidores estáveis para o povo jogar, não tenham esperanças para balanceamento de classes a curto prazo.
      Ainda mais, quando se fala de uma classe esquecida como a assassina. Próximo que deve ser balanceado, é o lutador que está ruim, mas não nem chega perto da situação da assassina.


      Comentar


      • #10
        Postado originalmente por IEmbaixadorI Ver Post
        arrume logo a classe tenho itens pra vender e sem players cm a a classe fica dificil
        Opa Boa tarde, pensa por esse lado nao irmão, vamos nos unir pra que tudo dê certo. Estamos em epoca de união, obrigado pela força e vamos tentar sempre manter o bom caminho sem ter pensamentos egoistas ^^

        Comentar


        • #11
          O envolvimento aqui do topico é baixo, parece a da Guerreira.
          A explicação é o numero pífio de jogadores de ambas as classes.
          São classes tão legais, é uma pena n serem valorizadas.
          Se você criar um personagem dessas duas classes citadas, a galera te pergunta se vc tá doido. Hoje em dia se vc n cria uma ata, arch ou kina vc tá perdendo tempo. Parei pra pensar, e é verdade.
          Assassinas e guerreiras clamam por melhorias

          Comentar


          • #12
            Fico muito feliz em ver um movimento tão organizado para entregar um feedback tão importante sobre essa classe maravilhosa. Tenho minha assassina no 13x jogando algumas vezes no ano, sempre venho nos fóruns esperando alguma novidade e nada, até agora. Agradeço pelo empenho de vocês e espero que esse feedback receba resposta por parte da Zenit, não só possivelmente acatando algumas das mudanças sugeridas como também comunicando para a comunidade o motivo de algo não ser acatado. As discussões precisam ocorrer pelos jogadores e pela desenvolvedora também, feedback construtivo assim deve ser mútuo. Parabéns aos envolvidos!

            Comentar


            • #13
              Muito bom , estamos esperando essas mudanças , ela se chama assassina não é atoa, tem que ser a melhor em matar no pvp

              Comentar


              • #14
                infelizmente a classe esta abandonada, espero que com esses feedback a equipe da zenit de um suporte pra classe.. nos estamos abandonados no jogo

                Comentar


                • #15
                  Ei, pessoal!

                  Eu tô cheia de pedir desculpas no Fórum nos últimos tempos, mas é porque é justo. Infelizmente, no meio do caos de demandas altas que tivemos nos últimos meses, não conseguimos responder vários tópicos, e estamos trabalhando para mudar isso.
                  Então, deixo minhas sinceras desculpas pela demora, mas não deixamos de notar o ambiente incrível que foi estabelecido aqui.

                  Independente da classe ter milhares de jogadores ou um, ela ainda é uma classe do Priston e merece atenção.


                  Quando eu topei com as sugestões, reconheci a pauta. O [GM]Cepheus de fato recebeu e chegou a compartilhá-la com a gente. Não foi possível destrinchá-la com mais vigor ainda em equipe, mas ela tá lá, a gente não esquece! =P

                  Eu li ela inteira de novo aqui com carinho, e queria aproveitar o momento de estar respondendo aqui pra tirar uma dúvida. É sobre essa parte:

                  Postado originalmente por Asturius
                  Redução do tempo de execução das animações das habilidades de alvo único levando em consideração o aumento da velocidade dada pelo buff.
                  É na parte da habilidade Inpes. Pode me explicar melhor, Asturius? \o/

                  Seguem também, algumas considerações particulares minhas que queria acrescentar à discussões:
                  • Entendo que é uma série de sugestões e elas não precisam, necessariamente, ser aplicadas todas ao mesmo tempo. Confesso que deu uma taquicardia pensando em aplicar tudo, mas a resposta do Asturius ao TheBeggining me aliviou! hahaha
                    É importante lembrar que o Balanceamento é realizado com base no conjunto. Então se a Assassina tem uma passiva que é menor do que a dos demais personagens, tem que olhar o set de skills inteiro dela. Sei que muitos aqui visam isso, mas achei pertinente pontuar sobre o assunto.
                  • Acredito que encontrar uma solução mais definitiva para a taxa de acerto seja o caminho primordial. Nos nossos testes internos de PvP, a reação à Assassina é sempre a mesma: o hit dói pra dedéu, mas custa demais a entrar. Estamos com isso em mente para os próximos passos. Vamos ver o que conseguimos com a desenvolvedora do jogo!
                  • Em relação ao sistema defensivo da Assassina, eu confesso que preciso refrescar minha mente para opinar. Mas as considerações aqui levantadas serão levadas em consideração.

                  Obrigada por compartilhar essa pauta aqui também, e de uma forma tão gracinha. Receber esses elogios e ver que está ciente das nossas condutas internas, sempre levando em consideração o que temos a dizer, é algo que nos motiva e muito!

                  Em relação aos representantes de classe, temos estudado formas mais efetivas de comunicação para os canais de comunicação vigentes, inclusive atualização das representações (que já levavam em consideração os servidores). A qualquer novidade, noticiaremos, tá bom?

                  Grande abraço!

                  Comentar


                  • Asturius
                    Asturius comentou
                    Editando um comentário
                    Olaaa,
                    Primeiramente peço perdão pela demora em responder seu feedback [GM]Titania, por favor nao pense que fui mal educado kkkk.
                    Simplesmente ja faz um tempinho que eu nao entro mais aqui no forum. Mas vamos la, como sempre seus comentários confortam nossos corações
                    mais uma vez obrigado por todo carinho e dedicação que vocês investem no jogo e nas relações com nos os jogadores, peço perdão tambem por
                    aqueles que vem sendo rudes com vocês realmente estes possuem uma ansieade acima do normal e terminam cobrando de forma exagerada as vezes.

                    Respondendo a sua pergunta mais especificamente, sobre o testo em destaque escrito no seu comentário.
                    Para melhor enterdermo o funcionamento da skill Inpes e fazer uma reflexão para todos os jogadores que acompanham aqui este tópico queria deixar
                    questionamentos:
                    A funcionalidade da skill com adcional de velocidade de ataque funciona diretamente no delay de execução da skill, ou funciona reduzindo a animação da mesma em conjunto com a exucução?

                    Por que eu fiz esse questionamento? Vamos la novamente? Tenham paciencia ta? kkkk
                    A Impressão que temos, nos jogadores de assassina, é a seguinte: quando usamos a skill Inpes notamos um aumento significativo na velocidade de ataque quando usamos o ataque normal/padrão do jogo, aquele que tem o icone de uma mãozinha fechada quando você aperta a aba de skills dentro do jogo, certo? Já o mesmo não ocorre da mesma forma como foi citado antes quando usamos alguma skill de single target (violencia) ou multi target (espancamento). Por isso pedimos com muito carinho que se possivel os senhores Gm´s pudesssem nos explicar por que existe essa diferença, e se por ventura essa diferença é algo programado(ja é esperado) ou se de fato é algum bug que esta contribuindo de forma negativa e não aumentando o que deveria ser aumentado de fato.
                    Por isso eu questionei a cima se seria possivel que esse buff de velocidade da assassina diminuisse tambem a valocidade de execução/animação das
                    suas habilidades em particular. Afinal de contas como temos um buff de velocidade se continuamos batendo na mesma velocidade sem nenhuma interferencia na diminuição da animação das habilidades. Ao meu vê, não consigo estabelecer uma logica padrão, se é pra ser mais valoz teriamos que ter uma diminuição significativa tanto no delay da skill quanto na execução para que se torne mais facil de se notar que esta mais rapido, e nao da forma como esta que é quase imperceptivel que esta mais rápido, entenderam? Deixo a todos uma reflexão o que é um buff de auemnto de velocidade se ela so diminui o tempo de execução em 0,3 ou 0,2 segundos isso é bem imperceptivel.

                    Vamos la, existem outros questionamentos que podem se tornar construtivos para que todos entendam claramente como funciona a mecanica especifica do jogo.
                    Nota-se que mesmo com o buff de velocidade oriundo de diversos chars diferentes possuem impactos diferentes no jogo, hoje em dia temos:
                    Em primeiro lugar o buff de velocidade do Xama que é o melhor que temos hoje, buff para todos na pt e que faz muita diferença no pvp.
                    Em segundo lugar temos os buff individuais do Lutador e da Assassina, so que comparando esses dois ultimos todos notam que o buff do Lutador tem uma diferença visivel muito maior que o buff da Assassina e que voce quase nunca nota nada, a não ser que voce tenha um olho muito bem treinado.
                    Dai podemos parar e pensar um pouco, será que o percentual dado a esta skill inpes é suficiente a ponto de ser efetivo ou precisa ser aumentado um pouco.

                    Outro ponto que podemos explorar é a velocidade das armas e o uso da armadura hanbok que mesmo adcionando apenas 1 ponto de velocidade da pra notar um diferença bem legal. Pessoal antes que alguem me critique ou me chame de noob por estar tocando nesses assuntos, calma la kkkkk, o que eu quero mostrar a todos é que existem várias outras formas de se analisar se o adcional de velocidade dado em questao de qualquer skill, arma ou armadura são sim, de fatos muito diferentes, possuem mecanicas diferentes, mas isso nao descarta a possibilidade de analisarmos tudo, todas as mecanicas, linhas de comando e tudo mais para juntos podermos melhorar o conjunto de habilidades não so de uma classe de personagens e sim expandir para outras classes e ate mesmo de novos itens, vê que legal essa ideia hahaha.


                    Querida [GM]Titania peço desculpas por ter causado taquicardia, sei que a agenda de comprimisso de voces GM´s é muito grande, maaaas me conforta muito vê todo esse tipo de interação de vocês aqui no forum separando um tempinho para dar atenção a gente. Como foi dito anteriormente, sabemos que são muitas sugestões mas em hipotese nenhuma estamos cobrando para que todas elas venham de uma so vez, sabemos o quanto é dificil trazer pequenos ajustes para melhorar o servidor como um todo e melhorar a jogabilidade de todos, afinal é muito complicado agradar a todo mundo.
                    Existem sim, de fato muitos jogadores ansiosos pela volta da assassina como um char competitivo no pvp, bless, sod, etc... Só que em momentos como esse temos que acreditar e ter fê no trabalho dos GM´s, estamos aqui e vamos falar sempre de EMPATIA, sim em caixa alta mesmo, por que a partir do momento em que nós jogadores deixamos de lado as criticas e ajudamos os GM´s com feedbacks e sugestões tudo flui mais dinamicamente e mais fácil, afinal duas, tres, quatro ou ate mesmo cinco cabeças funcionam melhor que uma.

                    Obrigado por todo carinho @GM[TITANIA] coração mesmo ta? Perdão se eu me expressei de forma muito confusa ou prolixa, eu confesso que as vezes tenho uma certa dificuldade em colocar as minhas ideias e raciocinios na escrita e deixar claro para todos. Mais uma vez me coloco a disposição dos senhores GM´s ou de qualquer jogardor amigo que tiver duvidas sobre o que esta sendo comentado aqui. Aguardo com muito carinho que olhem a questão defenciva da assassina dentre outras coisas legais junto com a desenvolvedora do jogo.

                    A todos deixo um enorme abraço.

                  • [GM]Andromeda
                    [GM]Andromeda comentou
                    Editando um comentário
                    Asturius
                    A velocidade de ataque não interfere no delay das skills. Ela tem influência na velocidade da animação dos ataques. Em vários cálculos do jogo, ele costuma cortar as casas decimais e em situações em que se trabalha em % sobre valores pequenos, como o caso da velocidade de ataque e isso pode acabar dando impressão de que não funciona ou que não é muito efetivo. Mas outro ponto é que personagens em que as skills normalmente são mais lentas, acabam notando mais o aumento de velocidade.

                    Mas isso estará sendo avaliado durante o balanceamento.

                  • Stayn
                    Stayn comentou
                    Editando um comentário
                    Vocês ou a empresa coreana do game precisam urgentemente melhorar a classe! ta injogável, ela não tanka nada.. ta ruim em literalmente tudo.
                Carregando...
                X