Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Balanceamento das Assassinas - Sobre as Reuniões e o Documento enviado

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Boa tarde estamos em meados de dezembro e esse topico morreu, nunca mais se falou das pobres assassinas ano que vem eu espero sinceramente que chegue a vez delas, ja nao é de hoje que ela carece de cuidados, alo zenit olhe pela classe antes q ela entre em extinçao faz favor^^

    Comentar


    • #17
      Sou recente na classe! e já virou a minha classe favorita, mas desanima jogar por conta do estado atual dela.. até o Xamã ta bem melhor que ela, porque pelo menos ele é bom em alguma coisa. já a assassina simplesmente é péssima em tudo. ela tem potêncial para ser um monstro no PVP, tem um design foda. (sobre as skills de área eu vejo a bombástica como a principal! a Poluir poderia ser deixada apenas para PVP)

      Comentar


      • #18
        podem enterrar as assassinas, vai se passar um ano e a classe continua injogavel. a zenit nem se quer se manifesta em relaçao a classe.

        Comentar


        • #19
          até agora nenhuma resposta?... enquanto isso nós, pobres assassinas continuamos sofrendo no game.

          Comentar


          • #20
            Postado originalmente por Sombria Ver Post
            até agora nenhuma resposta?... enquanto isso nós, pobres assassinas continuamos sofrendo no game.
            Ainda estamos no aguardo, não percam as esperanças gente. UPEM, se equipem invistam pq quando vinher vai vim muito bom. Todos os dias temos que fazer nossa tarefa se dedicando e upando e investindo. Não sou hipocrita e sei que tem muita gente que vem aqui e fala aaah assassina ta ruim, aaah a assassina ta isso, ta aquilo e não se movimenta pra nada. Eu sei que voce nao é assim Sombria vc investe e upa, e os outros tao so esperando a assassina sair da caverna pra chover modinha igual acontece quando a arqueira ficou muito boa e ainda é muito boa... Muitas pessoas hoje nao jogam por prazer com uma classe que gosta independente de ser boa ou ruim, MUITOS jogam apenas por status, por ter um char acima da média como as arqueiras e que faz muita diferença no PvP se for level muito alto e bem equipado... Jogar com um char balanceado é uma historia, fazer sua historia com um char que ja foi bom e agora não esta é outra, respeito que jogava de arqueira quando ninguem jogava e consequiram conquistar a independencia do char. È assim que vamos fazer historia nesse jogo colocando novamente a assassina em evidencia fazendo jus ao nome dela assassina.

            Comentar


            • #21
              eu sinceramente ja perdi as esperanças
              Editado por lGod Cronus; 14/03/2021, 04:11.

              Comentar


              • Asturius
                Asturius comentou
                Editando um comentário
                Vamo la, força. Grandes guerreiros nunca desistem ja conversamos na reuniao das asssassinas uma vez, sei seu pontencial e seu amor pela classe. Precisamos de voce, seu nome e sua experiencia tem muito peso no jogo, voce é um exemplo para muitas pessoas.

            • #22
              Boa Tarde.
              (Carlos - Rubro-negro RJ" Assassina do servidor a cronus aqui)

              Estive presente nessa reunião para pautas do balanceamento da classe ano passado... Porém tive uns imprevistos e me afastei do jogo em junho do ano passado, hoje com tudo sobre controle na vida pessoal fui entrar no jogo e ver se algo tinha sido feito em prol da classe que já se via muito abandonada na época... E triste ver que mesmo depois de tanta tempo nada. Nada foi feito para a classe e muitos jogadores já desistiram.... Peço que a zenit reveja oque querem para a classe e não a Deixe Morre definitivamente fazendo com oque todo tempo e dinheiro investido vire pó... Abrç

              Comentar


              • #23
                Bom tem por volta de 1 ano que esse topico foi feito e nao tivemos nenhuma resposta sobre a classe, algum GM poderia se posicionar a respeito?

                Comentar


                • #24
                  Este é um post de aniversário das propostas dadas e os GM não se pronunciarem no avanço:
                  Decidi upar uma assassina para entender a jogabilidade segundo as características da classe, tendo como experiência ter jogado com quase todos os personagens.
                  É isso o que eu concluí, a assassina é um char surpresa de ataque, pela fragilidade dela ela precisa matar o alvo rapidamente, envenenar, se esconder e fugir com facilidade.
                  Nas skills da T1 a T5 eu recomendo o seguinte:
                  T1:
                  • Maestria em Adagas: precisa deixar o 3x% e passar a ter um 100% para poder de ataque da arma
                  • Wisp: Procurar a funcionalidade só no PVE com efeito em área.
                  T2:
                  • Alas: Trazer o evade da Maestria de ataque, totalizando 32% em total (16% + 16%), pois acho um erro de configuração que a Maestría de ataque possuía adicional de evade 8sendo característica defensiva de qualquer classe)
                  • Choque da Alma: Melhorar a funcionalidade para que seja jogável tipo o ROAR do Lutador, com o mesmo delay e efeito.
                  • Maestria de ataque: Aumentar permanentemente só a taxa de ataque de 70% atual até 90% e alterar o adicional de evade colocando-o na skill Alas.
                  T3:
                  • Impes: Assassina precisa ser um char rápido para fugir dos alvos, então eu recomendo elevar a velocidade de ataque de 15% até 19%.
                  T4:
                  • Maestría fatal: Totalizar 32% de crítico adicional
                  • Poluir: Duração do veneno de 10 seg diminuindo a HP do alvo em 5% (1%/ 2 segs.), gradualmente pelo efeito. Além disso possuir limite de alvo para 5 alvos.
                  T5:
                  • Golpe crescente: Aumentar o # de hits para 3 e aplicar delay para se tornar skill finalizadora.
                  • Tempestade: Aumentar o # de hits para 3 e aplicar delay para se tornar skill finalizadora.

                  [GM]Titania
                  Editado por sirZETTO; 31/08/2021, 12:23. Motivo: citar o destinatario
                  Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
                  Defensor da jogabilidade do priston
                  Crítico de builds e experiente em todos os personagens

                  Comentar


                  • #25
                    Bom dia a todos,

                    Vejo cada vez menos assassinas no game, já percebi que alguns até começa mas no final das contas acaba abandonando.
                    Gostaria de saber como anda a questão destes balanceamento, pois depois de tantos de houve, ainda não vi diferença nenhuma em PVP... continua errado horrores, skil de evade parece que só presta em huting, skill de velocidade também não é aquelas coisas.

                    Comentar


                    • [GM]Venus
                      [GM]Venus comentou
                      Editando um comentário
                      Olá, Matheus Gluck Gabriel! Tudo bem?

                      Por ora, estamos aguardando atualizações sobre o novo Sistema de Regeneração para fechar esta etapa do Balanceamento.
                      Tanto a Assassina quanto a Guerreira necessitam de otimizações com bastante urgência, e se tudo ocorrer dentro do nosso planejamento, haverão grandes mudanças em ambas as classes nas próximas etapas. =) Não garanto que será uma etapa tão breve, ou que tudo será feito em apenas uma etapa, pois são ajustes bem mais delicados de se aplicarem do que nas demais classes do jogo, mas que poderão trazer um resultado muito bom!

                  • #26
                    Bom dia [GM]Venus,
                    Se isso acontecer, parabéns para toda a equipe... mas convenhamos que isso necessita de uma certa urgência, pois não é de ontem que a a assassina tem estes problemas. Mas se já está em projeto, fico no anciosamente no aguardo.
                    Obrigado !!!!

                    Comentar


                    • #27
                      Boa tarde Equipe Zenit... algum prazo já previsto para estes balanceamentos iniciarem ?

                      Comentar


                      • #28
                        boa tarde, junkk1ller aqui que era do valento e agora estou no midranda!!!!!

                        quero pedir uma urgencia em certas partes pois a assassina nessecita delas uergentes!!!!!!

                        wisp fazer funcional pvp e up ela nao esta funcionando corretamente.

                        velocidade de ataque ja que e para todos porque a assassina ta sendo a unica excluida onde nao muda quase definitivamente nada nas skill da assassina!!! fazer funcional com o char.

                        assassina precisa de mais evade por ser um char furtivo e sem defesa viavel muito fragil pelo menos esquivar igual ao um assassino ela precisa ja que o nome e ASSASSINA

                        Critico da assassina e menor que de uma atalanta esta fora de base char base char assassino ter menos critico que um ranger!!!!!!!

                        Comentar


                        • #29
                          UPPPPPP

                          ___________

                          Disse o GM que nem tão breve 6 meses atrás, dado os 20 anos de Priston, 10~12 anos das Assassinas no continente. Quanto mais tempo levará?

                          Comentar


                          • #30
                            Bom dia a todos gostaria de saber algum posicionamento da empresa.
                            Já fazem mais de 2 anos que enviamos a pauta e ate hoje nada simplesmente não mudaram nada nas assassinas.
                            ai voce pega sua assassina e vai no batle achando que vai se divertir por causa da limitaçao de level tu chega la tem 30 players 22 sao fs a classe roubada o resto e 1 assassina 1 guerreira e o resto variaçao entre outras classes.
                            fiz um ms 14x consigo mais drops boss matar mt mais gente no pvp no batle fazer gold no sod que a assassina 165.
                            esses dias fui pvp com meu ms 158 contra uma assassina 167 thebali do migal meu ms mal equipado com itens +12/+17/+18
                            era duas skill e ela tomava dois hit de 3.2k ela morria eu ficava parado ela dando varias skill [violencia} e combando sombria com golpe crescente quando acertava dava dano de 4k sombria e golpe crescente, violencia quando acertava 2.1k acho que voces estao fazendo muito descaso com algumas classes
                            .

                            Pedimos somente ajuste na VELOCIDADE ATAQUE que e bugada nao funciona com xama igual as demais classes
                            TAXA DE ACERTO que funcione.
                            DANO skill violencia com 400%, skill golpe crescente com 3 hits.
                            BOMBASTICAcolocar target nela para ser funcional.
                            EVADE funcional pois nos temos mais evade que pike so que pike e um sabao assassina entra hit toda hora
                            CRITICO ELEVADO pois a classe assassina tem menos critico que uma ranger { qual a logica ???} ata 32% na skill medo assassina com 17% ???? nunca entende essa logica.

                            Comentar

                            Carregando...
                            X