Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Saturação do dano da assassina

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Saturação do dano da assassina

    Olá, jogo bastante tempo o game, nessas ultimas semanas venho ficando desanimado com o game em relação a classe assassina. Gostaria de saber qual o posicionamento de vocês em relação a classe.. E o motivo dela não acertar o dano que deveria acertar?!
    Tenho uma assassina lvl 16x e ela não consegue da o hit kill que deveria acertar junto com o pós dano. Ja tem anos vocês falando de balanceamento disso e daquilo e sempre esquece da classe.
    Ela é full itens 25 e mesmo assim precisa da quase 20 skil pra poder acertar.. Como uma classe que deveria da hit kill não faz isso? .. Depois dessa ultima atualização o pike ate dano de 14k ta dano nos outros personagem, como uma pessoa vai conseguir potar um dano desse?
    Gostaria do posicionamento de vocês, pra poder entender esse dano absurdo do pike e o motivo da assassina não conseguir fazer o mesmo.

  • #2
    Pike ficou bem bufado mesmo, agora faltam corrigir os bugs das outras classes, similar o que fizeram com o pike...

    Comentar


    • #3
      Esquece a assassina nunca vão arrumar aquilo

      Comentar


      • #4
        Cara, eu já desisti, assassina é minha classe favorita também, parei de jogar por conta disso, só volto quando arrumarem a Assassina (ou seja... NUNCA) Eles não dão a minima pra essa classe, nunca deram e nunca vão dar, a ZENIT e a MASANG são uma piada.

        Comentar


        • #5
          Sigo com esperanças de que um dia arrumarão o personagem que a gente gosta.

          Por enquanto, só serve para ser mula de alas mesmo.

          Comentar


          • #6
            esta complicado continuar com um char que tem o menor poder de atack o dano baixissimo critico baixo evade bugado taxa de ataque bugada e a defesa mais vulneravel do jogo. ou seja assassina nao assassina ninguem a nao ser ela mesma

            Comentar


            • #7
              Boa tarde, guys! \o/

              Eu fiquei um pouco confusa com o tópico do Fórum, MonkeyDLufy ... Estamos falando da Otimização da Saturação de Dano ou das demais implementações do Balanceamento?
              Vou aguardar essa resposta para dar meu retorno, tudo bem?

              Comentar

              Carregando...
              X