Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Não esqueçam das assassinas

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Não esqueçam das assassinas

    Ainda que a classe não seja utilizada por grande parte dos jogadores, pedimos para que não esqueçam de nós.

    A saturação de dano deu singelas modificações às assassinas, mas longe de ser o ideal.

    Seguimos tendo o menor dano físico do jogo (atalantas, que utilizam escudo, possuem mais ataque e mais dano nas habilidades que as assassinas), embora a característica da classe seja justamente possuir alto dano single target.

    Hoje, não há sentido em jogar de assassina a não ser por achar o boneco bonito.

    Continuamos errando demais, uma taxa ridícula de acerto das hablidades.

    Possuímos três habilidades utilizáveis dentre a tier 4 e tier 5 (Golpe Crescente, Violência e Maestria Fatal) - as restantes podemos dizer que são inúteis ou quase inúteis (tempestade dá dano, mas erra demais e não dá mais dano que golpe crescente, fazendo ela ser deixada de lado).

    POR FAVOR, as assassinas SUPLICAM por melhorias urgentes e latentes.

  • #2
    Guerreira tbm erra bastante. Sou guerreira 11x no cronus, e meu boneco da muito miss até em mobs de Lost 1, entao n é um problema exclusivo das ass.

    "Possuímos três habilidades utilizáveis dentre a tier 4 e tier 5 (Golpe Crescente, Violência e Maestria Fatal) - as restantes podemos dizer que são inúteis ou quase inúteis (tempestade dá dano, mas erra demais e não dá mais dano que golpe crescente, fazendo ela ser deixada de lado)."
    A Guerreira recentemente teve mini-balanceamento em habilidades ofensivas 1x1 que ninguém usa. As principais da tier 4 e 5, somadas são 4, porém só 1 utilizável, as demais são inutilizáveis, pois o dano é muito baixo, msm algumas delas tendo algum incremento especial (tipo critico ou taxa de ataque), mas no fim das contas n compensa.

    Assassinas assim como guerreiras necessitam urgente de balanceamento. É triste, pois já foi falado q a próxima classe é o Lutador a ser balanceado (após lançamento do novo mapa), sendo essa classe ainda boa de se jogar. Particularmente eu n entendo essas prioridades da ZN. Enquanto isso vemos cada vez mais jogadores das classes menos favorecidas cansadas de esperar;

    Comentar


    • #3
      Bom dia, lGod Cronus!

      Não esqueceremos. As Assassinas fazem parte das classes do jogo, e o Balanceamento tem objetivo de englobar todo mundo.
      A otimização da saturação de dano foi um começo. Queremos trazer mais, pode ter certeza. =]

      Comentar


      • #4
        poderiam muito bem deletar a classe assassina do servidor cronus, afinal nimguem joga com a mesma pq nao vale a pena. pra que criar uma assassina, sendo que o pike tem a mesma proposta de letalidade e funciona muito melhor?

        Comentar


        • #5
          Fala André blz... É triste a realidade das assassinas aqui no cronus mesmo... 1 ano afastado do jogo e entro hoje e vejo que nada foi feito pela zenit para atrair mais jogadores para a classe ou pelo menos fazer com os que jogam com ela permanecem tentar brincar com o boneco.

          Comentar


          • #6
            Ja vai fazer aniversario de que a Gm iria trazer alguma melhora kkkkk e nada.
            Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
            Defensor da jogabilidade do priston
            Crítico de builds e experiente em todos os personagens

            Comentar


            • #7
              Olha, essa postagem fazem quase dois anos e ainda as Assassinas continuam com os mesmos problemas. Tem uma Taxa de ataque alta, mas erra que só. Evade também parece bugado, tem passiva de Evade + Alas e mesmo assim apanha demais (parece arqueira), e engraçado que nosso status central é força, que nos da HP, TXA e TXD.

              Nos classicos como TODOS tem um evade absurdo, acabam não sofrendo com isso, mas no Cronus (quem joga sabe), o quanto é de papel ASSASSINA.

              Enfim, é uma classe que eu gosto muito de jogar e não pretendo parar, hoje, no cronus, eu vejo em média 4 assassinas ainda ativas. A adesão a classe está péssima, pois todos os pontos que o lGod colocou acima ainda estão evidentes no personagem.

              Reforço pedido "NÃO ESQUEÇAM DAS ASSASSINAS, POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!"

              Comentar

              Carregando...
              X