Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Classe assassina esquecida ??

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Classe assassina esquecida ??

    uma das classes que poderia ser mais forte entre muito dos games hoje em dia é uma das mais fracas ou se não é a mais fraca pela falta de de ajustes e nerfes que foram feito na classe.. vejo muita gente reclamando de outras classes, porem , todas elas ja tiveram um balanceamento ou um mini- balanceamento deixando elas melhoradas e tudo mais .. porem a classe assassina dizem que teve um balanceamento, porem eu não vi nenhuma melhora na classe a não ser no buff de esquiva fazendo com o que ela seja usada somente para buff... uma classe assassina que é pra ter um dos críticos mais potentes do game sendo usada pra buff é brincadeira né ZENIT?! A saturação de dano deu singelas modificações às assassinas, mas longe de ser o ideal.
    seguimos tendo um baixo dando físico do game comparado a algumas classes como ( atalanta por exemplo que usa escudo e ainda sim tem um dano nas habilidades maior do que a da assassina) embora, a característica dela seja o alto dano critico.
    a classe continua errado demais, uma taxa ridícula de acerto.

    vejo que hoje em dia não ha nenhuma vantagem em um player jogar de assassina nesse jogo, na verdade ela é um personagem que se continuar assim não deveria nem existir se for pra continuar dessa forma!!

  • #2
    Boa noite, MonkeyDLufy!

    Recentemente, eu respondi um tópico sobre o mesmo assunto, presente aqui.
    O seu tópico é o segundo só ontem sobre o mesmo assunto. Entendo demais que estejam aguardando pelo Balanceamento e é algo que querem pegar no nosso pé (e com razão). Mas, a partir do momento que ficam criando tópicos sobre a mesma coisa, acabam dificultando nossa moderação, demandando mais do nosso tempo, e prejudicando o objetivo de vocês.
    Peço que, nesses casos, centralize o feedback. Busque saber se já tem outro tópico sobre o assunto! =]
    Por esse motivo, vou trancar aqui, mas ficamos à disposição se houver dúvidas e/ou outros feedbacks.

    Comentar

    Carregando...
    X