BALANCEAMENTO DAS ASSASSINAS
TIER 1
(Assassina)
Nome da Habilidade: Maestria em adagas
Aumenta permanentemente o dano ao equipar adagas
Atualmente adiciona 31% dano
Tipo de habilidade (Passiva)
Proposta de modificação da habilidade:
*Arqueira (Mestra do Tiro adicional de 100% de dano);
*Atalanta (Mestra do Arremesso adicional de 80% de dano);
*Cavaleiro (Mestre das Espadas adicional de 100% de dano);
*Mecânico (Mestre dos Mecânicos adicional de 41% de dano);
*Guerreira (Maestria em Força adicional de 46% de dano);
*Lutador (Mestre das Armas adicional de 32% de dano);
Atualmente 28% de prejuízo no dano
Tipo de habilidade (Debuff Alvo Único)
Proposta de modificação da habilidade:
(Trapaceira)
Atualmente concede: Alcance do recuo 112 e a duração de 22s segundos
Tipo de habilidade (Alvo Único)
Proposta de modificação da habilidade:
Atualmente concede: 16% de evasão e 70% taxa de ataque
Tipo de habilidade (Passiva)
Proposta de modificação da habilidade:
(Sombra)
Atualmente concede: 85% de bônus do dano no nível 7 sem delay
Tipo de habilidade (Ataque em Área)
Proposta de modificação da habilidade:
Atualmente concede: 15% de adicional de velocidade
Tipo de habilidade (Buff)
Proposta de modificação da habilidade:
Atualmente concede: pós-dano de 100% e a percepção inimiga de 95%
Tipo de habilidade (Buff)
Proposta de modificação da habilidade:
(Andarilha das Sombras)
Atualmente concede: 17% de crítico adicional
Tipo de habilidade (Passiva)
Proposta de modificação da habilidade:
Tipo de habilidade (Ataque em Área)
Proposta de modificação da habilidade:
TIER5
(Senhora das Sombras)
Tipo de habilidade (Ataque em Área)
Proposta de modificação da habilidade:
Atualmente concede: 480% de bônus no dano.
Tipo de habilidade (Ataque em Alvo Único)
Proposta de modificação da habilidade:
Atualmente concede: 300% de bônus no dano.
Possui consumo de 87 mana e 89 de resistência
Tipo de habilidade (Ataque em Alvo Único)
Proposta de modificação da habilidade:
Atualmente concede: 420% de bônus de dano.
Tipo de habilidade (Ataque Alvo Único)
Proposta de modificação da habilidade:
*(Sobre essa habilidade eu sou extremamente apaixonado pela animação da mesma, e me deixa muito triste em falar para vocês que atualmente ela é uma habilidade totalemente inutilizada tanto para o PvP quanto para o PvE, devido a sua ALTA TAXA DE ERRO. De todos os testes que realizei, tanto na evolução solo/grupo e no PvP, de 20 execuções desta habilidade apenas 1/4 desse total, é efetivado o dano. Isto se reflete não so em meus testes e tambem em testes de outros jogadores de assassina.
Saindo um pouco da discussão, tenho uma grande vontade de vê esta habilidade com mais de um hit e mudando o seu carater de skill single target para multi target pele menos no PvE, para que possamos ter mais liberdade de usar/testar combos diferentes.
Créditos ao Lethal.
TIER 1
(Assassina)
Nome da Habilidade: Maestria em adagas
Aumenta permanentemente o dano ao equipar adagas
Atualmente adiciona 31% dano
Tipo de habilidade (Passiva)
Proposta de modificação da habilidade:
- Readequação do adicional de dano da habilidade para o valor 80% - 120%.
- Ao comparar com outras habilidades similares de outras classes que possuem o mesmo efeito nota-se que a assassina continua sempre atrás.
*Arqueira (Mestra do Tiro adicional de 100% de dano);
*Atalanta (Mestra do Arremesso adicional de 80% de dano);
*Cavaleiro (Mestre das Espadas adicional de 100% de dano);
*Mecânico (Mestre dos Mecânicos adicional de 41% de dano);
*Guerreira (Maestria em Força adicional de 46% de dano);
*Lutador (Mestre das Armas adicional de 32% de dano);
- A mudança no valor visa diminuir a distância da assassina para as classes que obtiveram mudanças oriundas de balanceamentos ou mini-balaceamentos.
- Nome da Habilidade: Whisp
Atualmente 28% de prejuízo no dano
Tipo de habilidade (Debuff Alvo Único)
Proposta de modificação da habilidade:
- Tornar a habilidade funcional novamente tanto PvP e no PvE, auxiliando na defesa e sobrevivência.
(Trapaceira)
- Nome da Habilidade: Choque de alma.
Atualmente concede: Alcance do recuo 112 e a duração de 22s segundos
Tipo de habilidade (Alvo Único)
Proposta de modificação da habilidade:
- Deixar a habilidade ativa no PvP e no PvE retirando assim a alta taxa de erro o que torna inviável seu uso.
- Nome da Habilidade: Maestria no ataque
Atualmente concede: 16% de evasão e 70% taxa de ataque
Tipo de habilidade (Passiva)
Proposta de modificação da habilidade:
- Taxa de evasão:
- Revisão da efetividade da taxa atual dessa skill que não está entregando o valor real da descrição da skill.
- Aumento do valor atual do evade de 16% para (28% a 32%) levando em consideração a fragilidade do personagem visto que o evade é uma característica forte de defesa dos personagens melles como Pike e Assassina.
- Taxa de ataque:
- Revisão da efetividade da taxa atual de ataque dessa habilidade visando melhorar a taxa de acerto no uso de todas as habilidades do personagem tanto no PvP quanto no PvE.
- Proposta de aumento do valor atual da taxa de ataque para 120%.
- Mudança para diminuir o abismo entre as classes balanceadas e a assassina tanto na evasão quanto na taxa de ataque.
(Sombra)
- Nome da Habilidade: Espancamento
Atualmente concede: 85% de bônus do dano no nível 7 sem delay
Tipo de habilidade (Ataque em Área)
Proposta de modificação da habilidade:
- Retirada do delay dessa skill no nível 10 visando a diminuir o abismo do dano com outros personagens que também tem skill em área.
- Proposta de adequação da área da skill aumentando para 360°, seguindo a descrição da habilidade, sem limite para quantidade de monstro atingidos, para que a habilidade possa acompanhar a evolução natural do jogo sem precisar fazer outra modificação.
- Nome da Habilidade: Inpes
Atualmente concede: 15% de adicional de velocidade
Tipo de habilidade (Buff)
Proposta de modificação da habilidade:
- Aumento do adicional velocidade de 15% para 25%.
- Adequação do tempo da habilidade de 270s para 300s.
- Redução do tempo de execução das animações das habilidades de alvo único levando em consideração o aumento da velocidade dada pelo buff.
- Nome da Habilidade: Sombria
Atualmente concede: pós-dano de 100% e a percepção inimiga de 95%
Tipo de habilidade (Buff)
Proposta de modificação da habilidade:
- Inclusão de velocidade de movimento adicional para 5 visando as características de letalidade e fragilidade do personagem facilitando sua aproximação nos inimigos no PvP.
(Andarilha das Sombras)
- Nome da Habilidade: Maestria fatal
Atualmente concede: 17% de crítico adicional
Tipo de habilidade (Passiva)
Proposta de modificação da habilidade:
- Aumento da chance de crítico de 17% para 35% considerando a característica principal do personagem em desferir as habilidades de alto dano em alvo-único (single-target).
- Nome da Habilidade: Poluir
Tipo de habilidade (Ataque em Área)
Proposta de modificação da habilidade:
- Proposta de aumento do dano para 300, sendo este valor fixo, para PvP e PvE.
- Duração do tempo de envenenamento da habilidade para 1 hit de 300 a cada segundo durante 10 segundos.
TIER5
(Senhora das Sombras)
- Nome da Habilidade: Bombástica
Tipo de habilidade (Ataque em Área)
Proposta de modificação da habilidade:
- Modificação da skill de target off para target on, sendo funcional também com o uso do shift, retirando o delay desta skill no nível 10.
- Readequação do dano da no nível 10 de 130% para 200%;
- Remoção do delay da habilidade no nível 10;
- Tornar a habilidade uma alternativa em comparação sua outra skill em área o Espancamento da 3 Tier;
- Nome da Habilidade: Golpe Crescente
Atualmente concede: 480% de bônus no dano.
Tipo de habilidade (Ataque em Alvo Único)
Proposta de modificação da habilidade:
- Aumento da taxa de acerto da habilidade no PvP.
- Tornar funcional com os buff de velocidade.
- Melhorar o tempo de execução da animação da habilidade com o buff de velocidade.
- Nome da Habilidade: Violência
Atualmente concede: 300% de bônus no dano.
Possui consumo de 87 mana e 89 de resistência
Tipo de habilidade (Ataque em Alvo Único)
Proposta de modificação da habilidade:
- Aumentar o dano 300 para 400% considerando as últimas modificações do desbug do dano das adagas e ainda assim o dano esta abaixo do normal, visando a característica do personagem de alto dano e sua fragilidade em relação ao recebimento do dano.
- Outra opção seria acrescentar mais um hit a habilidade violência (totalizando 3 hit) com o dano de 300% em cada hit.
- Redução no consumo de mana e resistência em (10% a 20%) visando auxiliar na evolução de personagens de nível mais baixo com o objetivo de diminuir do gasto de mana e de resistência.
- Minha sugestão em particular seria arrumar primariamente a taxa de acerto de todas as skill da assassina, bem como sua taxa de ataque e poder de ataque final, sem antes modificar o valor dessa habilidade em particular e observar quanto ficara o valor do dano final dessa habilidade. Não tem como arrumar o DANO em nenhuma habilidade sem antes fazer uma revisão de todos os pontos que foram citados acima. Este raciocinio vale para qualquer outra habilidade de alvo unico da assassina e nao somente para a violência.
- Nome da Habilidade: Tempestade
Atualmente concede: 420% de bônus de dano.
Tipo de habilidade (Ataque Alvo Único)
Proposta de modificação da habilidade:
- Aumentando a quantidade de hits desferidos de 1 (atual) para um total de 3 considerando a descrição e a animação da habilidade que cita uma tempestade de adagas e só contabiliza 1 único hit.
- Revisão e aumento da taxa de acerto da skill visando a característica de letalidade do char, tendo como possibilidade a chance de alcançar o hit kill(morte em um único hit).
*(Sobre essa habilidade eu sou extremamente apaixonado pela animação da mesma, e me deixa muito triste em falar para vocês que atualmente ela é uma habilidade totalemente inutilizada tanto para o PvP quanto para o PvE, devido a sua ALTA TAXA DE ERRO. De todos os testes que realizei, tanto na evolução solo/grupo e no PvP, de 20 execuções desta habilidade apenas 1/4 desse total, é efetivado o dano. Isto se reflete não so em meus testes e tambem em testes de outros jogadores de assassina.
Saindo um pouco da discussão, tenho uma grande vontade de vê esta habilidade com mais de um hit e mudando o seu carater de skill single target para multi target pele menos no PvE, para que possamos ter mais liberdade de usar/testar combos diferentes.
Créditos ao Lethal.
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