Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Revivendo esse tópico!

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Revivendo esse tópico!

    BALANCEAMENTO DAS ASSASSINAS

    TIER 1
    (Assassina)


    Nome da Habilidade: Maestria em adagas
    Aumenta permanentemente o dano ao equipar adagas
    Atualmente adiciona 31% dano
    Tipo de habilidade (Passiva)

    Proposta de modificação da habilidade:
    • Readequação do adicional de dano da habilidade para o valor 80% - 120%.
    • Ao comparar com outras habilidades similares de outras classes que possuem o mesmo efeito nota-se que a assassina continua sempre atrás.
    #Exemplo:
    *Arqueira (Mestra do Tiro adicional de 100% de dano);
    *Atalanta (Mestra do Arremesso adicional de 80% de dano);
    *Cavaleiro (Mestre das Espadas adicional de 100% de dano);
    *Mecânico (Mestre dos Mecânicos adicional de 41% de dano);
    *Guerreira (Maestria em Força adicional de 46% de dano);
    *Lutador (Mestre das Armas adicional de 32% de dano);
    • A mudança no valor visa diminuir a distância da assassina para as classes que obtiveram mudanças oriundas de balanceamentos ou mini-balaceamentos.
    • Nome da Habilidade: Whisp
    Reduz o poder de ataque inimigo durante um tempo limitado.
    Atualmente 28% de prejuízo no dano
    Tipo de habilidade (Debuff Alvo Único)

    Proposta de modificação da habilidade:
    • Tornar a habilidade funcional novamente tanto PvP e no PvE, auxiliando na defesa e sobrevivência.
    TIER 2
    (Trapaceira)
    • Nome da Habilidade: Choque de alma.
    Descrição: Com o poder de suas adagas, finca-as no chão, atordoando os inimigos em volta.
    Atualmente concede: Alcance do recuo 112 e a duração de 22s segundos
    Tipo de habilidade (Alvo Único)

    Proposta de modificação da habilidade:
    • Deixar a habilidade ativa no PvP e no PvE retirando assim a alta taxa de erro o que torna inviável seu uso.
    • Nome da Habilidade: Maestria no ataque
    Descrição: Aumenta permanentemente a evasão e a taxa de ataque
    Atualmente concede: 16% de evasão e 70% taxa de ataque
    Tipo de habilidade (Passiva)

    Proposta de modificação da habilidade:
    • Taxa de evasão:
      • Revisão da efetividade da taxa atual dessa skill que não está entregando o valor real da descrição da skill.
      • Aumento do valor atual do evade de 16% para (28% a 32%) levando em consideração a fragilidade do personagem visto que o evade é uma característica forte de defesa dos personagens melles como Pike e Assassina.
    • Taxa de ataque:
      • Revisão da efetividade da taxa atual de ataque dessa habilidade visando melhorar a taxa de acerto no uso de todas as habilidades do personagem tanto no PvP quanto no PvE.
      • Proposta de aumento do valor atual da taxa de ataque para 120%.
      • Mudança para diminuir o abismo entre as classes balanceadas e a assassina tanto na evasão quanto na taxa de ataque.
    TIER 3
    (Sombra)
    • Nome da Habilidade: Espancamento
    Descrição: Pula e desfere um golpe mortal rotatório no inimigo
    Atualmente concede: 85% de bônus do dano no nível 7 sem delay
    Tipo de habilidade (Ataque em Área)

    Proposta de modificação da habilidade:
    • Retirada do delay dessa skill no nível 10 visando a diminuir o abismo do dano com outros personagens que também tem skill em área.
    • Proposta de adequação da área da skill aumentando para 360°, seguindo a descrição da habilidade, sem limite para quantidade de monstro atingidos, para que a habilidade possa acompanhar a evolução natural do jogo sem precisar fazer outra modificação.
    • Nome da Habilidade: Inpes
    Descrição: Utilizando-se de um alto grau de concentração, aumenta temporariamente a velocidade de ataque
    Atualmente concede: 15% de adicional de velocidade
    Tipo de habilidade (Buff)

    Proposta de modificação da habilidade:
    • Aumento do adicional velocidade de 15% para 25%.
    • Adequação do tempo da habilidade de 270s para 300s.
    • Redução do tempo de execução das animações das habilidades de alvo único levando em consideração o aumento da velocidade dada pelo buff.
    • Nome da Habilidade: Sombria
    Descrição: Se esconde em sua própria sombra, dificultando a visão inimiga e aumentando seu poder de ataque
    Atualmente concede: pós-dano de 100% e a percepção inimiga de 95%
    Tipo de habilidade (Buff)

    Proposta de modificação da habilidade:
    • Inclusão de velocidade de movimento adicional para 5 visando as características de letalidade e fragilidade do personagem facilitando sua aproximação nos inimigos no PvP.
    TIER 4
    (Andarilha das Sombras)
    • Nome da Habilidade: Maestria fatal
    Descrição: Aumenta permanentemente a chance de crítico ao equipar uma Adaga
    Atualmente concede: 17% de crítico adicional
    Tipo de habilidade (Passiva)

    Proposta de modificação da habilidade:
    • Aumento da chance de crítico de 17% para 35% considerando a característica principal do personagem em desferir as habilidades de alto dano em alvo-único (single-target).
    • Nome da Habilidade: Poluir
    Descrição: Aplica um dano venenoso em área, atingindo inimigos próximos
    Tipo de habilidade (Ataque em Área)

    Proposta de modificação da habilidade:
    • Proposta de aumento do dano para 300, sendo este valor fixo, para PvP e PvE.
    • Duração do tempo de envenenamento da habilidade para 1 hit de 300 a cada segundo durante 10 segundos.
    *(Particularmente eu ainda estou terminando uns testes extras, com algumas ideias que tive após a criação desse documento)

    TIER5
    (Senhora das Sombras)
    • Nome da Habilidade: Bombástica
    Descrição: Desfere dano aos inimigos próximos, utilizando uma bomba de fogo jogada no chão.
    Tipo de habilidade (Ataque em Área)

    Proposta de modificação da habilidade:
    • Modificação da skill de target off para target on, sendo funcional também com o uso do shift, retirando o delay desta skill no nível 10.
    • Readequação do dano da no nível 10 de 130% para 200%;
    • Remoção do delay da habilidade no nível 10;
    • Tornar a habilidade uma alternativa em comparação sua outra skill em área o Espancamento da 3 Tier;
    • Nome da Habilidade: Golpe Crescente
    Descrição: Da um mortal ninja para trás e desfere um golpe extremamente forte contra o oponente.
    Atualmente concede: 480% de bônus no dano.
    Tipo de habilidade (Ataque em Alvo Único)

    Proposta de modificação da habilidade:
    • Aumento da taxa de acerto da habilidade no PvP.
    • Tornar funcional com os buff de velocidade.
    • Melhorar o tempo de execução da animação da habilidade com o buff de velocidade.
    • Nome da Habilidade: Violência
    Descrição: Aplica um chute ninja no oponente, seguido de uma facada assassina
    Atualmente concede: 300% de bônus no dano.
    Possui consumo de 87 mana e 89 de resistência

    Tipo de habilidade (Ataque em Alvo Único)

    Proposta de modificação da habilidade:
    • Aumentar o dano 300 para 400% considerando as últimas modificações do desbug do dano das adagas e ainda assim o dano esta abaixo do normal, visando a característica do personagem de alto dano e sua fragilidade em relação ao recebimento do dano.
    • Outra opção seria acrescentar mais um hit a habilidade violência (totalizando 3 hit) com o dano de 300% em cada hit.
    • Redução no consumo de mana e resistência em (10% a 20%) visando auxiliar na evolução de personagens de nível mais baixo com o objetivo de diminuir do gasto de mana e de resistência.
    *(Sobre esta habilidade em particular ja acompanhei todas as discussões aqui no Forum Oficial, comentário por comentário, e tanto eu quanto todos os presentes na reunião sabemos que o valor na descrição antiga era de 400% e estava entregando o valor de 300%. Em testes feitos não so por mim, por outros jogadores e pelos representantes da classe das assassinas ativos no canal oficial do Discord, chegamos a conclusão que o dano mesmo sendo 300% ele está inconsistente, falando em valores para todos terem uma noção mais palpável do que eu estou falando um personagem do level 160+ usando essa skill no PvP contra outro char do mesmo level com os mesmos equipamentos tira em média 900-1400 hit branco e 2300-3400 hit vermelho, sendo o mais otimista possivel sem contar taxa de erro, defesa, block, evade etc.
    1. Minha sugestão em particular seria arrumar primariamente a taxa de acerto de todas as skill da assassina, bem como sua taxa de ataque e poder de ataque final, sem antes modificar o valor dessa habilidade em particular e observar quanto ficara o valor do dano final dessa habilidade. Não tem como arrumar o DANO em nenhuma habilidade sem antes fazer uma revisão de todos os pontos que foram citados acima. Este raciocinio vale para qualquer outra habilidade de alvo unico da assassina e nao somente para a violência.
    • Nome da Habilidade: Tempestade
    Descrição: Invoca uma tempestade de adagas que surge do chão acertando o oponente
    Atualmente concede: 420% de bônus de dano.
    Tipo de habilidade (Ataque Alvo Único)

    Proposta de modificação da habilidade:
    • Aumentando a quantidade de hits desferidos de 1 (atual) para um total de 3 considerando a descrição e a animação da habilidade que cita uma tempestade de adagas e só contabiliza 1 único hit.
    • Revisão e aumento da taxa de acerto da skill visando a característica de letalidade do char, tendo como possibilidade a chance de alcançar o hit kill(morte em um único hit).

    *(Sobre essa habilidade eu sou extremamente apaixonado pela animação da mesma, e me deixa muito triste em falar para vocês que atualmente ela é uma habilidade totalemente inutilizada tanto para o PvP quanto para o PvE, devido a sua ALTA TAXA DE ERRO. De todos os testes que realizei, tanto na evolução solo/grupo e no PvP, de 20 execuções desta habilidade apenas 1/4 desse total, é efetivado o dano. Isto se reflete não so em meus testes e tambem em testes de outros jogadores de assassina.
    Saindo um pouco da discussão, tenho uma grande vontade de vê esta habilidade com mais de um hit e mudando o seu carater de skill single target para multi target pele menos no PvE, para que possamos ter mais liberdade de usar/testar combos diferentes.



    Créditos ao Lethal.

  • #2
    Por favor e o mais rápido possível!!!
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • #3
      Ainda? a assassina quase extinta no jogo. Precisa muito mesmo.
      Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
      Defensor da jogabilidade do priston
      Crítico de builds e experiente em todos os personagens

      Comentar


      • #4
        Espero que os GM's solicitem alguma coisa para a classe no pedido de balanceamento do FS... A classe está extremamente apática no game. Ninguém quer criar uma classe que só faz morrer tento PVE quanto no PVP... Infelizmente o masoquista aqui criou uma assassina, mas a dificuldade de evoluir já está me deixando desanimado.

        Comentar


        • #5
          Nos últimos dois balanceamentos, se não me engano, os gms falaram que não me mexeram nela para corrigir o bug das adagas... agora não tem mais essa desculpa.
          Char mais abandonado do game - mexeram no pike, no fs, no xamã, mec, guerreira... em alguns pontos que fizeram diferença no up/pvp, e reestruturaram ata, archer, ks..

          E os caras falam que vão mexer no FS... não que não precise, mas olha o tempo que o fs faz uma dungeon, compara os últimos balanceamentos e vê o que cada um ganhou...

          Para mim, DE LONGE, assassina deveria ser balanceada! Não mexem em nada significativo a anos! O máximo que fizeram foi corrigir um bug no dano, que não passa de obrigação, e ainda REDUZIRAM o crítico e o ataque mais forte do personagem! Ou seja, nerfaram, enquanto todo o resto dos chars foi bufado de algum jeito!

          Mago, dos mágicos, e assassina, melee, mereciam balanceamento!

          Infelizmente, vai ser fs, pelo lobby de alguns (não que não mereça, mas tem personagem pior!).

          Aguardando o posicionamento dos gms.

          [GM]Titania

          Comentar


          • #6
            Boa tarde, pessoal!

            Vi que o intuito do tópico era reviver a pauta que vocês acham plausível, e acho massa que queiram nos deixar o máximo informados!
            Contudo, não esquecemos dos pontos abordados por vocês, de forma alguma. Nós compilamos todas as sugestões em uma documentação que sempre consultamos ao discutir o Balanceamento de Classes, garantindo que seja sugestão nova ou velha, nós vamos levá-la em consideração.
            Eu registrei aqui as pessoas que informaram que concordam com as modificações apresentadas.
            Como o tópico já havia sido criado e respondido, vou trancar esse para manter a organização, tá bem? Quando quiserem trazer um assunto à tona de novo, podem comentar no tópico original mesmo, como eu vi que o Stayn fez!
            Para quem quiser consultar o tópico original, creditado pelo próprio Stayn, o link está aqui.
            Fico à disposição em caso de dúvidas! Grande abraço.

            Comentar

            Carregando...
            X