Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Choque na Alma - SKILL BUGADA

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Choque na Alma - SKILL BUGADA

    A habilidade Choque na Alma da tier 2 ao atordoar, o pet ataca, fazendo com que o inimigo saia do stun. acredito que isso seja um bug, pois nao vejo o mesmo acontecer com o roar do fs.

  • #2
    Tendo efeito em area, funciona como o roar sim, o primeiro ataque faz sair do stun. Aqui o problema é que o pet continúa atacando...
    Achei que isso já tinha corregido, tipo o desaparecer do pike...
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • #3
      Salve galera, essa skill ja foi pedida pra ser revista, tanto por sua funcionalidade pouco efetiva no PvE, quanto a quase inexistente no PvP se comparar a outras skills de mesma caractirisca e debuff como o golpe de escudo da ATA, o roar do FS, e o tiro evasivo da AS que de longe é visivel uma maior efetividade no acerto e o consequente stun em outros personagens no PvP. Entenda que a skill Choque de Alma da assassina nao tem a mesma efetividade que as outras skills citadas anteriormente, quando usadas no PvP contra personagens bem equipados e de level alto.

      Porem em testes realizados por mim e por outros jogadores de assassina a skill tem chance de acerto maior no PvE e em chars level baixo quando se realiza varias tentativas. Os testes realizados ja fazem no minimos usn 6 a 8 meses, preciso verificar se melhorou ou não. Quando ao uso da skill e a perda de efeito do stun apos o ataque do pet, isso pode ser analisado pelos GM´s e talvez se estudar na possibilidade de trocar o tipo de stun. Para quem nao sabe, existem basicamente 2 tipos de stun, ambos possuem animações iguais quando o efeito é de fato aplicado, que é uma especie de aureola e tres pontinhos brilhando circulando em cima da cabeça do personagem ou da entidade(monstro) afetada.

      O que de fato difere entre os 2 tipos de stun é a cor, um a cor é azulzinha quase branca e o outro é amarelinho quase branco, é bem perceptivel. Esclarecendo mais ainda o que foi citado anteriormente, sendo mais prático possivel, vamos comparar as caracteristicas de cada stun de forma bem basica, exemplo: tiro evasivo da arqueira é azul voce pode stunar os monstros e continuar batendo e o efeito do stun continua, ja o outro stun o amarelo funciona um pouco diferente, quando é aplicado o efeito do stun se tiver qualquer ataque apos o debuff aplicado cancela o efeito do stun.

      Basicamente é isso galera tentei explicar o mais detalhado possivel. Se algum GM tiver alguma informação extra ou quiser fazer alguma correção no que foi dito aqui, pode ficar a vontade, a intenção é apenas informar e contribuir com o crescimento da comunidade.
      Editado por Asturius; 12/03/2021, 12:37.

      Comentar


      • #4
        Ta bugada!

        Comentar


        • #5
          a skill realmente esta bugada, a fenix ou o mut atacam tirando o stun...

          Comentar

          Carregando...
          X