Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Alguem ainda joga de assassina?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Alguem ainda joga de assassina?

    alguem ainda joga de assassina? A CLASSE ESTA UM NOJO!
    ou a equipe da zenit é cega ou é incompetente, das duas uma...pq ja faz mais de um ano que aguardamos melhorias pra classe e ela continua injogavel (nao pega boss, nao pontua nas estruturas do bc, nao e boa pvp, nao e bem vinda em nenhuma party de up).
    sera que algum gm joga realmente o jogo? pq nao e possivel que nao vejam a situaça da classe... tanto é que nimguem mais joga de assassina.

    R.I.P assassina

  • #2
    up up up up up

    Comentar


    • #3
      a zenit nao liga pras assassinas. recomendo voces criarem outra classe.

      Comentar


      • #4
        Mini Tutorial de como achar uma Assassina Ativa:

        1. Entre no Ranking: https://zenit.games/priston/ranking.php
        2. Coloca Classe Assassina
        3. Clique nas Personagens e Veja no Histórico de Mortes se ela Matou e Morreu nessa última semana
        4. Repita esse processo em todos os Servidores até ficar satisfeito
        5. (Opcional) Logue no Servidor e converse via distribuidor/pm com quiser ou entre no grupo de zip zop das Assassinas
        Finish


        ...

        Mamãe Zenit já respondeu 5284726 vezes que o balanceamento não depende apenas deles. Abrir um tópico para reclamar da demora do balanceamento não vai fazer ele surgir magicamente

        Jogando ou não, estamos todos no mesmo barco :')

        Comentar


        • lfernandes
          lfernandes comentou
          Editando um comentário
          nossa, essa foi a pior analogia que ja vi na vida.*
          primeiro voce nos trouxe um "mini tutorial" (como voce mesmo disse) de como achar um assassina. te refutei dizendo que nao tem assassina no cronus. ai voce me vem com*"Quem está atrás de assassina ativa é tu, você que vá atrás ué Se vira"
          mostra bem quais sao suas intenções aqui. se voce nao joga com a classe, nao sabe oq se passa.

        • lGod Cronus
          lGod Cronus comentou
          Editando um comentário
          o cara quer falar de empatia, mas nao se coloca no lugar de quem joga com o personagem que nao funciona

        • Higurashixxx
          Higurashixxx comentou
          Editando um comentário
          Realmente, não fui nada empática
          O que não falta nesse fórum são tópicos reclamando sobre tudo, e chega uma hora que isso cansa, e acabei por descontar em ti
          Peço desculpa por isso

      • #5
        Opa blz... Estou a 1 ano afastado do jogo ( servidor cronus)

        Fui entrar no jogo hoje e oque era raro hoje em dia Ta impossível de se ver... As únicas assassinas que ficam online é no service que é a top 1 e top 2...

        Classe ignorada por todos no jogo por causa de sua ineficácia e pelo abandono da equipe com ela.

        Comentar


        • #6
          E ai gente, alguém ainda sofrendo jogando com a Classe atualmente? Hoje, estou no Cronus e estou com a personagem do antigo dono dessa conta. Estou curtindo bastante a gameplay com ela, porém, a disparidade entre ela e os demais personagem é nítida. Muito inferior, tanto em PVP como em PVE.

          Comentar


          • #7
            Sempre haverá jogadores!

            Comentar

            Carregando...
            X