Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Build atual para assassina cronus?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Build atual para assassina cronus?

    Estou voltando jogar depois de alguns anos e tenho uma assassina no level 105 no Cronus e gostaria de umas informações:
    Quais são as habilidades que devo upar em sequencia ate o 105 atualmente?(focado no up e outra focada no pvp)
    Alguma novidade em relação a balanceamento?

  • #2
    Postado originalmente por NajaMR Ver Post
    Estou voltando jogar depois de alguns anos e tenho uma assassina no level 105 no Cronus e gostaria de umas informações:
    Quais são as habilidades que devo upar em sequencia ate o 105 atualmente?(focado no up e outra focada no pvp)
    Alguma novidade em relação a balanceamento?
    Rapaz, todas as skills passiva no 10, Violencia 10, Alas 10, Sombria 10, inpes 10, espancamento 10.

    Então no cronus é complicado upar char Melee, principalmente assassina que é injogavél, estou upando uma "na pedra" até pegar 11x pelo menos

    youtube.com/sasoripk

    vlws.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por sasoripk Ver Post

      Rapaz, todas as skills passiva no 10, Violencia 10, Alas 10, Sombria 10, inpes 10, espancamento 10.

      Então no cronus é complicado upar char Melee, principalmente assassina que é injogavél, estou upando uma "na pedra" até pegar 11x pelo menos

      youtube.com/sasoripk

      vlws.
      Espancamento é até no máximo level 7, a partir do level 8 até o level 10 já possui delay na habilidade.

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por MrXama Ver Post

        Espancamento é até no máximo level 7, a partir do level 8 até o level 10 já possui delay na habilidade.
        Exatamente.

        Comentar


        • #5
          Mas como ele falou é lvl 105, quais ele deve da prioridade de todas essas? lembrando que nao vai ter tanto ponto né. por exemplo ou poem sombria 10 ou impes 10.

          Comentar

          Carregando...
          X