Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Algum jogador sobrevivente de Assassina?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Algum jogador sobrevivente de Assassina?

    Saudações, sou um mero admirador da classe Assassina e jogo com a mesma por gostar do personagem, independente da sua situação atual, é a minha classe favorita junto de Sacerdotisa, porém Assassina é a primaria, não me importo pela situação atual do personagem pelo fato de não possuir um clan, nem de ser pvpzeiro(apesar de gostar de brincar de vez em quando), jogo priston apenas espontaneamente as vezes quando da vontade de soltar umas skills e bater em uns mobs, tenho pausas de alguns meses quase sempre, não sou um player diário, minha assassina está atualmente no nível 116(onde a classe começa a ficar menos horrível para PVE) e gostaria de dicas sobre o que fazer adiante.
    Sei que a classe necessita de muito investimento em age para poder upar em mapas do 118+, disto já estou ciente(porém gostaria de saber qual o age necessário para up pelo menos no 2v1 ou 3v1), mas estou curioso sobre opiniões de "builds"(que provavelmente não deve ter variação nenhuma) para up da classe nesses níveis superiores.
    Tenho todas as skills necessárias no nivel 10 (Violência, Inpes, Alas, Maestria, etc), gostaria de saber o que é mais útil usar pontos após esse nível, estou em duvida entre "Wisp" e "Choque na Alma", e também estou deixando "Bombástica" 10(isso se a skill não tiver delay, me avisem se for o caso), depois disso não sei se vale a pena upar as skills "hitkill" (de 1 hit só) da tier 5, então provavelmente vou só juntar ponto de skill depois disso. Também gostaria de saber qual é o nível de delay das skills "Espancamento" e "Adaga Dolorida" quando treinadas.
    Em relação a build de status, sei que a única viável é, pontos pra usar itens do nivel e resto força, pois investir em talento ou agilidade não compensa pois o dano cai drasticamente e o defeito da classe de errar continua mesmo assim, também colocar vitalidade não ajuda em nada em mapas fortes.
    E é isso ai, dem uma moralzinha pra um admirador da classe esquecida se possível, vlws!

  • #2
    Salvee.. então man vou ir direto aos seus pontos.

    Postado originalmente por MrRaiYou Ver Post
    gostaria de saber o que é mais útil usar pontos após esse nível, estou em duvida entre "Wisp" e "Choque na Alma", e também estou deixando "Bombástica" 10(isso se a skill não tiver delay, me avisem se for o caso), depois disso não sei se vale a pena upar as skills "hitkill" (de 1 hit só) da tier 5, então provavelmente vou só juntar ponto de skill depois disso. Também gostaria de saber qual é o nível de delay das skills "Espancamento" e "Adaga Dolorida" quando treinadas.
    Adaga dolorida lvl 10 Sem delay, no entanto perde a função quando vc pode usar Violência.

    Espancamento lvl 7 sem delay, dano basicamente fixo, independente do aging da adaga, da force q usa a variação do dano é ridicula e é bem baixa, mas não adianta reclamar né, é o que temos... uma skill de tier 3 no nivel 7 pra upar. (obs: em lvl mais alto vc precisa fazer um bom crowd control ou morre tb, pq ela so ataca os monstros a frente dela e a skill possui uma carateristica de empurrão, entao se ficar monstro do seu lado ou atras tu toma... cuida.)

    Bombastica até o nivel 10 sem delay, deveria ser uma ótima opção de up ja que o dano é o dobro do espancamento, justificado por ser uma skill Tier 5, no entanto há uma limitação de alvos atingidos e a falta de regem por drena e presa na skill, o que inutiliza tb pra ser usada, uma vez que o casting da skill eh longo nao daria pra ficar potando Hp no meio dos bichos e atacando. Mas é uma boa pra passar os 3 primeiros rounds de SOD, olha que daora.

    a Whisp ta funcional, no entanto não tem função, entende? kkkk

    Choque na alma tem de ser lvl 10 não tem jeito pq antes disso parece que nem funciona pela quantidade de erro causada, o problema atua da habilidade é o longo cooldown q ela ta tendo, da pro individuo passar o atordoamento e ta na metade quase do relógio pra usar denovo.

    Por fim o "Hit kill" de tier 5 atualmente ta em Golpe crescente só, tempestade ta com um dano alto mas serve basicamente se tu errar o golpe crescente e quiser aproveitar o extra dano da habilidade sombria ( comparada ao desaparecer do pike ). Antigamente sombra ninja era uma ótima finalizadora mas trocaram a formulação da skill agora o dano é totalmente irrelevante, antes utilizada va taxa de ataque como parâmetro dps clocaram como adicional no dano e a skill parou de funcionar.

    Abaixo deixo um link de imagem de um suporte em questão que fiz a respeito das skills presa venenosa, mais uma vez do choque na alma e da bombástica, mas ainda n foi lido, sempre que faço uns testes vou sempre mandando pra qnd resolverem mexer ja vai ter algum material pesquisado

    https://imgur.com/mgLetUJ




    Comentar


    • M Yuno
      M Yuno comentou
      Editando um comentário
      Não vejo a skill Bombastica sendo melhor que a Espancamento... Ela da o dobro de dano se vc não somar os dois hits da Espancamento..

      E pro maninho do topico
      Só vai compensar upar usando Espancamento se vc tiver uma party de rangers..Assim você "tanka" o spaw, acredito q com os itens do nivel vc nem precisa de aging pra 'tankar'.. só cuidado como o Addicted falou, vc tem q acertar o maximo d mobs possivel p n morrer.. (Assassina precisa se movimentar no hs.. E não tenha medo com a barra de vida, é uma montanha russa muito divertida kkk') Não é viavel upar em hs com Espancamento solo pq o dano é muito baixo.. Se for ficar solo vai em spaw com 2 mobs, usando Violencia.
      Se estiver caçando os mobs para completar quest e tiver q se meter em meio a um monte de mobs a skill Choque na Alma (upe o Choque antes da Wisp, o stun de 22s é bem util) vai te salvar.. e permitir q vc mate os alvos e saia d fininho com a sombria.. Enfim..

    • AddictedToPussy
      AddictedToPussy comentou
      Editando um comentário
      Então... só na sua fala eu já insiro o meu ponto, por se tratar de 2 hits nem sempre vai entrar os dois, enquanto a bombástica é 100% a precisão por se tratar de hit único. E na pratica real quando eu upava de bombástica lvl 6 pq era ate o nivel q nao tinha delay era mais rentavel do que upar usando espancamento, que ate em niveis mais baixos era preferível usar adaga dolorida e matar de 1 em 1 que ia mais rapido do que "stackando" espancamento.
      E até visando o conforto se eu parar no meio do HS e ficar hitando Bombástica com o regen de mana e hp decente, seria bom ficaria e sem essa de "fugir da essencia do personagem" basta ler descrição da skill, vide o FS com o Regen na skill de area, como é rentável, até pq sabemos que o regen da violência eh quase nulo se nao tankariamos de boa no spawn msm batendo 1x1 like pikes, kinas e mech.

    • MrRaiYou
      MrRaiYou comentou
      Editando um comentário
      Eu geralmente upo solo, só tento achar pt pra agilizar a quest diaria, mas acabo ficando solo msm pq ninguem aceita meus pedidos de pt kkkk ninguem quer um char manco que só olha e suga em pt magica ou ranger, sad. Mas vlw pelas dicas e respostas rápidas, pelo jeito a classe não ta tão morta assim.

  • #3
    Fala maninho, também sou apaixonado pela classe, voltei a jogar há uns 3 meses e era 116, hoje estou 158 e pretendo continuar jogando mesmo com todas as dificuldades haha

    Criei um canal pra mostrar um pouco mais da gameplay da assassina e lá postei um vídeo da build atual da assassina, dá uma sacada.

    https://www.youtube.com/channel/UCCd...sVeMuYLKqFJURw

    Comentar


    • #4
      vai uma dica para um dos maiores problemas da assassina.... ela em si, tem skills que sanam alguns problemas de acerto de hit e de dano..... então vale sim a pena investir uns pontos em agilidade, pois ela irá errar menos os hits!

      tenho um amigo que joga de assassina, e no 140 ele tinha 150 de agilidade, e dava as vezes hit kill em personagem shopado em bc, 16x+
      com isso, demonstra que ela tem dano, depende de acertar e critar, então falta mais acerto mesmo. outra coisa que pode ser estudada e testada é usar runas de agilidade com hp.

      tem no forum o calculo de qnt de taxa se ganha com ponto de agilidade, e se não me engano são 3 por ponto, fora o restante que ganha tb

      Comentar

      Carregando...
      X