Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Balanceamento Guerreira

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Balanceamento Guerreira

    Fala galera, tendo em vista de que a nova classe foi lançada e já foram descobertos diversos pontos nos quais há bugs em skills que tornam a classe muito fraca
    Será que demora a vir o balanceamento da mesma? Pois foi realmente DESANIMADOR começar a jogar com uma classe, upar, correr atrás de itens, dar age e no fim descobrir que a classe ESTÁ ruim por conta de coisas que deveriam ter sido vistas antes do seu lançamento.

    Dei uma olhada hoje no site do KPT e parece que por lá (pelo menos até onde eu consegui ver) não rolou nenhum balanceamento ainda, porém não sabemos se a classe foi lançada la sem os bugs presentes aqui no BPT... Estava muito empolgado e upei minha guerreira até o level 118, até o fim do evento "mortos vivos" e agora que achei que seria viável upar solo, ou em pt melee me deparei com o fato de que não é possível. :/


    AH e outra coisa que eu queria comentar aqui com vocês: A diversos relatos de pessoal que manda suporte relatando bugs e a resposta obtida pelo suporte da ZENIT GAMES é de que será enviado (ou já foi enviado) para a MASANG SOFT e está aguardando uma resposta da desenvolvedora (MASANG SOFT) PORÉM, estou certo em afirmar de que a ZENIT GAMES PAGA a desenvolvedora (MASANG SOFT) para poder administrar o jogo aqui no Brasil? Certo? Então como uma empresa com o tamanho a Zenit deixa com que muitas pessoas fiquem insatisfeitas com o game por problemas que a desenvolvedora (MASANG SOFT) deveria resolver? Isso é a mesma coisa que eu ter uma empresa, tal como uma lavanderia e mandasse outra pessoa lavar as roupas pra mim, no caso eu estou pagando por esse serviço e ele não está sendo executado do jeito que quero? Meu amigo.......... kkkkk Enfim, se falei algo errado peço que me desculpem. Mas ao MEU ver é isso que acontece...

  • #2
    Não é tão simples assim. As mudanças quem faz é a Masang, porém a pedido da publisher (ZN). A Guerreira vai sim ser balanceada (só Deus sabe quando) pois a ZN se já nao enviou algum material vai enviar, pois a comunidade passa seu feedback constantemente sobre diversas classes. Como sempre, as classes recém lançadas não vem perfeitas (longe disso) e requer analises e correções de algumas habilidades. É aguardar, não tem jeito. Mas é fato sim que ela precisa ser melhorada.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por cristhiannsouza Ver Post
      Fala galera, tendo em vista de que a nova classe foi lançada e já foram descobertos diversos pontos nos quais há bugs em skills que tornam a classe muito fraca
      Será que demora a vir o balanceamento da mesma? Pois foi realmente DESANIMADOR começar a jogar com uma classe, upar, correr atrás de itens, dar age e no fim descobrir que a classe ESTÁ ruim por conta de coisas que deveriam ter sido vistas antes do seu lançamento..
      kkkk mas como assim voce procura itens, da aging pega level alto, e FINAL repara que a classe estava bugada qdo começou matar?
      kkkkkk EFEITO SUGA SUGA UP!
      Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
      Defensor da jogabilidade do priston
      Crítico de builds e experiente em todos os personagens

      Comentar


      • cristhiannsouza
        cristhiannsouza comentou
        Editando um comentário
        até por que tu ou tu é mago ou tu upou fazendo 20bi hora no evento dos mortos vivos né? HAHAHAAHAHA
        a classe já lançou bugada e realmente eu percebi a partir de level alto, tanto que os buffs dela em leveis baixo não fazem uma difrença significativa a ponto de que de para perceber tal bug.
        "EFEITO SUGA SUGA UP" upou solo! dalhe!!!
    Carregando...
    X