Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[Sugestão] Força Instantânea

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [Sugestão] Força Instantânea

    Visando a melhora na classe, gostaria de sugerir a mudança da efetivação da habilidade Força Instantânea , que atualmente no nível 10 nos dá 125 de HP FIXO.


    A melhoria que poderia ser feita seria substituir esse HP fixo por HP em porcentagem (%), algo relevante, nem muito alto nem muito baixo, algo em torno de 10 a 15% a mais de HP, não mais que isso.


    [GM]Titania , [GM]Cepheus , [GM]Sirius , [GM]Phobos , [GM]Piscis

  • #2
    Caso fosse aplicado o ajuste em Força Metálica Tal como você propôs em outro post, esse valor poderia ser de ate 20%. Porem se for colocado o bônus de abs em %, os valores entre 10% a 15% se encaixariam melhor.

    Comentar


    • #3
      Ei, Costa187!

      Sempre que trazem sugestões de Balanceamento, nós computamos e analisamos junto à desenvolvedora do jogo. Mesmo que não respondamos o tópico, sempre estamos de olho.

      Comentar


      • DreadQueen
        DreadQueen comentou
        Editando um comentário
        Só vim lembrar que amo tu, nos ouviu e sou teu fã <3

      • [GM]Titania
        [GM]Titania comentou
        Editando um comentário
        Meu Deuso do céu socorro, como que eu lido com o resto do dia acordando com uma mensagem dessas???
        Não fui só eu, mas a equipe toda. Analisamos juntos os feedbacks de vocês! Mas não deixei de derreter de amor. Obrigada por retornar com esse carinho!
    Carregando...
    X