Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[SUGESTAO E BUG] Escudo e Garra para a Guerreira

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [SUGESTAO E BUG] Escudo e Garra para a Guerreira

    Bom, infelizmente o BPT está puxando muito a ser comparado a um servidor pirata não apenas no UP, mas também no PVP, onde somos obrigados a estourar itens shop para que possamos ter o mínimo de diversão possível, porém, mesmo tendo nível, itens e itens shop a classe da Guerreira ainda possui desvantagens quanto a outras classes, como por exemplo a falta de opção de utilizar uma garra ou qualquer arma de uma mão e o bug do escudo.

    Basicamente TODAS as classes atualmente possuem escudo e garra para serem trocados em meio ao PVP para conseguir correr e/ou tancar no PVP, mas infelizmente a guerreira não conta com esse luxo, pois é impossibilitada de equipar Garra e ao trocar para escudo o seu buff de velocidade buga e ao trocar novamente para os punhos a sua velocidade de ataque diminui e ela acaba batendo lento.

    Gostaria, em nome de todas as Guerreiras do Priston, de solicitar a readequação das Garras para a classe, nos possibilitando equipar juntamente com Runas para podermos nos igualar as outras classes no PVP e PVE.

    [GM]Titania

  • #2
    Boa tarde, DreadQueen!

    Mais uma vez, agradeço suas constantes contribuições aqui no Fórum para o jogo e para a sua classe! =]

    Levei ambos os assuntos para serem abordados internamente e, se possível, com a desenvolvedora. Contudo, um dos seus feedbacks me intrigou bastante. Poderia me dar mais detalhes sobre o bug relacionado ao buff relatado? Fizemos testes internos e não chegamos à reprodução. Se possível e não for incômodo, um vídeo seria excelente para entendermos de forma mais profunda o seu feedback. Fico no aguardo do seu retorno!

    Comentar


    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      Havia? Então quer dizer que não há mais?
      Perdão, posso ter ficado um pouco confusa! hahaha

    • DreadQueen
      DreadQueen comentou
      Editando um comentário
      Eu fiz testes recentemente e percebi que não tem mais esse bug, assim que possível eu faço um vídeo e posto aqui te marcando comentando sobre.

    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      Show, fico no aguardo então, DreadQueen!
Carregando...
X