Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[SUGESTÃO] Grito de Guerra

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [SUGESTÃO] Grito de Guerra

    Atualmente a Skill "Grito de Guerra" é uma skill ativa


    Atualmente no jogo, e no dia a dia no PvP vemos que o que realmente funciona no PvP é Evade e Redução de dano...
    HP é que costumo dizer... Hp Fake, porque chego a bater 8.1k de HP full shop, mas o que adianta ter todo esse Hp e todos os hit entrarem? literalmente todos, fico tomando dano de 3.7~4.1k sem parar, geralmente de Arch's e Kinas, ficar potando sem parar não da tempo de revidar e muitas vezes nem de consegui potar todo esse dano, ja fico varios segundos usando o pote de Hp
    O resto, ABS e Defesa, sabemos que futuramente deve vir formulas que devem melhora-las, mas no momento fazem pouca diferença


    Andei notando e acredito que quem já jogou contra um Kina ou em um Kina, tem a Skill "Escudo dos Deuses"



    Um Kina usa esse buff do escudo e pode puxar sua espada de 2 mãos em seguida e "puxa" essa Resistencia ao Dano, mesmo sem estar com o escudo equipado, basta apenas estar com o buff e ele funciona de fato!

    Esses 34% ativos do Grito de Guerra é funcional, mas o tempo que a GR leva para executa-lo ou para chegar em um char range, acaba fazendo com que na maioria das vezes nem usemos essa skill.

    A Sugestão que trago é... Transformar o Grito de Guerra em uma Skill Passiva e reduzir estes 34% para 20%, acredito que ainda sim um kina deve reduzir mais por "puxar" também o block do Escudo Divino, mas estes 20% para a Guerreira de forma passiva já deve nos ajudar a pelo menos conseguir potar algumas skill, parar de tomar todos os hit com um dano muito elevado e quase impossivel de ficar tankando.
    Editado por High the real; 16/12/2019, 00:32.

  • #2
    Concordo com essa sugestão.

    Infelizmente a Guerreira não tem nenhum tipo de defesa por parte de Evade, ABS ou Block, ficando apenas com o Defense, que por sinal é bem inutil, pois uma GR 15x+ estando Full +25 tem mais de 22k de defesa e isso não tem diferença alguma, tanca a mesma quantidade de hit que alguém com 10k de defesa.

    Essa redução iria contribuir e muito para o desenvolvimento da classe e é super bem vinda.

    Comentar


    • #3
      Analisei a sugestão, mas tem alguns problemas nela, a skill "Grito de Guerra" é um "debuff", ou seja, atua nos seus inimigos, reduzindo seus status, por conta disso não teria como mudar a skill para ser passiva, pois a mecânica da skill não permite essa mudança, eu entendi a sugestão no geral, que seria ter uma skill que reduz o dano recebido de forma "fixa", mas com a skill sugerida não dara para fazer, a não ser que a sugestão fosse, abandonar a mecânica atual, e aplicar uma nova mecânica de redução de dano fixo, neste ponto até seria "mais" plausível, mas uma skill que reduzisse de forma fixa/passiva o dano não existe hoje em dia, temos skills que te dão bloqueio e esquiva de forma passiva, mas redução de dano de forma passiva não, o que nos leva a seguinte conclusão, só seria possível, se a mecânica da skill mudasse e continuasse também como um buff e não passiva, ai sim se pareceria bem mais com a Skill Escudo dos Deuses, mesmo não sendo passiva, traria os mesmos resultados, lembrando que desta forma, ela passaria a funcionar também no PVP.

      Bom, agora que reformulamos a sugestão, poderemos analisar a viabilidade dela, mas como dito no Discord, algumas mudanças que afetam todas as classes do game, estão a caminho, logo, analisaremos a sua sugestão após isso, e não, isso não deve demorar, pois as modificações que atendem todas as classes, pode vir antes da segunda etapa do balanceamento da Atalanta.

      Comentar


      • DreadQueen
        DreadQueen comentou
        Editando um comentário
        Ao invés de alterar a Skill ativa ofensiva, poderia alterar a skill ativa defensiva, no caso, Força Metálica que nos da 32% de Defesa. Em outro tópico citei que poderiam adicionar ABS, mas se viesse Resistência ao Dano mais a Defesa seria muito melhor, pois é algo que sabemos que realmente funciona, sendo que ABS e Defesa hoje em dia são só números insignificantes... prova total disso é a própria Guerreira, um personagem com mais de 20k de defesa e mais de 500 de ABS (no meu caso) e não tanca, entra todos os hits e só consegue se sustentar pelo HP.
        Editado por DreadQueen; 23/01/2020, 08:17.

    • #4
      [GM]Majoris

      Acredito que mudar e mecânica e funcionar como um Buff já seria ótimo também... pra falar a verdade seria excelente
      pois a redução de dano é algo que visivelmente funciona.

      Comentar


      • #5
        Sou a favor de transformar a skill para um buff de redução de dano, mas não com apenas 20% de redução como proposto. Tomando o próprio kina como base (que tem a proposta de ser um char de atk médio e defesa media), a guerreira deveria ser melhor que ele para tankar, já que tem poder de atk menor.

        Comentar


        • #6
          Agradeço pela contribuição de todos, galera! =)
          O futuro da skill ainda é uma incógnita, mas temos muito material para pensar e trabalhar!

          Comentar

          Carregando...
          X