Bem como todos já sabem, a guerreira é um personagem extremamente fraco, não porque lhe falta skills mas sim porque as formulas de suas habilidades não se aplicam no cenário atual do game. Os problemas da personagem são: Consumo de MP elevado, Poder de Ataque Baixíssimo, Taxa de acertos muito baixa e não tanka.
Vou deixar minha sugestão das habilidades que podem ser mudadas em cada Tier.
Tier 1
-Maestria em Força: Aumentar o dano passivo bônus de 46% para 100% (como o Kina e a Arqueira, até a Atalanta que é ONE HAND tem 80% de Bonus). Ou bem que poderia ser 110% já que o range dela é bem menor que qualquer outro personagem melee (você tem que estar abraçado com o mob para poder bater).
Tier 2
-Enfurecer (Buff de Velocidade de Ataque): Aumentar a Atk Speed de 11% para 15%.
-Cotovelada Veloz (Skill de área que pega em linha reta): Aumentar a área de dano e Aumentar a recuperação de mana com drena, ou seja, tornar ela uma espécie de Tiro Explosivo da Arqueira ou Watornado do Mago que são skills usadas para recuperar mana em área.
Tier 3
-Força Instantânea (Buff de Aumetar o HP): Aumentar o Bonus de HP de 15% para 18%.
-Canhão Tigre (Raio da Morte Vermelho): Transformar em uma skill de Dano em área para funcionar com drena assim como "Cotovelada Veloz".
-Grito de Guerra (Debuff que diminui o ataque dos monstros em área): O ideal pra essa skill seria transformar ela em um BUFF de "Redução de Dano" como o escudo do Cavaleiro, 20% de Redução de Dano seria ideal para uma personagem tem o menor range dos Melee's. Mas se no caso não for possível tal mudança minha sugestão é que aumentem a área de alcance de 87 para 180 e o tempo de duração do debuff para 30 ou 40 segundos.
-Chute aéreo: Aumentar o dano e Reduzir o Consumo de MP.
Tier 4
-Combinação: Aumentar o dano para 190% nv 10 e Reduzir o consumo de MP (E se caso tenha delay no NV 10 remove-lo).
-Força Metálica: Aumentar a defesa e Adicionar bônus de ABS em % já que Defesa não serve quase para nada, o que vale é você ter muita ABS para conseguir Tankar. E que a ABS venha melhor que "Espirito Drástico" do Cavaleiro ou "Chuva" do Xamã já que se trata de uma skill da Tier 4!
-Obstrução: Aumentar o Dano e Reduzir o consumo de MP
-Tufão: Na imagem da skill mostra 4 vultos de chutes, mas a skill só aplica 3 Hits, então o ideal seria aumentar para 4 hits e tornar-la uma espécie de skill Hit Kill como bastante dano (delay de 10 segundos).
Opinião: Quando eu estava nv baixo na Guerreira era maravilho ficar alternando entre COMBINAÇÃO e TUFÃO, as 2 skills combinam perfeitamente.
Tier 5
-Maestria no Ataque: Aumentar bastante a Taxa de Ataque levando em conta que é uma skill passiva da Tier 5, vi que a cada nível ela aumenta de 5% em 5%, isso é bem baixo para uma skill da Tier 5, muito baixo mesmo, então o ideal aqui seria aumentar de 15% em 15% em cada nível. Até Olho de Dion da Archer que é da Tier 2 aumenta 220% da Taxa de Ataque, acho que essa aqui não chega nem a 100%, um absurdo!
-Falcão Caçador (Skill principal de UP atualmente, a famosa skill "Pra que vou usar meus punhos?"): Remover o Delay da skill no nv 10 e Reduzir o consumo de MP já que ela consome "89 de MP" no NV 10 (Guerreira mágica?), acho que 65 de MP no NV 10 haveria uma bela melhora no UP com Drena. Além desses problemas acho que deveriam botar uma fórmula de taxa de ataque na skill ela erra bastante!
-Quebra de Linha (Skill de área): Como o UP no jogo é voltado para quem mata em área acho que deveria dar um tratamento especial para essa skill. Aumentar o Dano, Aumentar o Número de Acertos, Reduzir o cosumo de mana exagerado e Aumentar o alcance.
-Treinamento Árduo (Buff que aumenta os pontos de status): Bem, essa skill é mais funcional para personagens 140+ e personagens mágicos, aumenta muito pouco o ataque de personagens melee's é um tanto quanto inútil para a própria Guerreira e para personagens NV baixo como quase todos os players do servidor Cronus. Preferia 10x que essa skill fosse como EP do Mech ou SB do Cavaleiro dando 50% de Poder de Ataque Bônus do que essa fórmula que só favorece players high rank! Para não desagradar algumas pessoas que gostam dela vou deixar aqui minha sugestão:
----Treinamento Árduo Atualmente no NV 10----
Força e Agilidade Adicional: 8%
Inteligência Adicional: 10%
Alcance Mágico: 380
----Treinamento Árduo NV 10 Minha Sugestão----
Força e Agilidade Adicional: 8%
Inteligência Adicional : 10%
Bônus de Dano: 30% (15% para o Grupo)
Alcance Mágico: 400
Bem, espero que depois de muito trabalho escrevendo essas sugestões espero que algum GM apareça, e que eles não se esqueçam que existe players normais como eu e não apenas aqueles "Representantes de Classe" no Discord para lhes dar opiniões do que pode ser mudado dentro da nossa classe. Vejo muito "representante" de classes que já estão boas pedindo pra ficarem ainda mais fortes enquanto a gente que realmente precisa de um balanceamento nada é feito.
Vou deixar minha sugestão das habilidades que podem ser mudadas em cada Tier.
Tier 1
-Maestria em Força: Aumentar o dano passivo bônus de 46% para 100% (como o Kina e a Arqueira, até a Atalanta que é ONE HAND tem 80% de Bonus). Ou bem que poderia ser 110% já que o range dela é bem menor que qualquer outro personagem melee (você tem que estar abraçado com o mob para poder bater).
Tier 2
-Enfurecer (Buff de Velocidade de Ataque): Aumentar a Atk Speed de 11% para 15%.
-Cotovelada Veloz (Skill de área que pega em linha reta): Aumentar a área de dano e Aumentar a recuperação de mana com drena, ou seja, tornar ela uma espécie de Tiro Explosivo da Arqueira ou Watornado do Mago que são skills usadas para recuperar mana em área.
Tier 3
-Força Instantânea (Buff de Aumetar o HP): Aumentar o Bonus de HP de 15% para 18%.
-Canhão Tigre (Raio da Morte Vermelho): Transformar em uma skill de Dano em área para funcionar com drena assim como "Cotovelada Veloz".
-Grito de Guerra (Debuff que diminui o ataque dos monstros em área): O ideal pra essa skill seria transformar ela em um BUFF de "Redução de Dano" como o escudo do Cavaleiro, 20% de Redução de Dano seria ideal para uma personagem tem o menor range dos Melee's. Mas se no caso não for possível tal mudança minha sugestão é que aumentem a área de alcance de 87 para 180 e o tempo de duração do debuff para 30 ou 40 segundos.
-Chute aéreo: Aumentar o dano e Reduzir o Consumo de MP.
Tier 4
-Combinação: Aumentar o dano para 190% nv 10 e Reduzir o consumo de MP (E se caso tenha delay no NV 10 remove-lo).
-Força Metálica: Aumentar a defesa e Adicionar bônus de ABS em % já que Defesa não serve quase para nada, o que vale é você ter muita ABS para conseguir Tankar. E que a ABS venha melhor que "Espirito Drástico" do Cavaleiro ou "Chuva" do Xamã já que se trata de uma skill da Tier 4!
-Obstrução: Aumentar o Dano e Reduzir o consumo de MP
-Tufão: Na imagem da skill mostra 4 vultos de chutes, mas a skill só aplica 3 Hits, então o ideal seria aumentar para 4 hits e tornar-la uma espécie de skill Hit Kill como bastante dano (delay de 10 segundos).
Opinião: Quando eu estava nv baixo na Guerreira era maravilho ficar alternando entre COMBINAÇÃO e TUFÃO, as 2 skills combinam perfeitamente.
Tier 5
-Maestria no Ataque: Aumentar bastante a Taxa de Ataque levando em conta que é uma skill passiva da Tier 5, vi que a cada nível ela aumenta de 5% em 5%, isso é bem baixo para uma skill da Tier 5, muito baixo mesmo, então o ideal aqui seria aumentar de 15% em 15% em cada nível. Até Olho de Dion da Archer que é da Tier 2 aumenta 220% da Taxa de Ataque, acho que essa aqui não chega nem a 100%, um absurdo!
-Falcão Caçador (Skill principal de UP atualmente, a famosa skill "Pra que vou usar meus punhos?"): Remover o Delay da skill no nv 10 e Reduzir o consumo de MP já que ela consome "89 de MP" no NV 10 (Guerreira mágica?), acho que 65 de MP no NV 10 haveria uma bela melhora no UP com Drena. Além desses problemas acho que deveriam botar uma fórmula de taxa de ataque na skill ela erra bastante!
-Quebra de Linha (Skill de área): Como o UP no jogo é voltado para quem mata em área acho que deveria dar um tratamento especial para essa skill. Aumentar o Dano, Aumentar o Número de Acertos, Reduzir o cosumo de mana exagerado e Aumentar o alcance.
-Treinamento Árduo (Buff que aumenta os pontos de status): Bem, essa skill é mais funcional para personagens 140+ e personagens mágicos, aumenta muito pouco o ataque de personagens melee's é um tanto quanto inútil para a própria Guerreira e para personagens NV baixo como quase todos os players do servidor Cronus. Preferia 10x que essa skill fosse como EP do Mech ou SB do Cavaleiro dando 50% de Poder de Ataque Bônus do que essa fórmula que só favorece players high rank! Para não desagradar algumas pessoas que gostam dela vou deixar aqui minha sugestão:
----Treinamento Árduo Atualmente no NV 10----
Força e Agilidade Adicional: 8%
Inteligência Adicional: 10%
Alcance Mágico: 380
----Treinamento Árduo NV 10 Minha Sugestão----
Força e Agilidade Adicional: 8%
Inteligência Adicional : 10%
Bônus de Dano: 30% (15% para o Grupo)
Alcance Mágico: 400
Bem, espero que depois de muito trabalho escrevendo essas sugestões espero que algum GM apareça, e que eles não se esqueçam que existe players normais como eu e não apenas aqueles "Representantes de Classe" no Discord para lhes dar opiniões do que pode ser mudado dentro da nossa classe. Vejo muito "representante" de classes que já estão boas pedindo pra ficarem ainda mais fortes enquanto a gente que realmente precisa de um balanceamento nada é feito.
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