Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[SUGESTÃO] Maestria em Resistência e Maestria no Ataque

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [SUGESTÃO] Maestria em Resistência e Maestria no Ataque

    SUGESTÃO Maestria em Resistência e Maestria no Ataque

    Maestria em Resistência



    Sugiro a mudança da habilidade passiva "”Maestria em Resistência”” que oferece 60% de res. A habilidade passaria a dar % força e % taxa de ataque;

    Anteriormente, essa habilidade oferecia 30 % de forca e 42% taxa de ataque lvl 10 por parte da massangsoft no Korean Priston Tale. Essa mudança seria interessante, porque no servidor cronus a classe Guerreira não tem muito dano físico, portanto a habilidade Treinamento Arduo não é tão eficiente. Por falta de pontos de status e habilidade, então compensa colocar em % forca, mais nao compensa colocar % dano pelo qual a guerreira e uma classe que usa % de forca em dano fisico, seria bom aumentar um pouco mais a 50% de forca e 65% taxa de ataque. É possível notar grande diferença entre os Korean Priston Tale e Priston Tale Brasil.

    -.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-Maestria no Ataque-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.


    Se a habilidade “”Mestre da Resistência”” tivesse mudado, a habilidade de “”Maestria no Ataque”” que aumenta a taxa de ataque % deveria ser modificada, porque a masangsoft já possui essa habilidade passiva em % de defesa que e “”Dominio de defesa””. Eu gostaria de colocar essa habilidade em 42% de redução de dano ou 65% absorção. A característica da classe guerreira é uma classe que tank e tem dano de acordo com seu atributo principal. Como atualmente estamos sofrendo muito para tank e matar outros personagens, peço à Zenit Games que escute nossos pedidos e colabore com o balanceamento de nossa classe guerreira.

    Editado por anghelo147; 11/06/2020, 08:15.

  • #2
    balanceamento da guerreira? Um sonho distante...É a classe mais defasada do jogo (até mais que xamã- a mula do buff)...Dá pra contar nos dedos a quantidade de guerreiras ativas no Cronus. Um amigo teve como resposta em um suporte que a atalanta (pasmem) está na frente da guerreira na fila do balanceamento. Não dá pra entender as prioridades da Zenit.

    Comentar


    • #3
      Ei, anghelo147! Bom dia! Tudo certinho?

      Agradeço muito por compartilhar suas sugestões com a gente!
      Você entrou em méritos bacanas cujos quais, se não me engano, nunca falamos diretamente antes: as diferenças das skills da Guerreira no KPT e no BPT.
      Não é segredo que o BPT tem um balanceamento exclusivo, porque nossa comunidade é única. A evolução do BPT, e a realidade que vivemos, é diferente dos outros servidores oficiais, o que demanda conteúdos específicos que atendam nossas necessidades de maneira mais próxima. É por isso, inclusive, que o Balanceamento não é tão rápido como gostaríamos que fosse, mas esse não é o foco agora.

      Quando a Guerreira chegou no BPT, chegou atendendo essa característica! Projetamos com um cuidado absurdo esse lançamento, e qual seria o impacto dele com o público do BPT. Não somos ingênuos, sabemos que sempre vai rolar comparação com classes de características semelhantes, e cada parte da classe será avaliada por vocês para definir se vale a pena jogar com ela ou não. Estamos falando de um público que joga o Priston há anos. Uma nova classe não é inovadora só por existir, mas por mudar o conceito de vocês. Investir tempo para jogar em um novo personagem, começando do 0, demanda esforço e força de vontade. Especialmente para quem é competitivo e não quer deixar de evoluir o personagem principal, e para quem é apegado ao personagem que já possui e não encara tão bem qualquer mudança.

      Imagina, se trouxéssemos uma nova classe, com skills projetadas para outra realidade? Nem cogitamos isso! Haha
      Então a Guerreira foi lançada dentro de todo o escopo do Balanceamento de Classes: com skills condizentes com o servidor e exclusivas para atender a demanda da nossa comunidade.

      Você menciona que a skill Maestria em Resistência oferece 30% de Força e 42% de Taxa de Ataque no KPT, quando no Level 10.
      Faço uma pequena correção: ela adiciona 30% de RES e 42% de Taxa de Ataque.
      Ao mesmo tempo em que a skill Defence Mastery (aqui chamada de Maestria do Ataque) oferece 65% de defesa; e a skill Força Instantânea oferece, apenas, 125 de HP adicional. Ambas considerando o Level 10 de cada respectiva habilidade.

      No BPT, dobramos a RES oferecida, aumentamos a Taxa de Ataque usando melhor a skill da Tier 5 e aumentamos a HP concedida pela Força Instantânea percentualmente, valorizando mais a progressão dos personagens e do HP da Guerreira.
      E não deixamos de conceder defesa, atributo disponível percentualmente na skill Força Metálica. É menor que a projeção da Masangsoft, mas trata-se de um conjunto, e não de atributos individuais.

      As skills do BPT, conjuntamente, são mais eficientes e bem aproveitadas.
      Ainda temos que melhorar bastante coisa? Temos sim!
      Olhando o conjunto completo e não elementos soltos! 💙

      Grande abraço!

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por [GM
        Piscis;n36665]Ei, anghelo147! Bom dia! Tudo certinho?

        Agradeço muito por compartilhar suas sugestões com a gente!
        Você entrou em méritos bacanas cujos quais, se não me engano, nunca falamos diretamente antes: as diferenças das skills da Guerreira no KPT e no BPT.
        Não é segredo que o BPT tem um balanceamento exclusivo, porque nossa comunidade é única. A evolução do BPT, e a realidade que vivemos, é diferente dos outros servidores oficiais, o que demanda conteúdos específicos que atendam nossas necessidades de maneira mais próxima. É por isso, inclusive, que o Balanceamento não é tão rápido como gostaríamos que fosse, mas esse não é o foco agora.

        Quando a Guerreira chegou no BPT, chegou atendendo essa característica! Projetamos com um cuidado absurdo esse lançamento, e qual seria o impacto dele com o público do BPT. Não somos ingênuos, sabemos que sempre vai rolar comparação com classes de características semelhantes, e cada parte da classe será avaliada por vocês para definir se vale a pena jogar com ela ou não. Estamos falando de um público que joga o Priston há anos. Uma nova classe não é inovadora só por existir, mas por mudar o conceito de vocês. Investir tempo para jogar em um novo personagem, começando do 0, demanda esforço e força de vontade. Especialmente para quem é competitivo e não quer deixar de evoluir o personagem principal, e para quem é apegado ao personagem que já possui e não encara tão bem qualquer mudança.

        Imagina, se trouxéssemos uma nova classe, com skills projetadas para outra realidade? Nem cogitamos isso! Haha
        Então a Guerreira foi lançada dentro de todo o escopo do Balanceamento de Classes: com skills condizentes com o servidor e exclusivas para atender a demanda da nossa comunidade.

        Você menciona que a skill Maestria em Resistência oferece 30% de Força e 42% de Taxa de Ataque no KPT, quando no Level 10.
        Faço uma pequena correção: ela adiciona 30% de RES e 42% de Taxa de Ataque.
        Ao mesmo tempo em que a skill Defence Mastery (aqui chamada de Maestria do Ataque) oferece 65% de defesa; e a skill Força Instantânea oferece, apenas, 125 de HP adicional. Ambas considerando o Level 10 de cada respectiva habilidade.

        No BPT, dobramos a RES oferecida, aumentamos a Taxa de Ataque usando melhor a skill da Tier 5 e aumentamos a HP concedida pela Força Instantânea percentualmente, valorizando mais a progressão dos personagens e do HP da Guerreira.
        E não deixamos de conceder defesa, atributo disponível percentualmente na skill Força Metálica. É menor que a projeção da Masangsoft, mas trata-se de um conjunto, e não de atributos individuais.

        As skills do BPT, conjuntamente, são mais eficientes e bem aproveitadas.
        Ainda temos que melhorar bastante coisa? Temos sim!
        Olhando o conjunto completo e não elementos soltos! 💙

        Grande abraço!
        mesmo as habilidades do bpt serem melhores q a do kpt, aqui ela continua fraca. Queria q os GM jogassem o jogo pra sentir na pele o quanto a GR sofre. Por esse comentario parece q a classe é boa (risos)

        Comentar


        • #5
          tem skil de vida e de defesa e n tanka nem 1 terço do que qualquer outra classe melee com msm lvl e equips

          Comentar


          • #6
            Então eu acho que você interpretou errado minha mensagem, BabyDaga. Eu não julguei o desempenho da classe, eu falei sobre as habilidades dela, respondendo o que foi falado sobre o assunto.

            Inclusive, finalizo dizendo que ainda temos muito a fazer na classe, e isso incute diretamente em torná-la melhor.

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por [GM
              Piscis;n37325]Então eu acho que você interpretou errado minha mensagem, BabyDaga. Eu não julguei o desempenho da classe, eu falei sobre as habilidades dela, respondendo o que foi falado sobre o assunto.

              Inclusive, finalizo dizendo que ainda temos muito a fazer na classe, e isso incute diretamente em torná-la melhor.
              Ah que bom que vcs sabem q a classe é ruim. Cansei de esperar, já parei de jogar.
              Quem sabe quando tiver as melhorias q a classe clama, eu volte.

              Comentar


              • [GM]Piscis
                [GM]Piscis comentou
                Editando um comentário
                Eu ainda espero pelo entendimento do que estou dizendo. Enquanto você continuar supondo inverdades, não avançamos. Se quer o melhor à Guerreira, estamos do mesmo lado e devemos ter conversas construtivas, não depreciativas.
                Se eu falar "a" e você entender "b", tendo a nem querer falar mais, já que não haverá correta interpretação da mensagem.
                Leia novamente, por gentileza. Não julguei o desempenho da classe. Percebe que isso não é dizer que está boa ou ruim? É não julgar.
                Abraços.

              • BabyDaga
                BabyDaga comentou
                Editando um comentário
                [GM]Piscis eu n estou supondo inverdades. Eu dei minha opinião sobre a classe. E reitero: é fraca. Cabe a vc agora respeitar minha opinião. Não estou supondo inverdades como vc disse, estou opinando, somente.
                Em momento algum eu disse q vc julgou o desempenho da classe, q n há duvidas, está muito aquém das demais. Quem joga com a classe ou tem amigos/conhecidos, sabem do que estou falando. Faça uma pesquisa de opinião, e vai saber do q to falando.


                "Se quer o melhor à Guerreira, estamos do mesmo lado e devemos ter conversas construtivas, não depreciativas"
                Não tem mais o que conversar, há diversos topicos aqui msm no forum de dicas de melhorias. Tem alguém mais interessado em melhoria pra classe do que se não um jogador da propria classe?
                A comunidade não é ouvida, vcs n dão a importancia devida ao balanceamento de classes, por isso dá pra contar nos dedos de uma mão a quantidade de guerreiras ativas nos servidores.
            Carregando...
            X