Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Habilidades de Ataque [TESTE EM PVE]

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Habilidades de Ataque [TESTE EM PVE]

    Bom, após o Mini Balanceamento que foi feito no dia 12/06, referente a 7ª Parte do Balanceamento de Classes do Priston Tale Brasil, me senti obrigado a realizar os testes de comparações de dano das skills de ataque da Guerreira para o PVE, pois houve algumas adições de dano nas habilidades Combinação e Tufão.

    Como mostrado nas comparações abaixo, a Guerreira se mantém, pelo menos em PVE, utilizando a habilidade Falcão Caçador.

    Também fiz o vídeo em que mostro a utilização das habilidades, pra ver clique AQUI






    Editado por Ertheia; 13/06/2020, 19:38.

  • #2
    Falcão caçador continua sendo a principal skil 1x1 ?
    como ta a guerreira no pvp ?
    vale a pena continuar a upar a minha 9x no cronus? Kkk
    O dano magico eu sei que esta otimo.

    Comentar


    • Ertheia
      Ertheia comentou
      Editando um comentário
      Para PVE sim, continuamos com Falcão Caçador no nível 9, para o PVP eu ainda não testei, postarei em breve algo sobre.

      No PVP, atualmente, ela está tancando mais, pois teve o aumento de HP de 15% para 22%, além da adição de novas poções de HP que regeneram mais HP de todos, o que contribui na hora de tancar... e, ela passou a ter um DPS um pouco maior já que também teve o aumento de velocidade de 11% para 17%.

      Em relação ao Cronus, eu não tenho total segurança em dizer sobe a jogabilidade nesse servidor, pois é um servidor mais desbalanceado, visto que o Balanceamento de classe é o mesmo tanto para o Cronus, quanto para os clássicos, e isso prejudica muito a jogabilidade da galera do Cronus que não tem tantos pontos para serem distribuidos, ficando refém de mesclar builds, mas no geral, acho que vale a pena investir sim, é uma ótima classe em PVE e aos poucos o seu PVP está ficando cada vez mais interessante, está longe de ser perfeito como o de um Cavaleiro, por exemplo, mas um dia chegaremos lá.

  • #3
    Opa, Ertheia!

    Obrigada pelos testes e resultados expostos aqui. Ver os detalhes das análises de vocês ajuda bastante a compreender como estão lidando com as implementações. =]

    Comentar


    • CavaloMarinho
      CavaloMarinho comentou
      Editando um comentário
      Tem previsão para balanceamento ou mini-balanceamento na Guerreira? Precisamos melhorar o dano para PVP!

  • #4
    Faltou vc colocar o nivel de cada habilidade
    Por esses testes, só reitera q o aumento do dano nesse ultimo mini-balanceamento n mudou muita coisa n; Falcão caçador continua como unica skil de dano ofensivo 1x1.
    As demais habilidades da tier 4 precisa de aumento significativo de dano!
    Editado por CavaloMarinho; 29/06/2020, 19:38.

    Comentar


    • Ertheia
      Ertheia comentou
      Editando um comentário
      Só assistir o vídeo.... todos em seu nível máximo, sem delay.

  • #5
    Essas tabelas só mostram o quanto as demais habilidades de dano ofensivo da tier 4 são inuteis. Não tem nem discussão. Quem achar q ta bom é puxando saco da Zenit. Precisam ter a % aumentadas para Guerreira combar entre elas. No cenário atual é shift + falcão caçador. Tufão msm com sua taxa de ataque adicional, n compensa utilizar, o dano é infinitamente menor, msm acertando mais, As outras skil n tem nem o q comentar.

    a arma Punhos, utilizada pela classe, n recebe aumento no critico ao sofrer aging. Então o minimo q essas habilidades tem q ter é um bom dano.
    Kina tem todas suas habilidades tier 4 e 5 dano ofensivo 1x1 utilizáveis, ata bate 295% de dano e 32% de critico ( habilidade medo ) e a guerreira com esses danos toscos.

    Comentar

    Carregando...
    X