Anúncio

Recolher
No announcement yet.

SUGESTÃO: Grito de Guerra

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • SUGESTÃO: Grito de Guerra

    A sugestão é simples e acredito que faria uma diferença enorme na vida da Guerreira. De forma alguma deixaria ela overtanker (kina, mago e mechs tem bufs de defesa bem melhores)
    Tornar a habilidade Grito de Guerra um buff defensivo passivo. Só assim pra fazer jus ao nome. A personagem usaria a habilidade, e dimuiria o dano q ela levaria, sem precisar ficar usando toda hora no alvo.

    Você que joga de guerreira, o que acha?

  • #2
    Eu gosto da jogabilidade dele sendo um debuff, entendo o problema que é, com o balanceamento agora lá no mech por exemplo eu passo trabalho parecido com a Implosão, pra mesma finalidade, mas eu gosto que assim fica mais alguma coisa pra usar durante o up além de só ficar no shift com a skill. Eu sempre gostei da ideia do personagem ter seus truques pra usar durante o up, dá uma sensação muito melhor no jogar.

    Mas se a maioria prefere essa ideia, vale levar pra Zenit sim.

    PS: Não ficou claro mas sim eu tenho guerreira, atualmente 113, joguei bastante nela e é outra classe que eu amo
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • #3
      Isso já foi proposto e discutido direto com alguns GM's e foi colocado totalmente de lado essa possibilidade, visto que iria ter que refazer a skill que atualmente é totalmente funcional e utilitária.

      Propomos a adição da Redução de Defesa na Força Metálica, que já é um buff, e concordaram que seria mais fácil, mas até o momento não foi aceito ou feito nada sobre, seguimos aguardando...

      Comentar


      • #4
        Eu particularmente gosto de termos dinâmicas diferentes em classes diferentes. O Priston já é um jogo bastante simples, ter esses detalhes em evidência é muito legal.
        Isso é uma opinião minha, mas o que o Ertheia citou é verdade. Demandaria reformular toda a skill. Temos analisado outras formas de otimizar o sistema defensivo da Guerreira, de forma a ser mais eficiente. Contudo, presumimos que não bastará modificar apenas a classe. Para efeitos bons a longo prazo, seria necessário mesmo a reformulação do Sistema de Defesa completo.
        É algo que queremos muito retomar, já que vimos que é essencial para todo mundo. Infelizmente, não foi possível lançar algo até o momento por diversos empecilhos técnicos, mas não esquecemos o bendito. =P

        Comentar


        • BabyDaga
          BabyDaga comentou
          Editando um comentário
          Coloca na habilidade Maestria em Resistencia (Aumenta permanentemente sua resistência,através do treino constante), uma taxa de absorção ou uma redução de dano em % que ela toma, como acontece em outros pristons (também oficiais), nem por isso deixou ele imortal, so a deixaria competitiva.

      • #5
        Grito de guerra deveria poder usar com Garra. No pvp vc n consegue nem usá-lo se for contra uma arqueria, vc morre antes, pois so usa se tiver de punhos.

        Comentar

        Carregando...
        X