Bom, minha sugestão é simples e gostaria de discutir com vocês, amantes da Guerreira.
Sabemos que a principal habilidade de dano ofensivo 1x1 da Guerreira é o Falcão Caçador (tier 5).
Minha sugestão então, é que a habilidade Tufão, Obstrução ou Combinação (tier 4) torne-se a principal skil de dano ofensivo continuo ( sem delay no lvl 10 - sugestão de dano no lvl 10 aumentar para 290%), preferencialmente Combinação, pois é muito bacana ver a Guerreira executar aquele sequencia de socos (já q usa punhos). Em contrapartida, a habilidade Falcão Caçador ter delay desde o lvl 1, porém com um dano superior no lvl 10 as demais habilidades da tier 4.
Para se ter uma ideia, a assassina tem buffs de critico e sua principal skil de dano ofensivo continuo 1x1 dá 300% de add damage.
Atalantas, kinas, n preciso nem comentar os danos dessas classes.
Sendo assim, teríamos uma habilidade de dano menor sem delay (qualquer uma da tier 4) e outra com dano maior com delay ( Falcão Caçador-tier 5). Isso ja acontece com diversas classes,(como por exemplo com os Lutadores ( DT+ GB).
Atualmente a guerreira tem 4 habilidades de dano ofensivo 1x1 somando as tier's 4 e 5 e apenas 1 eficaz (falcão caçador) e todas as demais inutilizáveis.
"Sua arma são seus próprios pés e mãos. A Guerreira é uma personagem poderosa, tendo os Punhos como arma''
O cenário atual da guerreira é o seguinte: pouquissimos jogadores, e quando vc fala para as pessoas que voce upa uma, é motivo de risos. Então cabe a ZN dá uma olhada mais afundo para a classe. Como o foco do proximo balanceamento é o Lutador, pedimos que a Guerreira esteja novamente no mini balanceamento, e fica aqui estas sugestões já citadas. O Falcão caçador como principal skil de dano 1x1 acaba tornando as outras habilidades de dano ofensivo inutilizáveis, já q ela é a de maior dano sem delay no lvl 10 (e mesmo assim, está muito aquém das outras classes). Com essa sugestão, além de torna-la minimamente competitiva, ganhariamos mais uma opção de build.
E você, o que pensa? Antes de opinar, sugiro ver a execução das habilidades.
Sabemos que a principal habilidade de dano ofensivo 1x1 da Guerreira é o Falcão Caçador (tier 5).
Minha sugestão então, é que a habilidade Tufão, Obstrução ou Combinação (tier 4) torne-se a principal skil de dano ofensivo continuo ( sem delay no lvl 10 - sugestão de dano no lvl 10 aumentar para 290%), preferencialmente Combinação, pois é muito bacana ver a Guerreira executar aquele sequencia de socos (já q usa punhos). Em contrapartida, a habilidade Falcão Caçador ter delay desde o lvl 1, porém com um dano superior no lvl 10 as demais habilidades da tier 4.
Para se ter uma ideia, a assassina tem buffs de critico e sua principal skil de dano ofensivo continuo 1x1 dá 300% de add damage.
Atalantas, kinas, n preciso nem comentar os danos dessas classes.
Sendo assim, teríamos uma habilidade de dano menor sem delay (qualquer uma da tier 4) e outra com dano maior com delay ( Falcão Caçador-tier 5). Isso ja acontece com diversas classes,(como por exemplo com os Lutadores ( DT+ GB).
Atualmente a guerreira tem 4 habilidades de dano ofensivo 1x1 somando as tier's 4 e 5 e apenas 1 eficaz (falcão caçador) e todas as demais inutilizáveis.
"Sua arma são seus próprios pés e mãos. A Guerreira é uma personagem poderosa, tendo os Punhos como arma''
O cenário atual da guerreira é o seguinte: pouquissimos jogadores, e quando vc fala para as pessoas que voce upa uma, é motivo de risos. Então cabe a ZN dá uma olhada mais afundo para a classe. Como o foco do proximo balanceamento é o Lutador, pedimos que a Guerreira esteja novamente no mini balanceamento, e fica aqui estas sugestões já citadas. O Falcão caçador como principal skil de dano 1x1 acaba tornando as outras habilidades de dano ofensivo inutilizáveis, já q ela é a de maior dano sem delay no lvl 10 (e mesmo assim, está muito aquém das outras classes). Com essa sugestão, além de torna-la minimamente competitiva, ganhariamos mais uma opção de build.
E você, o que pensa? Antes de opinar, sugiro ver a execução das habilidades.
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