Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestão: Troca entre Tufão e Falcão Caçador

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sugestão: Troca entre Tufão e Falcão Caçador

    Bom, minha sugestão é simples e gostaria de discutir com vocês, amantes da Guerreira.

    Sabemos que a principal habilidade de dano ofensivo 1x1 da Guerreira é o Falcão Caçador (tier 5).
    Minha sugestão então, é que a habilidade Tufão, Obstrução ou Combinação (tier 4) torne-se a principal skil de dano ofensivo continuo ( sem delay no lvl 10 - sugestão de dano no lvl 10 aumentar para 290%), preferencialmente Combinação, pois é muito bacana ver a Guerreira executar aquele sequencia de socos (já q usa punhos). Em contrapartida, a habilidade Falcão Caçador ter delay desde o lvl 1, porém com um dano superior no lvl 10 as demais habilidades da tier 4.

    Para se ter uma ideia, a assassina tem buffs de critico e sua principal skil de dano ofensivo continuo 1x1 dá 300% de add damage.
    Atalantas, kinas, n preciso nem comentar os danos dessas classes.

    Sendo assim, teríamos uma habilidade de dano menor sem delay (qualquer uma da tier 4) e outra com dano maior com delay ( Falcão Caçador-tier 5). Isso ja acontece com diversas classes,(como por exemplo com os Lutadores ( DT+ GB).
    Atualmente a guerreira tem 4 habilidades de dano ofensivo 1x1 somando as tier's 4 e 5 e apenas 1 eficaz (falcão caçador) e todas as demais inutilizáveis.

    "Sua arma são seus próprios pés e mãos. A Guerreira é uma personagem poderosa, tendo os Punhos como arma''

    O cenário atual da guerreira é o seguinte: pouquissimos jogadores, e quando vc fala para as pessoas que voce upa uma, é motivo de risos. Então cabe a ZN dá uma olhada mais afundo para a classe. Como o foco do proximo balanceamento é o Lutador, pedimos que a Guerreira esteja novamente no mini balanceamento, e fica aqui estas sugestões já citadas. O Falcão caçador como principal skil de dano 1x1 acaba tornando as outras habilidades de dano ofensivo inutilizáveis, já q ela é a de maior dano sem delay no lvl 10 (e mesmo assim, está muito aquém das outras classes). Com essa sugestão, além de torna-la minimamente competitiva, ganhariamos mais uma opção de build.


    E você, o que pensa? Antes de opinar, sugiro ver a execução das habilidades.
    Editado por TheBeggining; 27/06/2020, 19:38.

  • #2
    salve mano,

    a guerreira tem tudo para ser um dos melhores personagens de gameplay, (não quer dizer melhor em tudo)

    digo na forma gostosa de jogar, dos recursos, etc

    eu quero muito que eles possam fazer ao menos umas 4 builds
    -lutar com combinação + obstrução
    -lutar com tufão e falcão
    -lutar de maneira hibrida, que vai acontecer com o char level alto, alcançando a full build
    -lutar em área com quebra-linha

    isso é totalmente possível de fazer, ajustando os delay, animações, variar os %: dano, crítico, taxa, etc

    Além das skill auxiliares, melhorando os bônus delas para que a pessoa meio que se obriga a querer usar
    com por exemplo o buff dos % atributos e o grito de guerra

    bom, provável não falei de tudo, devo ter esquecido de algo, mas em breve vou montar um vídeo mais completo

    recentemente tenho esse: https://www.youtube.com/watch?v=nFjMr-cxokc

    sugiro que vocês que jogam de guerreira façam mais conteúdos, post, vídeos, de várias formas e pessoas

    uma ou outra andorinha, não faz verão

    a história diz que temos balance janeiro/junho, não podemos esperar até janeiro de 2021

    xD

    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • #3
      Tem poucos jogadores de guerreiras no jogo, o envolvimento tbm é baixo. Ela é sem duvida umas das classes mais divertidas de jogar.
      O mini-balanceamento deu uma melhora na classe, bem superficial. Precisa ter seu dano melhorado, pra poder competir com as demais classes ja balanceadas.

      A melhora do dano do tufão pra deixar ele como principal skill 1x1 devido ela ser a melhor por ter o acréscimo de Taxa de ataque na minha visão daria um Boom na classe, e o falcão com delay em todos os niveis como skil ''surpresa'' de dano elevado e crítico, assim como acontece com outras classes.
      Maestria em Defesa poderia dar absorção tbm. São mudanças bem simples de se fazer, basta ter boa vontade por parte da empresa, e os jogadores da classe cobrar mais tbm.
      Editado por TheBeggining; 10/07/2020, 12:28.

      Comentar


      • Ertheia
        Ertheia comentou
        Editando um comentário
        Tufão não tem acréscimo de crítico, apenas de Taxa de Ataque, quem tem crítico é o Obstrução... '-'

      • TheBeggining
        TheBeggining comentou
        Editando um comentário
        Eu corrigi kkk vlw

    • #4
      Gostaria de resposta dos GM. Parece q só lutadores, kinas e atalantas tem voz nesse jogo.
      Personagens como Xamã e Guerreiras sempre em segundo plano.


      Sequer respondem ao post.

      Comentar


      • #5
        Excelente ideia.
        Jogo de guerreira, mas impossivel fazer pvp com ela. nao mata NINGUÉM,

        Comentar


        • #6
          Eu tava pensando nesse assunto da guerreira nesses dias antes de responder algo, eu pessoalmente discordo. Eu concordo que fica estranho a guerreira botar tanto empenho em aprimorar os punhos pra sair dando chute por exemplo, isso é fato Mas mesmo precisando talvez de mais ajustes nessas skills Tier 4 e 5 acho que como todo mundo hoje cês tão pensando pelo lado errado. Todas elas são úteis em circunstâncias diferentes. Tem que pensar que upar full shop não é regra e uma skill com dano bom e consumo de mana muito baixo também é vantagem, fora que Falcão Caçador por exemplo tem um dano bruto bem mais alto mas não tem taxa de ataque nem crítico, isso não é uma desvantagem mas sim um equilíbrio ué. Nos testes que o Ertheia fez fica claro que ainda funcionam as outras skills, mas se só pensarem em quantidade de skills que precisa pra matar um monstro vai ser uma linha totalmente errada e incompleta. Meu mago usa menos Meteoros do que Silraphim pra matar um monstro, mas o tempo não é o mesmo, muito menos o consumo de mana das duas skills. Cavaleiros têm Quebra Alma com menor dano mas muita taxa de ataque e Espada Sagrada sem taxa alguma mas dano bem maior e bônus contra MV. Os pikes podem pôr Ataque Lateral no 4 sem delay com um dano bom ou no 10 com delay progressivo mas dano e regeneração excelentes, e o CL continua tendo sua eficácia, não tendo o mesmo dano de um Lateral mas ainda mata em vários casos do PvE e dá pra upar até sem Drena assim.

          Mas já deixando minha ideia, nem bem exatamente por beleza de animação mas pela prática, eu pensei o seguinte:
          ​​​​​​​
          • Falcão Caçador sem delay (atualmente até o 9, mudar isso é outra ideia) com dano maior mas nenhum outro bônus, como já é hoje;
          • Obstrução sem delay, com crítico adicional (esqueci mas acho que era crítico, não tô com acesso ao PC agora então se eu errei alguém me avisa por favor...) e dano add ou igual ou (muito) levemente menor ao Falcão por hit (já que é 1 hit a menos). Essa pensei justamente pelo bônus que o Falcão não tem e pela agilidade na animação, que é muito rápida convenhamos;
          • Combinação com delay fixo, suficiente pra soltar Falcão umas 4 vezes talvez, com dano add alto, mas sem nenhum bônus de TA ou crítico como hoje, virando assim uma finalização decente;
          • Tufão com delay menor fixo, também com dano add alto mas com o bônus da TA add.

          Em resumo a ideia é dar as opções entre dano bruto ou extras de TA e crítico podendo variar a build do personagem assim. Quem quer algo mais direto opta primeiro por um ataque único e os buffs, quem quer dano bruto pega as de maior dano, quem quer uns truques a mais pra PvP pega crítico e TA e assim vai. Não adianta a gente querer sugerir de um char ter build querendo fazer só uma que funcione.
          Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

          Comentar


          • Ertheia
            Ertheia comentou
            Editando um comentário
            CavaloMarinho tem que levar em consideração não apenas o dano, mas a quantidade de hits,tempo de execução e o add extra, por exemplo, não adiantaria por 250% de dano no combinação sendo que tem 1 hit a mais e é mais lento que falcão, tu iria se tornar um alvo fácil, podendo morrer mais rápido mesmo que possa dar mais dano, mesma coisa o Obstrução, é uma skill com add de crítico, não tem pq ter o dano maior do que de outras skills se ela tem um add especial...

            Pessoal ai quer dano a todo custo mas sem pensar em balanceamento, isso ai iria desbalancear a classe. A tua visão em querer melhorar o dano é boa, mas tem levar em consideração a caracteristica de cada habilidade e não apenas aumentar o dano delas.
            Editado por Ertheia; 10/07/2020, 12:25.

          • TheBeggining
            TheBeggining comentou
            Editando um comentário
            Ertheia vc n entendeu o que ele quis dizer. só vc olhar as classes balanceadas, o ks por exemplo, suas diversas habilidades de tier 4 e 5 de dano ofensivo tem um bom dano, a atalanta bate com uma skil de dano adiconal 295% e 32% de critico, sem delay. O balanceamento é feito entre classes e não entre habilidades da mesma classe.

          • Ertheia
            Ertheia comentou
            Editando um comentário
            TheBeggining sim, eu entendi, só que, como eu disse, cada skill tem sua caracteristica, não seria apenas aumentar o dano dela e pronto, tá resolvido, muitas coisas precisam ser levadas em consideração, como o obstrução que ele citou com 280%, não tem pq colocar isso tudo de dano se ela tem adicional de critico, uns 240% + o critico da skill já seria o suficiente pra ser melhor do que todas as outras habilidades, ficaria equilibrado, o que não iria acontecer se por 280% onde a skill ficaria OP e precisaria ter o dano nerfado futuramente, ou ter o critico reduzido.

        • #7
          Boa tarde, guys!

          Não consegui vir antes respondê-los e, por isso, peço desculpas. Isso não aconteceu porque classe y ou x tem mais atenção, mas porque estamos com uma rotina bastante pesada em questão de demanda ultimamente. Temos procurado nos otimizar para estarmos cada vez mais presentes aqui de novo!
          No entanto, isso não impediu que ficássemos de olho no que estavam trazendo por aqui.
          Curti demais a discussão e interação do tópico. Anotei todas as sugestões com justificativas e cenários apresentados para que possamos analisar com cuidado junto à desenvolvedora do jogo.
          Vale lembrar que sempre analisamos conforme o cenário geral da classe, levando em consideração todas as variáveis que influenciam no dano e a essência que queremos acentuar. Por isso, ver apenas pelo lado numérico do adicional de uma habilidade acaba não sendo tão representativo.

          Obrigada pela contribuição de vocês! =]

          Comentar


          • TheBeggining
            TheBeggining comentou
            Editando um comentário
            Nós pedimos que as melhorias pedidas nesse tópico e em diversos outros sejam analisados e colocados em prática já na próxima etapa, junto aos Lutadores.
            ''Vale lembrar que sempre analisamos conforme o cenário geral da classe, levando em consideração todas as variáveis que influenciam no dano e a essência que queremos acentuar. Por isso, ver apenas pelo lado numérico do adicional de uma habilidade acaba não sendo tão representativo'
            Estamos certos disso, porém essas melhorias tem q tornar a classe competitiva com as já balanceadas.

        • #8
          Postado originalmente por [GM
          Titania;n34136]
          Vale lembrar que sempre analisamos conforme o cenário geral da classe, levando em consideração todas as variáveis que influenciam no dano e a essência que queremos acentuar. Por isso, ver apenas pelo lado numérico do adicional de uma habilidade acaba não sendo tão representativo.
          O cenário atual da classe é q ela é fraca. Por isso a quantidade de jogadores ativos é irrisória.
          O lado numérico do adicional é baixo, (por exemplo, a passiva da tier 1 dá 46%, em contrapartida, classe range recebe 80%) pq se fosse alto, não estaríamos pedindo melhorias, deveria ser sim representativo.

          É só comparar com as skill dos personagens recém balanceadas, como o ks, que tem diversas skil de dano ofensivo 1x1 de dano elevado nas tiers 4 e 5. Seu dano usando arma de 1 mão é maior do que o da Guerreira usando duas. Lutador usa machado, e bate mais rapido que a Guerreira. Mech usa garra e escudo e bate muito mais q a guerreira.

          Queremos apenas que a guerreira fique competitiva.
          Editado por CavaloMarinho; 11/07/2020, 19:54.

          Comentar


          • #9
            Postado originalmente por [GM
            Titania;n34136]Boa tarde, guys!

            Não consegui vir antes respondê-los e, por isso, peço desculpas. Isso não aconteceu porque classe y ou x tem mais atenção, mas porque estamos com uma rotina bastante pesada em questão de demanda ultimamente. Temos procurado nos otimizar para estarmos cada vez mais presentes aqui de novo!
            No entanto, isso não impediu que ficássemos de olho no que estavam trazendo por aqui.
            Curti demais a discussão e interação do tópico. Anotei todas as sugestões com justificativas e cenários apresentados para que possamos analisar com cuidado junto à desenvolvedora do jogo.
            Vale lembrar que sempre analisamos conforme o cenário geral da classe, levando em consideração todas as variáveis que influenciam no dano e a essência que queremos acentuar. Por isso, ver apenas pelo lado numérico do adicional de uma habilidade acaba não sendo tão representativo.

            Obrigada pela contribuição de vocês! =]
            Estamos fazendo nossa parte como jogador. Sabemos muito do esforço da empresa mas só quem dedica à classe sabe como é frustrante n ver seu personagem competitivo, com mesmo level e equipes semelhantes à outra classe.
            Pedimos à empresa celeridade e que n esqueça da Guerreira na proxima etapa do balanceamento. Tá tudo bem explicado nos diversos topicos criados na comunidade.

            Comentar


            • #10
              [GM]Titania Pedimos no fundo do nosso coração, traga melhorias pra Guerreira na proxima etapa do balanceamento. N aguento mais ser taxado de mula de buff kkk

              Comentar


              • #11
                Gostei da sugestão; Tufão deveria ser a principal skil pra ser mais usada, pra aproveitarmos o adicional de taxa, pois ela erra muuuuuuito. Sou 11x no cronus, e ela erra muito até em mapas bem inferior ( tipo lost 2 e et1 )

                Tufão deve ter seu dano aumentado, pra algo em torno de 280%, com adicional de taxa, pra melhorar esse acerto dela,sem delay no lvl 10 e Falcão Caçador deve ter seu dado em torno de 330% ou 290~300% com adicional de critico e com delay elevado, pra podermos combar e sair da mesmice de ficar no shift com Falcão. (Por exemplo: desferir 3 tufão pra cada 1 Falcão.

                Treinamento árduo tbm deveria ser revitalizado.

                OBs: Os números sugeridos para as habilidades aqui referidas não estao exageradas, como ja li em outros topicos as proprias guerreiras falando; A Guerreira é uma classe que n detém de critico elevado. É uma classe melee q usa uma arma de duas mãos com a menor per centagem de bloqueio e critico. A velocidade tbm n é das maiores.
                Editado por BabyDaga; 24/08/2020, 21:13.

                Comentar

                Carregando...
                X