Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[SUGESTÕES] Correções das Habilidades

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [SUGESTÕES] Correções das Habilidades

    [GM]Piscis [GM]Titania




    ​​​​​​​
    Editado por Ertheia; 08/07/2020, 08:29.

  • #2
    Guerreira tem tudo para ser uma das classes mais gostosas de gameplay, o set de skills dela permite isso, build socos/chutes/area/full.

    A sintonia com o cronus pode ser facilmente pode ser resolvida com dano + % nas skills.

    Esta em bons caminhos a sugestões desse comunidade.

    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • #3
      Bom dia à todos.

      Pensando na jogabilidade de todos os jogadores, dos clássicos e do Cronos, acho muito importante essas melhorias da Tier 1 e 3 para o pessoal do Cronus que não tem pontos como os jogadores servidores dos clássicos.

      Falando um pouco da Tier 4.
      Mesmo após o balanceamento de Junho, nenhuma das Skiills dessa Tier ficou com dano maior que o Falcão da 5 Tier, então concordo com o a sugestão do Burnin quando se refere ao dano de cada uma, sobre o Delay, entendo que será muito importante termos Skills para combar com o Falcão, mas o Delay não deveria ser muito grande, acredito que uns 4 segundos seria o ideal.

      Sobre a Tier 5.
      Todos que possuem uma Guerreira e já fizeram testes com Runas azuis ou com mais de 200 status em Agilidade sabe que o problema da Guerreira não é a Taxa em si, mas sim o Taxa da própria Skill, (Aqui vou falar inexperientemente, porque realmente não sei como funcionam a formula para essa
      skill). Olhando assim um aumento de 52% parece muito, mas além desse aumento deve se rever a taxa da Skill e não só a da Guerreira, porque sinceramente, Erramos Muito com essa Skill. Eu sou 169, Punho e Bracelete + 25 e Erro Muito em personagem 15x, então ao meu ver o problema está na Skill, por favor, deem uma atenção a ela (Falcão Caçado).
      E sobre as demais estou de acordo.

      Abraços, Dinastia[M]

      Comentar


      • #4
        De acordo,

        SweeT• Valento

        Comentar


        • #5
          Entao pessoal uma observacao so numa skill , na pauta acima, com a skill obstrucao essa magia poderia ser uma magia de finalizaçao tendo em vista que na pauta nao mostra seu critico, que na minha opiniao deviria ir para 45% junto com o aumento no dano , sou guerreira ativa no midranda rumo ao 16x gosto muito da classe , mas se nao tiver melhorias para poder bricar em pvp eu vou ter q deixar de mula de buff m que atualmente e o que chamao agente que somos ativos de gr...

          Comentar


          • #6
            mas uma observaçao só eu que percebo , que o poder de ataq de uma gr , comparando a vários personagens ,tem ma diferenca absurda?

            Comentar


            • Ertheia
              Ertheia comentou
              Editando um comentário
              "Absurda" não é, mas realmente o dano da Guerreira é inferior se comparada a todas as classes melee e ranger, por isso pedimos o aumento no dano da passiva "Maestria em Força" da Tier 1. Além disso, a GR tem a Taxa de Ataque bem ruim, ela erra muito no PVP, o que acaba afetando nossa jogabilidade.

            • CavaloMarinho
              CavaloMarinho comentou
              Editando um comentário
              em números nos itens, Punhos há um bom dano, parecido com os Machados. Mas na prática, é bem diferente. O dano é consideravelmente menor. Precisa ser melhorada a passiva e o % das skil. O critico do Punhos é baixo e ela n tem nenhuma skil voltada pra critico, pq a essencia dele é ter dano elevado e n critico, é entendivel porém ela consegue estar abaixo em todos os sentidos ( é fraca na defesa, é lenta, e n tem dano muito bom)
              A guerreira clama por melhorias.

          • #7
            Belo tópico.
            Precisamos dessas melhorias urgentemente, principalmente na parte defensiva. O adicional de abs é importantissimo, já q n temos evade.

            Só sugeria algumas coisas diferentes nas habilidades de dano ofensivo 1x1 das tier 4 e 5.
            O adicional de crítico deveria ser no Falcão Caçador, e ele ser a skil de finalização, por ser da tier 5, com um aumento no tempo para ser executado novamente. A efeito de comparação, a skil Medo da Atalanta da 295% de dano e 32% de critico.
            O adicional de Taxa de ataque permanecer no Tufão, sem delay no lvl 10, porém ter um aumento significativo no dano em relação ao atual. Sugestão de 270% é otima.

            Comentar


            • Ertheia
              Ertheia comentou
              Editando um comentário
              É muito melhor termos o adicional de Taxa no Falcão do que por Crítico, pois o dano da GR não chega a ser tão ruim, só precisamos acertar o hit, e ter critico com a taxa ruim é a mesma coisa que não ter nada, como acontece no caso da Assassina que é uma classe full critico mas erra tudo por não ter taxa.

              Além disso, a Guerreira não é uma classe que tem seu dano baseado em crítico e sim em seu dano bruto, por isso passivas e buff focadas em dano/força , diferente da Atalanta, que citou, que já tem crítico e dano alto, mas não tem defesa e HP, como é o nosso caso, e também, o crítico da lança sobe com o aging, o que não acontece com os punhos.

            • TheBeggining
              TheBeggining comentou
              Editando um comentário
              Entendi seu raciocínio. Minha sugestão era pra q a Guerreira tbm tivesse uma habilidade capaz de surpreender e causar hit kill no alvo no pvp, msm com pouca chance de acerto, mas essa seria a intenção.

          • #8
            Gostei das sugestões. O adicional na passiva da tier 1 é muito tranquilo de se fazer, nao precisa nem de muita análise ou estudo, pois está evidente o baixo dano da classe.
            Tenho duas sugestões também, que daria pra vir na proxima etapa do balanceamento. Tornaria Tufão a principal skil de dano continuo, ja que ela já n tem delay no lvl 10 e tem adicional de taxa de ataque ( a guerreira erra muito!´-iria melhorar esse acerto), com dano aproximadamente entre 280 e 300%. Adicionaria crítico na habilidade Falcão Caçador e deixaria com delay elevado em todos os níveis.
            Difere um pouco da suas sugestões, mas o fórum é pra isso ne ? cabe a Zn analisar e ver o que é melhor pra classe.

            Comentar


            • #9
              Boa tarde, pessoal!

              Tardo mas não falho. \o/
              Peço desculpas pela demora em respondê-los, mas não poderia deixar de vir aqui dar um alô!

              Caramba, tópico denso. Levei um tempo para organizar todas as sugestões e discussões de vocês para deixarem registradas direitinho.
              Não é uma crítica, no entanto. Acho muito massa as discussões da comunidade das Guerreiras. Vocês sempre procuram trazer valores, discutir amigavelmente, trazer feedbacks embasados. Isso é MUITO legal e ajuda muito a própria classe!
              Obrigada por mais essa contribuição, guys!

              Comentar


              • #10
                Postado originalmente por [GM
                Titania;n35010]Boa tarde, pessoal!

                Tardo mas não falho. \o/
                Peço desculpas pela demora em respondê-los, mas não poderia deixar de vir aqui dar um alô!

                Caramba, tópico denso. Levei um tempo para organizar todas as sugestões e discussões de vocês para deixarem registradas direitinho.
                Não é uma crítica, no entanto. Acho muito massa as discussões da comunidade das Guerreiras. Vocês sempre procuram trazer valores, discutir amigavelmente, trazer feedbacks embasados. Isso é MUITO legal e ajuda muito a própria classe!
                Obrigada por mais essa contribuição, guys!
                [GM]Titania Pedimos encarecidamente, que essas melhorias cheguem junto ao balanceamento do Lutador. É frustrante jogar com uma classe tão legal mas tão desbalanceada.

                Comentar


                • #11
                  R.I.P Guerreira

                  Comentar

                  Carregando...
                  X