Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bug na magia quebra linha

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Bug na magia quebra linha

    Olà ZENIT, ultimamente comecei a prestar a atenção na skiil (quebra linha), ( magia principal de up da gr) . Percebi que no segundo ataq dela onde ela acerta dois hitis nos mobs ao redor , so esta contando uma ataq dela o segundo nao aparece o dano no mob . achei ate estranho fui fiz o teste de novo e realmente nao conta o dano do segundo ataq da skill , se possivel zn , deem uma olhada nisso , pois minha classe q tanto gosto , ja nao ta prestando tanto ainda buga a magia de up ae ferra com a gente .

  • #2
    Bom dia, Dominate!

    A skill Quebra de Linha tem dois tipos de hit: alvo único, e em área.
    Ela pode desferir de 1 a 2 hits de cada tipo a cada utilização, levando a um combo máximo de 4 hits no monstro-alvo e 2 hits nos adjacentes.
    Não necessariamente ela vai desferir ou acertar todos esses hits. A maior parte do tempo, ela desfere 3 (2 de um tipo, e 1 de outro). Eu testei agora para confirmar e a habilidade está funcionando normal pra mim. \o/

    Consegue gravar um vídeo da situação? Assim, posso compreender melhor sobre o que está falando, e conseguimos esclarecer o ocorrido juntos!

    Comentar

    Carregando...
    X