Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Guerreira Jogavel ??

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Guerreira Jogavel ??

    Bom Dia estou sem jogar o game pouco mais de 1 ano, gostaria de saber se a guerreira ta jogavel, to em duvida entre guerreira e assassina. gosto de hunt, vou pouco em pvp.

  • #2
    Duas péssimas opções

    Depende. Em comparação com a assassina, sim......... Bem mais aliás.........

    ......... E é isso.
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • #3
      cara, pra jogar de gr tem q gostar muito da classe.
      se vc n quer passar raiva, cria outra classe. As recém balanceadas estão anos luzes na frente da guerreira.

      Joga de kina, atalanta, arch... só uma sugestão msm. Tenho dúvidas se existem guerreiras/assassinas ativas no game.

      Comentar


      • #4
        BEIJOSMELIG4, boa tarde, tudo bem?

        Prazer, sou o Cláudio, dono do Char Dinastia[M] - Awell.

        Joguei Priston de 2007 a 2017 de Pike, só não voltei com ele, porque nesse meu período longe do jogo, meu personagem ficou trancado no Valento.
        Voltei a jogar esse ano também, e quando dei um tempo do Priston em 2017, essa classe "Guerreira" não existia.

        Então corri atrás de entender sobre essa nova Classe, procurando vídeos, falando com muitas pessoas, e essas pessoas foram bem sinceras e me falaram muito mal da classe. Mas mesmo ouvindo tudo isso, resolvi seguir com ela e hoje estou indo para o nível 172.

        Nesse período de 2007 a 2017 fiz muitos amigos no Priston, e esses amigos me ajudaram muito nesse recomeço, dicas, itens, char, zenits, kks e muito mais.
        Então upei do 1 ao 90 com cristais, do 91 ao 146 sugando (Batendo com Xamã) e deixando minha Guerreira no grupo.

        Quando peguei 146 peguei meus itens Verus + 25 e corri para o PVP, mas não matava ninguém, só morria... Mas isso não tem nada a ver com a Classe, e sim com minha jogabilidade, eu só upei sugando, não tinha a destreza necessária para jogar com a classe no PVP, sem contar que já tinha gente 170, voltei a upar e fiquei indo uma vez ou outra PVP contra amigos para ir treinando, upava e treinava, upava e treinava.

        Até fiz um Canal no Youtube com algumas dicas de Build, vídeos de PVP entre outros, da uma olhada depois: https://www.youtube.com/channel/UChR..._as=subscriber

        Hoje 25 leveis depois, me considero um bom jogador da Classe Guerreira, ela se bem equipada tem um bom HP, uma boa dessa e absorção. Então até conseguira ir um PVP contra outros 17x, mas depois que colocaram Runas nas Luvas Greedy o PVP não é o mesmo, então para de ir PVP.

        Dito tudo isso a Guerreira com nível e bem equipada até que tanca outros personagens do mesmo nível... Mas erra muito, erra muito, mas muito mesmo. Erro em char 170, 165, 160, 155 e até 150, dificilmente acerta os 3 Hits da principal Skill de Ataque dela, Falcão caçador, que só demos deixar no nível 9, no nível 10 tem Delay. Mas se acertar mata qualquer nível mencionado a acima.

        Então PVP não recomendo se não tiver Full site, Full Buff, Full + 25 e com Greedy.

        Mas para upar e Hunt é um bom char.

        Caso algum outro jogar de Guerreira queira complementar ou me corrigir em algo, fique a vontade.
        Editado por Dinastia; 29/10/2020, 16:10.

        Comentar


        • BabyDaga
          BabyDaga comentou
          Editando um comentário
          vc disse tudo. Pra jogar de guerreira tem q simplismente gostar da classe mesmo, e acreditar q ela possa melhorar com um balanceamento. Potencial tem.
          Mas n chega nem aos pés de um Kina. Um Kina 10x mata sua gr 12x com espada de uma mão.
      Carregando...
      X