Sugestão para Mini Balanceamento da Guerreira (Urgentemente)
Tier 1
Maestria em Força;
Atual 46% de bonus no dano lv10 passar para 100% no lv10 que está sendo padrão de todas as classes.
Tier2:
Cotovelada Veloz;
Única skill com dano em área de level baixo da Guerreira, rever a área da skill para melhorar o up de low lv.
Tier 3:
Grito de Guerra(debuff);
Reduzir o Delay dela no lv10 em uns 3 segundos e deixa-la Funcional no PVP.
Chute Áereo;
Apenas tirar a travada após a utilização da skill. O char fica travado cerca de 1 segundinho antes de poder utilizar a habilidade em sequencia.
Tier 4:
Combinação;
Aumento de dano no Lv10 para 170% e dando um add de taxa de 35% no lv10 também.(tornando essa skill viavel de utilizar, é a skill que faz mais sentido na Guerreira.)
Tier 5:
Maestria no Ataque;
Rever a taxa que essa habilidade adiciona, pois parece nula, você não percebe uma diferença real utilizando ela no lv10.
Caso seja algum bug, ok apenas corrigir, caso não seja poderia haver um pequeno aumento no lv10.
Falcão Caçador;
Essa skill no Lv9 fica com 265% de dano e sem delay. Pode manter isso.
Agora no Lv10 essa skill deve sim continuar com Delay, porém aumentar o dano para 320%(De 290% atualmente) apenas no lv10 para se tornar uma skill de finalização podendo combar com a skill Combinação.
Ficaria muito interessante o combo Combinação+Falcão Caçador.
Treinamento Árduo;
Aumentar o ganho de força, agilidade e Inteligência(sim, Inteligência deve ganhar o mesmo add que o restante.) para 12% e para o grupo ser apenas metade disso.(50% do valor total)
Adicionar um Ganho de 15% de dano apenas para a guerreira.(Este adicional não funciona para o grupo.)
[GM]Cepheus [GM]Titania
Tier 1
Maestria em Força;
Atual 46% de bonus no dano lv10 passar para 100% no lv10 que está sendo padrão de todas as classes.
Tier2:
Cotovelada Veloz;
Única skill com dano em área de level baixo da Guerreira, rever a área da skill para melhorar o up de low lv.
Tier 3:
Grito de Guerra(debuff);
Reduzir o Delay dela no lv10 em uns 3 segundos e deixa-la Funcional no PVP.
Chute Áereo;
Apenas tirar a travada após a utilização da skill. O char fica travado cerca de 1 segundinho antes de poder utilizar a habilidade em sequencia.
Tier 4:
Combinação;
Aumento de dano no Lv10 para 170% e dando um add de taxa de 35% no lv10 também.(tornando essa skill viavel de utilizar, é a skill que faz mais sentido na Guerreira.)
Tier 5:
Maestria no Ataque;
Rever a taxa que essa habilidade adiciona, pois parece nula, você não percebe uma diferença real utilizando ela no lv10.
Caso seja algum bug, ok apenas corrigir, caso não seja poderia haver um pequeno aumento no lv10.
Falcão Caçador;
Essa skill no Lv9 fica com 265% de dano e sem delay. Pode manter isso.
Agora no Lv10 essa skill deve sim continuar com Delay, porém aumentar o dano para 320%(De 290% atualmente) apenas no lv10 para se tornar uma skill de finalização podendo combar com a skill Combinação.
Ficaria muito interessante o combo Combinação+Falcão Caçador.
Treinamento Árduo;
Aumentar o ganho de força, agilidade e Inteligência(sim, Inteligência deve ganhar o mesmo add que o restante.) para 12% e para o grupo ser apenas metade disso.(50% do valor total)
Adicionar um Ganho de 15% de dano apenas para a guerreira.(Este adicional não funciona para o grupo.)
[GM]Cepheus [GM]Titania
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