Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Algumas perguntas sobre Guerreira

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

• Algumas perguntas sobre Guerreira

Opa, e ai fala pra mim galerinha do mal
    Como é a questão da guerreira para começar do zero?
    Eu tenho mais uma noção de como é o personagem, pois eu jogo com "Brawler"/Guerreira em outro server, mas estou ciente que a game play e até as magias são diferentes

Mas o quão diferente é?
    Se alguém poder me dar umas dicas, nas mágias e até mesmo aonde upar e tals pra pega um lvlzinho de zoas

procura no youtube DinastiaM melhor Gr do bpt pra vc seguir e aprender da classe

fala com esse cara Cláudio Jr
    Editado por IEmbaixadorI; 27/06/2021, 19:34.

Comentar

Postado originalmente por Kapetinha Ver Post
      Opa, e ai fala pra mim galerinha do mal
      Como é a questão da guerreira para começar do zero?
      Eu tenho mais uma noção de como é o personagem, pois eu jogo com "Brawler"/Guerreira em outro server, mas estou ciente que a game play e até as magias são diferentes

Mas o quão diferente é?
      Se alguém poder me dar umas dicas, nas mágias e até mesmo aonde upar e tals pra pega um lvlzinho de zoas
      Evite falar de outros Servers aqui no fórum, isso dá punição, mas respondendo sua pergunta: é totalmente diferente, outra mecânica e nem uma skill é igual...
      https://www.youtube.com/@mellmor

Comentar

a sugestão é: n crie guerreira para n passar raiva.
        Crie uma atalanta, um kina e seja feliz

Comentar

Kapetinha boa noite, tudo bem?
          Atualmente a classe Guerreira está desbalanceada no jogo, porém a Zenit está trabalhando muito juntamente a Masang para deixar esta classe no nível das Tops Classes, Lutadores, Cavaleiros, Mecânicos, Atalantas e Pikes.
          Eu recomendo criar uma e ir upando, hoje até 16x está bem fácil.
          Eu mesmo estou upando, para quando esse balanceamento chegar, eu ter um level bom para bater de frente com outras classes sem precisar do uso de Relíquias para ficar vivo.
          Canal Dinastia Priston
          Quer GANHAR 10% De Desconto? Clica ai!

Comentar

Carregando...
          X