Guerreira deveria ficar o maior tank de todos chars melee

Olá a todos os jogadores de Priston Tale, vim dar minha sugestão sobre nossa classe guerreira, pelo que vejo que alguns não entendem se ela deve tank ou deve ter um aumento considerável de dano, como os outros personagens
Venho aqui contradizer alguns pontos que o Zenit está fazendo com a personagem Guerreira
Vamos ler o que o Zenit falou sobre a classe guerreira:
• Baseado na performance final, como posso comparar essas classes?
Vou pegar a comparação de Lutador vs Guerreira como exemplo.
O Lutador é um melee focado em dano. Possui um alto Poder de Ataque e com um intervalo pequeno, um buff de Taxa de Ataque e um de Velocidade de Ataque. Ou seja, dano alto, constante, rápido e com boa incidência de acertos. Em compensação, a única coisa que o ajuda a tankar além do que já o básico das classes é o HP e maior regeneração das poções. Ele inclusive abre mão de parte da Absorção pra poder se ater ao dano.
A Guerreira é um melee mais híbrido. Tem buff que possibilita alta defesa, HP relevante (é um dos maiores entre os melees, perdendo apenas para o Lutador), otimização de status e debuff de redução de dano. Sua dinâmica defensiva não é exatamente a de um tanker, porque seu principal ponto é uma variável de tudo ou nada - ou entra o dano, ou passa. Ela tem uma otimização dos status, o que acaba subindo seus atributos base, mas é de forma mais suave e abrangente do que outros buffs. Depois, seu diferencial é ter um adicional de HP pra aguentar o dano que vier. Ela pode mudar esse cenário através do uso do Grito de Guerra que é justamente uma forma de redução de dano! A diferença é que no lugar de estar intrínseco na Guerreira, como ocorre com o Mecânico e Cavaleiro, você precisa utilizá-lo em seu alvo.
Em consequência, tem um poder ofensivo considerável. Inclusive, ela conta com um kit bem legal de variantes de skills de ataque, algo que queremos muito aproveitar melhor no futuro.
Agora vou falar sobre minhas opiniões sobre por que o Zenit está errado:
Primeiro Ponto:
Ser um tanker não significa que você tem um bloqueioou esquiva
Vamos falar o características do tanker ou character do tanker
Como vimos, um tanker é um personagem com resistência, força e habilidades defensivas. Estas seriam suas principais características:
- Comece a luta no campo de batalha.
- Ele(a) tem uma excelente capacidade de resistencia ao dano.
- Preparado para receber os hit/dano mais fortes.
- Ele(a) tem uma boa defesa.
- Ele(a) tem uma boa vitalidade.
- Embora suportem bem, eles(as) não têm a capacidade de causar muitos danos.
Aki venho contradizer zenit que Guerreira é uma personagem híbrida, a verdade é que não vejo isso refletido na guerreira porque ela não tem a possibilidade de usar várias armas e não tem um aumento no poder de ataque que aumente seu dano , então a única coisa que Você vê que é algo híbrido são status e o debuff de redução de dano que é o grito de guerra que nem funciona no pvp, porque não acerta no alvo e se acerta não tem eficacia
Segundo Ponto:
Zenit fala que a Guerreira é um dos maiores entre os melees, perdendo apenas para o Lutador.
Então isso significa que quando a Guerreira estiver balanceada sempre perderemos para o lutador por toda a nossa vida.
Devíamos ter uma luta justa, saber vencer(ganhar) e também perder, não apenas perder.
Terceiro ponto:
Ela so tem um kit de skills de ataque que nenhum usa muitas vecez
Conclusão:
A Guerreira é um personagem tanker que ajuda o grupo a receber danos no combate como também os enfrenta e aumenta status do grupo aumentando nossos danos e defesa.
Sugestão:
Minha sugestão é que a habilidade pasiva Maestria no ataque da Tier 5 volte a ser uma habilidade defensiva, pois deveria ser a característica do personagem Guerreira, eu sei que a diferencia da defesa é muita aki no Priston Tale Brasil então, uma habilidade defensiva semelhante pode ser alterada como adicionar resistência ao dano, absorção ou pode ser a mesma defesa calculada/moderada sem exagerar as qualidades de “KPT”

Comentar