Postado originalmente por holandêsdabolaazul
Ver Post
Anúncio
Recolher
No announcement yet.
O ridículo ajuste do Lutador...
Recolher
X
-
-
Respondendo por aqui o holandêsdabolaazul também!
É... creio que não é possível anular completamente a redução de absorção, porque faz parte da característica do Lutador. O aumento do poder de ataque tem uma consequência natural. Não é possível ter o efeito e não ter a consequência de mais vulnerabilidade...
Mas vamos estudar com calma todos os prós e contras, e cada skill do Lutador. Inclusive o uso simultâneo das Fúrias, que vejo pedirem bastante. \o
E, dareee1, independente dos representantes adicionados no Discord, opine sempre que tiver algo a compartilhar. É importante estar bem representado no Discord, mas é tão ou mais importante usar o Fórum sempre que julgar necessário, para expressar suas opiniões e o que você idealiza. Estamos constantemente de olhos por aqui!
-
-
Complicado essa situação do Lutador, achei que iria melhorar, visto os últimos balanceamentos, mas dei uma entrada e na verdade houve uma piora no dano do lutador ao usar fúria sangrenta, fora a perda da absorção; houve um nerf e isto é fato! Eu parei de jogar, estou no Lv 121, sentir mais este nerf deste balanceamento, está impossível jogar com a classe! Mas, não estou aqui para criticar, mas sim para dar minhas sugestões, assim como vou abrir um topico também!
1. Antigamente o FS o Furia Sangrenta dava 380 de dano, seria possível, fazer um calculo de forma que o Fúria Sangrenta, continuasse dando os 380 de dano + % de aumento de dano. Logo, fica por exemplo 380 + 10% sem ter que perder a absorção.
2. O FS não necessita de mais HP como o Corintiano falou, mas precisa de que aumentasse alguma habilidade de aumento de block por exemplo.
3. Este aumento de % de Block poderia ser dado em cima da magia Mestre das Armas da tier 1, conjuntamente poderia aumentar a % de aumento de poder de atq que essa magia proporciona.
4. Aumentar % de Dano do Destroyer para que ela volte a ser uma magia de finalização e o FS não só ter uma opção de atq.
5. Aumentar % do machado veloz para que fique compativel com as demais classes que possui a magia equivalente.
6. Aumentar % da concentração podendo ser adicionado % de aumento de defesa.
Editado por superomega; 25/07/2020, 20:48.
Comentar
-
Respondi seu outro comentário, aqui neste tópico mesmo, superomega. Como a mensagem é a mesma, vou pedir que confira na página anterior, tudo bem?
Obrigada de novo pela participação!
-
-
Só nao liberem ataque de area sem delay na classe com altos danos, igual que fizeram com as ranger magicas.
Isso destruiría de fato a jogabilidade do lutador no up
Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
Defensor da jogabilidade do priston
Crítico de builds e experiente em todos os personagens
Comentar
Comentar