Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[Comparativo] Machado verus FS +20 vs Espada Flamejante KS +19

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [Comparativo] Machado verus FS +20 vs Espada Flamejante KS +19

    Dessa vez, eu trago uma análise que aborda o FS

    Muito se questiona sobre a necessidade da utilização de machados.
    Basicamente, há um certo desconforto, visto que Machados, Punhos e Martelos Não evoluem o adicional de crítico no aging e o adicional de crítico no spec é baixo.
    Outro quesito que é levantado é o block dessa arma que é baixo além de ser uma arma com velocidade baixa também.
    Se comparado a fundo, é muito mais interessante usar uma Espada, do que um machado.
    As únicas vantagens do machado é o poder de ataque ser um pouco maior, em relação a arma e ele evoluir taxa de ataque, no entanto, assim como eu, vários jogadores se questionam se isso é realmente fundamental, já que a taxa de ataque no game não é tão efetiva.
    Então por que os Lutadores usam mais Machados?
    Por que a habilidade Machado Veloz não funciona com Espadas.
    Porém, a habilidade Golpe Baixo é tão rápida que é pouco perceptível a alteração.
    A Espada tem ainda uma velocidade da arma maior.

    Nesse sentido eu trouxe essa análise, dessa vez eu vim com um vídeo.. A qualidade não está lá essas coca-cola, mas deve servir.

    A ESPADA É + 22, DESCULPEM GALERA, MEU AMIGO DEU AGING E EU NEM VI, MALZ,
    Enfim, dá no mesmo




    Tirem suas próprias conclusões ^^
    Editado por Ian Brito Vilhena; 08/06/2019, 14:01.

  • #2
    Eu uso Espada no meu FS, só por uma razão: Eu acho o CRITICO o maior determinante no quesito ATAQUE no jogo.
    Agora se liberassem Machado Veloz, tipo com um "arma veloz e funcionasse pra Espadas/machados/martelos, eu acho que os FS esqueceriam os machados.
    Mas tb é dificil achar/conseguir espadas Fs/1 no jogo.

    Tinha um teste antigo de Espada 108 Fs/1+20 e Machado 108 Fs/1 +20 no youtube, a diferencia foi pouca, mas o pessoal ficou comentando que o adicional de %block e o critico são melhores na Espada pro FS para sacrificar o uso da taxa de ataque do machado.

    Agora no PVP- a Espada FS+ teve mais acertos.
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar

    Carregando...
    X