Boa tarde,
Sempre fui muito fã de priston, porem não de pessoas, então eu upo solo.
Priston é um RPG com, na minha opinião, o melhor pvp dentro desse estilo de jogo, aproveitei o feridão + Covid-19 e fui upar pra matar a sdds.
Upava o antigo xama KinG, mas xama é horrível em quesitos dano 1x1 então adeus.
Peguei solo do 1 ao 119 nesse feriado de 3 dias, e gostaria de deixar meu parecer sobre a classe.
*Tome em consideração que eu upei full itens do site.
Pontos que pude notar sobre a classe:
HP
Acredito que a ideia do lutador seja dar bastante dano e não ter defesa. Aguenta porrada porem só pq tem hp, e não porque defende.
Isso se equilibra com a quantidade absurda de HP que a classe tem, porém não adianta nada eu ter 3k de hp, sendo que a melhor pot recupera 1.700 (1k pot + 35% x2 brincos).
Se o bixo me da 2k de dano, e eu poto 1700, vou morrer.
Porem se ele me da 2k de dano e eu poto 3k, tenho 1k de hp sobrando pra fazer meu movimento.
Uma nova pot seria bem interessante, pois não mexeria na defesa, porem faria com que ele "tankasse" mais.
Velocidade de ataque
Sempre achei meio tosco esse ponto, FS tem uma skill que da, aproximadamente, 1 de attack speed, porem em contrapartida, machados tem 1 de speed menor do que outros itens, então eu uso uma skill, que em teoria era pra me destacar em relação aos outros, pra equiparar a minha velocidade de ataque aos demais, quando deveria me sobrepor aos demais.
Nunca entendi esse -1 nos axes mas ok.
Deixa a skill com o mesmo adicional que o advento midranda oferece, no final, 2 de speed ou poe 1 adicional de attack speed nos axes, igual espadas, foices e afins.
Roar
O Fs tem 2 stuns, um da colisão, outro do roar em si.
O roar deixa um stunzinho amarelo, que ao sofrer dano, os monstros voltam a atacar.
O colisão ja deixa o mob stunado mesmo sofrendo dano, que pra lvs mais altos e com mobs mais difíceis, ajuda bastante na hora do up quando voce não tem itens de def.
Seria interessante se o roar deixasse o stun azul também, ajudando outros chars a bater sem tomar dano no hs.
Até mesmo a redução do delay da skill seria interessante
AoE
Lutador pra ataque em área é piada.
Mas por que diabos o Golpe Giratório tem delay?
Se tirasse o delay dessa skill, lutadores poderiam se divertir em sod e começar a dizer que tem dano em área.
Minha outra sugestão seja para que o Golpe Mortal, atualmente inútil, de o mesmo dano para os 5 alvos.
Mesmo que com delay, seria uma opção para que o fs de um dano maior em X alvos, para finalizar com o Golpe baixo.
Furia sangrenta
Primeiro sonoro: aquele gritinho da Fúria é bem bacana, poderia ser adicionado o mesmo efeito de som para fúria sangrenta, pois o som atual da sangrenta é da invocação do wolverine, o que não tem nada a ver com o lutador ficando mais "puto".
Agora para dano: "puxar" o dano da Fúria.
As skills da tier 3, normalmente puxam um efeito de outra skill de tiers anteriores, vide Golpe da Vingança puxar 50% do crito que a skill Girada Brutal proporciona.
Seria interessante pro dano do fs, se ao usar a fúria sangrenta, puxar uma parte, se não todo ele, do dano da fúria original.
Ficaria mais atrativo upar a fúria sangrenta assim que puder, pois adicionaria maior dano, e não fazer o lutador ter de usar a furia até certo lv e equips, depois rebuildar para usar a sangrenta.
Golpe mortal
Da mesma maneira que na tier 3, golpe da vingança oferece uma % de taxa de ataque maior e quebra-ossos oferece um dano maior contra demônios, gostaria de sugerir que a skill desse um dano maior contra os mesmos, pois teria a mesma lógica da tier 3.
Golpe mortal = + dano contra demônios e sem taxa adicional
Golpe baixo = dano normal e + taxa de ataque
Acho que é isso, agora eu vou abandonar o fs lá, pois upei antes de ler o fórum e essa falta de balanceamento pra classe não a torna atrativa para up a longo prazo.
Desanimei do char mesmo kkk
Obrigado a quem leu.
Sempre fui muito fã de priston, porem não de pessoas, então eu upo solo.
Priston é um RPG com, na minha opinião, o melhor pvp dentro desse estilo de jogo, aproveitei o feridão + Covid-19 e fui upar pra matar a sdds.
Upava o antigo xama KinG, mas xama é horrível em quesitos dano 1x1 então adeus.
Peguei solo do 1 ao 119 nesse feriado de 3 dias, e gostaria de deixar meu parecer sobre a classe.
*Tome em consideração que eu upei full itens do site.
Pontos que pude notar sobre a classe:
HP
Acredito que a ideia do lutador seja dar bastante dano e não ter defesa. Aguenta porrada porem só pq tem hp, e não porque defende.
Isso se equilibra com a quantidade absurda de HP que a classe tem, porém não adianta nada eu ter 3k de hp, sendo que a melhor pot recupera 1.700 (1k pot + 35% x2 brincos).
Se o bixo me da 2k de dano, e eu poto 1700, vou morrer.
Porem se ele me da 2k de dano e eu poto 3k, tenho 1k de hp sobrando pra fazer meu movimento.
Uma nova pot seria bem interessante, pois não mexeria na defesa, porem faria com que ele "tankasse" mais.
Velocidade de ataque
Sempre achei meio tosco esse ponto, FS tem uma skill que da, aproximadamente, 1 de attack speed, porem em contrapartida, machados tem 1 de speed menor do que outros itens, então eu uso uma skill, que em teoria era pra me destacar em relação aos outros, pra equiparar a minha velocidade de ataque aos demais, quando deveria me sobrepor aos demais.
Nunca entendi esse -1 nos axes mas ok.
Deixa a skill com o mesmo adicional que o advento midranda oferece, no final, 2 de speed ou poe 1 adicional de attack speed nos axes, igual espadas, foices e afins.
Roar
O Fs tem 2 stuns, um da colisão, outro do roar em si.
O roar deixa um stunzinho amarelo, que ao sofrer dano, os monstros voltam a atacar.
O colisão ja deixa o mob stunado mesmo sofrendo dano, que pra lvs mais altos e com mobs mais difíceis, ajuda bastante na hora do up quando voce não tem itens de def.
Seria interessante se o roar deixasse o stun azul também, ajudando outros chars a bater sem tomar dano no hs.
Até mesmo a redução do delay da skill seria interessante
AoE
Lutador pra ataque em área é piada.
Mas por que diabos o Golpe Giratório tem delay?
Se tirasse o delay dessa skill, lutadores poderiam se divertir em sod e começar a dizer que tem dano em área.
Minha outra sugestão seja para que o Golpe Mortal, atualmente inútil, de o mesmo dano para os 5 alvos.
Mesmo que com delay, seria uma opção para que o fs de um dano maior em X alvos, para finalizar com o Golpe baixo.
Furia sangrenta
Primeiro sonoro: aquele gritinho da Fúria é bem bacana, poderia ser adicionado o mesmo efeito de som para fúria sangrenta, pois o som atual da sangrenta é da invocação do wolverine, o que não tem nada a ver com o lutador ficando mais "puto".
Agora para dano: "puxar" o dano da Fúria.
As skills da tier 3, normalmente puxam um efeito de outra skill de tiers anteriores, vide Golpe da Vingança puxar 50% do crito que a skill Girada Brutal proporciona.
Seria interessante pro dano do fs, se ao usar a fúria sangrenta, puxar uma parte, se não todo ele, do dano da fúria original.
Ficaria mais atrativo upar a fúria sangrenta assim que puder, pois adicionaria maior dano, e não fazer o lutador ter de usar a furia até certo lv e equips, depois rebuildar para usar a sangrenta.
Golpe mortal
Da mesma maneira que na tier 3, golpe da vingança oferece uma % de taxa de ataque maior e quebra-ossos oferece um dano maior contra demônios, gostaria de sugerir que a skill desse um dano maior contra os mesmos, pois teria a mesma lógica da tier 3.
Golpe mortal = + dano contra demônios e sem taxa adicional
Golpe baixo = dano normal e + taxa de ataque
Acho que é isso, agora eu vou abandonar o fs lá, pois upei antes de ler o fórum e essa falta de balanceamento pra classe não a torna atrativa para up a longo prazo.
Desanimei do char mesmo kkk
Obrigado a quem leu.
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