Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Respaldo Lutador

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Respaldo Lutador

    Boa tarde,

    Sempre fui muito fã de priston, porem não de pessoas, então eu upo solo.
    Priston é um RPG com, na minha opinião, o melhor pvp dentro desse estilo de jogo, aproveitei o feridão + Covid-19 e fui upar pra matar a sdds.
    Upava o antigo xama KinG, mas xama é horrível em quesitos dano 1x1 então adeus.
    Peguei solo do 1 ao 119 nesse feriado de 3 dias, e gostaria de deixar meu parecer sobre a classe.
    *Tome em consideração que eu upei full itens do site.

    Pontos que pude notar sobre a classe:

    HP
    Acredito que a ideia do lutador seja dar bastante dano e não ter defesa. Aguenta porrada porem só pq tem hp, e não porque defende.
    Isso se equilibra com a quantidade absurda de HP que a classe tem, porém não adianta nada eu ter 3k de hp, sendo que a melhor pot recupera 1.700 (1k pot + 35% x2 brincos).
    Se o bixo me da 2k de dano, e eu poto 1700, vou morrer.
    Porem se ele me da 2k de dano e eu poto 3k, tenho 1k de hp sobrando pra fazer meu movimento.
    Uma nova pot seria bem interessante, pois não mexeria na defesa, porem faria com que ele "tankasse" mais.

    Velocidade de ataque
    Sempre achei meio tosco esse ponto, FS tem uma skill que da, aproximadamente, 1 de attack speed, porem em contrapartida, machados tem 1 de speed menor do que outros itens, então eu uso uma skill, que em teoria era pra me destacar em relação aos outros, pra equiparar a minha velocidade de ataque aos demais, quando deveria me sobrepor aos demais.
    Nunca entendi esse -1 nos axes mas ok.
    Deixa a skill com o mesmo adicional que o advento midranda oferece, no final, 2 de speed ou poe 1 adicional de attack speed nos axes, igual espadas, foices e afins.

    Roar
    O Fs tem 2 stuns, um da colisão, outro do roar em si.
    O roar deixa um stunzinho amarelo, que ao sofrer dano, os monstros voltam a atacar.
    O colisão ja deixa o mob stunado mesmo sofrendo dano, que pra lvs mais altos e com mobs mais difíceis, ajuda bastante na hora do up quando voce não tem itens de def.
    Seria interessante se o roar deixasse o stun azul também, ajudando outros chars a bater sem tomar dano no hs.
    Até mesmo a redução do delay da skill seria interessante

    AoE
    Lutador pra ataque em área é piada.
    Mas por que diabos o Golpe Giratório tem delay?
    Se tirasse o delay dessa skill, lutadores poderiam se divertir em sod e começar a dizer que tem dano em área.
    Minha outra sugestão seja para que o Golpe Mortal, atualmente inútil, de o mesmo dano para os 5 alvos.
    Mesmo que com delay, seria uma opção para que o fs de um dano maior em X alvos, para finalizar com o Golpe baixo.

    Furia sangrenta
    Primeiro sonoro: aquele gritinho da Fúria é bem bacana, poderia ser adicionado o mesmo efeito de som para fúria sangrenta, pois o som atual da sangrenta é da invocação do wolverine, o que não tem nada a ver com o lutador ficando mais "puto".
    Agora para dano: "puxar" o dano da Fúria.
    As skills da tier 3, normalmente puxam um efeito de outra skill de tiers anteriores, vide Golpe da Vingança puxar 50% do crito que a skill Girada Brutal proporciona.
    Seria interessante pro dano do fs, se ao usar a fúria sangrenta, puxar uma parte, se não todo ele, do dano da fúria original.
    Ficaria mais atrativo upar a fúria sangrenta assim que puder, pois adicionaria maior dano, e não fazer o lutador ter de usar a furia até certo lv e equips, depois rebuildar para usar a sangrenta.

    Golpe mortal
    Da mesma maneira que na tier 3, golpe da vingança oferece uma % de taxa de ataque maior e quebra-ossos oferece um dano maior contra demônios, gostaria de sugerir que a skill desse um dano maior contra os mesmos, pois teria a mesma lógica da tier 3.
    Golpe mortal = + dano contra demônios e sem taxa adicional
    Golpe baixo = dano normal e + taxa de ataque


    Acho que é isso, agora eu vou abandonar o fs lá, pois upei antes de ler o fórum e essa falta de balanceamento pra classe não a torna atrativa para up a longo prazo.
    Desanimei do char mesmo kkk
    Obrigado a quem leu.

  • #2
    Dae Hnardino, bom dia/tarde/noite!!

    Muitas das suas ideias foram acrescentadas no dossiê sobre a classe q fizemos para entregar para a Zenit para balancear os FS's. Agora eh esperar pela boa vontade da Masang em entregar o patch com as mudanças e da Zenit em implementar no jogo.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Darkpossu Ver Post
      Dae Hnardino, bom dia/tarde/noite!!

      Muitas das suas ideias foram acrescentadas no dossiê sobre a classe q fizemos para entregar para a Zenit para balancear os FS's. Agora eh esperar pela boa vontade da Masang em entregar o patch com as mudanças e da Zenit em implementar no jogo.
      Fala Darkpossu,

      Nada de novidades nesse quesito? Vocês representantes de classe, estão tão no escuro quanto nós?

      Comentar


      • #4
        Opa,

        Não foi divulgada a próxima classe a ser balanceada, qualquer pessoa que venha com isso é boato.

        No mais, o clima é sempre, logo, ta quase, ta assando.

        Talvez no máximo um comentário de que viria um mini balanceamento antes do novo mapa.

        Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
        https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

        Comentar


        • #5
          Skill de aumentar velocidade dar o mesmo tanto q Midranda do xamã ? Nada a ver.. Advento Midranda é tier 4, gasta pontos especiais. Obviamente, tem q ser o melhor buf de velocidade. nao tem cabimento a skil do fs ser equiparada e ela.
          E mais, xamã e fs sem seus bufs, xamã consegue ser mais lento q fs ao atacar. A choradeira quanto ao ataque speed do fs n faz sentido.

          Gostaria q a classe xamã fosse tão unida quanto a dos Lutadores, em busca de melhorias pra classe. Se vcs jogassem de xamã....

          Comentar


          • #6
            Os machados têm menos velocidade de ataque e menos crítico (não aumentam crítico com aging) porque eles têm mais poder de ataque e mais taxa de ataque que espadas e foices.

            Ou seja, o machado possui um dano-por-minuto similar ao de uma foice ou espada, pois a falta de crítico e de velocidade seria compensada pelo poder de ataque e taxa de ataque elevados.

            Perceba que foice e espada recebem +0,5% de crítico e +5 de taxa de ataque com cada nível de aging. Machados e martelos não recebem +10 de taxa de ataque e nada de crítico.

            A moral do FS é dar um dano médio altíssimo, constante e meio lento. A moral do PS é dar um dano variável e com menos acertos. Ambos se tornam mais ou menos equivalentes ao longo do tempo.

            Quanto à regeneração de HP das poções, concordo plenamente.

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por huehuehue Ver Post
              Os machados têm menos velocidade de ataque e menos crítico (não aumentam crítico com aging) porque eles têm mais poder de ataque e mais taxa de ataque que espadas e foices.

              Ou seja, o machado possui um dano-por-minuto similar ao de uma foice ou espada, pois a falta de crítico e de velocidade seria compensada pelo poder de ataque e taxa de ataque elevados.

              Perceba que foice e espada recebem +0,5% de crítico e +5 de taxa de ataque com cada nível de aging. Machados e martelos não recebem +10 de taxa de ataque e nada de crítico.

              A moral do FS é dar um dano médio altíssimo, constante e meio lento. A moral do PS é dar um dano variável e com menos acertos. Ambos se tornam mais ou menos equivalentes ao longo do tempo.

              Quanto à regeneração de HP das poções, concordo plenamente.
              Concordo com o posicionamento de que o fs deveria ter um dano mais constante, porem, isso acontecia ali pelos itens do 102~105, mais com o 102, conforme foram lançando novos itens, o dano deles foi se "balanceando"

              Se comparando os itens 102 (itens perfeitos)

              espada 102
              61-85

              machado 102
              76-90

              foice 102
              56-102

              garra 102
              63-80

              espada - axe = (+15 ~ +5)
              foice - axe = (+25 ~ -12)
              garra - axe = (+13 ~ +10)

              o dano minimo sim era muito superior ao dos outros itens, o maximo continuava acima, exceto foice.

              vendo os do 105:
              Espada Mirage
              Poder de Ataque: 73-98

              Machado Dragão
              Poder de Ataque: 87-99

              Foice Dragão
              Poder de Ataque: 63-109

              Garra Herege
              Poder de Ataque: 74-91

              espada - axe = (+14 ~ +1)
              foice - axe = (+21 ~ -10)
              garra - axe = (+13 ~ +8)

              a diferença do minimo continuava maior, porem o do maximo não tão discrepante, agora os verus:
              Espada Verus
              Poder de Ataque: 141-162

              Machado Verus
              Poder de Ataque: 151-163

              Foice Verus
              Poder de Ataque: 123-171

              Garra Verus
              Poder de Ataque: 142-158

              espada - axe = (+10 ~ +1)
              foice - axe = (+28 ~ -8)
              garra - axe = (+9 ~ +5)

              Vemos que a diferença de dano, conforme foram subindo os leveis, foi ficando mais perto uma da outra, o que não faz mais sentido remover 1 de speed dos axes em relação aos outros itens.

              Postado originalmente por TheBeggining Ver Post
              Skill de aumentar velocidade dar o mesmo tanto q Midranda do xamã ? Nada a ver.. Advento Midranda é tier 4, gasta pontos especiais. Obviamente, tem q ser o melhor buf de velocidade. nao tem cabimento a skil do fs ser equiparada e ela.
              E mais, xamã e fs sem seus bufs, xamã consegue ser mais lento q fs ao atacar. A choradeira quanto ao ataque speed do fs n faz sentido.

              Gostaria q a classe xamã fosse tão unida quanto a dos Lutadores, em busca de melhorias pra classe. Se vcs jogassem de xamã....
              Seu posicionamento não faz sentido, se compararmos a skill valor sagrado (kina tier 2) com furia sangrenta (fs tier 5)
              valor +40% sem perda de defesa
              furia sangrenta +30%, perda de abs

              eai?
              Comparar skills de personagem x personagem não é mais válido.
              porem se compara uma skill de um personagem com o outro, vai aparecer um lote desse personagem falando WOW WOW WOW VEJA BEM.
              Se o xama é mais lento do que o fs sem skill, isso é devido ao tempo de execução da skill + delay da skill em si, não da velocidade de ataque do mesmo.

              Vamos parar com esse conceito escroto de choradeira?
              se alguém vem ao fórum tentando balancear a classe que mais gosta, é choro?
              eu não jogo mais de fs, estou chorando por um char que vai matar o meu? kkkkk

              Se quer que os xamãs sejam mais unidos, crie tópicos de balanceamento na área do xama e espere ser ouvido ué



              Comentar


              • #8
                Resumo do balanceamento de 12/06 para FS: Decepção, falta de respeito...

                Comentar


                • #9
                  Postado originalmente por HNardino Ver Post
                  conforme foram lançando novos itens, o dano deles foi se "balanceando"
                  Realmente. Porque tudo que veio depois do 105 foi feito nas coxas, sem o menor zelo ou coerência. O Priston deveria acabar no nível 100, a quest do 100 era pra ser a última do jogo. Só que o pessoal não queria parar de upar e a produtora do jogo continuou empurrando mais conteúdo pro jogo. Até os itens 105 eles até tentaram fazer algo bacana, depois disso eles só ligaram o modo foda-se e lançaram qualquer lixo só pros viciados não pararem de jogar.

                  Comentar


                  • #10
                    Não queremos o Fs um deus, igual o Kina é hoje.
                    Queremos somente que o Fs tenha o maior dano do jogo, levando em consideração a característica do personagem.
                    Não precisa matar muito e tankar muito, igual o Kina e a Atalanta fazem. O Fs precisa tankar um pouco mais e precisa bater muito mais.

                    Comentar


                    • #11
                      Postado originalmente por crocoddilo Ver Post
                      opa,

                      não foi divulgada a próxima classe a ser balanceada, qualquer pessoa que venha com isso é boato.

                      No mais, o clima é sempre, logo, ta quase, ta assando.

                      Talvez no máximo um comentário de que viria um mini balanceamento antes do novo mapa.
                      já foi divulgada no discord! A proxima classe balanceada será o lutadooooorr!!! =d

                      Comentar


                      • CROCODDILO
                        CROCODDILO comentou
                        Editando um comentário
                        não é lutador, é DRAVEN!!!

                        xD

                    • #12
                      é hora do machado girar o/
                      Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
                      https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

                      Comentar


                      • #13
                        Machado vai girar e as pt mele acabar.

                        Comentar


                        • #14
                          Bom dia/tarde/noite a todos!!!

                          Bem, como representante da nossa classe quero pedirs primeiramente desculpas por n responder antes, esse canal aki eh menos usado doq o discord, portanto acabo vendo mais lah doq aki, alem de q os proprios GM`s dão mais atenção lah tbm. Pra responder de forma geral a todos, acredito q jah sabem q a proxima classe foco do balanceamento eh a nossa (ateh q enfim!!! *.*), então todas as sugestões de todos q jogam com fs devem serem passadas por aki ou discord, pra facilitar o acesso a informação. Os representantes jah passaram uma previa doq deveria ter sido aplicado nesse ultimo balanceamento, a pedido dos próprios GM`s mas acabou q nda foi incluido, oq foi frustante a todos nós.

                          Espero q como sendo foco da proxima etapa possamos ter akilo q queremos, um balanceamento mais justo!!!

                          Abraço a todos!!

                          Comentar

                          Carregando...
                          X