Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Mini Balançeamento FS

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Quanta choradeira
    ​​​​Esperem sair o balanceamento da classe de vocês.
    Vários outras classes não tiveram nenhuma correção adicionada e não tô vendo eles de mi-mi-mi aqui no fórum.
    É óbvio que toda vez que uma classe for melhorada ela vai ficar "roubada" no pvp, é óbvio.
    Mas tudo isso é para que no final todos os personagens fiquem bons.
    Balanceamento não é assim igual boa parte da comunidade aí pensa "ah tal skill tinha que dar 100% de crítico" ou "Ah meu personagem nao tá imortal ainda, tem que ver isso aí" e pá a Zenit vai lá e coloca o que tão pedindo sem testar nem nada e já era.
    As coisas precisam ser analisadas, testadas, avaliadas para só então serem de fato implementadas.
    [Isso sem contar com total dependência que a empresa tem na Desenvolvedora]
    Parem de ser chatos e chorões e esperem a vez de vocês.
    Editado por Buffaloco; 13/06/2020, 03:21.

    Comentar


    • IEmbaixadorI
      IEmbaixadorI comentou
      Editando um comentário
      sempre falando ***** nos topicos nem sei pq ainda deixam comentar

    • Mr.Bones
      Mr.Bones comentou
      Editando um comentário
      Se liga mano.. pelo jeito tu nao eh FS ne.... se vc curti esperar anos por algo positivo para sua classe boa sorte eu nao... agora nao vem falar besteira em topico de personagem que voce nem tem. gogogo

    • Kounter
      Kounter comentou
      Editando um comentário
      choradeira é ver um FS 170, Full + 25, draxos, Greedy, FULL SHOP, carneiro, FULL BUFF, Apanhar igual um doente de MS 168 sem cabeça de carneiro, e PS 168 com cabeção.

      Se esse FS não consegue bater de frente com essas classes, nenhum outro FS no jogo vai conseguir.

      Mas shiiiiiiiu, é mimimi se vc reclamar, vc q é FS tem q "esperar a sua vez", se contente em matar bixinhos coloridos no mapa...

      Ridiculo esse comentário ae. E ridiculo esse "mini balanceamento" do FS, trabalho porco. Mas pelo menos o jogo não tem bug... ops tem u monte... mas pelo menos não é caro, ops, é caro tb, mas pelo menos é balanceado, ops, não é... Mas pelo menos estão arrumando aos poucos... ops, FS está no jogo desde o começo e não está competitivo no PVP.... Sem mais....

  • #17
    ZENIT GAMES vamos reunir nossa comunidade de lutadores vamos ver qm sai perdendo qm gasta ou qm depende do dinheiro

    Comentar


    • #18
      Bom dia!

      Podiam ao menos ter ajustado Machado Veloz e Concentração para 300 segundos, o ajuste de ontem foi apenas a correção de um bug, afinal não fazia nenhum sentido comprar um shop de 20 de ABS e utilizar apenas 18.

      Torço para que novos ajustes venham logo e não demorem 6 meses novamente.

      Abraços!

      Comentar


      • #19
        A empresa nao fez um ´MINI BALANCEAMENTO´com a gnt, eles nem se quer CORRIGIRAM o erro do ´MINI BALANCEAMENTO`passado.
        nao tem logica um PERSONAGEM, seja qual classe for, ter uma PENALIDADE em porcentagem ainda mais sendo um FS, quanto maior for
        meu investimento em equipes, aging e shopping maior sera sua perca de ABS. nessa ´correcao´ eles devolveram os pontos de ABS que
        a gnt PAGAVA e NAO recebia. Usavamos multi, bolo, carneiro e guardia (12.1k de zn) para ganhar 60 pts de ABS e recebiamos 54 por conta
        da PENALIDADE de 10% no furia sangrenta. OU SEJA NESSE MINI BALANCEAMENTO SO RECEBEMOS O QUE ESTAMOS PAGANDO, FICAMOS 22 SEMANAS
        SENDO LESADOS EM 10% DO SHOP.
        Editado por theeago; 13/06/2020, 16:27.

        Comentar


        • #20
          Temos que entender realmente que a hora do balanceamento não é a nossa, porém não podemos continuar calados com o descaso total com os FS. Existem sim pequenos ajustes que poderiam ser feitos e que simplesmente estão sendo ignorados pela Zenit. É hora de se organizar e tentar fazer com que nos escutem um pouco. Do contrário o negócio é migrar para outro game. Eu não gasto mais com esse aqui....simplesmente não compensa. Só stress e decepção.

          Comentar


          • #21
            Piada o que fazem com o fs ! Opss nao fazem nada ....



            Comentar


            • #22
              Postado originalmente por Buffaloco Ver Post
              Quanta choradeira
              ​​​​Esperem sair o balanceamento da classe de vocês.
              Vários outras classes não tiveram nenhuma correção adicionada e não tô vendo eles de mi-mi-mi aqui no fórum.
              É óbvio que toda vez que uma classe for melhorada ela vai ficar "roubada" no pvp, é óbvio.
              Mas tudo isso é para que no final todos os personagens fiquem bons.
              Balanceamento não é assim igual boa parte da comunidade aí pensa "ah tal skill tinha que dar 100% de crítico" ou "Ah meu personagem nao tá imortal ainda, tem que ver isso aí" e pá a Zenit vai lá e coloca o que tão pedindo sem testar nem nada e já era.
              As coisas precisam ser analisadas, testadas, avaliadas para só então serem de fato implementadas.
              [Isso sem contar com total dependência que a empresa tem na Desenvolvedora]
              Parem de ser chatos e chorões e esperem a vez de vocês.
              Se não tem nada pra falar , melhor ficar de boca fechada . Balanceamento lixo que fizeram , fs bate mais lento que qualquer outro com buff de xama , apanha mais que sacer de vl ... estão de brincadeira
              Editado por Jeanherrman; 13/06/2020, 15:59.

              Comentar


              • #23
                Complicado, acredito q possa ser os jogadores q mais gastam devido a maior dificuldade e upar por não ter buff, por ter dificuldade de fazer parte é etc.. E ai não existe um ponto positivo pra q possamos continuar jogando e apostando em ter um char destaque ou pelo ao menos competitivo em pvp na dificuldade que já tem o fs.. desde a kaizem games acho q nunca teve uma diferença tão grande entre os chars pro fs que agora esta tendo... infelizmente só desanima por ter gastando tanto e upado pra no final de tudo não compensar jogar com fs..

                Comentar


                • #24
                  [QUOTE=KingFigther;n32250]SERIO 8 MESES PRA ISSO? o char erra praticamente tudo no pvp, nao tanka nada, 8 meses aguardando um minibalanceamento para vir ISSO, era oq precisava mesmo agora fs estara perfeito com esse balanceamento. LAMENTAVEL!!!


                  5ª Tier - Fúria Sangrenta
                  • Modificação da penalidade de redução dos pontos de Absorção do personagem, em compensação à entrega de um maior Poder de Ataque, que passa a desconsiderar o adicional de Absorção concedido pelos itens especiais do Priston Shop ao personagem[/QUOTE

                  Comentar


                  • #25
                    Tá complicado mesmo , não tivemos nenhum benefício específico, afinal um pote de HP que todos vão usar , buffs sendo usados em conjunto que antes não eram possível , e no caso do FS nem o tempo de 270 pra 300 foi corrigido , essa parte de mais errar do que acertar é desgastante afinal na hora de apanhar aceita todos os golpes , aí fica realmente difícil , Zn tem que se atentar nessas falhas grotescas. E outro detalhe e um colega deixou mais a cima , gasto com da já é alto pra up e necessita de itens shop pra tudo por que se for na raça não aguenta nada .

                    Comentar


                    • #26
                      Deduzo que GM não joga com as classes pra ter um respaldo do desequilibrio . A pergunta é....o que devemos fazer pra deixar bem claro o porque que fighter ta ruim em vista das outras classes. Ja tenho toda ideia na cabeça pra explicar só quero saber se precisam de video em ingles pra mandar pra Yedang ou qualquer outra forma. Diga-se de passagem que mesmo usando a ideia do fs ser dependente de buff's das outras classes tanto no pvp quanto up , ele ainda tem muita deficiência. Supomos que la no pvp o FS ta em pt com um KS e recebe o VALOR SAGRADO , o dano pode até igualar o talvez superar um pouco o do KS(que eu acho bem dificil) ele vai continuar errando muito os golpes e vai ser presa facil....enquanto as outras classes tem consistência no pvp devido a alta defesa , esquiva e block . O grande lance que desequilibrou muito até as outras classes é a abs praticamente nao segurar o dano , fs que aguentava alguns hits pela hp agora esquece isso , vai ser hit kill de ata com 3 skills e vai cair.

                      Comentar


                      • #27
                        Zenit ridícula, empresa horrível e amadora. SIMPLES!!!
                        Não entendi até agora o sentido de não melhorarem o Fs. Tendo em vista que é horrível no PvP.

                        Comentar


                        • #28
                          Boa tarde!

                          A melhor maneira de cobrarmos a empresa é através dos Tickets, eu tenho um que já alguns meses, pois toda vez que ele é fechado com respostas genéricas eu faço a reabertura e vou continuar fazendo até que tenhamos uma solução para essa questão, ou que seja finalmente seja anunciada a nossa vez na fila de balanceamentos.

                          Realmente estamos vivendo uma situação complicada.

                          Comentar


                          • #29
                            Boas notícias!
                            Não sei se estão sabendo, mas podem espalhar para os amigos: Lutador será a próxima classe a ser balanceada. Recauchutamento total das skills! Quando? Não faço idéia! Mas será a próxima! YAY!!! Vamos torcer pra ficar legal!

                            Comentar


                            • KingFigther
                              KingFigther comentou
                              Editando um comentário
                              kkkkkkkkk vamos espera quase 1 ano pra muda o jeito d anda e muda o gel do cabelo kkk

                          • #30
                            Boa tarde, pessoal.

                            Talvez o meu retorno seja repetitivo para alguns, porque é algo que abordamos com grande frequência em nossas plataformas de comunicação.

                            O Balanceamento de Classes é realizado em partes. Em momento algum dissemos que o Lutador seria foco agora. Ele não foi a única classe abordada, ele foi englobado no Mini Balanceamento em um ajuste nessa etapa, mas não quer dizer que não será nas próximas.
                            As expectativas criadas para essa classe nessa etapa não foram geradas por nós. Sempre deixamos claro como o processo funciona.
                            Sei que estão ansiosos, imagino que anos de espera sejam agoniantes. Nada mais justo que queiram a classe de vocês balanceada. Acreditem, queremos também. Ter nosso produto rodando em seu máximo potencial é um sonho nosso, e todo dia fazemos um pouco mais para alcançar isso, tanto para alcançar melhores patamares para o nosso trabalho, quanto para o conforto de vocês.
                            Lembro vocês que não somos nós que desenvolvemos, nós publicamos o Priston Tale no Brasil. Então, há um processo maior para que possamos realizar o Balanceamento de Classes, que é desenvolvido pela Masangsoft.

                            Só que ficar reabrindo suporte, mandando mensagens do mesmo teor no Facebook e Discord e encher o Fórum de tópicos do mesmo assunto não vai ajudar a classe de vocês a ser balanceada. O Lutador será o próximo foco não por causa disso, mas pelas necessidades que a classe possui e a viabilidade de se realizar modificações nela neste momento.
                            Quando vocês agem dessa forma - trazendo reclamações excessivas de pouca construtividade, na maioria das vezes - vocês podem, muitas vezes, até atrasar o processo. Eu, por exemplo, atendo o Fórum e Discord, mas também faço parte da equipe de testes do Balanceamento de Classes. Eu estou dispondo de um tempo bastante considerável para responder o mesmo tipo de feedback, enquanto eu poderia estar trabalhando em outras demandas, agilizando o processo e buscando trazer a próxima etapa com mais agilidade.

                            Não digo que não possam reclamar, pelo contrário, críticas são extremamente bem vindas. São elas que fazem com que possamos entender no que estamos errando, no que podemos melhorar. Sempre há algo que possamos nos otimizar! Não somos perfeitos. Mas reclamações excessivas sobre a mesma coisa, repetidas vezes, em diferentes canais de comunicação, só vai ser cansativo de responder mesmo. Ajudar não vai.
                            Eu peguei pouquíssimas sugestões nesse tópico, por exemplo. Não agregou em quase nada para a classe.

                            Outro ponto que não agrega é criticar de forma tão dura quem veio dar uma opinião contrária. Aqui é um canal onde todos podem opinar, se não querem respostas contrárias e opiniões de outros jogadores, a Central de Suporte Online atende um a um e nenhuma outra pessoa da comunidade vai ver o que estão falando.

                            Agradeço pelo feedback de vocês, de qualquer forma. Se possível, gostaria que respondessem neste tópico o mesmo questionamento que fiz nesse post, mas falando do Lutador.
                            Tenho procurado entender melhor o porquê há essa reatividade e refletir, com vocês, como podemos melhorar nossa comunicação.

                            Por fim, espero que gostem do que virá para o Lutador no futuro. As sugestões que nos dão são analisadas com muita dedicação, e convidamos vocês - principalmente quem ainda não contribuiu - a participar de forma construtiva nesse processo, visando um cenário bem massa para a classe.

                            Comentar

                            Carregando...
                            X