Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Golpe Baixo/Fúria Sangrenta (Balanceamento)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Golpe Baixo/Fúria Sangrenta (Balanceamento)



    Fúria Sangrenta com adicional de 50% do Fúria
    50% de 380 = 190



    Golpe Baixo com um adicional de 8% de Taxa de ATQ em cada level
    8 x 7 = 56%

    A Fúria não vai mais ser inútil para quem é mais de 12x, além de que não vai ser um gasto desnecessário de Especial Points

    Golpa Baixo no level 7 dá 35% de Taxa de ATQ, mas tem delay do level 8 pra cima, colocando 8% a mais em cada level, fica 56% no level 7.
    Resolvendo um pouco do problema do FS errar bastante os hits.

  • #2
    Zenit poderia deixar gb level 9 sem delay, +dano +taxa +gameplay no pvp...
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • #3
      Reparou que não tem nem respsotas mais deles nos posts de vocês.
      No meu como sabem que comecei a agir diferente. Antes elogiava e defendia ela. Hoje mostro todos problemas e descasos, nem espero resposta nos meus posts. Tem uns 3 posts que fiz 3 perguntas simples para eles. Aposto que virá mais 10 balanceamentos e nao terei resposta. Sabe porque? Sao omissos.

      Comentar


      • #4
        Támbem não é simples assim meu jovem, o problema do lutador é o maior problema que temos no balanceamento de classes.

        Tem que dar defesa a um personagem que não tem defesa naturalmente, pelo contrário...

        A Zenit tem que criar um setup discreto de defesa pro lutador, e deixar o ofensivo dele overpower, e fazer o teste.

        Comentar


        • Orllok
          Orllok comentou
          Editando um comentário
          Com certeza nao é simples. Mas se fosse para você imaginar, qual seria um prazo para um jogo balancear todas as classes dele. Pela velocidade da zenit, isto nao estou sendo pessimista. Estou baseando nos que ja entregaram. Falta 4 anos para todas serem balanceadas. Num total de 6 anos e meia. Loucura ne.

      • #5
        Postado originalmente por Orllok Ver Post
        Reparou que não tem nem respsotas mais deles nos posts de vocês.
        No meu como sabem que comecei a agir diferente. Antes elogiava e defendia ela. Hoje mostro todos problemas e descasos, nem espero resposta nos meus posts. Tem uns 3 posts que fiz 3 perguntas simples para eles. Aposto que virá mais 10 balanceamentos e nao terei resposta. Sabe porque? Sao omissos.
        Na verdade, não estamos sendo omissos. A demanda está alta mesmo.
        Aos poucos temos respondido todo mundo, inclusive você, no que é necessário. =]

        -

        Ei, BlackThunder7!

        Primeiro, peço desculpas por não aparecer aqui antes, mas temos estado de olho no que estão falando aqui no Fórum!
        Agradeço pela contribuição com sugestões para o Lutador. Esta será a próxima classe foco no Balanceamento de Classes, então se tiver mais sugestões, são super bem vindas!
        Adicionei o que você trouxe em nosso banco de dados para analisarmos com carinho assim que possível.
        Abraços!

        Comentar


        • #6
          Postado originalmente por BlackThunder7 Ver Post


          Fúria Sangrenta com adicional de 50% do Fúria
          50% de 380 = 190



          Golpe Baixo com um adicional de 8% de Taxa de ATQ em cada level
          8 x 7 = 56%

          A Fúria não vai mais ser inútil para quem é mais de 12x, além de que não vai ser um gasto desnecessário de Especial Points

          Golpa Baixo no level 7 dá 35% de Taxa de ATQ, mas tem delay do level 8 pra cima, colocando 8% a mais em cada level, fica 56% no level 7.
          Resolvendo um pouco do problema do FS errar bastante os hits.
          Acho que é tão mais importante ter a concentração usando % e o machado veloz com mesma % da mágia do XAMA ou até mais já que o machado tem velocidade menos que todas as armas

          Comentar


          • #7
            Põe gb no 10 furia sangrenta com 1000 de max e buf de hp 2000 e pote de 5k de regen hp que ta tudo certo.

            Comentar


            • #8
              O FS sempre foi dano bruto e pouca velocidade. Não seria interessante AUMENTAR dano da GB, reduzir velocidade E aumentar dano da DT? Além de aumentar o HP dele, visto que é o unico char que a vida dele depende totalmente do HP e defesa dos itens, sem evade e etc.

              Comentar


              • [GM]Aquarius
                [GM]Aquarius comentou
                Editando um comentário
                Oi Victor, tranquilo?

                O Lutador tem essa skill tem muito tempo. Se não me engano, ela não funcionava completamente e foi corrigida pela administração passada. Sempre fez parte do set de skills dele.
                Dentro desse cenário, ainda acha interessante que ele fosse mais lento?
            Carregando...
            X