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Dia 9 - a vida do lutador

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  • Dia 9 - a vida do lutador

    Gostaria se possivel, comentarem o que devemos passar aos representantes das classes o que pode ser feito com o fs.
    Mas pelo amor Deus. É para ser algo que o torne funcional e nao um semi Deus. Senao nao estaremos resolvendo o problema e sim criando outro.
    Mas toda sugestão é válida e merece ser debatida com respeito.
    Abraço

  • #2
    gb level 9 sem delay, isso seria já daria um gás no up, força, pvp, pve,

    seria uma medida boa para o momento e até mesmo consistente para o futuro
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

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    • #3
      aproveitar o machado veloz e por um add de evade ou block ja ajuda (qualquer coisa que n faça do fs um saco de pancada ) a n entrar todos os hits como acontece .. n adianta socar hp ( como a zn vira e mexe faz nos mini ''balanceamentos'' ) se todo , ênfase no TODO hit entra no fs e aumentar aquele dano ridículo do DT, nada mto fora do real

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      • #4
        Mestre das Armas - alterar para 100% de dano adicional
        Resistência a Fogo - refazer a skill e colocar alguma resistência que seja útil(talvez aqui seja o ideal adicionar abs ou evade)
        Concentração - Aumentar a taxa de ataque adicionada pela skill, não tenho idéia de quantos, teria que ser testado, mas 320 é pouco.
        Machado Veloz - tendo em vista que o machado tem -1 de velocidade que as demais armas, deve ser equiparada a skill a 29%, igual ao Xamã.
        Destroyer - Poder de ataque adicional dar em média uns 250% e uns 40 de Crítico adicional.
        Golpe Baixo - add contra demônios e/ou por faíscas que existia no golpe da vingança/quebra ossos ser implementado aqui.
        Fúria Sangrenta - Aumentar o poder de ataque adicional para 40% e tirar a punição de abs.

        O problema do Fs é que é muito papel, aceita todo dano mesmo tendo hp alto, a defesa, abs, evade e block parecem que não funcionam.
        Acredito que o Fs tenha que tankar um pouco mais, não tanto quanto um kina, mas mais que uma Arqueira por exemplo.
        Já o dano do Fs deve ser o MAIS ALTO do jogo, levando em consideração as características da classe. O que não vemos hoje, porque Cavaleiro, Pike, Mecânico, Atalanta, Arqueira; Todos batem mais que Lutador. Não faz sentido um mecânico com garra de uma mão ou Atalanta de lança darem mais dano que um Lutador.
        Um Berserker deve aguentar pancada e bater muito. Realidade totalmente diferente de hoje, visto que o Lutador bate pouquíssimo e não aguenta 1 hit das classes referidas anteriormente.

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        • #5
          Depois do último "balanceamento", até o número de tópicos e posts caíram por aqui no Fórum.

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          • #6
            Boa tarde,

            Seguem minhas ideias:

            Mestre das Armas - Dano adicional de 100%
            Concentração - Valor fixo + porcentagem do total da taxa do personagem (exemplo: 320+20%)
            Machado Veloz - Taxa de velocidade em 29%

            Seria importante possibilitar o uso simultâneo das Fúrias, fazendo com que apenas um dos debuffs de ABS seja aplicado ou até mesmo retirando-os.

            Atualmente vemos que toda a HP que o Lutador possui, basicamente não serve de nada, já que mesmo com os pots novos, não conseguimos de maneira alguma encher a barra de HP com 1 pote, sendo necessário 2 ou mais (mesmo utilizando os brincos awell/mardanos), acho que seria interessante que nesse sentido o personagem possuísse um adendo na habilidade de vitalidade, adicionando regen adicional aos pots (semelhante ao regen dos brincos).

            Acredito que adicionar block, evade ou qualquer coisa do tipo ao lutador, fará com que o mesmo perca totalmente a sua essência, que é segurar a porrada no HP, porém no atual momento do jogo tankar no HP é inviável, já que os pots regeram pouco e os hits dão muito mais dano.

            Destroyer - 300% (totalizando 900% nos 3 hits).
            Golpe Baixo - Lv 9 ou 10 sem delay.

            Abraços!

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            • IEmbaixadorI
              IEmbaixadorI comentou
              Editando um comentário
              pelo q vi por ai os representantes falaram em 320% no dt

          • #7
            O Crucial é Concentração em %, no minimo 100%, tendo em base que os chars equipados possuem em média 13k de defesa no minimo, quando chegar os itens abissais esse valor irá subir mais ainda, portanto fs precisa de taxa de ataque razoável para conseguir acertar.

            Outra coisa é usar as fúrias de forma simultânea, sendo que de acordo com a própria descrição das skills do fs no wink, a fúria teria penalidade em abs e a fúria sangrenta em defesa.

            De resto, o que vier é lucro. Não vejo qualquer necessidade de fs bater em área.

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            • #8
              Tambem nao vejo vantagem de fs bater em área.
              Mas a dinamica do jogou mudou de 10 anos atras.
              Imagina voce upando solo e ter que fazer 180 tri de xp. Creio que por isto estao colocando todos os char para bater em área.
              Para serem autosuficiente no up e nao fique tao travado no 17x+
              Eu acho que deveria colocar o destroyer com uma % maior para ser uma skill de finalização.
              Demais idéias que ja tenho, vou aguardar para ver as ideias dos demais que postarem

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              • #9
                A discussão sobre o FS bater em área é mais relevante do que imaginam.
                Sem contar que vincula diretamente com a penalidade de ABS e DEF que certas skills dão.
                Afinal, pra se jogar pro meio de um HS, como teria de fazer, com uma arma de duas mãos ainda por cima, ele vai precisar tankar bastante.

                O jogo não te dá mais condições de você upar sozinho (180 tri de exp).
                E FS é uma classe ostracizada porque em uma party apenas SUGA o exp.

                O personagem têm não uma, mas TRÊS skills de dano em área. Fúria de Zecram; Golpe Giratório e Golpe Mortal.
                O delay da Fúria de Zecram deveria ser removido por completo. Ia ajudar bastante no começo do jogo.
                Golpe Giratório delay a partir do lvl 8
                Golpe Mortal delay a partir do lvl 6. Coisa assim.

                Isso possibilitaria uma diferenciação de uma build UP e uma Build PVP, dada quantidade de pontos de skills a serem distribuidos.
                UP? Golpe Mortal lvl 10, Bônus de Vitalidade lvl 10, Fúria Sangrenta lvl 8

                PVP? Golpe Baixo lvl 10, Fúria Sangrenta lvl 10. Algo desse tipo.

                __________________________________________________ _______

                - Fúria e Fúria Sangrenta:

                Usar as duas skills junto, fica semi-deus. Talvez Linkar as duas faça mais sentido.
                Quanto maior o lvl da skill Fúria, mais adicional de dano a skill Fúria Sangrenta dá.
                A penalidade de ABS/DEF deveria ser reduzida CONSIDERAVELMENTE.

                - Concentração: aumento de %. O bastante pra não ser vesgo no pvp.
                - Machado Veloz: aumento de % O bastante pra não sentir falta da skill do xamã.
                Editado por holandêsdabolaazul; 22/06/2020, 17:50.

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                • #10
                  Passando para agradecer toda a discussão construtiva e feedbacks trazendo sugestões visando melhorias da classe. Estamos de olho no que estão falando, e anotando tudo para compreender quais pontos são cruciais para vocês e procurar uma forma de fazer com que a próxima etapa do Balanceamento de Classes seja massa.
                  Eu movi o tópico para a área Lutador, facilitando a visibilidade desse tipo de conteúdo, e por ter mais a ver com o intuito do tópico.
                  Grande abraço.

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