Eu parei de jogar por um tempo, pretendendo volta agora, dei uma entrada no jogo, verifiquei como está a classe que sempre amei jogar, particularmente, mesmo com suas imensas dificuldades em relação a um problema bem antigo que é ele só ter HP e tudo ir pra lá e não ter porção compatível ao mesmo, percebi que não mudou nada em relação a isso, o FS não tem uma magia de esquiva, que aumente a defesa, ou que der Block, alias este ultimo é um detalhe: o machado é a pior arma de adicional de bloqueio. Enfim, Complicado essa situação do Lutador, achei que iria melhorar, visto os últimos balanceamentos, mas dei uma entrada e na verdade houve uma piora no dano do lutador ao usar Fúria Sangrenta, fora a perda da absorção ao usar ela piorando ainda mais a classe, visto que não é mais viável usar ela; houve uma piora significativa, e isto é fato! Estava pensando em jogar, mas desanima ao ver a situação do mesmo, percebo que o jogo deu uma atualizada boa, porém a classe do Lutador tendeu a não acompanhar. Mas, enfim, eu deixo aqui algumas sugestões para a classe e logicamente, sem entrar nas questões das demais classes, por conta disso agradeço a comunidade que não pertence a classe a não vim subjugar, segue as sugestões, logo abaixo:
1. Prioritariamente: Antigamente o FS a magia Fúria Sangrenta dava 380 de dano, seria possível, fazer um calculo de forma que o Fúria Sangrenta, continuasse dando os 380 de dano + % de aumento de dano sem que tenha perda na absorção?. Logo, fica por exemplo: 380 + 10% sem perda de absorção.
2. Prioritariamente: O FS não necessita de mais HP, mas precisa de que ganhe em alguma habilidade que possui algum elemento que der pra tankar, este aumento poderia ser % de Block e poderia ser em cima da magia Mestre das Armas da tier 1.
3. Prioritariamente: Aumentar % da concentração podendo ser adicionado % de aumento de defesa ao usar a magia melhorando significativamente o pensamento de dar so HP.
4. No FS poderia aumentar a % no aumento de poder de atq que a magia Mestre das Armas proporciona atualmente.
5. Aumentar % de Dano do Destroyer de forma significativa para que ela volte a ser uma magia de finalização e o FS não só ter uma opção de atq como tem sido.
6. Aumentar % do machado veloz para que fique compatível com as demais classes que possui magia equivalente.
São as minhas sugestões, por fim, agradeço de forma enorme a resposta de algum GM!
1. Prioritariamente: Antigamente o FS a magia Fúria Sangrenta dava 380 de dano, seria possível, fazer um calculo de forma que o Fúria Sangrenta, continuasse dando os 380 de dano + % de aumento de dano sem que tenha perda na absorção?. Logo, fica por exemplo: 380 + 10% sem perda de absorção.
2. Prioritariamente: O FS não necessita de mais HP, mas precisa de que ganhe em alguma habilidade que possui algum elemento que der pra tankar, este aumento poderia ser % de Block e poderia ser em cima da magia Mestre das Armas da tier 1.
3. Prioritariamente: Aumentar % da concentração podendo ser adicionado % de aumento de defesa ao usar a magia melhorando significativamente o pensamento de dar so HP.
4. No FS poderia aumentar a % no aumento de poder de atq que a magia Mestre das Armas proporciona atualmente.
5. Aumentar % de Dano do Destroyer de forma significativa para que ela volte a ser uma magia de finalização e o FS não só ter uma opção de atq como tem sido.
6. Aumentar % do machado veloz para que fique compatível com as demais classes que possui magia equivalente.
São as minhas sugestões, por fim, agradeço de forma enorme a resposta de algum GM!
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