Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Triste com a situação do Lutador - Sugestões de Melhorias

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Triste com a situação do Lutador - Sugestões de Melhorias

    Eu parei de jogar por um tempo, pretendendo volta agora, dei uma entrada no jogo, verifiquei como está a classe que sempre amei jogar, particularmente, mesmo com suas imensas dificuldades em relação a um problema bem antigo que é ele só ter HP e tudo ir pra lá e não ter porção compatível ao mesmo, percebi que não mudou nada em relação a isso, o FS não tem uma magia de esquiva, que aumente a defesa, ou que der Block, alias este ultimo é um detalhe: o machado é a pior arma de adicional de bloqueio. Enfim, Complicado essa situação do Lutador, achei que iria melhorar, visto os últimos balanceamentos, mas dei uma entrada e na verdade houve uma piora no dano do lutador ao usar Fúria Sangrenta, fora a perda da absorção ao usar ela piorando ainda mais a classe, visto que não é mais viável usar ela; houve uma piora significativa, e isto é fato! Estava pensando em jogar, mas desanima ao ver a situação do mesmo, percebo que o jogo deu uma atualizada boa, porém a classe do Lutador tendeu a não acompanhar. Mas, enfim, eu deixo aqui algumas sugestões para a classe e logicamente, sem entrar nas questões das demais classes, por conta disso agradeço a comunidade que não pertence a classe a não vim subjugar, segue as sugestões, logo abaixo:

    1. Prioritariamente: Antigamente o FS a magia Fúria Sangrenta dava 380 de dano, seria possível, fazer um calculo de forma que o Fúria Sangrenta, continuasse dando os 380 de dano + % de aumento de dano sem que tenha perda na absorção?. Logo, fica por exemplo: 380 + 10% sem perda de absorção.
    2. Prioritariamente: O FS não necessita de mais HP, mas precisa de que ganhe em alguma habilidade que possui algum elemento que der pra tankar, este aumento poderia ser % de Block e poderia ser em cima da magia Mestre das Armas da tier 1.
    3. Prioritariamente: Aumentar % da concentração podendo ser adicionado % de aumento de defesa ao usar a magia melhorando significativamente o pensamento de dar so HP.
    4. No FS poderia aumentar a % no aumento de poder de atq que a magia Mestre das Armas proporciona atualmente.
    5. Aumentar % de Dano do Destroyer de forma significativa para que ela volte a ser uma magia de finalização e o FS não só ter uma opção de atq como tem sido.
    6. Aumentar % do machado veloz para que fique compatível com as demais classes que possui magia equivalente.

    São as minhas sugestões, por fim, agradeço de forma enorme a resposta de algum GM!

  • #2
    Boas sugestões, acrescentaria a diminuição do delay do Roar, skil clássica que ajuda a tankar de bem ajustada.
    Open Beta!

    Comentar


    • #3
      Oi superomega e Tombstone boa tarde!
      Tudo tranquilo?

      Desculpa responder somente agora, vocês dois! Fiquem tranquilos que sempre estamos antenados por aqui, apesar da resposta acabar demorando de ser enviada, algumas vezes!

      Quero ressaltar um ponto, quanto a redução de absorção do Lutador ser otimizada, que envolve algumas sugestões consideradas por vocês.
      Precisamos lembrar que quando se usa uma atribuição muito poderosa, overpower, há a necessidade de haver um contratempo, uma consequência. Como no caso, por exemplo, a existência da redução de absorção do dano.

      Superomega e Tombstone, as sugestões de vocês serão debatidas e analisadas, internamente, tomando o cuidado para que a classe do Lutador não perca a sua essência.

      Quero aproveitar essa oportunidade, para lembrá-los, caso ainda não estejam cientes, que a próxima classe-foco da oitava Etapa do Balanceamento de Classes é, finalmente, o Lutador!

      Comentar


      • #4
        Bom dia pessoal, queria adicionar algumas sugestões a classe. Sabemos que o Lutador no contesto do jogo possui uma familiaridade com Beserkes ou bárbaros, se assim podemos dizer. A essência desta classe, é a força e a resistência, são combatentes de linha de frente, podendo executar as funções de atacante e defensor. Acredito que somente o atributo HP não é suficiente para executar a função, poderiam melhorar o sistema defensivo dele sem perder a característica de um char com alto nível de hp e resistente. Uma skill que além das mencionadas acima, ao meu ver deveria ser mexida, seria o Golpe Giratório ou Golpe Mortal, sem limitações de monstros, com uma boa abrangência (área) e um dano descente. Justificativa seria trazer um equilíbrio no PVE. Além disso, o machado veloz deveria se somar com buff do xama. Grande abraço.

        Comentar


        • #5
          Faço das palavras do JohnRambox as minhas: é um dos únicos melees que não tem um dano em área efetivo. Podem por gentileza rever isso?
          Quanto à essência do lutador: podemos dizer que realmente num estado Overpower ele deveria sofrer as consequências. Porém sem o buff ele também não consegue tankar, apesar da grande quantidade de vida.

          Aproveito e trago uma reflexão sobre o machado veloz:
          Atualmente os machados possuem velocidade 8, e com o machado veloz é a classe que bate mais rápido. Porém quando se tem um xamã na PT, essa magia é inutilizada, favorecendo os outros personagens por já possuir velocidade 9 nas armas. Não só isso, como tendendo aos jogadores FS de focarem seus esforços em conquistar uma espada, ao invés do MACHADO. O único contraponto disso seria o Golpe Mortal, que é utilizado apenas por Martelo e Machado. Ora, infelizmente esta skill não funciona. Então literalmente não tem porque usar machado no FS, que seria sua essência, dado que sua Taxa de ataque é super reduzida.

          Espero ter contribuído.

          Um abraço e aguardo resposta :)
          FS tem que voltar à ativa.

          Melee também é char pra UP!

          Vancini, Julio.

          Comentar


          • #6
            Acrescentando outra coisa que deve ser refeita totalmente é a magia resistência a fogo do Lutador, a magia não serve para nada, principalmente no contexto atual do jogo, precisa refazer essa magia para acrescentar algo que ajude ao FS a tankar melhor, essa é o maior problema da classe, em todos os balanceamentos que o FS teve só venho aumento de HP, hoje em dia HP não tanka nada se for considerar PVP e também PVE, FS virou piada, para não dizer papel, por isso a importancia de refazer essa magia Resistencia a Fogo para uma outra Passiva, mas que adicione % Defesa ou % de Block.

            Comentar


            • #7
              Eu mal posso esperar por esse demoraaaaaaaaaaaadddoo balanceamento. Cansado do Lutador ser papel em PVP.que é a modalidade em que ele deveria ser o melhor, mas acaba sendo o pior.

              Comentar


              • #8
                O Superomega entrou em uma questão interessante, poderia ser um fator a contribuir com o sistema defensivo. Ao invés de conceder 46% de resistência a fogo, porque não conceder 60% de todas as resistências elementais semelhante a guerreira? Até como sugestão para os administradores e equipe de desenvolvimento do jogo, coloco a seguinte questão, porque não trabalhar mais com as resistencias elementais? Vejo que a base do sistema defensivo seria hp>abs>block>evade>def>resistência elemental, podemos usar resistencia elemental até mesmo nas runas, para tirar um pouco do monopolio das runas de HP que existe ingame.

                Comentar


                • #9
                  Quando sai o balanceamento??? Alguma previsão??? Estamos cansados de esperar e a informação que temos é que após o lançamento do novo mapa 165, sairia o balanceamento do FS.

                  Comentar


                  • #10
                    Postado originalmente por IamTheGod Ver Post
                    Quando sai o balanceamento??? Alguma previsão??? Estamos cansados de esperar e a informação que temos é que após o lançamento do novo mapa 165, sairia o balanceamento do FS.
                    podia ser agora!

                    Comentar


                    • #11
                      Opa.

                      Então, também sou fã de Lutadores, mas sempre existe coisas que me chateia. Cada classe tem uma vantagem, exemplo, mech é o cara que tanka devido ter block alto, defesa e abs. Kina também consegue tancar por causa de skill de defesa, abs, mas também mata muito bem. Arqueira bate de longe com alto dano. Etc. O Lutador deveria ser o cara com mais HP, ATK e velocidade, porém o ATK não é do melhores e sim equiparado as outras classes, o HP é melhor, mas a velocidade é algo que deveria ser um diferencial. Machados tem velocidade 8, sendo que outras armas tem velocidade 9, ou seja, Lutador perdeu uma skill. A gente gasta ponto em skill ineficaz. Com a Tier 5 rola mais usar espada do que machado, porque a skill Destroyer ficou inutilizada. E a skill que adiciona dano, tanto tier 3 e tier 5 tira ABS. Lutador é muito fácil de morrer, não dá carga em PVP. Pra não morrer tem que colocar muitos pontos em vitalidade, então dano fica péssimo, resumindo a classe precisa ser igualada as outras e voltar a ter as vantagens de natureza. Resaltando cada classe tem uma vantagem, deixe que elas existem para não perder a essência do Priston Tale original.

                      Comentar


                      • juvancini
                        juvancini comentou
                        Editando um comentário
                        Justo. Infelizmente ele não faz nada bem além de matar 1 mob por vez em 5s e cansar os dedos clicando nos outros rsrs
                    Carregando...
                    X