FeedBack sobre a velocidade aumentada de todos os buffs que aumentam Velocidade de ataque.(Focando em um bug ou não sobre o Machado Veloz do FS)
Vamos pegar todos os buffs de velocidade do jogo.
Ass tem 15%(tier3)
Guerreira tem 17%(tier2)
Fs tem 20%(tier3)
Ms tem 20%(tier5)
Xama tem 29%(tier4)
Assassina, Guerreira, Mecânico e Xama usam armas com velocidade 9
Lutador é o único com Arma de velocidade 8
Se vc pegar cada um com seu buff o fs ainda é o mais rápido disparado na frente. Era pra um personagem com uma arma que tem menos velocidade ser mais rápido que outros com armas mais rápidas que também tem buffs de velocidade similares ao dele e até com maior %?
Tirei duas conclusões disso:
Primeira: É um bug no buff Machado Veloz que está dando bem mais que 20% oculto.
Segunda: O Machado Veloz está funcionando de maneira diferente das demais, aumentando assim 20% da execução de cada skill do personagem em vez de aumentar 20% da velocidade da arma.
Fazendo com que todas as skills e atk padrão do fs fique insanamente mais rápida do que todos mesmo usando armas de menor velocidade.
Porque se você logar uma Assassina e uma Guerreira por exemplo, eram pra ser mais rápidas que o fs se estivesse funcionando perfeitamente o Machado Veloz. Principalmente a Assassina que já é um personagem com uma skill rápida(Violência 2 hits) com arma de velocidade 9+15% do buff.
Acho que os buffs de velocidade tem que ser revisto de maneira geral para que todos funcionem perfeitamente agregando % somente em cima da velocidade da arma usada.
Observasões finais englobando todos os personagens, inclusive aos que não tem buff de velocidade de ataque.(Cavaleiro, Pike, Mago, Sacer, Arqueira e Atalanta)
Irei descartar Arqueira e Atalanta logo de inicio pois ambas estão com a velocidade de ataque perfeita para personagens ranged.
Vamos ao Cavaleiro agora, desde o primórdio do priston tale o Cavaleiro era o personagem com uma skill com velocidade de ataque Media para Alta(Grande Cruzada) e agora a Espada Sagrada e Quebra Alma que também estão com a velocidade similar ao Grande Cruzada(Era o melee com dano medio e alta velocidade de ataque na skill principal).
O Pike é um personagem que sempre teve uma velocidade de ataque Mediana e o ataque máximo e Critico elevado.
Mago e Sacer costumavam ser os mais lentos, porém agora estão com velocidade Media beirando a alta.
Ok, agora vamos comparar um pouquinho com o Lutador, ele tem uma velocidade de ataque totalmente sem sentido. Ele usa Armas com velocidade 8 e as demais classes com velocidade 9 e ainda sim o Lutador ataque infinitamente mais rápido que qualquer outra classe em TODAS as skills, não é só em uma ou duas, é em TODAS.
Isso está realmente certo?
Vou deixar aqui na minha opinião de como deveria ser a velocidade de cada classe dos melee's, Ranged e Mágicos do Mais Lento para o mais Rápido.
Melee's - Lutador>Guerreira>Pike>Mecânico>Cavaleiro>Assassin a
Ranged's - Atalatanta>Arqueira
Mágicos - Mago>Sacer>Xama
Eu não acho que deva aumentar mais a velocidade de ataque de personagem nenhum, apenas deve balancear essas velocidades para um padrão, pq não faz sentido personagens com skills de 3-4 hits baterem bem mais rápido do que personagens com skills de 2 hits que são skills bem mais curtas.
Vamos pegar todos os buffs de velocidade do jogo.
Ass tem 15%(tier3)
Guerreira tem 17%(tier2)
Fs tem 20%(tier3)
Ms tem 20%(tier5)
Xama tem 29%(tier4)
Assassina, Guerreira, Mecânico e Xama usam armas com velocidade 9
Lutador é o único com Arma de velocidade 8
Se vc pegar cada um com seu buff o fs ainda é o mais rápido disparado na frente. Era pra um personagem com uma arma que tem menos velocidade ser mais rápido que outros com armas mais rápidas que também tem buffs de velocidade similares ao dele e até com maior %?
Tirei duas conclusões disso:
Primeira: É um bug no buff Machado Veloz que está dando bem mais que 20% oculto.
Segunda: O Machado Veloz está funcionando de maneira diferente das demais, aumentando assim 20% da execução de cada skill do personagem em vez de aumentar 20% da velocidade da arma.
Fazendo com que todas as skills e atk padrão do fs fique insanamente mais rápida do que todos mesmo usando armas de menor velocidade.
Porque se você logar uma Assassina e uma Guerreira por exemplo, eram pra ser mais rápidas que o fs se estivesse funcionando perfeitamente o Machado Veloz. Principalmente a Assassina que já é um personagem com uma skill rápida(Violência 2 hits) com arma de velocidade 9+15% do buff.
Acho que os buffs de velocidade tem que ser revisto de maneira geral para que todos funcionem perfeitamente agregando % somente em cima da velocidade da arma usada.
Observasões finais englobando todos os personagens, inclusive aos que não tem buff de velocidade de ataque.(Cavaleiro, Pike, Mago, Sacer, Arqueira e Atalanta)
Irei descartar Arqueira e Atalanta logo de inicio pois ambas estão com a velocidade de ataque perfeita para personagens ranged.
Vamos ao Cavaleiro agora, desde o primórdio do priston tale o Cavaleiro era o personagem com uma skill com velocidade de ataque Media para Alta(Grande Cruzada) e agora a Espada Sagrada e Quebra Alma que também estão com a velocidade similar ao Grande Cruzada(Era o melee com dano medio e alta velocidade de ataque na skill principal).
O Pike é um personagem que sempre teve uma velocidade de ataque Mediana e o ataque máximo e Critico elevado.
Mago e Sacer costumavam ser os mais lentos, porém agora estão com velocidade Media beirando a alta.
Ok, agora vamos comparar um pouquinho com o Lutador, ele tem uma velocidade de ataque totalmente sem sentido. Ele usa Armas com velocidade 8 e as demais classes com velocidade 9 e ainda sim o Lutador ataque infinitamente mais rápido que qualquer outra classe em TODAS as skills, não é só em uma ou duas, é em TODAS.
Isso está realmente certo?
Vou deixar aqui na minha opinião de como deveria ser a velocidade de cada classe dos melee's, Ranged e Mágicos do Mais Lento para o mais Rápido.
Melee's - Lutador>Guerreira>Pike>Mecânico>Cavaleiro>Assassin a
Ranged's - Atalatanta>Arqueira
Mágicos - Mago>Sacer>Xama
Eu não acho que deva aumentar mais a velocidade de ataque de personagem nenhum, apenas deve balancear essas velocidades para um padrão, pq não faz sentido personagens com skills de 3-4 hits baterem bem mais rápido do que personagens com skills de 2 hits que são skills bem mais curtas.
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