Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Machado Veloz Balanceado!?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Machado Veloz Balanceado!?

    FeedBack sobre a velocidade aumentada de todos os buffs que aumentam Velocidade de ataque.(Focando em um bug ou não sobre o Machado Veloz do FS)
    Vamos pegar todos os buffs de velocidade do jogo.
    Ass tem 15%(tier3)
    Guerreira tem 17%(tier2)
    Fs tem 20%(tier3)
    Ms tem 20%(tier5)
    Xama tem 29%(tier4)

    Assassina, Guerreira, Mecânico e Xama usam armas com velocidade 9
    Lutador é o único com Arma de velocidade 8

    Se vc pegar cada um com seu buff o fs ainda é o mais rápido disparado na frente. Era pra um personagem com uma arma que tem menos velocidade ser mais rápido que outros com armas mais rápidas que também tem buffs de velocidade similares ao dele e até com maior %?

    Tirei duas conclusões disso:
    Primeira: É um bug no buff Machado Veloz que está dando bem mais que 20% oculto.
    Segunda: O Machado Veloz está funcionando de maneira diferente das demais, aumentando assim 20% da execução de cada skill do personagem em vez de aumentar 20% da velocidade da arma.

    Fazendo com que todas as skills e atk padrão do fs fique insanamente mais rápida do que todos mesmo usando armas de menor velocidade.
    Porque se você logar uma Assassina e uma Guerreira por exemplo, eram pra ser mais rápidas que o fs se estivesse funcionando perfeitamente o Machado Veloz. Principalmente a Assassina que já é um personagem com uma skill rápida(Violência 2 hits) com arma de velocidade 9+15% do buff.
    Acho que os buffs de velocidade tem que ser revisto de maneira geral para que todos funcionem perfeitamente agregando % somente em cima da velocidade da arma usada.

    Observasões finais englobando todos os personagens, inclusive aos que não tem buff de velocidade de ataque.(Cavaleiro, Pike, Mago, Sacer, Arqueira e Atalanta)
    Irei descartar Arqueira e Atalanta logo de inicio pois ambas estão com a velocidade de ataque perfeita para personagens ranged.
    Vamos ao Cavaleiro agora, desde o primórdio do priston tale o Cavaleiro era o personagem com uma skill com velocidade de ataque Media para Alta(Grande Cruzada) e agora a Espada Sagrada e Quebra Alma que também estão com a velocidade similar ao Grande Cruzada(Era o melee com dano medio e alta velocidade de ataque na skill principal).
    O Pike é um personagem que sempre teve uma velocidade de ataque Mediana e o ataque máximo e Critico elevado.
    Mago e Sacer costumavam ser os mais lentos, porém agora estão com velocidade Media beirando a alta.
    Ok, agora vamos comparar um pouquinho com o Lutador, ele tem uma velocidade de ataque totalmente sem sentido. Ele usa Armas com velocidade 8 e as demais classes com velocidade 9 e ainda sim o Lutador ataque infinitamente mais rápido que qualquer outra classe em TODAS as skills, não é só em uma ou duas, é em TODAS.
    Isso está realmente certo?
    Vou deixar aqui na minha opinião de como deveria ser a velocidade de cada classe dos melee's, Ranged e Mágicos do Mais Lento para o mais Rápido.

    Melee's - Lutador>Guerreira>Pike>Mecânico>Cavaleiro>Assassin a
    Ranged's - Atalatanta>Arqueira
    Mágicos - Mago>Sacer>Xama

    Eu não acho que deva aumentar mais a velocidade de ataque de personagem nenhum, apenas deve balancear essas velocidades para um padrão, pq não faz sentido personagens com skills de 3-4 hits baterem bem mais rápido do que personagens com skills de 2 hits que são skills bem mais curtas.
    Editado por Raziel007; 02/10/2020, 14:07.

  • #2
    Vou questionar sua ultima pergunta apenas pois acima voce está querendo comparar cada personagem como iguais. Daqui a pouco terá fs pedindo machado voador porque as, ata, etc ataca de longe.
    Mas a pergunta é prefere 3 a 4 hits de dano medio/alto ou 2 de danos alto/crítico. Entendeu a diferença
    Se fosse assim eu preferia mil vezes 1 hit de 11k como está acontecendo na realidade do pt hoje do que 3 ou 4 hit. O famoso hitkill.

    Comentar


    • #3
      A velocidade de ataque do FS é extremamente roubada. Aliás, em nenhum jogo alguém que usa uma arma pesada como um machado faz isso na velocidade da luz como o FS do priston. Mas vocês ainda não estão preparados pra esta conversa! Rsrs

      Comentar


      • Orllok
        Orllok comentou
        Editando um comentário
        Isto porque ainda nao conhece o Escanor. Tem lutador de machado que ate voa. Eita Thor, fudeu o esquema todo.
        Brincadeira a parte. Sou lutador e ele precisa de balanceamento, talvez seja o char que tenha que ter o maior cuidado ao se balancear pois por pouco ele nao terá diferença no balanceamento ou será um novo deus no priston, abaixo apenas das AS que é igual bombril, mil e uma utilidades.

    • #4
      O pessoal tá complicado FS não tem que melhorar dano ele já tem um dando muito alto taxa de ataque dele também é muito alta a velocidade dele também é muito alta....
      essa galera que pede mais dano ou não joga FS Eu acho que o FS tinha que tirar o dono do PS...

      detalhe é que eu FS está atacando muito rápido e por isso fica complicado da Hit kill para ele...


      agora se baixar muito a velocidade do seu ataque Talvez possa ser aumentado o Dano.


      porque atacar na velocidade da luz e ainda pra cada hit ter a chance de dar hit kill ( dano branco) é muito roubado....
      até porque o dano crítico vermelho do FS já tem chance de dar kill

      Comentar


      • #5
        É bem relativo, porque depende sempre da animação de ataque. A animação do Golpe Baixo já é bem rápida mesmo com o padrão de velocidade 8 do lutador, então mesmo 15% de adicional fazem uma diferença maior. A exemplo a build automech ainda hoje é a build que mais soma velocidade de ataque total, mas com a velocidade da animação do ataque padrão sendo menor que da maioria absoluta das habilidades de ataque, ele ainda se equipara ou fica atrás de algumas classes hoje em DPS.

        Não duvido que possam haver bugs em algumas skills de velocidade de ataque (até porque só no exemplo do automech tem alguns que já tenho listado e gravado ) mas não acho que seja o caso do lutador. Outra coisa é que os adicionais em porcentagem costumam gerar uma diferença maior do que adicionais fixos.
        Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

        Comentar


        • #6
          Sinceramente, eu não vejo razão para tal comparação.
          Todo char tem seu pró e seu contra, suas vantagens e desvantagens.

          Se for pra pensar dessa forma, eu deveria abrir um tópico em questionar porque a esquiva do meu pike (29%) é inferior a da arqueira que é 40% ou da atalanta '-'

          Se você olhar, fs com machado 8 bate mais rápido que muito personagem de item de ataque 9, isso porque você tem um buff muito forte.

          Comentar


          • #7
            Postado originalmente por Raziel007 Ver Post
            FeedBack sobre a velocidade aumentada de todos os buffs que aumentam Velocidade de ataque.(Focando em um bug ou não sobre o Machado Veloz do FS)
            Vamos pegar todos os buffs de velocidade do jogo.
            Ass tem 15%(tier3)
            Guerreira tem 17%(tier2)
            Fs tem 20%(tier3)
            Ms tem 20%(tier5)
            Xama tem 29%(tier4)

            Assassina, Guerreira, Mecânico e Xama usam armas com velocidade 9
            Lutador é o único com Arma de velocidade 8

            Se vc pegar cada um com seu buff o fs ainda é o mais rápido disparado na frente. Era pra um personagem com uma arma que tem menos velocidade ser mais rápido que outros com armas mais rápidas que também tem buffs de velocidade similares ao dele e até com maior %?

            Tirei duas conclusões disso:
            Primeira: É um bug no buff Machado Veloz que está dando bem mais que 20% oculto.
            Segunda: O Machado Veloz está funcionando de maneira diferente das demais, aumentando assim 20% da execução de cada skill do personagem em vez de aumentar 20% da velocidade da arma.

            Fazendo com que todas as skills e atk padrão do fs fique insanamente mais rápida do que todos mesmo usando armas de menor velocidade.
            Porque se você logar uma Assassina e uma Guerreira por exemplo, eram pra ser mais rápidas que o fs se estivesse funcionando perfeitamente o Machado Veloz. Principalmente a Assassina que já é um personagem com uma skill rápida(Violência 2 hits) com arma de velocidade 9+15% do buff.
            Acho que os buffs de velocidade tem que ser revisto de maneira geral para que todos funcionem perfeitamente agregando % somente em cima da velocidade da arma usada.

            Observasões finais englobando todos os personagens, inclusive aos que não tem buff de velocidade de ataque.(Cavaleiro, Pike, Mago, Sacer, Arqueira e Atalanta)
            Irei descartar Arqueira e Atalanta logo de inicio pois ambas estão com a velocidade de ataque perfeita para personagens ranged.
            Vamos ao Cavaleiro agora, desde o primórdio do priston tale o Cavaleiro era o personagem com uma skill com velocidade de ataque Media para Alta(Grande Cruzada) e agora a Espada Sagrada e Quebra Alma que também estão com a velocidade similar ao Grande Cruzada(Era o melee com dano medio e alta velocidade de ataque na skill principal).
            O Pike é um personagem que sempre teve uma velocidade de ataque Mediana e o ataque máximo e Critico elevado.
            Mago e Sacer costumavam ser os mais lentos, porém agora estão com velocidade Media beirando a alta.
            Ok, agora vamos comparar um pouquinho com o Lutador, ele tem uma velocidade de ataque totalmente sem sentido. Ele usa Armas com velocidade 8 e as demais classes com velocidade 9 e ainda sim o Lutador ataque infinitamente mais rápido que qualquer outra classe em TODAS as skills, não é só em uma ou duas, é em TODAS.
            Isso está realmente certo?
            Vou deixar aqui na minha opinião de como deveria ser a velocidade de cada classe dos melee's, Ranged e Mágicos do Mais Lento para o mais Rápido.

            Melee's - Lutador>Guerreira>Pike>Mecânico>Cavaleiro>Assassin a
            Ranged's - Atalatanta>Arqueira
            Mágicos - Mago>Sacer>Xama

            Eu não acho que deva aumentar mais a velocidade de ataque de personagem nenhum, apenas deve balancear essas velocidades para um padrão, pq não faz sentido personagens com skills de 3-4 hits baterem bem mais rápido do que personagens com skills de 2 hits que são skills bem mais curtas.
            Acredito que a velocidade do ataque não deva ser o foco do balanceamento do Lutador, o principal problema da classe está em suas magias que estão defasadas, como por exemplo: 1. O mestre das armas que se encontra com seu dano adicional defasado frente atualidade do BPT e das demais classes; 2. Destroyer que ficou totalmente defasada para a atualidade do BPT (falta aumentar o dano dela, o adicional de critico e colocar uma taxa de atq pra que o mesmo volte a ser magia de finalização essa era a essencia da classe) 3. O pensamento de outros balanceamentos que só ficou a dar HP e não rever o personagem como um todo no quesito defesa. Também ficou evidente a falta de atualização para dar seguimento a algo nativo da classe que é ter dano adicional a demônio, sua principal magia de atq o Golpe Baixo não tem adicional e perdeu sua essencia de ser um combatente para ser um papel, que não se tem bloqueio e nem defesa. 4. Magia Resistencia a Fogo que é passiva não serve para nada na atual atualidade do jogo e precisa urgentemente ser refeita.

            Comentar


            • #8
              Postado originalmente por Orllok Ver Post
              Vou questionar sua ultima pergunta apenas pois acima voce está querendo comparar cada personagem como iguais. Daqui a pouco terá fs pedindo machado voador porque as, ata, etc ataca de longe.
              Mas a pergunta é prefere 3 a 4 hits de dano medio/alto ou 2 de danos alto/crítico. Entendeu a diferença
              Se fosse assim eu preferia mil vezes 1 hit de 11k como está acontecendo na realidade do pt hoje do que 3 ou 4 hit. O famoso hitkill.
              Exatamento 1 hit de 11k é hit kill e como o FS mesmo com seus 8k de HP não tem defesa, bloqueio pra se esquivar vai direto pro chão é isso que deve ser revisto imediatamente, além de melhorar o dano do personagem.

              Comentar


              • #9
                1. Refazer a Skill Resistencia a Fogo e adicionar algum atributo de defesa, ou bloqueio pra atualidade essa skill não serve mais para nada;
                2. Melhorar o Destroyer adicionando alguma taxa de acerto e seus atributos de adicional de critico e bônus de dano, a mesma precisa volta a ser magia de finalização como antigamente isso é a essência do Lutador;
                3. Concentração precisa ser modificada para % e melhorada junto com algum atributo que adicione defesa ou bloqueio.
                4. Golpe Baixo precisa ser melhorado podendo o deixar com um level maior e adicionar dano para demonio, resgatando novamente a essencia da classe de ter adicional a demonio.
                5. Mestre das armas precisar ter seu dano adicional melhorado.


                (Fora isso, hoje em dia a maior parte das classes utilizam dano de área, ou tem buff's que ajudam o up no grupo como é o caso do Kina com o valor, seria possivel o FS ter algum buff que ajudasse o grupo, a ter dano adicional a demônio com aumento de defesa por exemplo...)

                O Golpe Mortal hoje em dia é uma piada pega em 5 monstros, mas só pega o dano em 1 que é o target os demais so perde 0,001% do dano desferido, fora que acima do LV 4 a mesma têm delay, seria interessante ter uma magia onde pegasse em pelo menos 5 monstros com um dano bom para todos.

                O furia sangrenta precisa ser desbugada a mesma não tem adicionado os 30% que deveria ser quando utilizada junto de forças.

                Comentar


                • #10
                  Guerreira tb tem arma mais lenta, mesma velocidade do FS.
                  Mas respondendo esse tópico de CHORO de quem provavelmente anda morrendo pra FS e achando inaceitável, a velocidade não é do Machado Veloz, mas sim da skill Golpe Baixo. As demais skills dele não são tão rápidas. FS ainda precisa de muita melhoria, por mais que vcs não aceitem. Para matar alguem, vc pode ter certeza que o FS tem que estar FULL DO FULL DO FULL shop e buff pra sobreviver a tempo de matar. VCS NÃO SABEM DE NADA.
                  FS é o char mais caro de se manter, pois sem os shops ele não faz absolutamente nada, diferente de um kina.
                  E se querem saber minha opinião, FS é pra ser o mais monstro mesmo no pvp, pra isso ele treinou tanto e esse era pra ser seu legado.
                  Mas o choro é livre. Eu mesmo parei pq o FS está uma porcaria, e pra conseguir matar qq pessoa, errando do jeito que ele erra, tem mesmo que estar full de tudo, e isso é uma ***** pro bolso. Aguardando o balanceamento e desbug de nossas skills. O Roar por exemplo, é uma *****. Só o FS tem skill de stun que não funciona pvp. Mas ajeitaram das atas e espero que ajeitem do FS, como tantas outras skills inúteis bugadas que temos.

                  Passar bem
                  Editado por nepenthes; 04/10/2020, 15:57.

                  Comentar

                  Carregando...
                  X