Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Aguardando o balanceamento

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Aguardando o balanceamento

    Galera, fiz aqui um ato de desespero, tentando ver se realmente as skills estão bugadas e realmente as skills em área do FS continuam não tirando nada e até pioram na build colocando inteligência, como segue a foto abaixo abaixo:

    Aguardo sugestões de builds alternativas

    É claro que eu fui sarcástico sobre as builds alternativas. Estou aqui mostrando que não tem como dar "um jeito" até aguardar o balanceamento das skills. De você conseguir bater algo efetivo em área ou ainda tentar entender o funcionamento das skills bugadas que batem em área. Aproveitei e fiz uma brincadeira para chamar atenção do total descaso para com essa classe. Que no PVP vira alvo fácil e no PVE só mata Boss.

    Fiquei muito decepcionado com a reação de alguns aqui que só julgaram ao invés de informar ou ajudar o próximo no joguinho. Se realmente eu não soubesse jogar, em nada teriam me ajudado.

    Ao invés de somar vem para diminuir.

    Aquele abraço,



    Editado por juvancini; 15/10/2020, 16:01. Motivo: Tentar me fazer mais claro :)
    FS tem que voltar à ativa.

    Melee também é char pra UP!

    Vancini, Julio.

  • #2
    Fs criminoso

    Comentar


    • juvancini
      juvancini comentou
      Editando um comentário
      Kkkkkkkkkkkk crime

  • #3
    Juro que tentei entender... Por que diabos você socou inteligência em um fs?
    Char Melee é char pra UP sim, em pt melee, a Zenit precisa é ressuscitar o up melee, isso sim.
    Char mágico, mágico de verdade (ranger não é mágico) nunca pediu dano x1 pra upar melee e ninguém nunca deu vaga pra mágico em pt melee (nem faz sentido), por que deveriam aceitar melee em pt mágica?

    Comentar


    • Uzzziel
      Uzzziel comentou
      Editando um comentário
      Não faz sentido algum colocar inteligência porque force mágica aumenta o dano de skill em área, já viu arqueira, atalanta ou kina usando inteligência, você parece até que não conhece a classe com que joga.

      Arqueira e atalanta hoje tiram mais em área que mago, mas nem por isso muda o fato de elas serem ranged, eu eim.

    • juvancini
      juvancini comentou
      Editando um comentário
      Como discutir com alguém que não quer tentar entender o que está escrito? Perda de tempo. Reflita um pouco aí e depois voltamos a discutir.

      OBS: Existe uma build de Mech de dano em área, não existe? Você coloca pontos no quê para dar mais dano? Aguardo resposta.

    • Uzzziel
      Uzzziel comentou
      Editando um comentário
      Que mech que upa com skill em área, cara? Só se usa mina terrrestre no sod e olhe lá, e mesmo assim não coloca ponto em outra coisa que não Força. Mech em pt mágica é pra tankar, e pra isso precisa de ter regen bom, o que se consegue batendo no ciclone com o máximo de força pra aumentar o poder de ataque e a Presa regenerar mais, noobice da sua parte colocar inteligência em fs, burrice demais, nem conhece a classe que joga. Qual a lógica de colocar inteligência em FS? Não aumenta poder de ataque, então não vai aumentar dano, muito pelo contrário você vai perder dano por deixar de colocar ponto em Força, fato que você mesmo percebeu " [...]e até pioram na build colocando inteligência[...]". Teu FS 15x ficou com 300 de poder de ataque, tem que ser muito obtuso pra achar que isso ia dar certo kkkkkkkkkkkkk

  • #4
    Smart FS, tem que "brincar" mesmo. Vou socar força no meu mago pra ver se tanka. Pelo menos vou gastar aquele monte de pedra azul, kkkkkkk
    Open Beta!

    Comentar


    • #5
      o rapaz nao sabe,, n precisa humilhar rs

      Comentar


      • #6
        Postado originalmente por Tombstone Ver Post
        Smart FS, tem que "brincar" mesmo. Vou socar força no meu mago pra ver se tanka. Pelo menos vou gastar aquele monte de pedra azul, kkkkkkk
        Também entendi desa forma, o cara queria brincar socando em inteligencia uauauauauauauua e também pra monstrar indignação pelo fato de o Golpe Mortal Skill de dano em area não ser efetiva, mas sim uma baita de uma porcaria.

        Comentar


        • #7
          Postado originalmente por Uzzziel Ver Post
          Juro que tentei entender... Por que diabos você socou inteligência em um fs?
          Char Melee é char pra UP sim, em pt melee, a Zenit precisa é ressuscitar o up melee, isso sim.
          Char mágico, mágico de verdade (ranger não é mágico) nunca pediu dano x1 pra upar melee e ninguém nunca deu vaga pra mágico em pt melee (nem faz sentido), por que deveriam aceitar melee em pt mágica?
          Concordo com o que o amigo falou, a Zenit precisa resgatar as orignes das Pts Melee de forma que elas voltem a render o mesmo XP de uma PT magica (no sentido de dano de area e não no real) ou até mesmo maior, visto que uma Pt melee na verdade pode funcionar com qualquer char.

          Comentar


          • #8
            Esse balanceamento sai ou não sai??

            Comentar

            Carregando...
            X