Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Minha humilde opinião, de o que fazer no balanceamento do Lutador

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Minha humilde opinião, de o que fazer no balanceamento do Lutador

    tier 1

    mestre da arma: 100% de bônus da arma LV 10

    resistência a fogo: Alterar para resistência ao dano 30% no LV 10

    tier 2

    rugido: diminuir pela metade o delay, aumentar a área para 180 LV 10

    tier 3

    concentração: 200% de taxa de ataque da arma LV 10, permitir uso com espadas, foices, martelos e machados*

    machado veloz: permitir uso com espadas, foices, martelos e machados*, igualmente ao uso das armas no GB, 29% de bonus de velocidade de atq LV 10 ( igualar ao xamã )

    tier 4

    fúria: retirar totalmente a perca de ABS, permitir o uso com fúria sangrenta

    tier 5

    golpe baixo: Permitir LV 8~10 sem delay, colocar adic 30% contra demônios*.

    colisão: permitir uso com espadas, foices, martelos e machados*
    ,
    golpe mortal: Permitir LV 8 sem delay , retirar o número de acertos max, aumentar o poder de ataque adicional 190%, permitir uso com espadas, foices, martelos e machados*

    fúria sangrenta: inalterado, permitir o uso com a skill fúria
    Editado por †hePike!; 07/12/2020, 17:28.

  • #2
    Seus argumentos são inválidos pois seu nome é ThePike, então vocÊ só pode falar sobre Pike. To de brinks kkkkkkk

    Comentar


    • #3
      problema do fs é que ele ta errando muito e aceitando todos os hit

      Comentar


      • #4
        Concordo com tudo, exceto com GB nv 10, acredito que liberar nv8 sem delay esteja de bom tamanho. E falando em GB, deveria ser incluído um adicional contra demônios, visto que é uma característica da classe que não se aplica a nenhuma skill ta tier 5.

        Edit: Não podemos esquecer do finado Destroyer, Fs não possui mais skill de finalização eficiente.

        Comentar


        • #5
          • o problema do fs é que ele é o unico que tem buff de ataque perdendo abs, mas se comparar com outras classes esse adicional é o mesmo que as outras classes que não perdem abs pra buffar ataque, os argumentos dos Gms são: mas fs é beserker, se aumenta ataque tem que perder algum tipo de defesa, então já que é assim porque não liberam as duas furias em conjunto permitirndo perdendo os dois redutores de abs, porque ai vai fazer diferença, mata mais, mas morre mais, pq do jeito que está ele mata menos ou igual as outras classes e morre muito mais. Se não quer perder tanta abs? não usa o segundo buff,.
            • com furia s- mata monos ou igual outras classes - morre muito mais que outras classes melle (kina, mech), pois estas tem buff de defesa
            • sem furia s- mata bem menos que outras classes - morre mais que outras classes melle (kina, mech)
          • atualizar o a skill em area da t5 pra ficar pelo menos como a da guerreira, já que a descrição é similar, a diferença é que a guerreira acerta todos os mobs com o mesmo dano e o fs acerta o mob alvo com o dano correto, os demais pega dano fixo de 200-400 (ao programar isso confundiram a variável do valor da formula do dano com o valor da descrição do alcance) o que deixa a skill de área da t5 mais inútil que a de área da t4, remover a limitação de monstros atingidos ou aumentar para o padrão de spaws mágicos hoje (10 no lvl 1, 17-20 no lvl máximo sem delay)
          • fs precisa buffar outras classes com add de poder de ataque e redução de abs, tipo metade da furia 1 ou 2, pega também nos demais membros da party (assim como ps também deveria buffar em party, hoje são os únicos que não somam com isso)
          • se aumentar o lvl do gb sem delay fica roubado tbm, mas concordo que poderia ter o add de demônios caso não seja atualizado o destroyer.
          • já o destroyer eu vejo como skill meio inútil, a execução dela é bem mais demorada que o gb e o poder de ataque adicional bem abaixo do gb, mesmo pegando o crítico o gb sempre supera, uma solução seria tirar o delay dela pra que sirva pra matar os demonios. aí não colocaria adicional de demonios no gb, porque ai cada uma vai ter o seu papel (assim como era antigamente com quebra ossos e golpe da vingança)
          • rugido deixa como está, quer menos delay usa asa de babel
          • vel de ataq é opcional, se quiser uma boa, pega o buff do xamã e usa espada/foice que tem maior velocidade e permite usar com gb, pronto, se aumentar vai ficar roubado.
          Eu acho que pra esse balanceamento acontecer tem que adicionar melhorias com restrições e não nerfar o que já está ok.
          Editado por bradwarden.warrunner; 04/12/2020, 12:24.

          Comentar


          • #6
            O día que o "Golpe Mortal" virasse um ataque em área como dito acima, o Fs deixará de ser jogavel, será um mago de machado.
            Esse día será o fim da classe.
            Porém:
            Tenho jogado de Fs muito tempo:

            Aporte:
            mexer para ele ter o melhor block de arma 2 hands no jogo. (Se colocaram critico nos cajados)
            Mexer na concentração: para taxa de ataque em %

            Se fica impossivel mexer nas furias, colocar o Golpe baixo lvl 10 sem delay já melhoraría muito.

            Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
            Defensor da jogabilidade do priston
            Crítico de builds e experiente em todos os personagens

            Comentar


            • #7
              Bom, meu ponto de vista esta ai. Se algum dos GM, passar pelo tópico, se possível, deixar uma resposta aqui.

              Comentar


              • #8
                Postado originalmente por sirZETTO Ver Post
                O día que o "Golpe Mortal" virasse um ataque em área como dito acima, o Fs deixará de ser jogavel, será um mago de machado.
                Esse día será o fim da classe.
                Porém:
                Tenho jogado de Fs muito tempo:

                Aporte:
                mexer para ele ter o melhor block de arma 2 hands no jogo. (Se colocaram critico nos cajados)
                Mexer na concentração: para taxa de ataque em %

                Se fica impossivel mexer nas furias, colocar o Golpe baixo lvl 10 sem delay já melhoraría muito.
                FS tem TRES skills em área, como todos os chars tem skills em área. acho que vc não entendeu qual o proposito disso pelos que desenvolveram e desenvolvem ainda as skills de todos os chars do jogo.
                nao vejo motivo nenhum para que essas skills nao sejam desbugadas e tornem-se funcionais, ainda mais no cenário atual de pts mágicas.

                Comentar


                • #9
                  Postado originalmente por nepenthes Ver Post

                  FS tem TRES skills em área, como todos os chars tem skills em área. acho que vc não entendeu qual o proposito disso pelos que desenvolveram e desenvolvem ainda as skills de todos os chars do jogo.
                  nao vejo motivo nenhum para que essas skills nao sejam desbugadas e tornem-se funcionais, ainda mais no cenário atual de pts mágicas.
                  Eu sei man, mas nenhuma funciona kkk, os chars podem ter skill em area sim, porem reformulado (tipo o ataque area do mech-guerreira) mas olha no que terminaram as ranger, viraram chras magicos.
                  O ataque de area dos chares não mágicos deveria ser com delay, com # fixo de alcance de alvo (6-7-8) e com alcance de efeito menor que os chares mágicos. Foi um grande erro o que fizeram com as rangers, pior ainda quando desferem mais dano que um propio magico em area.
                  Sei lá man, não imagino um FS " que segundo a zenit é o "melhor corpo a corpo" virando um "melee mágico".
                  Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
                  Defensor da jogabilidade do priston
                  Crítico de builds e experiente em todos os personagens

                  Comentar


                  • #10
                    Boa noite, galera!
                    Esse balanceamento tem alguma data prevista?

                    Comentar


                    • #11
                      Olá, Babys!

                      A reunião interna referente ao Balanceamento do Lutador foi realizada antes desta publicação, apesar de não termos externado. No momento, não é possível alterar as sugestões já entregues, isso interferiria diretamente no cronograma, sendo necessário o agendamento de uma nova reunião interna para discussão da nova pauta e, consequentemente, o adiamento da conferência entre os Representantes de Classe e os Game Masters.
                      A conferência ocorrerá amanhã, dia 18/12, a partir das 20:00 horas e todos estão convidados a acompanharem! \o/

                      Ademais, abraços e bom jogo!

                      Comentar


                      • #12
                        Postado originalmente por [GM
                        Venus;n40155]Olá, Babys!

                        A reunião interna referente ao Balanceamento do Lutador foi realizada antes desta publicação, apesar de não termos externado. No momento, não é possível alterar as sugestões já entregues, isso interferiria diretamente no cronograma, sendo necessário o agendamento de uma nova reunião interna para discussão da nova pauta e, consequentemente, o adiamento da conferência entre os Representantes de Classe e os Game Masters.
                        A conferência ocorrerá amanhã, dia 18/12, a partir das 20:00 horas e todos estão convidados a acompanharem! \o/

                        Ademais, abraços e bom jogo!
                        Poderiam informar quais foram as pautas encaminhadas? Estou tentando achar o que foi enviado oficialmente, mas recebo várias diferentes. Acho que a comunidade de Lutadores gostariam de saber.
                        Tem algum link pra abrir o arquivo?
                        Obg

                        Comentar


                        • [GM]Venus
                          [GM]Venus comentou
                          Editando um comentário
                          Olá, nepenthes !

                          Compilamos as sugestões que nos foram entregues pela comunidade, através dos nossos canais de comunicação, e a pauta enviada pelos Representantes da classe. Estudaremos disponibilizar a pauta antes do começo da reunião, ou durante a conferência. Obrigada pelo seu pedido! ;)

                      • #13
                        [GM]Venus Fiquei muito triste com algumas coisas que ouvi durante a reunião. Foi falado tanto em preservar as caracteristicas do FS, mas quando pediram pra dar o dano adicional em Demonios no GB, vcs descartaram logo, e PIOR, ainda falaram sobre nao funcionar em boss, o que é um absurdo, ainda mais depois de vcs aumentaram TANTO o hp desses boss, ficando impossivel de matar solo e mesmo em pt full ou varios plauers batendo, eles ainda levam MUITO TEMPO pra morrer. Está sinceramente muito ruim e devolver nosso dano em demonio, QUE DEVE SIM FUNCIONAR EM BOSS, ia ajudar muito com isso. E mais, NEM MENCIONARAM um upgrade no GV e Q.O que é o que usavamos pra demonio, e nem fazia tanta diferença assim. Kina tem TANTAS skills com dano add pra MV, e a empresa ainda faz eventos full MV. Pq não dar o dano funcional adicional contra demonios e fazer tambem eventos com os mobs full demonio.
                        Eu imaginei que iriam atualizar todo nosso set de skills.. E do contrario, refutaram quase tudo que foi pedido. A justificativa de não melhorar o Rugido tb foi muito sem sentido. Nossas skills são HABILIDADES que em teoria o char deveria aprender numa tier qualquer, e so aperfeiçoar, e ficar melhor ainda com o tempo, com as proximas tiers.. Vc não DESAPRENDE ou fica PIOR numa habilidade que vc aprender ha mais tempo, vc deveria ficar MELHOR e aperfeiçoar essas skills iniciais. Rugido é a UNIUCA skill que temos que de certa forma compensa a falta de skills de defesa do FS e deveria ter um delay menor e acabar com essa penalidade que nao faz sentido. Sem contar perder o seu efeito pra fenix e não funcionar em pvp.
                        Enfim, não entendo pq tanto medo do Fs ficar roubado, ou perder suas caracteristicas, quando n tiveram essa preocupação tirando as caracteristicas de outras classes e dando TUDO pra elas.. Pq ATA por exemplo tem que tankar, matar x1, matar em área, usar escudo, ter stun, ter velocidade, critico ter TUDO e não perder suas caracteristicas ou ficar over? Arch era pra morrer facinho e no etanto tanka mais que FS. E sem falar no kina que hoje mata, defende, ataca em área, x1, só falta matar a distancia. Tem TUDO. PORQUE O FS NAO PODE SER ROUBADO TB,? Os outros querem tudo pra classe deles e conseguem, mas o FS não pode.
                        Eu disse e repito, se não vier bem melhor do que está em todos os sentidos, eu vou abandonar a classe, e upar um kina... ou de repente eu paro de vez, pq alem disso tudo ainda tenho tido que lidar com um lag de 2 em 2 minutos que trava tudo e nao consigo fazer nada, E NADA que eu faça da jeito nisso, e vcs insistem que é minha internet quando miha net passa em todos os testes..
                        Outra coisa que achei um absurdo é a forma que vcs falaram que fazem os testes, com chars full +25 com tudo do bom e do melhor, so que esquecem que a GRANDE MAIORIA dos players nao tem nada disso, nao tem yag, nem greedy que nao dropa quase no midranda, e nao tem grana pra gastar como esses caras riquinhos para quem a empresa parece trabalhar exclusivamente. Qual animo um player que não tem condição de gastar MILHOES de reais pra ter esses itens querer continuar jogando um jogo a partir do momento que ele percebe que se não tiver dinheiro, ele nunca será NADA no jogo, nem tem competitividade pra tirar um pvp ou sequer upar tankando um spawn mágico. É triste essa mentalidade. Como um trabalhador que luta pra pagar as contas e ainda chegar ao final do mes com alguma coisa vai se animar de jogar um jogo assim?
                        Eu lamendo muiyto o caminhyo que esse jogoo tá levando, pq a empresa claramente está fazendo um jogo para meia duzia de riquinhos, chineses e brasileirops morando no exterior que ganham em dolar, mas nos que escolhemos um jogo "grastuito" pq nao podemos pagar, nos vemos sem saida a nao ser se endividar se quiser ter um minimo de competitividade nesse jogo.

                        Comentar


                        • [GM]Venus
                          [GM]Venus comentou
                          Editando um comentário
                          Olá, nepenthes !

                          Peço encarecidamente para que aguarde o Balanceamento e nos diga depois seu feedback a respeito das alterações feitas. A conferência foi uma prévia e sempre haverá discordância de algum lado, afinal, é muito difícil agradar igualmente a todos. \o/ Há muito que na prática fica melhor do que apenas nos números da teoria.

                      • #14
                        Postado originalmente por nepenthes Ver Post
                        [GM]Venus Fiquei muito triste com algumas coisas que ouvi durante a reunião. Foi falado tanto em preservar as caracteristicas do FS, mas quando pediram pra dar o dano adicional em Demonios no GB, vcs descartaram logo, e PIOR, ainda falaram sobre nao funcionar em boss, o que é um absurdo, ainda mais depois de vcs aumentaram TANTO o hp desses boss, ficando impossivel de matar solo e mesmo em pt full ou varios plauers batendo, eles ainda levam MUITO TEMPO pra morrer. Está sinceramente muito ruim e devolver nosso dano em demonio, QUE DEVE SIM FUNCIONAR EM BOSS, ia ajudar muito com isso. E mais, NEM MENCIONARAM um upgrade no GV e Q.O que é o que usavamos pra demonio, e nem fazia tanta diferença assim. Kina tem TANTAS skills com dano add pra MV, e a empresa ainda faz eventos full MV. Pq não dar o dano funcional adicional contra demonios e fazer tambem eventos com os mobs full demonio.
                        Eu imaginei que iriam atualizar todo nosso set de skills.. E do contrario, refutaram quase tudo que foi pedido. A justificativa de não melhorar o Rugido tb foi muito sem sentido. Nossas skills são HABILIDADES que em teoria o char deveria aprender numa tier qualquer, e so aperfeiçoar, e ficar melhor ainda com o tempo, com as proximas tiers.. Vc não DESAPRENDE ou fica PIOR numa habilidade que vc aprender ha mais tempo, vc deveria ficar MELHOR e aperfeiçoar essas skills iniciais. Rugido é a UNIUCA skill que temos que de certa forma compensa a falta de skills de defesa do FS e deveria ter um delay menor e acabar com essa penalidade que nao faz sentido. Sem contar perder o seu efeito pra fenix e não funcionar em pvp.
                        Enfim, não entendo pq tanto medo do Fs ficar roubado, ou perder suas caracteristicas, quando n tiveram essa preocupação tirando as caracteristicas de outras classes e dando TUDO pra elas.. Pq ATA por exemplo tem que tankar, matar x1, matar em área, usar escudo, ter stun, ter velocidade, critico ter TUDO e não perder suas caracteristicas ou ficar over? Arch era pra morrer facinho e no etanto tanka mais que FS. E sem falar no kina que hoje mata, defende, ataca em área, x1, só falta matar a distancia. Tem TUDO. PORQUE O FS NAO PODE SER ROUBADO TB,? Os outros querem tudo pra classe deles e conseguem, mas o FS não pode.
                        Eu disse e repito, se não vier bem melhor do que está em todos os sentidos, eu vou abandonar a classe, e upar um kina... ou de repente eu paro de vez, pq alem disso tudo ainda tenho tido que lidar com um lag de 2 em 2 minutos que trava tudo e nao consigo fazer nada, E NADA que eu faça da jeito nisso, e vcs insistem que é minha internet quando miha net passa em todos os testes..
                        Outra coisa que achei um absurdo é a forma que vcs falaram que fazem os testes, com chars full +25 com tudo do bom e do melhor, so que esquecem que a GRANDE MAIORIA dos players nao tem nada disso, nao tem yag, nem greedy que nao dropa quase no midranda, e nao tem grana pra gastar como esses caras riquinhos para quem a empresa parece trabalhar exclusivamente. Qual animo um player que não tem condição de gastar MILHOES de reais pra ter esses itens querer continuar jogando um jogo a partir do momento que ele percebe que se não tiver dinheiro, ele nunca será NADA no jogo, nem tem competitividade pra tirar um pvp ou sequer upar tankando um spawn mágico. É triste essa mentalidade. Como um trabalhador que luta pra pagar as contas e ainda chegar ao final do mes com alguma coisa vai se animar de jogar um jogo assim?
                        Eu lamendo muiyto o caminhyo que esse jogoo tá levando, pq a empresa claramente está fazendo um jogo para meia duzia de riquinhos, chineses e brasileirops morando no exterior que ganham em dolar, mas nos que escolhemos um jogo "grastuito" pq nao podemos pagar, nos vemos sem saida a nao ser se endividar se quiser ter um minimo de competitividade nesse jogo.
                        Aparentemente, o Nepenthes é o unico FS que entende a classe e não foi um dos representantes na reunião, eu sei da história dele e jogo de FS desde 2006, é surreal, essas coisas que foi falado pelo GM na reunião, é a vez do FS melhorar, assim como as demais classes que passaram pelo Balanceamento "FS tem que ir tudo pro HP mesmo" palhaçada negar 15% de block em uma skill e adiciona uma resistência ao dano, consideravel, não aquela % que foi falada na reunião, até parece que iria fazer muita diferença... iria ter uma melhora sim, mas não que tirasse o que é a classe.


                        Mano levar 8k de dano em um Piercing de um KS , nem com 11k de HP o FS potaria 2 golpes parecidos, tenha dó...

                        E o balanceamento do FS e para o FS fica melhor mais competitivo...

                        Se tem que apanhar como papel, então tem que ter o Maior dano do jogo e maior taxa de acerto em PVP e sem mais.
                        Editado por superomega; 21/12/2020, 23:01.

                        Comentar


                        • #15
                          Postado originalmente por superomega Ver Post

                          Aparentemente, o Nepenthes é o unico FS que entende a classe e não foi um dos representantes na reunião, eu sei da história dele e jogo de FS desde 2006, é surreal, essas coisas que foi falado pelo GM na reunião, é a vez do FS melhorar, assim como as demais classes que passaram pelo Balanceamento "FS tem que ir tudo pro HP mesmo" palhaçada negar 15% de block em uma skill e adiciona uma resistência ao dano, consideravel, não aquela % que foi falada na reunião, até parece que iria fazer muita diferença... iria ter uma melhora sim, mas não que tirasse o que é a classe.


                          Mano levar 8k de dano em um Piercing de um KS , nem com 11k de HP o FS potaria 2 golpes parecidos, tenha dó...

                          E o balanceamento do FS e para o FS fica melhor mais competitivo...

                          Se tem que apanhar como papel, então tem que ter o Maior dano do jogo e maior taxa de acerto em PVP e sem mais.
                          Obg pelo apoio, superomega!

                          Comentar

                          Carregando...
                          X