Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Gostaria de conversar via PM com algum GM

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Gostaria de conversar via PM com algum GM

    Olá bom dia!!

    Gostaria de solicitar q algum GM mandasse um pedido de amizade no discord, ou liberasse a PM aki do forum, para poder mandar uma msg no privado.

    Grato pela atenção,

    Darkpossu.

    [GM]Cepheus [GM]Lynx [GM]Andromeda

  • #2
    Este tipo de conversa instantanea é feita via Facebook companheiro tente por lá. \●/

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Darkpossu Ver Post
      Olá bom dia!!

      Gostaria de solicitar q algum GM mandasse um pedido de amizade no discord, ou liberasse a PM aki do forum, para poder mandar uma msg no privado.

      Grato pela atenção,

      Darkpossu.

      [GM]Cepheus [GM]Lynx [GM]Andromeda
      Esse tipo de conversa não é possível, só com os representantes de clãs e das classes.

      Recomendo que você procure um representante da sua classe e mande a mensagem pra eles. Se tiver dificuldade em achar, até posso mandar. Ou você pode seguir o conselho do Danillo

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por IsaiasPK Ver Post

        Esse tipo de conversa não é possível, só com os representantes de clãs e das classes.

        Recomendo que você procure um representante da sua classe e mande a mensagem pra eles. Se tiver dificuldade em achar, até posso mandar. Ou você pode seguir o conselho do Danillo
        Ai q tah mano... sou um dos representantes da classe dos lutadores no discord. E lah o Cepheus fechou o canal de comunicação q tinhamos, ou seja, nenhum representante dos lutadores tem como postar ou falar com os GM`s no discord e aki no forum todos os GM`s tem a PM bloqueada. Ou seja, n temos nenhum canal de comunicação com eles. Por isso precisava falar com algum GM para restaurar essa comunicação, pq de q adianta ter "representatividade" lah c n tem como falar nda??

        Comentar


        • #5
          Se representante de classe não consegue conversar com GM o que dizer de nós meros players comuns? kkk difícil
          A empresa não tem um telefone; não tem endereço, físico ou eletrônico para contato, os GMs trancam o Discord pra representante e não pode entrar em contato por mais de uma vez no suporte relacionado ao mesmo assunto. A Zenit faz de tudo para ATRAPALHAR, ATRASAR e DESESTIMULAR o consumidor.

          Comentar


          • #6
            Realidade desse jogo é que ele parece está abandonado.
            Gm´s demoram muito para responder no fórum, o discord só eles podem falar, Já tentou baixar o jogo? parece que eles não atualizam o client do game depois que o jogo atualiza..
            Até mesmo quando o assunto é dinheiro eles demoram para responder, como eu vi no post do rapaz aqui no fórum recentemente..

            Comentar


            • #7
              Boa tarde a todos!!

              Assunto resolvido, obrigado!!!

              Comentar


              • #8
                Bom dia Sr. Representante da classe Lutador no servidor Migal . Aproveito este tópico iniciado pela sua pessoa para solicitar que participe da discussão iniciada no tópico abaixo por um usuário comum do forum:
                https://forum.priston.com.br/forum/c...41612-up-melee
                Destaco que a classe Lutador, pela notória dificuldade de tankar, é a mais prejudicada na falta de parties melle.
                Não sei se você upa de leech ou se tanka para "chars mágicos" matarem em área, mas peço que exerça seu "mandato" e consulte seus representados sobre o tema, usando seu prestigio e acesso diferenciado (que parece estar dificultado) para fazer chegar à administração do jogo os problemas que essa classe tão tradicional enfrenta atualmente no que tange à evolução da mesma. Acredito que tenha a percepção que representação pressupõe a defesa de interesses coletivos, em detrimento de interesses pessoais e/ou de pequenos grupos.

                Aproveito pra convocar todos os representantes de classes melles a se posicionarem sobre esse tema, peço desculpas caso considere a minha "interpelação" inconveniente ou deselegante, não tenho intenção de desvirtuar seu topico

                Desde já agradeço a atenção dispensada
                Open Beta!

                Comentar


                • #9
                  Postado originalmente por Darkpossu Ver Post

                  Ai q tah mano... sou um dos representantes da classe dos lutadores no discord. E lah o Cepheus fechou o canal de comunicação q tinhamos, ou seja, nenhum representante dos lutadores tem como postar ou falar com os GM`s no discord e aki no forum todos os GM`s tem a PM bloqueada. Ou seja, n temos nenhum canal de comunicação com eles. Por isso precisava falar com algum GM para restaurar essa comunicação, pq de q adianta ter "representatividade" lah c n tem como falar nda??
                  Pelo que fiquei sabendo, o pessoal tava bem agitado ai no grupo kkkkkkkkkkk

                  Comentar

                  Carregando...
                  X