Anúncio

Recolher
No announcement yet.

8ª Parte do Balanceamento de Classes: Ajustes e correções para a classe do Lutador.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • 8ª Parte do Balanceamento de Classes: Ajustes e correções para a classe do Lutador.

    Realmente, espero que seja somente "Ajustes e correções": Na pratica, não houve um aumento de dano e houve um aumento de taxa de ataque ridículo para o atual cenário do jogo; o Lutador continua o mesmo papel de sempre, não tivemos uma resistência ao dano como se esperava, continuamos cegos, o Destroyer está tirando a mesma coisa do Golpe Baixo, não virou magia finalizadora, falta de respeito com os usuários, estes primeiros ajustes é o que impacta a relação entre o cliente e a empresa, enfim, triste com esses ajustes!


    Considerações:

    1. Da magia Destroyer cadê o dano de magia finalizadora, está com o mesmo dano do Golpe Baixo, inclusive o dano vermelho tá a mesma coisa do Golpe baixo, chega a ser incrível, pois a magia tem critico adicional, o aumento não foi expressivo de forma que ela se torne uma magia finalizadora, houve realmente testes na prática, ou já era de se esperar isso, visto que o dano adicional está 230% o mesmo do GB só que cego por não ter a taxa?

    Solução: Aumentar para 350% o dano adicional + 35% de critico adicional no lv 10, no lugar dos atuais (230% + 28%).


    2. Do ajuste na magia Concentração que passa a ser de 25%+ 5% de taxa adicional no lugar dos 380 fixos : O aumento na taxa de ataque não sentiu o efeito que se esperava, a classe continua cega, não acerta nada!

    Solução: O aumento da taxa de ataque deve ser de 50% e não de 25% como foi ajustado + 10% pra machados e não 5%.


    3. Da magia Bônus da Vitalidade o aumento de 10% ajuda sim na recuperação do HP nas porções, no entanto, nossos pedidos por uma resistência ao dano, algo que faça o FS tankar melhor, até o presente momento, não venho e o FS continua papel tanto em PVE como PVP, a mentalidade que o FS tem que tankar pelo HP tem que ser alterada pra ontem, o char precisa de uma resistência ao dano como foi colocado em reunião;

    Solução 1 (se possível): Resistência a fogo, ser alterada, acrescentando com urgência uma resistência ao dano, entre 10% a 15%: Se levo um dano de 1.000 - 15% levo um dano de 850.

    ou

    Solução 2 (sugerida no grupo dos FS): O Furia da 4º tier (tornasse um fúria mais defensivo) NO LV 10: 30% Adicional de Poder de Atq, ou, (380 fixos + 10% de poder adicional) + 15% de Redução no dano que o FS leva, sem a penalidade da perda da ABS;

    E o Furia da 5º tier (tornasse uma fúria ofensiva c/perda de ABS EM UM TOTAL ESTADO DE BERSEKER) NO LV 10: 100% Adicional de Poder de Atq - 20% de ABS

    - Continuando uma anulando a outra, o jogador faria a opção entre os fúrias, criando sua build da forma que achar melhor estrategicamente



    4. Do Mestre das Armas alterado para 100% do dano da arma, na prática, não houve uma melhora no dano desferido em PVE, mas, demorou pra ser uma realidade na classe.

    Obs: Essa skill foi ajustada a realidade do jogo e das demais classes!

    5. Rugido: Precisa ser desbugado para ser uma magia funcional em PVP, atualmente só funciona em PVE.




    Observações:


    1. Falei até aqui dos ajustes que foram perceptíveis nas skills que realmente fazem a diferença na classe!

    2. A skill Golpe Mortal, ficou muito boa na realidade atual do jogo, onde todos as classes tem que serem auto suficientes.
    Editado por superomega; 11/02/2021, 13:08.

  • #2
    Não viaja com resistência ao dano. Golpe Mortal tem que levar um belo de um nerf, o que fizeram ficou ridículo, skill em área sem delay e recuperando HP e MP com drena e presa. FS está batendo mais em área que mago e xamã, isso é o cúmulo do absurdo.

    Comentar


    • superomega
      superomega comentou
      Editando um comentário
      Sei que não és FS pra que eu vou me importar? Mas, eu te digo algo, pouco me interessa a questão do Golpe Mortal, por isto, coloquei em observações...
      Editado por superomega; 04/02/2021, 16:14.

    • bradwarden.warrunner
      Editando um comentário
      GM continua com 8 hits, spaw mágico tem 20 monstros. De dano por monstro tira menos que arqueira. O que precisa é dano por % no mago e xamã, não viaja.

  • #3
    kkkkkkkkkkkk 10 caracteres.
    Editado por mcterrao; 04/02/2021, 14:59.

    Comentar


    • superomega
      superomega comentou
      Editando um comentário
      Ele foi importante, pra você comentar =)

  • #4
    acertei na mosca



    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • superomega
      superomega comentou
      Editando um comentário
      Seria bom pra ser verdade kkkkkkkkkk

    • danillo198
      danillo198 comentou
      Editando um comentário
      kkkkkkkkkkkk essa imagem fala muito do que acontece em todos balanceamentos 1 classe se transformando em todas kkkkkkkk...

    • CROCODDILO
      CROCODDILO comentou
      Editando um comentário
      danillo198 inclusive eu fui reportado aos GM por ter divulgado esse meme kkk

  • #5
    Quer tankar? Cria Mech/Ks pois o FS tem que aguentar no HP... Eu não sei de onde vcs tiraram que de tem que bater mais que todas as outras classes tendo essa velocidade de ataque... Não sei nem pq priorizaram uma classe que já tinha tudo... Mata muito no PVeE e PVP... Se não tivesse mudado o sistema de drop o FS permaneceria pegando todos os drops de todos os Boss, pois o seu DPS e doentio demais de tão exagerado e o melhor... Aumentaram ainda mais. O problema é que a empresa visa o lucro e prefere agradar os jogadores de FS bufando ainda mais a classe, em contra partida os jogadores de magos, xamã/GR/Assassina seguem lutando pra conseguir sobreviver no game... Isso quando não migram de classe ou desistem do jogo, pois a empresa visa lucro balanceando classes que tem maior comunidade e não necessidade.

    Comentar


    • superomega
      superomega comentou
      Editando um comentário
      Fonte: Vozes da sua cabeça, falou o mestre assassina :)

      Salientando as vozes da sua cabeça:

      1. "Pois, o seu DPS e doentio demais de tão exagerado e o melhor... Aumentaram ainda mais."

      Consideração: Machado Veloz não teve alteração, continua sendo menor que o Buff do Xama.

      2. "Eu não sei de onde vcs tiraram que de tem que bater mais que todas as outras classes tendo essa velocidade de ataque... Não sei nem pq priorizaram uma classe que já tinha tudo... Mata muito no PVeE e PVP... "

      Consideração: Vozes da sua cabeça.
      Editado por superomega; 04/02/2021, 15:26.

  • #6
    Espero que esse cara não seja representante da classe porque só nas primeiras 2 linhas de cada post dele já é uma vergonha...

    Fora que tá julgando o cara que "não tem FS" mas tá querendo virar mago e mech com o dele então né, hipocrisia ó nóis aí
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • superomega
      superomega comentou
      Editando um comentário
      A questão é debater os ajustes que tiveram, se foram relevante, ou não para a classe dos Lutadores, eu não saio tumultuando o espaço das outras classes.

      1. E a respeito da parte: Fora que tá julgando o cara que "não tem FS" mas tá querendo virar mago e mech com o dele então né, hipocrisia ó nóis aí
      Da onde que tu tirou isso? = ta querendo virar mago e mech?

      - Irmão, só quero as melhorias da classe ao qual pertenço! Se você tem alguma discordância, comente!

      2. Fora que tá julgando o cara que "não tem FS" = o cara não ter FS é uma coisa, tumultuar o fórum da classe dos FS, não sendo FS, é outra! Mas, ouvi tranquilamente e estou rebatendo os questionamentos tranquilamente.

  • #7
    Redução de dano no FS seria uma aberração, mas um block no mestre das armas seria bem vindo, e falando a real me lembra os caras do vikings lutando de machado e bloqueando alguns golpes
    Editado por mcterrao; 04/02/2021, 16:29.

    Comentar


    • mcterrao
      mcterrao comentou
      Editando um comentário
      Sei lá, redução de dano vai reduzir TODO o dano que o FS receber pra sempre, e com essa HP alta combinada com um dano base alto vai ficar OP demais, agora um block vai funcionar em % só, não vai funcionar sempre, só dar um respiro pro char de vez em quando. Dos atritbutos que comõem o sistema defensivo: DEFENSE, BLOCK, EVADE, ABS, REDUÇÃO DE DANO o que faz mais sentido de o FS ter é o block, e o que não faz o menor sentido é redução de dano e evade, mas redução de dano faz ainda menos sentido.

    • glauciowillian
      glauciowillian comentou
      Editando um comentário
      Tira o bonus de Hp e poe block, pronto, quer tankar no HP, block, jaja pedem evade, esquiva, reduçao de dano recebido, MV com 200% de velocidade, ******, so f0dem o game pq uns retardadao quer q seu char vire Deus.

    • superomega
      superomega comentou
      Editando um comentário
      Por mim, faz um equilíbrio já que sugere hp e block e só fazer meio termo que é hoje: de 40% hp para 25% + 20% block adicional, não acho mal ideia...

  • #8
    todas as classes deviam ter ataque em area igual pk priston e um jogo de up infinito por isso ataque em area ajuda muito.
    agora uns querem ataque e defesas ao mesmo tempo nao se pode tankar e ter alto dps ao mesmo tempo por isso temos variedade nas classes quem gosta dps pega fs quem gost de tanke pega mec ou ks o problema nao esta nas correcoes das classes mas sim na falta de conteudo no jogo falta itens para construir builds adaptads a cada um de nos jogadores.
    certo que tem classes que e impossivel jogar assasina guerreira que nao acerta nada pike mago etc sejam pacientes afinal ks estave 10anos no estaleiro relaxem :)

    Comentar


    • sirZETTO
      sirZETTO comentou
      Editando um comentário
      kkkk nao compare priston pirata com o oficial man.
      Lá os pike tem asas, e as sacerdotisas foices.

  • #9
    Postado originalmente por edmundoxpto Ver Post
    todas as classes deviam ter ataque em area igual pk priston e um jogo de up infinito por isso ataque em area ajuda muito.
    - Respeitando as classes mágicas, estás devem terem o maior dano de área. Mas, devido a realidade atual do jogo, é necessário mesmo que todas as classes sejam autossuficientes, neste sentido! Mas, sou do grupo favorável ao renascimento das Pt's meleee...

    Postado originalmente por edmundoxpto Ver Post
    Agora uns querem ataque e defesas ao mesmo tempo nao se pode tankar e ter alto dps ao mesmo tempo por isso temos variedade nas classes quem gosta dps pega fs quem gost de tanke pega mec ou ks o problema nao esta nas correcoes das classes mas sim na falta de conteudo no jogo falta itens para construir builds adaptads a cada um de nos jogadores.

    - Não vejo por esse lado, hoje o FS não tem o maior DPS, hoje qualquer um login um xama e tem o maior DPS c/ o buff de 29%, inclusive o kina com sua espada de 9 de velocidade,

    Postado originalmente por edmundoxpto Ver Post
    Agora uns querem ataque e defesas ao mesmo tempo nao se pode tankar e ter alto dps ao mesmo tempo
    - A realidade de hoje diz ao contrário, temos a arqueira que era pra correr e bater muito de longe, porém tankar mais que qualquer classe, o kina então, bem equilibrado, bate muito com PD que parece o CS das antigas, além de tankar pra caramba! Todos os méritos pra estas classes que receberam seus devidos balanceamentos. Agora com o balanceamento do Lutador porque teria que ser diferente das demais classes que passaram pelo balanceamento e da realidade atual do jogo? Se você tem um alto DPS, teria que ter maior regularidade do dano, ser bem menos cego no PVP que atualmente o FS é! Daí, entra uma alta taxa de ataque que suficiente pra pelo menos deixar de ser cego...
    Editado por superomega; 04/02/2021, 20:06.

    Comentar


    • glauciowillian
      glauciowillian comentou
      Editando um comentário
      O cara quer que o FS seja igual um KS ou um MS, onde ambos tem 200 buffs de ataque e defesa, coloque um FS, MS e um Ks, ambos com somente os seus buffs, para matar um mob igual, e veja qual termina antes de matar... FS ganha pelo DPS, agora querer comparar com char bufado por outras classes?

    • superomega
      superomega comentou
      Editando um comentário
      PVE o FS nunca esteve ruim, mas coloca ele no meio do respaw e analisa quanto tempo cada um leva pra morrer, se KS hoje tem tudo é porque o balanceamento foi bem feito as skill foram refeitas... FS hoje em dia continua sendo o pior pra PVP, é completamente cego, desfere 30 Hits entra uns 5 sendo otimista, aí o povo de outras classes que são boas se acham no direito de reclamar de uma classe que tá ruim, fala sério, se tivesse tão boa , vocês tudo tava criando seus FS.


      Onde que você tirou que eu quero que FS seja um MS ou um KS? Quero que somente reformule as skill com base no que a classe tem que ter de melhor, no caso do FS dano alto com um estado de fraqueza em seu estado de berserker, mas que não seja cego e nem papel como é atualmente, principalmente em PVP...
      Editado por superomega; 05/02/2021, 00:25.

  • #10
    Pra quem realmente é FS, esse balanceamento foi uma *****, pq na PRÁTICA não mudou NADA no dano x1, continua papel, até MAIS que antes pq nunca morri tanto no Santuário, e parece que a [unica mudança efetiva foi nas skills em ´[area (que alguns retardados magos e xamãs que NEM FORAM BALANCEADOS AINDA acham que ficarão com o dano em área que estão hoje e continuarão com o dano inferior ao do FS. A unica classe mágica balanceada foi a sacer e ela da pelo menos MIL a mais de dano em área que o FS, então XIU AI E AGUARDEM, ******!)
    Editado por [GM]Titania; 12/02/2021, 11:18. Motivo: O uso de palavras de baixo calão é considerado como conduta reprovável pelo Regulamento do Fórum Oficial, que pode ser conferido acessando este link: http://forum.priston.com.br/forum/main-forum/regras-do-fórum/273-regulamento-do-fórum-oficial-do-priston-tale, contamos com a colaboração do jogador.

    Comentar


    • #11
      E os comments nesse tópico não foram NADA surpresa.. O choro já era de se esperar desde antes do balanceamento. Se não tiver choro, não é PRISTON

      Comentar


      • #12
        Postado originalmente por Mestre Assassina Ver Post
        Quer tankar? Cria Mech/Ks pois o FS tem que aguentar no HP... Eu não sei de onde vcs tiraram que de tem que bater mais que todas as outras classes tendo essa velocidade de ataque... Não sei nem pq priorizaram uma classe que já tinha tudo... Mata muito no PVeE e PVP... Se não tivesse mudado o sistema de drop o FS permaneceria pegando todos os drops de todos os Boss, pois o seu DPS e doentio demais de tão exagerado e o melhor... Aumentaram ainda mais. O problema é que a empresa visa o lucro e prefere agradar os jogadores de FS bufando ainda mais a classe, em contra partida os jogadores de magos, xamã/GR/Assassina seguem lutando pra conseguir sobreviver no game... Isso quando não migram de classe ou desistem do jogo, pois a empresa visa lucro balanceando classes que tem maior comunidade e não necessidade.
        Xiu ai.. se vc tão bom assim tu teria feito um e não uma assassina, que está mto bem tb obrigado, matando geral de um golpe...
        Cada uma.. meu deus

        Comentar


        • #13
          Atualização: Furia Sangrenta lv 10 5º tier depois da atualização está batendo menos que o Furia normal lv 10 da 4º tier?
          Editado por superomega; 04/02/2021, 23:02.

          Comentar


          • #14
            Sinceramente a única coisa bacana nesse ajuste (na boa, isso não foi balanceamento) foi a skill de ataque em área, de resto, mudou nada!

            Agora mesmo tava no PVP com uma AS do mesmo lvl, e parece que agora o FS ta apanhando mais ainda, parece que quanto mais HP, mas dano toma, quando vão entender que socar HP não resolve...fui lá, botei peixe, bolo, HP Buster, Lua, force tera, pergaminho da caça, e continuou igual... potava igual um louco e morria, pq o pote regenerava 1.800k de hp e cada hit do trovao da AS tirava 3k....

            Não acertei ela nenhuma vez, sempre Miss, Block, Evade. Como quem não joga de FS diz que o char ta bom????????????????? Ia até postar aqui o print, mas to com vergonha de tantas mortes pra uma AS do mesmo lvl...

            Comentar


            • #15
              O FS realmente necessitava desse ajuste nas skills de área, levando em consideração a atual situação do jogo. Acho que todos os personagens devem ser independentes se quiserem, pois é muito dificil você conseguir uma vaga em party por falta de integração da classe em grupo pois não trazia benefício para o up de ninguem. Mas não entendi pq a skill finalizadora do personagem (Destroyer) ficou compatível o dano com golpe baixo.

              Comentar

              Carregando...
              X