Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bug rugido!! Gms vão deixar até a proxima manu???

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Bug rugido!! Gms vão deixar até a proxima manu???

    Estamos sem usar Rugido (morrendo feito doidos), porque ao utilizar a skill, o FS para de dar 2 (ou 3) hits da skill e passa a dar somente um ou nenhum, por um longo periodo de tempo.
    As vezes parece que a Zenit ODEIA essa skill, pq toda vez que toca nela, consegue estragar ela mais um pouquinho...
    Vai ficar assim até quando? Quando vocês querem fazem manutenções extraordinárias pra corrigir bugs... PORQUE NÃO FIZERAM AINDA? Esse bug já foi reportado por diversos FS..
    =/

  • #2
    Postado originalmente por nepenthes Ver Post
    vou lhe dar a mesma resposta que sempre recebi quando reclamava do fs: Espera teu balanceamento ai na disciplina que vai melhorar. Só não é tua vez ainda!
    acho que você deve esperar sua correção aí na disciplina que vão arrumar. Só não é a vez do rugido ainda.


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • mcterrao
      mcterrao comentou
      Editando um comentário
      Karma is a BITCH. Eu ia postar justamente isso.

  • #3
    kkk paresce que a zenit faz o balanceamento e sem teste beta.
    Esse feed terá solução só esperando na disciplina mesmo.
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • #4
      Fico surpreso com as distâncias que as pessoas percorrem só pra serem escrotas..
      Ainda bem que eu tava me dirigindo AOS GMS, e não à comunidade, que eu já conheço não é de hoje...

      Comentar


    • #5
      Mentira, se fosse pra GM mesmo você teria:

      1) mandado suporte (maneira correta de se reportar qualquer bug), ou;
      2) marcado algum GM no seu tópico (apesar de o procedimento recomendado ser o 1).

      Você não fez uma coisa nem outra, reportou um bug no Guia dos Tempskrons (?????), que nem é o canal adequado pra isso, postou só pra chamar atenção mesmo.

      E só pra não passar batido:

      Postado originalmente por nepenthes Ver Post
      [...] ESPERA TEU BALANCEAMENTO AI NA DISCIPLINA QUE VAI MELHORAR. SÓ NÃO É TUA VEZ AINDA!

      Comentar


      • EagleHeart
        EagleHeart comentou
        Editando um comentário
        Discordo de você fera das galáxias! Muitos bugs reportados aqui tiveram relevância tremenda, inclusive denuncias e outras coisas.

        Os caras jogão de arqueira e veem aqui falar *****. Pimenta nos olhos dos outros é refresco.

      • mcterrao
        mcterrao comentou
        Editando um comentário
        Existe uma área no Fórum chamada "Relatos de Bugs", onde se relatam bugs como o próprio nome já diz. Eu não jogo de arqueira (btw "jogão" é um baita jogo, e "veem" vem do verbo ver, não do verbo vir), mas só pra satisfazer sua curiosidade gigantesca eu jogo de melee. Já te dei atenção, pode ficar alegre com seu amigo nepenthes.

        Só pra não esquecer:

        "ESPERA TEU BALANCEAMENTO AI NA DISCIPLINA QUE VAI MELHORAR. SÓ NÃO É TUA VEZ AINDA!"

        Isso que é a definição de "pimenta no dos outros é refresco"
        Editado por mcterrao; 09/02/2021, 11:42.

    • #6
      Postado originalmente por mcterrao Ver Post
      Mentira, se fosse pra GM mesmo você teria:

      1) mandado suporte (maneira correta de se reportar qualquer bug), ou;
      2) marcado algum GM no seu tópico (apesar de o procedimento recomendado ser o 1).

      Você não fez uma coisa nem outra, reportou um bug no Guia dos Tempskrons (?????), que nem é o canal adequado pra isso, postou só pra chamar atenção mesmo.

      E só pra não passar batido:
      1 - já foi reportado, e 2, xiu ai que tu não acrescenta em nada pro problema. leva seu hate pra outro post.. e aguarda seu balanceamento na disciplina ae sem xoro, flw vlw

      Comentar


      • mcterrao
        mcterrao comentou
        Editando um comentário
        Reportado por falar a verdade? Essa é nova.
        Calma aí, cara, espera o resto do balanceamento ai na disciplina que vai melhorar, só não é a vez do Roar ainda.
        Você é uma vergonha para a classe dos FS.

    • #7
      Postado originalmente por Inoxidavel Ver Post

      acho que você deve esperar sua correção aí na disciplina que vão arrumar. Só não é a vez do rugido ainda.
      sua mãe vai bem?

      Comentar


      • #8
        Postado originalmente por sirZETTO Ver Post
        kkk paresce que a zenit faz o balanceamento e sem teste beta.
        Esse feed terá solução só esperando na disciplina mesmo.
        q bom que curtiram minha frase.. podem usar a vontade.. mas só lamento, fio, mas vai ter que aguardar seu balanceamento ai na disciplina... xora nao bb

        Comentar


        • #9
          Postado originalmente por mcterrao Ver Post
          Mentira, se fosse pra GM mesmo você teria:

          1) mandado suporte (maneira correta de se reportar qualquer bug), ou;
          2) marcado algum GM no seu tópico (apesar de o procedimento recomendado ser o 1).

          Você não fez uma coisa nem outra, reportou um bug no Guia dos Tempskrons (?????), que nem é o canal adequado pra isso, postou só pra chamar atenção mesmo.

          E só pra não passar batido:
          vc não passa de um moleque que só quer aparecer e não tem absolutamente nada para contribuir.. o que vc veio fazer nesse tópico?
          ainda bem que sua opinião e um poia de cocô é a mesma coisa.

          Comentar


          • #10
            Postado originalmente por nepenthes Ver Post

            q bom que curtiram minha frase.. podem usar a vontade.. mas só lamento, fio, mas vai ter que aguardar seu balanceamento ai na disciplina... xora nao bb
            Não player, o que acontece que vc fica zombando quando outros players fazem os pedidos da classe, com essa sua frasse," espere na disciplina", e agora que vc pede por nao falar "chora" vc vem desse papo? seriedade né.
            Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
            Defensor da jogabilidade do priston
            Crítico de builds e experiente em todos os personagens

            Comentar


            • #11
              Postado originalmente por sirZETTO Ver Post

              Não player, o que acontece que vc fica zombando quando outros players fazem os pedidos da classe, com essa sua frasse," espere na disciplina", e agora que vc pede por nao falar "chora" vc vem desse papo? seriedade né.
              Eu só acho que se vc não é FS, nem era pra ta aqui. Eu não fico indo pra aba de outras classes que nem vejo vocês todo dia aqui tentando destruir o balanceamento do FS. Vai cuidar da sua classe que fica tudo de boa. E eu não FICO usando essa frase.. usei UMA VEZ, pq era o que diziam PRA MIM, então se alguem começou não foi eu. Vocês que parecem que curtiram e agora só sabem escrever isso. Portanto sugiro ir pra aba da sua classe, que vcs claramente não tem NADA DE ÚTIL pra acrescentar aqui. Passar bem

              Comentar


              • #12
                Bom dia, babys!

                Não, nepenthes, não odiamos o Rugido e a ocorrência segue em análise, informaremos quando houver alguma novidade a respeito. Por gentileza, aguarde.


                kkk paresce que a zenit faz o balanceamento e sem teste beta.

                sirZETTO antes de aplicarmos qualquer implementação, são realizados inúmeros testes, dos mais diversificados, acredite. Anomalias ocorrem e são inesperadas. Um exemplo disso foi o que ocorreu com a habilidade Ladrão de Almas, da Atalanta. Não conseguíamos replicar em nossos Servidores de testes o relatado pelos jogadores, e nem todos os jogadores estavam sofrendo com o bug. Isso por ele ocorrer apenas com quem estivesse sob a posse do Buff Força Oculta, mas poderia ser qualquer outra coisa, como ocorreu anteriormente com a mesma habilidade. Se pudéssemos prever com qual combinação de movimentos, Buffs, uso ou sequência de Itens ou Quests fossem causar transtornos, certamente corrigiríamos antes de entregarmos uma implementação à vocês. Há coisas que só são possíveis descobrir jogando da forma como vocês jogam: cotidianamente.

                Moderem na brincadeira e bom jogo!

                Comentar

                Carregando...
                X