Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Lutador Balanceamento, Rugido funcionando mal? - N1eL

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Lutador Balanceamento, Rugido funcionando mal? - N1eL

    Caro GM's,
    Venho por meio deste texto e vídeo falar um pouco sobre a skill rugido no PvP,
    Vou resumir e ser bem breve em relação ao que tem que ser feito em minha opinião!

    De fato o rugido tá melhor do que antes, mas quando da block e evade ele não entra, porém essa skill além de ser mais do que o dobro de tempo de carregamento que o skill da atalanta, ela erra mais caso alguém queira correr por não ser tipo target! e para piorar a situação a atalanta consegue usar a skill duas vezes enquanto só conseguimos usar uma e com uma execução mais lenta!

    Então sugiro:
    Por o tempo de carregamento igual o da atalanta que é de 10 segundos.
    Por o tempo de duração no pvp é de 10 segundos, sendo um tempo similar ao da ata! que na verdade é o que já tá acontecendo na prática, eu contei deu esse tempo, entre 9 a 10 segundos stunados caso nenhum mob ou pessoa desatordoem!

    isso que mencionei foi em relação ao pvp,
    já em relação ao pve:
    fazer com que o stun também dure 10 segundos e que todas as vezes que renova-lo não dê penalidade!
    vale ressaltar que a arqueira tem 1 skill que da stun azul sem delay, ou seja: ela conseguiria stunar um spaw magico inteiro e todos poderiam bater que os mobs estariam "bugados".
    enquanto nosso buff amarelo do rugido, seria mais para fazer o fs poder fazer um hunt e levar 1 mob por vez, mas sabendo que ao tocar no mob, ele iria voltar atacar, então caso vocês ou alguém fale que o rugido sem penalidade ficaria roubado é só olhar oq voces fizeram com a arqueira! Uma coisa que nunca existiu em priston nenhum foi a arqueira stunar! sendo que agora ela tem o melhor stun do jogo!

    eu sei que o balanceamento é de fs mas vou comentar sobre a arqueira, a arqueira tem 1 lobo que poderia ser melhor explorado, que tivesse dano baseado no lvl da arqueira e dano baseado no dano da mesma, assim poderia auxiliar no tank e fazer um hunt, sinceramente por o stun azul dela sem delay, nem que fosse 5sg, aonde vcs tavam quando aceitaram isso???
    isso sim foi roubado, então antes que comentem que é roubado, enxerguem bem os outros balanceamentos que vocês fizeram e a realidade do jogo que vocês aceitaram dos outros playeres, enquanto nosso stun azul (colisão) não acho justo diminuir o delay, quero com delay mesmo, até pq estou em busca de balanceamento diante a característica básica do personagem e não para deixar nada over! e sim por favor, testem a classe contra as classes que já foram balanceadas! pois as que não foram ainda não são parâmetros!
    a melhor classe para vocês testarem é o cavaleiro, pois o 1x1 do cavaleiro e do fs o correto é vencer o que jogar melhor e o 1x1 durar um século! no dia que o lutador e o cavaleiro tiver um 1x1 balanceado, sendo todos os dois com seus propios buffs ou os dois com buff do xamã, vcs saberão que o fs está balanceado!
    lembrando que tem que fazer o balanceamento de fs com machado usando buff de xama e kina de buff de xama! pois essa é a realidade do jogo! a não ser que vcs nerfem a velocidade do buff do xamã!

    E vocês poderiam também por para no pvp o rugido poder ser uma skill tipo target caso clique direito do mouse em um oponente e tipo em área caso não selecione direito do mouse no oponente, para assim evitar o erro dela caso o lutador queira stunar uma pessoa caso ela esteja tentando fugir !,
    pois ela não estando também tipo target faz, com que o lag do jogo de 200, 300ms, faça não funcionar o stun.
    pois o fs pode usar o stun em um lugar, mas na verdade a pessoa não está nesse lugar...
    E é por isso que o vanhorn disse na conversa entre vocÊs no discord: que ele teve que ir pra frente da pessoa e dar o rugido, ele disse que funcionou porque a área é muito grande mas na verdade funcionou pois para a visão do vanhorn o cara estava longe, mas na visão do oponente estava do lado do vanhorn e por isso que funcionou!

    a solução para não ter que ir para frente da pessoa para funcionar o stun é botar para ela ativar tipo target caso a pessoa clique direito do mouse no oponente ou tipo área caso a pessoa não clique em ninguém!
    Segue o vídeo com meus testes, caso discordem, estou a disposição para fazer 1 live no discord com vocês e fazer 1 teste com vocês no servidor teste! Boa noite!
    https://youtu.be/xXO0UQKFXbI

  • #2
    "pois o 1x1 do cavaleiro e do fs o correto é vencer o que jogar melhor e o 1x1 durar um século! "

    A empresa anterior já havia balanceado e já tava top, mas ela balanceou a formula de defesa, e o fs passou a tankar bem melhor.. porém a ganância da nova empresa acha necessário que os personagens tankem através de ITEM SHOP, e cagou tudo que a anterior havia feito. FS e kina tiravam x1s desse jeito mesmo. Demorados e que vença o melhor. Para provar, segue o video feito no periodo do fim da Hazitt..: https://youtu.be/Ug96yuqLVy0

    SOBRE O ROAR, ELE ESTÁ BUGANDO O DANO DAS SKILLS DE ATAQUE DE MAIS DE UM HIT, QUE,QUANDO SOLTAMOS O ROAR, O GB PASSA A DAR SOMENTE UM HIT, GERALMENTE BRANCO, OU NENHUM. ESTÁ IMPRATICÁVEL USAR ROAR NO UP. OU SEJA, ESSE "BALANCEAMENTO" ESTRAGOU A SKILL.. E JÁ ERAM PRA TER FEITO UMA MANUTEÇÃO EXTRAORDINÁRIA, POIS É UM BUG QUE AFETA NOSSA PRINCIPAL SKILL DE ATAQUE.. =/

    Comentar


    • danielxz
      danielxz comentou
      Editando um comentário
      A questão não é a ganância, acredito que realmente seja a falta de um profissional capacitado para o balanceamento geral do jogo!
      Até porque é muito difícil balancear, pois não é somente a parte técnica, tem que entender também do PvP e do máximo potencial de cada boneco!

      Se estiverem atrás de 1, estou aqui!
      Abraços, kkk

  • #3
    Nem pós-correções o Rugido voltou a funcionar no PVP é uma lástima!!!

    Comentar


    • danielxz
      danielxz comentou
      Editando um comentário
      Realmente, mas tou de boa, eu sei que vão ajeitar ;D
      Vou fazer 1 nova publicação no fórum, com 1 pauta de balanceamento!
      Explicado em vídeo!
Carregando...
X