Caro GM's,
Venho por meio deste texto e vídeo falar um pouco sobre a skill rugido no PvP,
Vou resumir e ser bem breve em relação ao que tem que ser feito em minha opinião!
De fato o rugido tá melhor do que antes, mas quando da block e evade ele não entra, porém essa skill além de ser mais do que o dobro de tempo de carregamento que o skill da atalanta, ela erra mais caso alguém queira correr por não ser tipo target! e para piorar a situação a atalanta consegue usar a skill duas vezes enquanto só conseguimos usar uma e com uma execução mais lenta!
Então sugiro:
Por o tempo de carregamento igual o da atalanta que é de 10 segundos.
Por o tempo de duração no pvp é de 10 segundos, sendo um tempo similar ao da ata! que na verdade é o que já tá acontecendo na prática, eu contei deu esse tempo, entre 9 a 10 segundos stunados caso nenhum mob ou pessoa desatordoem!
isso que mencionei foi em relação ao pvp,
já em relação ao pve:
fazer com que o stun também dure 10 segundos e que todas as vezes que renova-lo não dê penalidade!
vale ressaltar que a arqueira tem 1 skill que da stun azul sem delay, ou seja: ela conseguiria stunar um spaw magico inteiro e todos poderiam bater que os mobs estariam "bugados".
enquanto nosso buff amarelo do rugido, seria mais para fazer o fs poder fazer um hunt e levar 1 mob por vez, mas sabendo que ao tocar no mob, ele iria voltar atacar, então caso vocês ou alguém fale que o rugido sem penalidade ficaria roubado é só olhar oq voces fizeram com a arqueira! Uma coisa que nunca existiu em priston nenhum foi a arqueira stunar! sendo que agora ela tem o melhor stun do jogo!
eu sei que o balanceamento é de fs mas vou comentar sobre a arqueira, a arqueira tem 1 lobo que poderia ser melhor explorado, que tivesse dano baseado no lvl da arqueira e dano baseado no dano da mesma, assim poderia auxiliar no tank e fazer um hunt, sinceramente por o stun azul dela sem delay, nem que fosse 5sg, aonde vcs tavam quando aceitaram isso???
isso sim foi roubado, então antes que comentem que é roubado, enxerguem bem os outros balanceamentos que vocês fizeram e a realidade do jogo que vocês aceitaram dos outros playeres, enquanto nosso stun azul (colisão) não acho justo diminuir o delay, quero com delay mesmo, até pq estou em busca de balanceamento diante a característica básica do personagem e não para deixar nada over! e sim por favor, testem a classe contra as classes que já foram balanceadas! pois as que não foram ainda não são parâmetros!
a melhor classe para vocês testarem é o cavaleiro, pois o 1x1 do cavaleiro e do fs o correto é vencer o que jogar melhor e o 1x1 durar um século! no dia que o lutador e o cavaleiro tiver um 1x1 balanceado, sendo todos os dois com seus propios buffs ou os dois com buff do xamã, vcs saberão que o fs está balanceado!
lembrando que tem que fazer o balanceamento de fs com machado usando buff de xama e kina de buff de xama! pois essa é a realidade do jogo! a não ser que vcs nerfem a velocidade do buff do xamã!
E vocês poderiam também por para no pvp o rugido poder ser uma skill tipo target caso clique direito do mouse em um oponente e tipo em área caso não selecione direito do mouse no oponente, para assim evitar o erro dela caso o lutador queira stunar uma pessoa caso ela esteja tentando fugir !,
pois ela não estando também tipo target faz, com que o lag do jogo de 200, 300ms, faça não funcionar o stun.
pois o fs pode usar o stun em um lugar, mas na verdade a pessoa não está nesse lugar...
E é por isso que o vanhorn disse na conversa entre vocÊs no discord: que ele teve que ir pra frente da pessoa e dar o rugido, ele disse que funcionou porque a área é muito grande mas na verdade funcionou pois para a visão do vanhorn o cara estava longe, mas na visão do oponente estava do lado do vanhorn e por isso que funcionou!
a solução para não ter que ir para frente da pessoa para funcionar o stun é botar para ela ativar tipo target caso a pessoa clique direito do mouse no oponente ou tipo área caso a pessoa não clique em ninguém!
Segue o vídeo com meus testes, caso discordem, estou a disposição para fazer 1 live no discord com vocês e fazer 1 teste com vocês no servidor teste! Boa noite!
https://youtu.be/xXO0UQKFXbI
Venho por meio deste texto e vídeo falar um pouco sobre a skill rugido no PvP,
Vou resumir e ser bem breve em relação ao que tem que ser feito em minha opinião!
De fato o rugido tá melhor do que antes, mas quando da block e evade ele não entra, porém essa skill além de ser mais do que o dobro de tempo de carregamento que o skill da atalanta, ela erra mais caso alguém queira correr por não ser tipo target! e para piorar a situação a atalanta consegue usar a skill duas vezes enquanto só conseguimos usar uma e com uma execução mais lenta!
Então sugiro:
Por o tempo de carregamento igual o da atalanta que é de 10 segundos.
Por o tempo de duração no pvp é de 10 segundos, sendo um tempo similar ao da ata! que na verdade é o que já tá acontecendo na prática, eu contei deu esse tempo, entre 9 a 10 segundos stunados caso nenhum mob ou pessoa desatordoem!
isso que mencionei foi em relação ao pvp,
já em relação ao pve:
fazer com que o stun também dure 10 segundos e que todas as vezes que renova-lo não dê penalidade!
vale ressaltar que a arqueira tem 1 skill que da stun azul sem delay, ou seja: ela conseguiria stunar um spaw magico inteiro e todos poderiam bater que os mobs estariam "bugados".
enquanto nosso buff amarelo do rugido, seria mais para fazer o fs poder fazer um hunt e levar 1 mob por vez, mas sabendo que ao tocar no mob, ele iria voltar atacar, então caso vocês ou alguém fale que o rugido sem penalidade ficaria roubado é só olhar oq voces fizeram com a arqueira! Uma coisa que nunca existiu em priston nenhum foi a arqueira stunar! sendo que agora ela tem o melhor stun do jogo!
eu sei que o balanceamento é de fs mas vou comentar sobre a arqueira, a arqueira tem 1 lobo que poderia ser melhor explorado, que tivesse dano baseado no lvl da arqueira e dano baseado no dano da mesma, assim poderia auxiliar no tank e fazer um hunt, sinceramente por o stun azul dela sem delay, nem que fosse 5sg, aonde vcs tavam quando aceitaram isso???
isso sim foi roubado, então antes que comentem que é roubado, enxerguem bem os outros balanceamentos que vocês fizeram e a realidade do jogo que vocês aceitaram dos outros playeres, enquanto nosso stun azul (colisão) não acho justo diminuir o delay, quero com delay mesmo, até pq estou em busca de balanceamento diante a característica básica do personagem e não para deixar nada over! e sim por favor, testem a classe contra as classes que já foram balanceadas! pois as que não foram ainda não são parâmetros!
a melhor classe para vocês testarem é o cavaleiro, pois o 1x1 do cavaleiro e do fs o correto é vencer o que jogar melhor e o 1x1 durar um século! no dia que o lutador e o cavaleiro tiver um 1x1 balanceado, sendo todos os dois com seus propios buffs ou os dois com buff do xamã, vcs saberão que o fs está balanceado!
lembrando que tem que fazer o balanceamento de fs com machado usando buff de xama e kina de buff de xama! pois essa é a realidade do jogo! a não ser que vcs nerfem a velocidade do buff do xamã!
E vocês poderiam também por para no pvp o rugido poder ser uma skill tipo target caso clique direito do mouse em um oponente e tipo em área caso não selecione direito do mouse no oponente, para assim evitar o erro dela caso o lutador queira stunar uma pessoa caso ela esteja tentando fugir !,
pois ela não estando também tipo target faz, com que o lag do jogo de 200, 300ms, faça não funcionar o stun.
pois o fs pode usar o stun em um lugar, mas na verdade a pessoa não está nesse lugar...
E é por isso que o vanhorn disse na conversa entre vocÊs no discord: que ele teve que ir pra frente da pessoa e dar o rugido, ele disse que funcionou porque a área é muito grande mas na verdade funcionou pois para a visão do vanhorn o cara estava longe, mas na visão do oponente estava do lado do vanhorn e por isso que funcionou!
a solução para não ter que ir para frente da pessoa para funcionar o stun é botar para ela ativar tipo target caso a pessoa clique direito do mouse no oponente ou tipo área caso a pessoa não clique em ninguém!
Segue o vídeo com meus testes, caso discordem, estou a disposição para fazer 1 live no discord com vocês e fazer 1 teste com vocês no servidor teste! Boa noite!
https://youtu.be/xXO0UQKFXbI
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