Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Tudo sobre o balanceamento do Lutador, Minha Opinião - N1eL - 2021: https://youtu.be/bZLtigxQ_kw

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Tudo sobre o balanceamento do Lutador, Minha Opinião - N1eL - 2021: https://youtu.be/bZLtigxQ_kw

    Vale ressaltar que isso é a minha opinião!
    E que preciso de 1 semana de teste em servidor teste com jogadores que saibam jogar e dominem as demais classes, para assim testar bem o PvP, para assim poder aprovar tudo que eu coloquei! https://youtu.be/bZLtigxQ_kw

  • #2
    O objetivo faltou definir o Fs como bersaker, só fala de danos e acertos, esquecendo o sacrificio em troca.

    1- Sua sugestão pra com o Destroyer é válida, porem sería melhor ter mais poder de ataque do que o Golpe baixo, o DT já tem um atributo secundario que é o critico, e adicionar ainda um poder de taxa de ataque, desproporcionaría a skill sendo da T4. Sería melhor melhorar a Concentração a valores de 50%.

    2- Furia (T4) é uma skill criada pro early e mid player, descaraterizar os valores fixos pra % só perjudicaría aos iniciantes 11x-12x-13x.... e ainda teriam uma skill repetida comparada com a Furia Sangrenta, dando os valores parecidos.
    Algo que achor uim e descaracteriza a classe é fazer a furia (T4) uma magia de área pro grupo, o Fs tem outro propósito como vc ja describiu no seu objeito e nao necessariamente "auxiliar a party".

    3- Mestre das Armas (+20%) do atual 100% não encontro justificativa, é irrelevante, sendo que o resto compartilha um dano de arma de 100%.

    4- O rugido sim precisa modificações, porem vejo a comunidade falar de um rugido constante, tendo o 100% do tempo o spaw atordado. Eu apoio que o delay seja reduzido, porem deve se manter um quando a skill estiver 100%, de poder usarla quando termine o efeito nos bixos, de 5 seg antes de voltar a usar.

    5- Golpe da Vingança e Qubra Ossos: não podem ser comparados a uma skill da Tier 5 de outra classe. ( já vi pedidos por ex. na arqueira fazer o Avalanche o mesmo dano que PD do Ks) é ridiculo. A skill deve manter a caracteristica da Tier 3.

    6- machado veloz: Pode ser utilizado junto ao Advento Midranda? : Ai sim, foram ao extremo, discordo totalmente, porém apoio que a skill seja igual ao adicional do Advento de 29%, só pro Fs.

    7- Furia Sangrenta: Se a skill der +100% de dano num Fs que tem Base de poder de ataque 120, ele não terá seu dano em 220% (segundo vc 100%+120) e sim, 120 + ((120(100%)) = bareria de 240 fixo. E meio que nao entendi a sua lógica explicando essa skill... fico no aguardo.. entendo que vc propõe se buffar de furia sangrenta e depois buffar ao grupo com o que vc sugere na Furia (t4).

    Finalmente,não encontro como vc poderia cumprir seu objetivo, fazendo esse tipo de modificações over, vejo um Fs descaracterizado, full poder, e continuará morrendo como papel se o alvo no PVP hitar primeiro.
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por sirZETTO Ver Post
      Finalmente,não encontro como vc poderia cumprir seu objetivo, fazendo esse tipo de modificações over, vejo um Fs descaracterizado, full poder, e continuará morrendo como papel se o alvo no PVP hitar primeiro.
      Over? Pode ser, teria que testar, mas o fato é que o poder de ataque do FS precisa ser aumentado, no mínimo bater mais que KS quando cada um utiliza seus Buffs.

      Comentar

      Carregando...
      X