Anúncio

Recolher
No announcement yet.

FS com build em área

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • FS com build em área

    Boa noite galera, todos bem?

    Estou voltando a jogar agora e fiquei bem curioso para upar em área com o Lutador, podem me passar as skills e buffs que eu devo upar, eu uso force mágica? Um abraço a todos!

    Um abraço em geral.


  • #2
    Olá, boa noite!

    No momento o Jogo está em manutenção então não consigo logar e te passar a Build ''correta''. Porém, você pode dar uma olhada em uns vídeos no YouTube que tem uns tutoriais para a classe e as Skills, lembrando também que pode variar muito dependendo de seu Level no jogo, pois para ter a ''build correta'' com todos as magias no máximo você precisa alcançar um determinado nível (que não é muito alto para os dias de hoje).

    Referente ao force: qualquer personagem que use magia em área (Arqueira, Atalanta, Fighter, etc). usa Force Mágico e para magias 1x1 (one target) você usa Force Físico.

    Espero ter ajudado.

    Abraços!



    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Malevus Ver Post
      Olá, boa noite!

      No momento o Jogo está em manutenção então não consigo logar e te passar a Build ''correta''. Porém, você pode dar uma olhada em uns vídeos no YouTube que tem uns tutoriais para a classe e as Skills, lembrando também que pode variar muito dependendo de seu Level no jogo, pois para ter a ''build correta'' com todos as magias no máximo você precisa alcançar um determinado nível (que não é muito alto para os dias de hoje).

      Referente ao force: qualquer personagem que use magia em área (Arqueira, Atalanta, Fighter, etc). usa Force Mágico e para magias 1x1 (one target) você usa Force Físico.

      Espero ter ajudado.

      Abraços!


      Obrigado Malevus, eu vi um vídeo que despertou o interesse nesse "FS mágico" e por isso vem perguntar, pois o vídeo era meio superficial, vou ver algum mais explicativo, eu tenho um FS 80 e acho que vou buildar assim, fazem uns 6 anos que não jogo, se não for abusar de sua atenção, tem algo que eu precise saber que mudou muito? Pelo que eu vi é bem mais fácil de upar.

      Agradeço a resposta!

      Comentar

      Carregando...
      X