Anúncio

Recolher
No announcement yet.

2ª Etapa do Balanceamento dos Lutadores (FS) vem quando? - Bye N1eL

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • 2ª Etapa do Balanceamento dos Lutadores (FS) vem quando? - Bye N1eL

    Boa tarde Equipe Zenit Games, venho por meio desta petição solicitar uma maior agilidade em nome de toda a comunidade dos lutadores.
    A 1ª etapa saiu em meados do dia 3 de fevereiro de 2021, ou seja na primeira semana do mês anterior.
    Já estamos na segunda semana do mês vigente (março) e ainda não veio a 2ª etapa, queremos um esclarecimento se vocês de fato vão liberar ainda nesta semana esta segunda etapa ou somente na próxima ou daqui a 1 mês por exemplo, pois a ansiedade está de mais!

    Antes que alguém venha falar que o fs já está bom, tudo bem, realmente o PVE está bom, mas o foco principal do balanceamento era o PVP e até agora não está satisfatório!

    Não queremos pressionar vocês, só queremos uma maior satisfação, o que realmente queremos é que o lutador fique balanceado de acordo com sua característica básica do char e que seja equilibrado no 1x1 por exemplo contra um cavaleiro(pois foi a única classe melee totalmente balanceado no pvp e é para o 1x1 do lutador e do cavaleiro ser equilibrado caso respeitem a característica básica do personagem, sendo o vencedor o que jogar melhor!
    Lembrando que tem que considerar um lutador com buff do xamã contra um cavaleiro com o buff do xamã, Pois na prática todos os cavaleiros estão com esses buffs! E se vocês só balanceiam sem considerar esse detalhe, quando o cavaleiro estiver com o buff do xamã, a gente ficará com desvantagem devido ao fato da velocidade base do machado ser inferior e devido ao fato do buff do xamã cancelar o machado veloz!

  • #2
    Lembrando que não é pressão, até pq queremos algo bem trabalhado e não feito de qualquer jeito(ajustes). Afinal não é um ajuste, é 1 balanceamento completo do personagem!

    Comentar


    • #3
      É mano não sabemos até quando iremos cobrar por respostas, até into vazias, no discord falam que não tem conograma que estão em análise de pauta, e nem um posicionamento sobre, a segunda etapa, complicado a classe está ae sofrendo como se houvesse nem um ajuste e esse balanceamento não vem, até quando Gms?

      Comentar


      • #4
        É zenit, poderiam colocar um cronograma ai de prazos pelo menos uma breve previsão estipulada, ja seria otimo visto que no PVP que era um dos focos nao foi muito bem atendido não.

        Comentar


        • Erik
          Erik comentou
          Editando um comentário
          a zenit não pode fazer isso pq nem tudo é por conta deles, daí se algo não sai como o previsto vem a enxurrada de comentários cobrando

        • danielxz
          danielxz comentou
          Editando um comentário
          Claro que pode Erik.
          Só no fato de eles prestarem conta a gente em relação a lentidão da massang já é uma maneira de passar o prazo, é simples. Só falarem assim: lutadores, a massang passou um prazo de um mês, um ano e depois desse prazo damos um prazo de 1 mês para implementar no servidor.
          Cara, todas as empresas trabalham com prazo, pq a zenit não vai trabalhar?
          E quando as empresas não cumprem o prazo fazem oq ?
          São cobradas e fazem planos de ação e aqui eu pergunto... Qual será o plano de ação de vocês? Pq tá demorando DMS pra sair a segunda etapa!

      • #5
        Que chororo, balancearam esses dias, agora nego ja quer reclamar dos kina, que foram nerfado 10x vezes...

        Comentar


        • danielxz
          danielxz comentou
          Editando um comentário
          Primeiro, não estamos reclamando do kina, segundo o kina quando foi balanceado ele tinha ficado super over e mesmo depois de ter sido nerfado 10x, continua o char mais forte do jogo, então assim amigo, se não for pra agregar é melhor ficar calado. Que não estamos pedindo nerf em kina não!
          E terceiro que todo balanceamento completo são feito várias etapas e até agora só saiu a primeira etapa e o que saiu não chega nem na metade do que foi discutido.
          O que foi feito até agora foram ajustes e não balanceamento.

      • #6
        E a tendência do jogo é essa: todas as classes fazem tudo, tem buff de tudo, dão dano área e dano físico alto, tankam pra *****.

        Dessa forma, vai ser melhor todo mundo criar xamã, ass e guerreira q os itens são mais desvalorizados e gg

        Comentar


        • danielxz
          danielxz comentou
          Editando um comentário
          Todas as classes é pra ter dano em área e dano isolado. Porém a característica da classe que dirá se seu maior dano será isolado ou em área.
          Então assim, é correto todos baterem em área, porém as classes que tiverem maiores danos isolados, tem que ter menores danos em área. Vice-versa. Isso se chama balanceamento!

        • Erik
          Erik comentou
          Editando um comentário
          Irmão, já era assim, fs tinha dano área, arqueira tinha também, atalanta também tinha, não era igual de char mágico (ufa), ai foi só as gazela tocar nisso de representante e ferrou o game

      • #7
        Prevejo uns 7 meses mais.
        Vai vir junto num pacote com alguma outra classe.... por ai ouvi boatos que o dano em % dos mágicos é antes que a 2da etapa dos lutadores.
        Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
        Defensor da jogabilidade do priston
        Crítico de builds e experiente em todos os personagens

        Comentar


        • #8
          Foi o PIOR "balanceamento" de todos até hoje. FS continua papel no pvp e com dano baixo e errando 90% do golpes.. Ter hp pra ficar so potando de escudo feito um condenado sem matar seus rivais, tendo que matar buff lvl mais baixo pq é o unico que acerta os hits, é complicado. Sem skill de hitkill, sem acertar, e com um dano de da vontade de rir, fica dificil jogar de FS. O jogo vai continuar se resumindo a kina, arch e ata, infelizmente.
          Muito injusto tb no Discord, tirar o direito dos representantes de escrever na aba de Lutador. Eu fico indignado com tratamento diferenciado e injustiças. O que eles fazem é evitar reclamações, pq sabem que são uma empresa que deixa muito a desejar com seus clientes... DIREITOS IGUAIS, TRANSPARENCIA E AGILIDADE, e menos enrolação, pq sinceramente, FS continua papel, continua errando, e se vc n tiver full +25, full shop e full buff, e 17x, nem loga, pq tu so tem mesmo uma coisa pra fazer no jogo, upar em beta
          Editado por nepenthes; 11/03/2021, 09:55.

          Comentar


          • #9
            Não vi nenhuma mudança no pvp, apenas pro up, que antes era bom pra pve melee, e agora é bom pra pve em área também.
            O aumento de hp de recuperação de pot hp não vale em nada se continuarmos cegos no pvp, pois precisamos de dano constante pra valer a pena tomarmos tanto dano assim.
            Sem falar que nosso dano é o mais baixo de todos no pvp, considerando que precisa dar mais ou menos 10Gb pra entrar 3 hits (sim, e não não nem os 3 juntos).
            Precisamos de mais respeito no PVP.

            Comentar


            • Metalraro
              Metalraro comentou
              Editando um comentário
              é o que rapaz?... nao viu mudança do pvp? então tu nao foi ao pvp ne... x1 nao existe nenhum personagem do priston que ganhe do fs mais... igual pra igual ( lvl perecido e igualdade de itens)é o rei do pvp atualmente.. se bem que pvp no priston nao existe mais x1. mas ficou otimo sim... só se quiserem imortalidade ai é outra historia..

            • adi
              adi comentou
              Editando um comentário
              tu joga com oque metalraro? pra afirmar isso?

            • danielxz
              danielxz comentou
              Editando um comentário
              Realmente Metalraro, o fs está ótimo e é o Rei do pvp, chega da pena dos kinas né, os fs chega nos kinas e acerta tanto hits neles que se eles não sairem correndo e potando de escudo eles morrem, kaka Mano, fs só tá prestando se for full, estiver full buff e full shops, acorda! Mas pra ter essa realidade seria 2% dos jogadores. Enquanto tem kina, as, ata full +20 de ordo se divertindo os fs que tem os msms itens só fazem morrer!

          • #10
            Na boa não sei o que vcs querem mais para o FS. A ideia é balancear (Equilibrar) e não torna-lo um deus.

            Comentar


            • #11
              FS nao acerta quase nada no pvp

              Comentar


              • #12
                Postado originalmente por josed Ver Post
                Na boa não sei o que vcs querem mais para o FS. A ideia é balancear (Equilibrar) e não torna-lo um deus.
                Falou pouco, mas falou bos**, vc calado é um poeta. Que jogo vc joga? BPT que não é ne...so entrar no server e ver que o FS é chacota no PVP...

                Comentar


                • #13
                  Não acredito que ninguém disse isso, então lá vai:

                  Se é por falta de bye... BYE e até mais ver.

                  Comentar


                  • #14
                    Seria bacana se tivessemos uma ideia de quando viria estes balanceamentos.

                    Comentar


                    • #15
                      O FS realmente precisa de um balanceamento!

                      Comentar

                      Carregando...
                      X