Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Quero Representatividade Para ser um dos Representantes no balanceamento dos Lutadores - N1eL

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Quero Representatividade Para ser um dos Representantes no balanceamento dos Lutadores - N1eL

    O motivo é que as coisas não estão caminhando como previsto, vocês precisam de uma pessoa mais técnica.
    Conheço meu personagem 100%, quando se trata em PVP, tanto que solo outros lutadores com 4 lvls acima do meu!
    https://youtu.be/_WOHXjqxnLo?t=1862




    Lembrando que dependemos completamente de buffs devido a nosso baixo dano Branco e nosso baixo crítico.


    Além disso, precisamos está full buffado com evade, devido a nossa baixa taxa de defense, block e evade!


    GM´s pelo amor de deus, aumentem nosso dano branco base ou nosso crítico base para 15%, não finalizem esse balanceamento.


    Quero representatividade no grupo do balanceamento dos Lutadores, a maioria deles desistiram de tentar algo com vocês. Mas só vou desistir se der por encerrado e a classe não estiver balanceada devidamente de acordo com a característica básica do personagem!

    Se o balanceamento der por encerrado e eu ver que fomos injustiçados, infelizmente terei que parar de jogar, o que me motivava jogar mesmo estando desbalanceado, era que um dia ia ter o balanceamento completo da nossa classe!

    Mas agora vejo que as coisas tão caminhando muito mal!
    Para vocês o lutador já está bom, mas não esta ainda balanceado, tanto que dependemos de buffs!

    Nunca pedimos Fs mágico, só pedimos balanceamento no PVP!



  • #2
    Mata pessoas 4 lvls acima de vc? Wow nossa..
    Todas as classes depende de buffs de outras classes.
    Lutador é a classe que da hits extremamente rapidos, não vejo necessidade de aumentar a taxa de critico.
    A característica do FS é qual msm? para voce pedir mais defesa,block e evade? (Sem contar no alto HP que ele tem.)
    Não a necessidade de aumentar o dano. o Dano do FS está bem balanceado..
    Quer representante só porque matou alguém 4 niveis maior que o seu? KKKK.
    Tem tópico no fórum de uma ata 118 matando 14x, será que ela não deveria ser representante da classe dela tbm?
    Olha pela diferença de 118 a 140, ela tem mais chances de ser representante da classe dela, pois você só mata 4 níveis acima.
    Já ela matou 22 Níveis acima do dela.

    Tente na próxima vez..

    Comentar


    • danielxz
      danielxz comentou
      Editando um comentário
      Dá uma sacada no meu canal, olha meus vídeos, minhas lives, daí dps vc vem aqui dizer se entendo da classe ou não, Boa noite!

  • #3
    Postado originalmente por zFlow Ver Post
    Mata pessoas 4 lvls acima de vc? Wow nossa..
    Todas as classes depende de buffs de outras classes.
    Lutador é a classe que da hits extremamente rapidos, não vejo necessidade de aumentar a taxa de critico.
    A característica do FS é qual msm? para voce pedir mais defesa,block e evade? (Sem contar no alto HP que ele tem.)
    Não a necessidade de aumentar o dano. o Dano do FS está bem balanceado..
    Quer representante só porque matou alguém 4 niveis maior que o seu? KKKK.
    Tem tópico no fórum de uma ata 118 matando 14x, será que ela não deveria ser representante da classe dela tbm?
    Olha pela diferença de 118 a 140, ela tem mais chances de ser representante da classe dela, pois você só mata 4 níveis acima.
    Já ela matou 22 Níveis acima do dela.

    Tente na próxima vez..
    Eu entendi o que ele quis dizer, que pra ter um PvP bom, precisa estar full shops defensivos (evade, def, block, etc).
    Quanto ao PvP achei que matar alguém 4 leveis acima não é critério mas tudo bem.
    O fs poderia ter uma taxa mais alta, tipo BEM MAIS, mas ter seu crítico atual reduzido ou pelo menos igual. É um char que deve matar com dano branco mesmo com hits bem rápidos.
    Quanto ao defensivo, fica pelo HP, é a característica da classe.
    Sobre fs mágico, piada, piada dos representantes também terem priorizado isso.
    Com uns posicionamentos mais bem colocados, poderia sim ser representante, faria um papel melhor que os atuais.

    Comentar


    • #4
      Boa acho sim que mereça isso pois entende bem da classe,e tá sempre on no game...boa sorte

      Comentar


      • danielxz
        danielxz comentou
        Editando um comentário
        Obrigado mano!

    • #5
      Melhor você desistir então. Porque a cagada que estão fazendo com os melee de ser mágico.... Fale pelos clássicos que o FS ta manco como você diz, porque no cronus FS impera, bate até mais do que o normal, é uma classe muito roubada.

      Comentar


      • danielxz
        danielxz comentou
        Editando um comentário
        Nos clássicos os itens não são +25, ou seja não tem muita defesa e muito crítico nas outras classes em relação ao FS.
        Sem contar que não é feito aqui, muito item shopping e muito full buff!

    • #6
      Que drama, fs mata até em area agora...

      Comentar


      • #7
        Meu deus, quanta carência. FS já tinha o maior DPS do jogo, continua tendo, agora consegue upar matando em área. No cenário atual nenhuma classe consegue matar um FS no 1x1, já que você fala tanto de PvP, sem estar full buff. Nem mesmo um kina sem buff do Xamã consegue matar um FS de tanto HP que ele tem e regenera.

        Parabéns, está descobrindo agora que a saturação de dano não é tão efetiva quanto deveria? Qualquer 16x acertar hits em 173, 174, 175 bem equipado, chars com o dobro, o triplo, o quádruplo de XP upada.
        A representação no balanceamento serve apenas como um guia/canal entre a comunidade e a ZN, tanto para identificação de bugs quanto reports, as sugestões são registradas mas a decisão final não importa quem a faça, vai ser da Zenit e da Masang. Quer voltar a jogar agora e sentar na janela.

        Comentar


        • #8
          Postado originalmente por Lucas Tuba Ver Post
          Meu deus, quanta carência. FS já tinha o maior DPS do jogo, continua tendo, agora consegue upar matando em área. No cenário atual nenhuma classe consegue matar um FS no 1x1, já que você fala tanto de PvP, sem estar full buff. Nem mesmo um kina sem buff do Xamã consegue matar um FS de tanto HP que ele tem e regenera.

          Parabéns, está descobrindo agora que a saturação de dano não é tão efetiva quanto deveria? Qualquer 16x acertar hits em 173, 174, 175 bem equipado, chars com o dobro, o triplo, o quádruplo de XP upada.
          A representação no balanceamento serve apenas como um guia/canal entre a comunidade e a ZN, tanto para identificação de bugs quanto reports, as sugestões são registradas mas a decisão final não importa quem a faça, vai ser da Zenit e da Masang. Quer voltar a jogar agora e sentar na janela.
          Falou pouco, mas falou m..... FS do mesmo nível não mata Ata, Arqueira e KS...

          Um PD do KS vai mata o FS, o FS precisa de no minimo 10 skills, e dessas talvez 2 entrem, sendo que dos 3 hits dela, se acertar 2 é muito...

          Você pelo visto joga de arqueira, e sabe disso...

          Comentar


          • #9
            Vamos lá crianças, repitam comigo:
            O FS JÁ ESTÁ RIDÍCULO DE FORTE!

            Vamo lá, me responde três coisas rapidão, se nas três a resposta for "FS" vc desiste da ideia de aumentar ainda mais os benefícios da sua classe?

            1. Qual a classe melee com maior velocidade para desferir hits no jogo? (sendo que dps deveria ser característica de ranger...)
            2. Qual classe que chega facilmente acima dos 11k de HP? (e ainda tem um brinco na passiva dando 10% de regen de pots a mais...)
            3. Qual classe não mágica upa com dano em área com regen de HP e Mana através de Drena e Presa?


            Sem mencionar que, das classes que vejo no PvP, o FS se equipara ao Kina no quesito autonomia, qualquer outra classe sem buff externo vs. um desses dois passa muito mal.
            Sem mencionar também que a maioria dos bosses (ao menos no servidor que estou) cai para algum FS.

            Sua classe já tá boa, não precisa ficar OP pra se divertir no joguinho. É egoísmo seu, tem outras classes no jogo bem inferiores em diversos sentidos, e esse choro todo só atrasa a vinda da etapa de balanceamento dessas classes em questão.

            Comentar


            • #10
              A representação no balanceamento serve apenas como um guia/canal entre os clans dominantes e a ZN...
              Open Beta!

              Comentar


              • #11
                Passando para incluir o link da resposta, que foi dada em outro tópico, em casos de futuras pesquisas!

                Comentar


                • #12
                  por isso o jogo ta assim, morre no bug se estressando mas tão querendo fazer trabalho da empresa, representante nada deixem quebrar a cabeça logar no jogo e conhecer todas as classes 100% recebem pra isso e mesmo assim joga a responsabilidade pra cima de jogades e os besta vai la e passa os bug ,os balanceamento ,entrega os hack, mas o dia que der ruim, nego aparece anunciando itens e o char

                  Comentar


                  • #13
                    Postado originalmente por RussianHooker Ver Post
                    Vamos lá crianças, repitam comigo:
                    O FS JÁ ESTÁ RIDÍCULO DE FORTE!

                    Vamo lá, me responde três coisas rapidão, se nas três a resposta for "FS" vc desiste da ideia de aumentar ainda mais os benefícios da sua classe?

                    1. Qual a classe melee com maior velocidade para desferir hits no jogo? (sendo que dps deveria ser característica de ranger...)
                    2. Qual classe que chega facilmente acima dos 11k de HP? (e ainda tem um brinco na passiva dando 10% de regen de pots a mais...)
                    3. Qual classe não mágica upa com dano em área com regen de HP e Mana através de Drena e Presa?


                    Sem mencionar que, das classes que vejo no PvP, o FS se equipara ao Kina no quesito autonomia, qualquer outra classe sem buff externo vs. um desses dois passa muito mal.
                    Sem mencionar também que a maioria dos bosses (ao menos no servidor que estou) cai para algum FS.

                    Sua classe já tá boa, não precisa ficar OP pra se divertir no joguinho. É egoísmo seu, tem outras classes no jogo bem inferiores em diversos sentidos, e esse choro todo só atrasa a vinda da etapa de balanceamento dessas classes em questão.
                    1 tem velocidade mas tem mais hits brancos que critico
                    2 Tem hp mais 1 ceifador bem dado é hit kill
                    2 fs magico xaman tb usa presa e drena.

                    Comentar


                    • #14
                      Postado originalmente por danielxz Ver Post
                      O motivo é que as coisas não estão caminhando como previsto, vocês precisam de uma pessoa mais técnica.
                      Conheço meu personagem 100%, quando se trata em PVP, tanto que solo outros lutadores com 4 lvls acima do meu!
                      https://youtu.be/_WOHXjqxnLo?t=1862




                      Lembrando que dependemos completamente de buffs devido a nosso baixo dano Branco e nosso baixo crítico.


                      Além disso, precisamos está full buffado com evade, devido a nossa baixa taxa de defense, block e evade!


                      GM´s pelo amor de deus, aumentem nosso dano branco base ou nosso crítico base para 15%, não finalizem esse balanceamento.


                      Quero representatividade no grupo do balanceamento dos Lutadores, a maioria deles desistiram de tentar algo com vocês. Mas só vou desistir se der por encerrado e a classe não estiver balanceada devidamente de acordo com a característica básica do personagem!

                      Se o balanceamento der por encerrado e eu ver que fomos injustiçados, infelizmente terei que parar de jogar, o que me motivava jogar mesmo estando desbalanceado, era que um dia ia ter o balanceamento completo da nossa classe!

                      Mas agora vejo que as coisas tão caminhando muito mal!
                      Para vocês o lutador já está bom, mas não esta ainda balanceado, tanto que dependemos de buffs!

                      Nunca pedimos Fs mágico, só pedimos balanceamento no PVP!

                      Conhece?
                      Você tem o char mais apelão do jogo, tanca 5, 6 char no pvp sozinho e quer critico também?
                      evade? Distorção do mago?
                      Tua classe já foi foco 2 vezes do balanceamento, enquanto outras estão abandonadas.
                      Ainda bem que você não é representante. Tomara que nunca seja.
                      Abraço.

                      Comentar


                      • #15
                        Vou ter que defender o N1eL , não socializo com o mesmo e acompanho o canal dele entre outros e ele é bem qualificado para ser representante da classe do Lutador, devido sua experiência, qualquer um que olhar o canal dele no youtube saberia.
                        Estou começando agora com um FS no Cronus e é uma classe muito boa, dentre as melhores.
                        Não acho sentido nenhum ter que usar força mágica pra aumentar o dano em área, visto que o personagem é melee, isso é algo meio zoado no priston a um tempo.
                        Acho que o FS está muito bom, como li aqui que foi foco 2 vezes já no balanceamento, acho que a atenção devia visar outros personagens, mesmo eu não podendo opinar em relação aos servidores clássicos, pois no Awell eu jogo de Pike.

                        Comentar

                        Carregando...
                        X