Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Olá, GMs, quanto tempo! Passando so pra lembrar que...

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Olá, GMs, quanto tempo! Passando so pra lembrar que...

    a comunidade de FSs ainda espera pela segunda parte do nosso tão demorado balanceamento. Vamos ver se dessa vez melhora também pros FS pobres, sem greedy, yag, itens absissais +25 e 500 buffs pra logar...
    Como tudo nesse país, pobre só sifu. =| =)
    Obg

  • #2
    rapaz, Assassina espera balanceamento desde que nasceu xD

    Comentar


    • #3
      é aquele negócio né, se houvesse 50% de balanceamento em 100% das classes, o jogo seria 100% mais balanceado

      Jogando Priston Tale desde 18 de agosto de 2006.
      Mago 129 - Servidor Cronus

      Comentar


      • #4
        No Cronus o FS é de longe o char que mais bate... muita choradeira

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por nepenthes Ver Post
          Vou lhe dar a mesma resposta que sempre recebi quando reclamava do FS: ESPERA TEU BALANCEAMENTO AI NA DISCIPLINA QUE VAI MELHORAR. SÓ NÃO É TUA VEZ AINDA!
          Só pra não deixar passar batido, isso nunca vai morrer e nunca vai ficar chato

          Postado originalmente por nepenthes Ver Post
          ... Apesar de ser Lutador, eu confesso que cansei de lutar, e hoje estou me desfazendo do meu char e vou abandonar esse jogo, que um dia já me foi mto divertido de jogar, mas que hoje só me dá prejuizo e dor de cabeça. Obrigado ai por tentarem me ajudar, desculpe o meu tom stressado, mas eu simplemente DESISTO DE PRISTON.
          Detalhe: Isso acima foi em 22/04/2021. De lá pra cá já te vi anunciando compra de machado abissal no WhatsApp. Ou seja, além de não parar você gastou MAIS dinheiro ainda, está parecendo o ElGranja que só vem no fórum encher o saco e falar mal do jogo, mas não larga o osso. Larga de drama, para de tentar fazer show no fórum. Fica na disciplina que vai melhorar, só não é tua vez ainda.

          Comentar


          • #6
            Falta o que pro FS pra ficar satisfatório mesmo? sem zoeira.

            Comentar


            • #7
              Hoje a classe é uma das únicas que consegue levantar e atacar o inimigo com seus próprios buffs e ter a capacidade de desferir danos altíssimos.

              Entendo que o jogo é caro, que os jogadores com os melhores itens se destacam, mas se não fosse assim, como deveria ser?
              Lutador é uma classe que tem MUITA vantagem no PvE e com seu HP altíssimo agora também é bem resistente também no PvP.

              Sei lá, não vejo sua reclamação como uma prioridade... a segunda parte do balanceamento vem aí, mas não pra atender o desejo de quem quer transformar uma classe em um super herói, mas sim destacar suas características. Baseado NISSO, você pode reclamar, em cima das características da sua classe...

              E se você ainda não conhece suas características, fica como dica: tire um tempo pra conhecê-las e estudá-las!
              Ex de muita coisa.

              Comentar


              • #8
                esses comentários são comédia.. Haters gonna forever hate.
                Abraços e fiquem com Deus :*

                Comentar


                • #9
                  A classe lutador está é muito quebrada e oque tá precisando é de ser nerfadas nephentes

                  Comentar


                  • #10
                    Rpaz o lutador está muito bom, esta tomando até a espada do kina. O que o jogo ta precisando é que libere o drop taxa muito baixa, liberando drop consequentemente o equilíbrio no pvp aparece.

                    Comentar


                    • #11
                      E o que você sugere de melhoria? Se quer acrescentar algo, sugira pontos de melhoria, mais dano, defesa, abs...

                      Parece até que nas eleições vota em qualquer um e manda um "arruma ai"

                      Comentar


                      • #12
                        Postado originalmente por Maiko Jhonattan Ver Post
                        Rpaz o lutador está muito bom, esta tomando até a espada do kina. O que o jogo ta precisando é que libere o drop taxa muito baixa, liberando drop consequentemente o equilíbrio no pvp aparece.
                        Gostaria de tomar tempo para concordar com vc Maiko, no que diz respeito aos drops. Eu dos motivos que mais me desanima de jogar tb é isso. Os drops sempre vão pras mesmas figurinhas de sempre (no migal geralmente Hooded, que mesmo sem coroa de sod dropa todos os 165 do servidor) A forma como se dropa hoje em dia, com drops rarissimos e dificeis, mais uma vez somente beneficia a venda no mercado negro. A empresa não ganha absolutamente nada com isso, pelo contrario, perde em aging. O que nos faz pensar se a Zenit realmente é contra o mercado negro ou não. Vc ia hunt antigamente, e sempre dropava alguma coisa, no máximo em alguns tentativas ao longo de poucos dias vc conseguia o ultimo item do mapa, e os bosses dropavam seus itens muito mais. O que a gente ve hoje, no entanto, é sempre as mesmas pessoas que já tem por exemplo item boss, dropando apenas para vender e fazer altas granas por conta da raridade do item, e quem tem bala na agulha vai lá e paga. Quem quer conseguir as coisas no jogo com seus próprios esforços só se ferra. Eu jogo desde 2006 e NUNCA dropei nem um item de boss.. nenhum. Enqt tem gente que ja dropou mais de 3 Greedys. Varias Draxos repetida. Se a Zenit quisesse inibir mercado negro e ainda deixar as coisas mais justas e equilibrada ela faria algo do tipo, o char que já dropou um item boss por exemplo, nao doparia de novo. Isso daria oportunidade de outros droparem tb. Ou poderiam colocar o item boss para não passar para outro char, como fizeram com a medalha olímpica. Enfim, esses drops do jeito que estão, sempre indo para os mesmos clans, e até os mesmos personagens, desanima total de jogar PVP. Eu até hoje não tenho Greedy, e já matei vários. Ante ontem por exemplo matei um solo em Omega, e dropei nada para no dia seguinte ver o arthur152 do HOODED dropar OUTRA.
                        Enfim, são coisas que desanimam muita gente de fazer hunt e pvp.
                        Editado por nepenthes; 04/08/2021, 12:07.

                        Comentar


                        • RALIMA
                          RALIMA comentou
                          Editando um comentário
                          Falou tudo !!! e de desanimar qualquer um ver jogo como esta !!! :(

                        • Maiko Jhonattan
                          Maiko Jhonattan comentou
                          Editando um comentário
                          O drop de itens 165 se voltou pra quem tem mago. A desculpa que ouço bastante é que por eles terem mago matam mais mobs e consequentemente vão ter mais chances de drop, isso me faz pensar "Só porque eu não tenho o dano tão elevado e mato menos mobs quer dizer que não vou dropar nunca?" Então que deixe claro "olha so dropa quem tem mago". Porque os drops estão monopolizados sim, tem player que ja pegou 10, 20,30 e mais de 40 itens, e outros com o mesmo tempo de mapa pegou só 1. Não acredito sorte elevado assim em um jogo de algoritmos.

                      • #13
                        Verdade, deveria aumentar a taxa de drop e itens boss deveria ser vinculado a conta... da mesma forma relíquias

                        Comentar


                        • #14
                          O hp deveria ser muito maior do q é hj do fs já que não tem evade nem block tipo full shop tinha q dar 15 k de hp não 10 k.

                          Comentar


                          • #15
                            Ansioso!!

                            Virão mudanças pra muitas classes!

                            Comentar

                            Carregando...
                            X