Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Fúria e Fúria Sangrenta

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Fúria e Fúria Sangrenta

    Boa tarde,

    Após uma pesquisa no google, youtube e forum sobre essas skills eu permaneço sem resposta pra minha dúvida, que é: Tenho jogado de FS mágico e tenho buscado maneiras de aumentar o dano através desses buffs, porém além da pesquisa eu fiz um teste com mobs no mapa do evento atual(floresta das ilusões) e aparentemente nenhuma das duas aumenta meu dano com a skill Golpe Mortal, ta bugado ou é pra ser defasado assim mesmo? Se caso for, será corrigido no balanceamento? Uma coisa é depender de party pra fazer alguns conteúdos do game, pra upar em alguns mapas, mas ser 100% do tempo dependente de party pra ser minimamente eficiente no tempo que to dedicando aqui é sacanagem. Eu gosto de upar em party, mas gostaria de ter uma autonomia melhor quando me deparar com situações de PT full ou não achar PT no mapa em que eu estiver do momento do jogo que estou agora ou futuramente e até anteriormente. Foi sofrido até o 86 mas OK, dentro do esperado, dali pra cima a discrepância/gap de conseguir fazer algo solo é grande demais. O mob é muito duro de matar porque abs/def/vida escalam MUITO de um mapa pra outro e o dano em area(até mesmo do x1) fica defasado de uma hora pra outra, mais fácil e prático do que mecher em inúmeras variáveis pra agradar "gregos e troianos" e manter uma jogabilidade boa seria nívelar os stats dos mobs em seus respectivos servidores de uma forma mais caprichada.
    Não há sentido em ter buff próprio e funcionar só pra determinada build/skill, seria como colocar a skill Concentração me buffando só quando eu ataco x1 ou só quando em area, não faz sentido um buff próprio ser "segregado"/limitado.
    Atualmente jogo no Cronus com meu FS Lv100 focado no Golpe Mortal(Lv7) pra upar matando em área.

  • #2
    Eu acho que eu comentei sobre isso em outros posts, não especificamente sobre o FS, mas em todos os casos os buffs de aumento de poder de ataque de fato não funcionam em skills de dano em área, só no dano 1x1, em todas as classes. Existem pouquíssimas excessões que são os buffs das classes mágicas (obviamente; leia-se MAGO, XAMÃ e SACERDOTISA, se ela tivesse algum, até porque dano em área e dano mágico são coisas diferentes) e os buffs que aumentem atributos do personagem ou status de armas, que nesses casos são só as skills Treinamento Árduo da guerreira por aumentar os atributos do char e, consequentemente, o poder de ataque natural dele, e as skills Maximizar e Automação do mecânico por aumentarem o dano da arma, consequentemente aumentando o poder de ataque calculado do personagem. Agora outras skills como Valor Sagrado, Encanto Poderoso, Fúria Sangrenta, Força da Natureza, Amplificado e similares, essas não aumentam nenhum dano em área.
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • IEmbaixadorI
      IEmbaixadorI comentou
      Editando um comentário
      duas coisas precisam ser oberservadas nesse caso
      1 - furia sangrenta nesse lvl n é tão perceptível o aumento de dano ja q é em % ja a furia é certo que aumenta 380+ de min e max no lvl 10
      2 - a skill so bate o dano no mob 1x1 o em area é bem menor mesmo

    • HunterKrow
      HunterKrow comentou
      Editando um comentário
      IEmbaixadorI A própria Zenit confirmou essa mecânica dos buffs de dano num tópico um bom tempo atrás e também confirmaram no tal post que eu mencionei sobre essas excessões. Posso tentar procurar, tô com preguiça pra isso mas posso xD Pelo menos o meu post eu acho que encontro.

      Eu só não sei afirmar se em algumas skills pode ter alguma excessão, tipo a Quebra de Linha na guerreira que é tanto hit 1x1 quanto em área, mas a princípio a regra geral é essa.
      Editado por HunterKrow; 09/09/2021, 19:25.

  • #3
    HunterKrow @IEmbaixadorI
    Obrigado por esclarecem minhas dúvidas sobre o sistema, é realmente uma pena, se ta ruim pra mim de FS shopado com recurso sofri solo até 95 e agora to totalmente dependente de PT pra progredir no jogo, imagine pras classes que eu quase nunca vejo de main dos outros, no máximo como loja.
    Sinto que talvez eu tenha que parar de jogar em breve, 90% dos players que tenho contato jogam de mago e dão um jeito de ter uma sacer ou xamã pra puxar 1 char que eles realmente queriam jogar que eram pra ser seus mains, isso me entristece muito, quando eu jogava em 2007/08 tinha PT em todos os mapas e cada um jogava com o que gostava, sem crise.
    Muito triste a proposta de mago bater 4k em área e classe melee 1/4 disso com MUITO custo, torna a gameplay maçante e praticamente de obriga a ser adepto da situação que falei acima, você tem que preparar 2~3 char diferente(os quais talvez você não gosta ou odeia de jogar) pra poder puxar a progressão do seu main de fato.
    Tenho medo de ter que parar de jogar porque simplesmente focar no meu main somente, na gameplay que me agrada, não funcionará e/ou deixará de ser divertido. Os dias passam e a vontade de jogar diminui porque fico de mãos atadas.
    "Ah, nada te impede de ir sozinho se virar nos 30 pra fazer miséria de XP também, problema seu, chorão."
    Quando o problema com a mecânica do jogo é maior que meu problema, ai temos um impasse bem porco.
    E isso alimenta um mercado de terceiros sem precedêntes, nunca imaginei um dia que talvez eu tivesse que pensar em pagar pra alguem me dar vaga em PT ou upar pra mim e a empresa "fod*-se" pra isso.

    Comentar


    • #4
      Postado originalmente por Fahd Ver Post
      HunterKrow @IEmbaixadorI
      Obrigado por esclarecem minhas dúvidas sobre o sistema, é realmente uma pena, se ta ruim pra mim de FS shopado com recurso sofri solo até 95 e agora to totalmente dependente de PT pra progredir no jogo, imagine pras classes que eu quase nunca vejo de main dos outros, no máximo como loja.
      Sinto que talvez eu tenha que parar de jogar em breve, 90% dos players que tenho contato jogam de mago e dão um jeito de ter uma sacer ou xamã pra puxar 1 char que eles realmente queriam jogar que eram pra ser seus mains, isso me entristece muito, quando eu jogava em 2007/08 tinha PT em todos os mapas e cada um jogava com o que gostava, sem crise.
      Muito triste a proposta de mago bater 4k em área e classe melee 1/4 disso com MUITO custo, torna a gameplay maçante e praticamente de obriga a ser adepto da situação que falei acima, você tem que preparar 2~3 char diferente(os quais talvez você não gosta ou odeia de jogar) pra poder puxar a progressão do seu main de fato.
      Tenho medo de ter que parar de jogar porque simplesmente focar no meu main somente, na gameplay que me agrada, não funcionará e/ou deixará de ser divertido. Os dias passam e a vontade de jogar diminui porque fico de mãos atadas.
      "Ah, nada te impede de ir sozinho se virar nos 30 pra fazer miséria de XP também, problema seu, chorão."
      Quando o problema com a mecânica do jogo é maior que meu problema, ai temos um impasse bem porco.
      E isso alimenta um mercado de terceiros sem precedêntes, nunca imaginei um dia que talvez eu tivesse que pensar em pagar pra alguem me dar vaga em PT ou upar pra mim e a empresa "fod*-se" pra isso.
      se quiser aumentar seu dano em área não use forces físicas, mas use forces mágicas ex: Força Mágica Enigma, Força Mágica Inferna, Força Mágica Mirage e por assim indo. Forces físicas como: Force Enigma, Force Inferna, Force Mirage e etc. só aumentara seu dano com skill's de dano 1x1.

      Sobre a questão do Mago bater mais em área que o FS você está totalmente enganado, atualmente o fs está no top 5 dos personagens com maior dano em área e um dos melhores em PVP.
      https://www.youtube.com/@mellmor




      Comentar


      • #5
        Postado originalmente por jeanjpx Ver Post

        se quiser aumentar seu dano em área não use forces físicas, mas use forces mágicas ex: Força Mágica Enigma, Força Mágica Inferna, Força Mágica Mirage e por assim indo. Forces físicas como: Force Enigma, Force Inferna, Force Mirage e etc. só aumentara seu dano com skill's de dano 1x1.

        Sobre a questão do Mago bater mais em área que o FS você está totalmente enganado, atualmente o fs está no top 5 dos personagens com maior dano em área e um dos melhores em PVP.
        Eu to ciente das diferenças de force, só upo com force mágica desde 86(golpe giratório).
        Eu sou 100% focado no conteudo PvE, por isso nem cito PVP não jogo e não sei como está, minha queixa é com conteúdo PvE mesmo e o que ando vendo antes do 118 é o cenário que comentei no tocande de dano em área

        Comentar


        • jeanjpx
          jeanjpx comentou
          Editando um comentário
          bom, testei com meu mago do cronus no mapa floresta bamboo e meu mago dá entre 283 à 410 de dano usando força enigma magica e cabeção e fui até nos clássicos pra confirmar isso com meu mago 158 em et1 e o dano máximo foi de 1800, isto é, você não foi sincero nas suas afirmativas.

        • Fahd
          Fahd comentou
          Editando um comentário
          Não sou eu jogando no char dos magos da PT mas as conversas e comentários do discord, ele dizem estar batendo isso, mas mesmo que não sejam esses números, se eu bato no bixo, cai 3~4% do HP, um deles batem, cai 9~12% do hp

      • #6

        Lutador mágico: Force mágica, drena e presa.
        • Golpe giratório ( pra low ou mid level)
        • Bonus de vitalidade
        • Golpe mortal ( pra high level)
        Já to imaginando tua build totalmente errada, se você ter upado alguma fúria pra ficar upando com skill de área, você perde EPs.
        Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
        Defensor da jogabilidade do priston
        Crítico de builds e experiente em todos os personagens

        Comentar


        • Fahd
          Fahd comentou
          Editando um comentário
          Como magico tenho mestre das armas 10, rugido 10, concentração 10, machado veloz 10, Resist. a fogo lvl 4, bonus vit lvl 9, golpe mortal 7.
          Usando force magico enigma/inferna, drena e presa.

      • #7
        Pra mim na boa não existe fs mágico !

        Comentar


        • #8
          Ainda prefiro fs mele, o fs magico ainda não é bom, com buf das furias ainda não funciona em area. E valor e ep tb.

          Comentar

          Carregando...
          X