Boa tarde,
Após uma pesquisa no google, youtube e forum sobre essas skills eu permaneço sem resposta pra minha dúvida, que é: Tenho jogado de FS mágico e tenho buscado maneiras de aumentar o dano através desses buffs, porém além da pesquisa eu fiz um teste com mobs no mapa do evento atual(floresta das ilusões) e aparentemente nenhuma das duas aumenta meu dano com a skill Golpe Mortal, ta bugado ou é pra ser defasado assim mesmo? Se caso for, será corrigido no balanceamento? Uma coisa é depender de party pra fazer alguns conteúdos do game, pra upar em alguns mapas, mas ser 100% do tempo dependente de party pra ser minimamente eficiente no tempo que to dedicando aqui é sacanagem. Eu gosto de upar em party, mas gostaria de ter uma autonomia melhor quando me deparar com situações de PT full ou não achar PT no mapa em que eu estiver do momento do jogo que estou agora ou futuramente e até anteriormente. Foi sofrido até o 86 mas OK, dentro do esperado, dali pra cima a discrepância/gap de conseguir fazer algo solo é grande demais. O mob é muito duro de matar porque abs/def/vida escalam MUITO de um mapa pra outro e o dano em area(até mesmo do x1) fica defasado de uma hora pra outra, mais fácil e prático do que mecher em inúmeras variáveis pra agradar "gregos e troianos" e manter uma jogabilidade boa seria nívelar os stats dos mobs em seus respectivos servidores de uma forma mais caprichada.
Não há sentido em ter buff próprio e funcionar só pra determinada build/skill, seria como colocar a skill Concentração me buffando só quando eu ataco x1 ou só quando em area, não faz sentido um buff próprio ser "segregado"/limitado.
Atualmente jogo no Cronus com meu FS Lv100 focado no Golpe Mortal(Lv7) pra upar matando em área.
Após uma pesquisa no google, youtube e forum sobre essas skills eu permaneço sem resposta pra minha dúvida, que é: Tenho jogado de FS mágico e tenho buscado maneiras de aumentar o dano através desses buffs, porém além da pesquisa eu fiz um teste com mobs no mapa do evento atual(floresta das ilusões) e aparentemente nenhuma das duas aumenta meu dano com a skill Golpe Mortal, ta bugado ou é pra ser defasado assim mesmo? Se caso for, será corrigido no balanceamento? Uma coisa é depender de party pra fazer alguns conteúdos do game, pra upar em alguns mapas, mas ser 100% do tempo dependente de party pra ser minimamente eficiente no tempo que to dedicando aqui é sacanagem. Eu gosto de upar em party, mas gostaria de ter uma autonomia melhor quando me deparar com situações de PT full ou não achar PT no mapa em que eu estiver do momento do jogo que estou agora ou futuramente e até anteriormente. Foi sofrido até o 86 mas OK, dentro do esperado, dali pra cima a discrepância/gap de conseguir fazer algo solo é grande demais. O mob é muito duro de matar porque abs/def/vida escalam MUITO de um mapa pra outro e o dano em area(até mesmo do x1) fica defasado de uma hora pra outra, mais fácil e prático do que mecher em inúmeras variáveis pra agradar "gregos e troianos" e manter uma jogabilidade boa seria nívelar os stats dos mobs em seus respectivos servidores de uma forma mais caprichada.
Não há sentido em ter buff próprio e funcionar só pra determinada build/skill, seria como colocar a skill Concentração me buffando só quando eu ataco x1 ou só quando em area, não faz sentido um buff próprio ser "segregado"/limitado.
Atualmente jogo no Cronus com meu FS Lv100 focado no Golpe Mortal(Lv7) pra upar matando em área.
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