Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Att......

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Att......

    Em tese, seria para o Furia (vermelha) junto com a furia (verde) tirar o proporcional de 10 de abs. (isso a vermelha) porem, quando utilizada em primeiro lugar ou em segundo ja desce 20 de abs. No tempo da skill, no topo da tela fica falando que está tirando somente 10 de abs, porem nos status do personagem fica como se tivesse perdido 20.

    então, fúria vermelha, -20 de abs. furia verde, -7. não seria para a primeira tirar 10 e a segunda 7?

  • #2
    Olá, D r a k! Tudo bem?

    A Fúria (habilidade da T4, no nível 10) reduz -20 pontos da Absorção do Lutador, e só reduzirá -10 caso seja ativa em conjunto com a Fúria Sangrenta (habilidade da T5, no nível 10). Porém, independente do cenário ou qual seja usada primeiro, a Fúria Sangrenta decrementará -10% da Absorção base do personagem, e talvez este seja o ponto de divergência. É importante lembrar que no HUD é informado apenas o "número inteiro", mas há outros números após a vírgula, no caso da Absorção, e ao usar os Buffs pode ser que a conta não bata exatamente, tendo uma pequena margem de erro.

    Fiz uma cópia do seu personagem e testei ambas possibilidades para compreender melhor o seu report, mas em nenhuma delas a Fúria decrementou mais do que deveria.
    Caso ainda esteja com dúvidas, você pode testar novamente, tirando uma screnshot anteriormente ao uso de cada um dos Buffs e levar a Central de Suporte Online (na área de Dúvidas Gerais ou Bugs de Personagens) ou mesmo aqui, me marcando, para que possamos calcular novamente. \o/

    Desejo um bom jogo a você e fico à disposição!




    Comentar

    Carregando...
    X