Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Que skill da tier 1-3 investir após o 13x?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Que skill da tier 1-3 investir após o 13x?

    Pessoal,
    Boa tarde.

    Depois de escudo extremo, armadura metálica, absorção física, GG3, mestre das armas, maximzar, em que outras skills das tier 1 - 3 vocês recomendam investir?

    Estou level 135 e com 1 ponto sobrando. Eu quase não uso maximizar, mas, na falta de skill, acabei colocando...

    Alguma sugestão?

  • #2
    Olá ToadAthilas! Tudo joia?

    Vou deixar minhas sugestões .
    No seu caso, eu indicaria duas opções, primeira, Resistência a Veneno, que te dará uma resistência maior para todos os monstros que utilizam como seu ataque base, o veneno.

    Segunda opção, Escudo Espinhoso, que quando utilizado reverte os ataques bloqueados em dano nos adversários e também em regeneração no seu HP, caso o seu personagem esteja utilizando Presa Vampírica.

    Um grande abraço!

    Comentar


    • ToadAthilas
      ToadAthilas comentou
      Editando um comentário
      E quais seriam os monstros que têm dano baseado nesse elemento?
      Aliás, poderiam colocar essa informação na Wiki, né?
      Luz é outro elemento que nunca soube que monstro que usa rsrs

    • [GM]Piscis
      [GM]Piscis comentou
      Editando um comentário
      Pretendemos atualizar a Wiki com mais dados, inclusive sobre as classes e suas skills, ToadAthilas. Vamos estudar a possibilidade de incluir essas informações também, apesar de serem dados que dependemos bastante da desenvolvedora. Será um enriquecimento bem bacana da Wiki! =)

    • ToadAthilas
      ToadAthilas comentou
      Editando um comentário
      [GM]Piscis e [GM]Lynx aproveite e questione eles como essa defesa elemental funciona, porque em 16 anos de Priston, nunca foi esclarecido...

  • #3
    Bom eu não utilizava Maximizar.

    Colocava em spark + escudo espinhoso, funciona bem com Presa Vampírica em spawn mágico. Acabava usando mais que maximizar, pois mech já não defende nada, sem a abs e defesa do combo Armadura Metálica + Absorção Física então aí que complicava.

    Caso queira testar coloque escudo espinhoso no 10 e o restante no spark (que têm o efeito de aumentar o dano do escudo espinhoso) assim aumentando o regem de HP com a Presa Vampírica.

    Mas o mech é meio que isso aí mesmo, depois do 13x ão têm habilidades úteis não.


    CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

    Comentar


    • ToadAthilas
      ToadAthilas comentou
      Editando um comentário
      Putz, mas no 13x é osso jogar sem escudo extremo... eu sinto na pele quando ele acaba hehehe
      Mas obrigado aí pela dica =)

    • CrazyMec
      CrazyMec comentou
      Editando um comentário
      Sim ele faz falta, mas vai por mim a recuperação do Hp pelo Escudo Espinhoso + Presa Vampírica têm uma funcionalidade incrível no up. Claro que não recomendo a se usar em mapas muito próximo ao seu lvl, nos demais é incrível. Por exemplo no 13x em laboratório e arma antiga super recomendo, pode utilizar em spawn mágicos que naturalmente de escudo extremo vc não teria condiçoes com o Espinhoso terá.

  • #4
    [GM]Lynx e aí, a wiki já foi atualizada?

    Abs!

    Comentar


    • #5
      Aguardando retorno...
      @[GM]Piscis
      @[GM]Lynx
      Há 4 meses... diga-se de passagem.

      Comentar


      • #6
        [GM]Lynx e aí, 1 ano e 4 meses sem resposta, pq vocês não admitem logo que não possuem a informação?

        Comentar


        • #7
          Primeiramente, lamento por não ter passado por aqui antes.
          Como assim um ano e quatro meses sem resposta, ToadAthilas ? Acho que o seu calendário é um pouquinho diferente do meu.

          Mas em que momento falamos que temos essas informações, ToadAthilas ? Realmente, são informações que não possuímos por completo no momento, e por este motivo não foram adicionadas ainda na Wiki, essas informações já foram solicitadas para a desenvolvedora, e assim que tivermos todas elas em mãos, pretendemos acrescentar por lá.

          Você consegue identificar os monstros que tem como base o ataque veneno pelo efeito que é gerado em seu personagem, quando o seu personagem fica na coloração verde, significa que algum monstro naquele momento desferiu um hit venenoso em seu personagem, como por exemplo na imagem abaixo:



          Lembrando ToadAthilas, não são somente monstros que possuem ataques venenosos, temos também algumas classes que possuem skills que desferem dano em veneno.

          Comentar


          • #8
            Agora pelo menos dá pra dar mais umas ideias e ainda tem o que ir upando no 13x

            Ainda não muda muito do que foi dito, mas se abrem mais possibilidades agora. Os principais buffs úteis pra quem for melee é Maximizar, Armadura Metálica, Absorção Física, Escudo Extremo, junta esses do Mestre dos Mecânicos e do Golpe Grandioso (GGT3) pra dar TA pro Ciclone. Depois disso vai outras ideias, como Escudo Espinhoso e Spark pra trocar e usar a ideia de regenerar com Drena e Presa (ou trocar o Escudo Extremo por essas duas antes mesmo) ou vai de Resistência a Veneno. Automech é a única build que nessa faixa de lvl já vai "faltando" opções porque já pega todos os buffs principais antes, sem a preocupação do GGT3, mas valem as mesmas dicas. Sparkmech também deve poupar umas etapas mas usa quase todos os buffs também e Escudo Espinhoso e Spark são regra desde o início.
            Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

            Comentar

            Carregando...
            X